quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Celebridades animais

Os animais se parecem mais com as pessoas do que a gente imagina. Às vezes a gente nem se dá conta, mas algumas celebridades guardam semelhanças incríveis com alguns animais da nossa fauna. Vai dizer que não tem um ator ou atriz, cantor ou cantora que sempre te lembrou algum bicho? Pois é.  Atentos a isso, fizemos uma seleçãozinha de gente cujo código genético parece ter sofrido alguma interferência animal no meio do caminho.
Dá uma olhada aí e diz se a gente não tem razão!

 

Bruce Willis = Macaco 


Veja A Reportagem completa...

 

Amy Winehouse = Zebra 

 

Slash = Puli 

 

Julia Roberts = Avestruz 

 

Herson Capri = Dino

 

Victoria Beckham = Girafa

 

Jack Nicholson = Lagarto 

 

Prince = Papagaio 

 

Mr. Bean = Coruja

 

Sarah Jessica Parker = Cavalo 

 

Jim Carrey = Macaquinho

 

Daiane dos Santos = Sharlene

 

Gene Simmons = Miau 

 

George W. Bush = Chimpanzé 

 

Chuck Norris= Leão

Esse aí de cima sou eu!

E para terminar... 

Preta Gil!

Maurício Mattar pode ser preso



O novo balofo do pedaço, Maurício Mattar, pode ir preso a qualquer momento por não pagar a pensão da filha de 14 anos que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.O novo balofo do pedaço, Maurício Mattar, pode ir preso a qualquer momento por não pagar a pensão da filha de 14 anos que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Leia A reportagem toda...


Segundo o Diário Gaúcho, o péssimo cantor e péssimo ator pode ficar atrás das grades porque não pagou, durante um ano, a pensão integral da filhota Petra, a qual ele não vê há três anos.

No mês de julho, a ex-mulher Fabiana Sá intimou o queridão para o reajuste de pensão. O valor ficou o mesmo e Maurício disse que iria começar a pagar os atrasados em setembro, mas até agora nada, só calote.

É isso aí, gente, fiquem ligados nas contas. Afinal, é início do mês e ninguém quer ficar devendo e muito menos vendo o sol nascer quadrado!

Segundo o Diário Gaúcho, o péssimo cantor e péssimo ator pode ficar atrás das grades porque não pagou, durante um ano, a pensão integral da filhota Petra, a qual ele não vê há três anos.

No mês de julho, a ex-mulher Fabiana Sá intimou o queridão para o reajuste de pensão. O valor ficou o mesmo e Maurício disse que iria começar a pagar os atrasados em setembro, mas até agora nada, só calote.

É isso aí, gente, fiquem ligados nas contas. Afinal, é início do mês e ninguém quer ficar devendo e muito menos vendo o sol nascer quadrado!

Xuxa fará teste psicológico por causa de foto nua



Xuxa não será a rainha dos baixinhos para sempre. Mas certamente será rainha de todos enquadrados na categoria "teu passado te condena".

LEIA TODA REPORTAGEM...

Maria da Graça Meneghel terá que fazer um teste psicológico a pedido da 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro, como informa a coluna Zapping, da Folha de São Paulo de hoje.

A pedido da Band, que exibiu uma foto de Xuxa pelada no programa Atualíssima, a mãe da Sasha Meneghel Szafir terá que provar que teve dano psicológico após a divulgação.

Gente, ela deve ter tido danos psicológicos muito antes disso!

A confusão toda é porque a Sra. Creme Hidratante Monange pediu indenização de R$ 5 milhões para a Band depois da veiculação da foto - e agora tem que provar que ficou abalada. Que ela ficou pelada todo mundo sabe, né?

Solidariedade para quem precisa!!!

De repente essa grana toda a salvaria de vender a Neverland Casa Rosa, já que seu programa está com a audiência tão baixa.

Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho - Em Portugues



Sinopse: A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família.

* Tamanho: 322 Mb
* Áudio: Português
* Formato: RMVB
* Qualidade: DVD-Rip
* Gênero: Terror
* Ano de Lançamento: 2007
Click Em Leia Mais...

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD


Image and video hosting by TinyPic


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


"Ladrão do século" pode ganhar liberdade em 2009



"Ladrão do século" pode ganhar liberdade em 2009

O britânico Ronald Biggs, conhecido como o "ladrão do século" pelo assalto ao trem de Glasgow (Escócia) em 1963, pode ser posto em liberdade no próximo dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim (dia dos namorados em vários países), afirmaram seus parentes e amigos.

Biggs, 79 anos, que está muito doente após sofrer uma apoplexia, disse que deseja morrer como um "homem livre", afirmaram seus parentes ao jornal The Guardian.

"Está muito contente e muito encorajado com isto. Seu caso está em poder da Comissão de Liberdade Condicional", declarou Mike Gray, amigo de Biggs.

"Temos muitas esperanças de que seja um homem livre no dia de São Valentim, que será, por coincidência, a data na qual completará um terço de sua pena, incluindo o tempo que passou no Brasil e em Barbados", acrescentou o amigo.

Biggs, que em 2001 retornou voluntariamente ao Reino Unido após permanecer foragido da Justiça no Brasil, tem direito à liberdade condicional, pois cumpriu um terço de sua pena de 30 anos, segundo seus representantes legais.

A Comissão de Liberdade Condicional deve considerar e decidir se concede a liberdade a Biggs no próximo ano.

Segundo o The Guardian, os amigos de Biggs desejam conduzi-lo a um lar para idosos no norte de Londres para que ele possa ficar perto de seu filho Michael, cujo nascimento no Brasil permitiu que o pai permanecesse no país e evitou sua extradição para o Reino Unido.

“Negócio da China” estréia no dia 6 de outubro Tv-Globo

Juliana Didone volta aos tempos de modelo nos estúdios de “Negócio da China”



Celeste, a personagem de Juliana Didone na próxima novela das seis, será uma menina tímida que acabará por se tornar modelo. “Na verdade, ela não deseja ser modelo. Mas quer sair de casa, ser independente. Então, um dia, aparece na padaria de seus pais um homem dizendo que ela tem chance e a Celeste vai lá tentar”, conta Juliana.

As primeiras cenas de Celeste fazendo o seu book de modelo já foram gravadas nos estúdios de “Negócio da China”. Juliana Didone, que começou a carreira como modelo fotográfica aos 14 anos, mostrou intimidade com as lentes. “Quando a Celeste se tornar uma supermodelo, eu vou poder usar alguns truques que uso para tirar fotos, as poses e tal. Mas nesse início ela vai ser muito desastrada. Ela ainda não conhece o mundo. Não sabe nem o que são cílios postiços”, afirma a atriz. Até que para um primeiro ensaio Celeste se saiu muito bem, não?








“Negócio da China” estréia no dia 6 de outubro. Fique ligado aqui no site para saber tudo o que vai rolar na novela!

Xuxa e Ana Maria brincam de "torta na cara"!!!! : 02/10/2008

Xuxa no Mais Você! .: 02/10/2008


Xuxa manteve a tradição que acompanha os encontros com Ana Maria e a “atacou”, no programa desta quinta-feira, com um bolo de chocolate em pleno palco! Ana também não ficou atrás e revidou, em uma grande brincadeira de “torta na cara” entre as duas!


As crianças que acompanham Xuxa nos shows também participaram da farra e se lambuzaram! Nem Louro José, que estava longe, foi poupado...O programa terminou com as duas loiras completamente sujas de chocolate e merengue!

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Previsão de estréia: 17 de julho de 2009.




Ao ter contato com um antigo livro, Harry passa a conhecer o sombrio passado de Voldemort.

INFORMAÇÕES

Diretor: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
Nome Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
Ano: 2008
País: EUA/ING
Site: Oficial

Em crise de ibope, Xuxa vai ao programa de Ana Maria Braga



Xuxa vive atualmente uma crise no ibope de seu programa, que perde com freqüência para o "Sábado Animado" (SBT), apresentado pela menina Maisa Silva, 6. No último sábado (27), durante o confronto das duas atrações, Maisa ficou com nove pontos de média, contra oito de Xuxa. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ao ver a apresentadora chegar na atração, Ana Maria ficou de mãos dadas com a colega e comentou a preocupação da produção com o atraso de Xuxa --ela chegou em cima da hora, por conta da chuva. "Estava no trânsito da manhã", explicou.

Ana Maria exibiu imagens da carreira da apresentadora, que fez questão de contar seus feitos passados até no exterior. "Trabalhei por dois anos e meio nos Estados Unidos, três anos na Espanha, onde gravei em Madri e em Barcelona, e três anos e pouco na Argentina", afirmou.

Xuxa comentou ainda a possibilidade de voltar a ter um novo programa em Buenos Aires. "Fui convidada para voltar. As minhas crianças de lá [Argentina] cresceram, então eles querem um programa mais para a família, mas não tem nada certo. Tenho que estudar ainda [a proposta]. Antes eu preciso ver meu programa aqui [o "TV Xuxa"]. Tenho o programa semanal e a Sasha. Eu não vou ficar longe dela", disse.

Filha colorida

Xuxa comentou o tamanho do pé da filha, que completou 10 anos neste ano: "A Sasha já está calçando 37 e usa roupa [para meninas] de 14 anos".

Segundo Xuxa, Sasha é mais bonita que ela. "Ela tem minhas feições e meu jeito, mas é muito mais bonita. Ela acorda e parece que já está de batom. Nem precisa de rímel. Ela é toda colorida!", declarou.

Ana Maria perguntou se Xuxa deseja que a filha siga carreira artística. Como quase todas as mães costumam responder, ela disse: "A minha vontade é que ela seja feliz". A apresentadora contou ainda que gosta de ter a filha ao lado, no palco, e disse que, se pudesse, a levaria para todos os lugares. "Ela [Sasha] é meio tímida. Ela vê os paparazzi e faz um sorriso forçado (risos)", afirmou.

Reencontro

Ana Maria Braga preparou uma surpresa para Xuxa: o reencontro com a Duda Little [Maria Eduarda Esteves e Alves], que foi repórter-mirim do "Xou da Xuxa" e hoje é jornalista da equipe do "Mais Você".

"Eu trabalho à tarde e pedi à Vivi [de Marco, editora-chefe do "Mais Você"] para vir de manhã, só para ver a Xuxa. Eu não vejo a Xuxa há mais de 15 anos", disse a jornalista --que já trabalhou na Record e no SBT. Xuxa sorriu sem graça e abraçou a antiga colega de trabalho.

Depois da saída de Duda e antes de dançar com quatro crianças de seu corpo de baile, Xuxa comentou as proezas de seu sobrinho Kael Meneghel, 4. O menino participa dos clipes de seu novo DVD.

"Hoje ele vai interpretar o Dom João no colégio. Por isso não o trouxe", explicou para Ana Maria Braga. Segundo a tia, o menino é um excelente dançarino: "Você tem que ver ele dançando o 'Créu'!", contou, orgulhosa, antes de apresentar sua nova coreografia.

‘A gente está no lucro há muito tempo’, diz tecladista do Skank



Banda mineira lança seu nono álbum, 'Estandarte'.
Quarteto está completando 17 anos de carreira.

Esqueça os discos altamente inspirados nos Beatles: as quase duas décadas de estrada deram ao Skank maior autonomia de vôo. Em seu nono álbum de estúdio, a banda mineira buscou referências em sua própria história para compor. O resultado é “Estandarte”, que o tecladista Henrique Portugal avalia como um dos melhores. “Pra quem gravou o primeiro CD independente em Belo Horizonte, a gente está no lucro há muito tempo”, diz.

Não que a sonoridade de quarenta anos atrás não esteja impregnada nas novas composições do quarteto formado por Henrique, além de Samuel Rosa, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti. “Pára-raio” abre o disco em clima de jovem guarda, enquanto a roqueira “Chão” remete aos Rolling Stones. “A gente sempre gostou da música dos anos 60, foi uma época bastante criativa não só por causa dos Beatles”, diz o músico. “As misturas do ‘Estandarte’ é que deram um tempero novo”, conta o tecladista, dizendo que a banda está mais espontânea atualmente.



“A gente sempre procurou ser atualizadíssimo em relação a tudo, e nesse álbum resolvemos dar uma relaxada, tanto na maneira de gravar quanto no que se refere às influências musicais. Esse disco é mais aberto, o Skank foi a nossa referência.” Ele conta que muitas partes foram gravadas ao vivo: “Passamos um mês criando temas, algumas músicas começaram com letras, outras ao contrário. É claro que sempre tem uns brinquedinhos novos que a gente gosta, um amplificador novo...”

Do alto de quem está completando 17 anos de carreira, Henrique vê os modismos, a exemplo das bandas emo, como “algo inerente à vida”. “Isso é cíclico. O pop, quando a gente começou, era uma música mais aberta, atingia uma criança de cinco anos até alguém de 40. E não vejo isso nesse tipo de som. Uma das características dessa música é não ser inclusiva. Mas é uma questão de época mesmo. Muitos artistas que começaram junto com a gente já não estão mais aí. É legal observar esse cenário.”

“Estandarte” marca também o retorno de Dudu Marote como produtor. “A gente voltou a se encontrar no ano passado”, diz Henrique. “Ele fez um remix de uma música do ‘Carrossel’, depois teve uma faixa que entrou na novela das sete, então a conexão já estava reestabelecida. Aí foi só marcar as datas.”

Além do acento eletrônico mais evidente, o álbum traz os vocais de Negra Li pela primeira vez, na radiofônica “Ainda gosto dela”. A letra é de Nando Reis, antigo parceiro da banda que assina algumas novas composições. A arte da capa, com jeito de histórias em quadrinhos, arremata o pacote. Vale a pena prestar atenção à obra do artista paranaense Rafael Silveira. Baixe o Novo Cd Do SkanK Aqui!
DOWNLOAD

Incêndio mata 15 em cinema pornô no Japão



Um incêndio em um cinema pornô na cidade japonesa de Osaka matou 15 pessoas e feriu outras dez, informaram fontes policiais nesta quarta-feira (30). A polícia prendeu um dos clientes suspeito de incendiar propositalmente o local, disse o porta-voz da polícia local. Ele admitiu que incendiou o local com um chumaço de jornal que estava em sua bolsa.

"Estava cansado de viver, então provoquei um incêndio", disse o homem, segundo a agência de notícias Kyodo.

O fogo começou na madrugada de quarta-feira no cinema 'Cats' em um bairro da segunda maior cidade japonesa. A polícia informou que a identidade dos mortos ainda não foi determinada e que vários feridos estão em estado grave.



Cerca de 120 bombeiros e 40 carros de bombeiros chegaram antes do amanhecer para apagar as chamas do primeiro dos sete andares do prédio, segundo uma porta-voz dos bombeiros. O incêndio foi contido cerca de 90 minutos depois.

Quando o incêndio começou, a maioria dos 32 cubículos - equipados com um sofá, uma TV e um DVD player - estavam ocupados. O local oferecia uma variada seleção de filmes, a maioria de conteúdo adulto.



Os "cinemas de vídeo adulto" são comuns no Japão. Lá, os clientes podem assistir a filmes alugados, dentro de pequenas salas individuais. Equipados com chuveiros, os cinemas são comumente usados como hotéis baratos por quem precisa de lugar para passar a noite, segundo a mídia local.

O ministro de transporte e Turismo instruiu os bombeiros a fazerem uma grande inspeção nas lojas de vídeo e cafés com internet que tenham cabines individuais.

As Três Paniquetes - Revista Sexy - Outubro de 2008



Estilo: Revistas XXX

Numero de Páginas: 26

Edição: Outubro de 2008

Tamanho: 14 Mb

Formato: Rar / Pdf

CLICK EM LER MAIS...

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD


Image and video hosting by TinyPic


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Britney Spears distribui sorrisos em entrada de musical



Britney Spears distribuiu sorrisos na entrada do musical In The Heights, nesta terça-feira, em Los Angeles.

Com um vestido preto, a cantora exibiu sua boa forma enquanto caminhava para conferir o espetáculo.

In The Heights é um musical que conta a história de uma vila em Manhattan. Seu elenco é formado por mais de 25 pessoas.

Briney está na fase final de gravação do seu próximo álbum, Circus. Ela já lançou, na interntet, a faixa Womanizer e no ano que vem planeja uma turnê mundial.

Porsche lança novo celular na França

P’9552 tem GPS, WiFi e será vendido por quase R$ 2 mil



O estúdio Porsche Design é responsável pela produção de diversos superesportivos, mas também cria utensílios domésticos e de uso pessoal como, por exemplo, telefone móvel.


A novidade da marca é o celular P’9552, lançado na frança em parceria com a empresa Sagem. O aparelho conta com câmera digital de 5 megapixels e um monitor de 2,8", feito de cristal líquido. Possui conexão WiFi, navegador GPS e entrada para cartão de memória SD. Ele começa a ser vendido na França em novembro, por pouco menos de R$ 2 mil.

Daniele Suzuki em momento beijaço

Uau! A atriz Daniele Suzuki e o namorado, o editor de TV conhecido como Tadeo, em momento beijoca na Prainha, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 1º. O casal tinha também a companhia da irmã dela, Alessandra. Mas nada que atrapalhasse o casal. Dá-lhe, Dani!


VER MAIS FOTOS...




ÚLTIMOS CAPÍTULOS!! De Ciranda de Pedra

Frau Herta acaba mal
Governanta é internada em sanatório por Natércio

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (02/10).



Depois de todas as maldades cometidas por Frau Herta parece que agora ela vai ter o que merece. A governanta passou dos limites achando que é Laura e Natércio não perdoa seus surtos! Ao chegar em casa, o imponente advogado encontra sua comparsa deitada em sua cama com as roupas de sua esposa. A fiel escudeira está extremamente sensual e sorri dizendo: “Eu o estava esperando, meu amor”! Indignado, Natércio pergunta o que está acontecendo e por que ela está com as roupas de Laura. Totalmente enlouquecida, ela diz que não é Frau Herta e sim, Laura, sua querida esposa. Natércio a expulsa do quarto e bate a porta na cara dela.

Ela insiste...




Logo pela manhã do dia seguinte, Frau Herta insiste que é Laura e com muita leveza cumprimenta Natércio. “Bom dia, Natércio! Dormiu bem? E as meninas?” Enigmático, ele a manda sentar e tomar seu café. Quando ela está se servindo, ele faz um sinal quase imperceptível e dois enfermeiros agarram a louca governanta. Frau Herta reage perguntando o que aqueles homens estão fazendo ali. Mas é tarde demais. Quando ela percebe a intenção de seu patrão, exclama: “Não! Você não pode fazer isto, Natércio! Eu não estou doente! Aposto que foi aquela sua governanta alemã! Ela disse que sou louca, não disse? Não acredite, Natércio!”.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (02/10). Não perca!

Paris se transforma hoje na 'capital do automóvel'



A partir desta quinta-feira (2) Paris se transforma na capital mundial do automóvel. A abertura para a imprensa da 77ª edição do Salão do Automóvel de Paris (ou “Mondial de L’Automobile” para os franceses) marca do mais importante evento da indústria automobilística mundial, que vai mostrar os carros que estarão chegando ao mercado nos próximos meses ou mesmo nos próximos anos.
Confira Aqui Os Principais Carros Do Salão...
O Salão do Automóvel de Paris é o mais importante evento de automóveis do mundo. É o mais antigo e o de maior visitação entre as exposições de carros desta proporção. O evento deverá atrair mais de 1,43 milhão de visitantes — o número registrado na edição de 2006. Ocupa oito pavilhões do complexo de exposições Paris Expo, que fica na Porte de Versailles, a sudoeste da capital francesa. Uma ampla estrutura para mostrar carros, acessórios, autopeças e outras novidades do mercado.



Para se ter uma idéia, estarão representados 300 fabricantes de 32 países. Cerca de 90 novos modelos de veículos serão apresentados. Os dois primeiros dias do evento é dedicado apenas para a imprensa - afinal de contas, é muita novidade para ver, muitos executivos para entrevistar, muito carro para filmar ou fotografar.

A partir de sábado (4), o Salão de Paris abre para o público - o ingresso para um adulto custa 12 euros (um pouco mais de R$ 32). A festa termina no dia 19.



Além de Paris e Frankfurt, o calendário europeu tem como destaques os salões de Genebra (Suíça) e Londres (Inglaterra). Nos Estados Unidos, o grande destaque é o Salão de Detroit, que terá sua próxima edição em janeiro de 2009. Na Ásia, o Salão de Tóquio, realizado também a cada dois anos, é o principal evento. E este ano, o Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo, que começa no dia 30 deste mês, no Anhembi, vai fazer parte pela primeira vez do calendário oficial da Oica.

Esta edição do Salão do Automóvel de Paris chega em um momento em que a indústria automobilísica passa por uma transformação em sua 'geopolítica', com queda de venda das montadoras nos Estados Unidos, crescimento do comércio de veículos nos países emergentes como Brasil, Índia, China e Rússia, e um aperto dos governos, especialmente da Europa, na cobrança pelo desenvolvimento de novas tecnologias que garantam uma redução da emissão dos poluentes dos automóveis.



Muitos carros que serão exibidos estarão presentes também no Salão de São Paulo. É o caso do esportivo Ford Focus RS, do Chevrolet Camaro, do Kia Soul e do Fiat 500 Abarth. Outros veículos serão apresentados apenas como carro-conceito (protótipo). Dependendo da receptividade do público e, principalmente, do mercado, poderão ser produzidos em série no futuro.

Além dos novos lançamentos, o salão acolherá uma exposição especial de táxis do mundo. De acordo com a organização da exposição, o ambiente recriará uma viagem pelo mundo ao longo de diversas épocas, com mais de 40 modelos de 31 países, fabricados de 1912 até agora.

Homem mais gordo do mundo anuncia...

Homem mais gordo do mundo anuncia casamento no México



Monterrey (México), 1 out (EFE).- O mexicano Manuel Uribe, considerado o homem mais gordo do mundo pelo Guinness, o livro dos recordes, anunciou hoje na cidade mexicana de Monterrey (norte) que se casará com sua atual namorada após dois anos e meio de relação.

"Casaremos no próximo dia 26 e estamos muito felizes por nosso amor", disse Uribe à Agência Efe.

O homem mais gordo do mundo completou recentemente 43 anos. Passou os últimos cinco em uma cama, devido a seu sobrepeso.

Uribe chegou a pesar 560 quilos, e agora está com 240, após submeter-se a um tratamento para perder peso.

Assegurou que devido à chegada de seu casamento está "com muita vontade de seguir perdendo peso" e de poder voltar a caminhar.

Uribe é divorciado, e sua namorada, Claudia Solís, de 38 anos, é viúva.

"Nossos amigos querem um casamento em grande estilo", destacou Uribe, ao explicar que um pastor cristão "oficializará" sua união.

O homem mais gordo do mundo explicou que amigos estão colaborando para a festa, sendo que um deles já ofereceu o bolo.

"Para a ocasião, usarei uma camisa especial de seda", que já estão confeccionando, concluiu Uribe. EFE

Lília Cabral revela que ...

Lília Cabral revela que qualquer homem que levantar a mão para ela, voa



Diferente da sofrida Catarina de “A Favorita”, Lília Cabral diz que qualquer homem que levantar a mão para ela, voa. Em entrevista à revista CONTIGO! desta semana, a atriz, casada há 13 anos e mãe de Giulia, 11, conta que não há fórmula para um casamento feliz, mas que é preciso muito respeito e confiança. “Quando não gravo, vamos ao cinema, jantamos fora. Temos o nosso momento. A gente fala para a Giulia: ''Filha, hoje vamos namorar!'' E ela entende numa boa. Acho bonito aqueles casais velhinhos, como foram Jorge Amado e Zélia Gattai”, revelou.

Mais uma diferença entre Lília e Catarina é o fato de que uma mal chega perto do fogão, enquanto a personagem adora fazer quitutes para o marido nunca satisfeito, interpretado por Jackson Antunes. “Nunca quis aprender nada, não nasci para ficar na frente do fogão. Mal sei fritar um ovo”, contou.

Se passasse por uma situação parecida com a de Catarina, que apanhasse do marido, Lília é clara quando se fala em desrespeito. “Eu dou um basta tão radical que não tenho arrependimento algum, corto relações. Posso continuar sofrendo por um mês, dois, mas eu termino. Se algum homem levantar a mão pra mim, voa! Eu posso morrer, mas isso não admito.”

Para o futuro da personagem, o autor de “A Favorita”, João Emanuel Carneiro, já revelou que há a possibilidade de Catarina se envolver em um relacionamento homossexual com a personagem de Paula Burlamaqui. Para Lília, isso será uma novidade. “Nunca tive contato com mulheres. Já tive, sim, algumas amigas que confundiram a minha amizade, mas nunca precisei falar nada. Com uma delas, minha própria atitude a fez entender.”

Na sua vida pessoal, a atriz confessa que cuida do corpo, mas que gostaria de ser mais vaidosa. “Procuro manter uma alimentação saudável, mas, às vezes, não resisto a um hambúrguer com batata frita. Não tenho sentimento de culpa! Por mim, comia pizza todos os dias.

FLAGRA DE MSN

Duplas sertanejas sempre povoaram a minha cabeça simplesmente para me darem motivos para gafes. Quem nunca ‘lembrou’ de um amigo chamado Leandro quando na verdade o nome dele era Leonardo, ou o Gian, que na verdade é Giovani.

E o pior da situação não é errar, mas sim, ser corrigido. Na verdade, acho que o pior mesmo é não ser compreendido.



Mas também, quem usa ‘e aí broto’ hoje em dia além do meu avô?

Dizem que quando o namorado da sua filha já está mijando com a porta do banheiro aberta é sinal de que: ou tá na hora de casar, ou na hora de mandar o cara passear.

Mas e quando o namorado dela já tem a liberdade de usar o seu banheiro pra dar ‘um cagão’ declarado?



Não sei você mas para mim nenhuma diarréia é leve.

Quem sabe a idéia de ‘detetizar’ a casa é apenas um motivo para quebrar o clima de algo que ele não quer que rola. Existem muitos artifícios para driblar a ‘dona encrenca’ e ficar livre para fazer o que quer.

Se você não sabe nenhum, o pessoal ensina.



Enquanto uns só pensam em dar o ‘golpe’ nas namoradas, outros preferem não perder a piada mas perder o esquema.



Mulheres! Sempre nos surpreendendo. Seja com a sua inocência ou com os seus pedidos.




Agora conhece : )

Algum homens, assim como algumas mulheres, adoram adorar (!?) o ‘amigão’, entendeu? Eu explico. Certas pessoas gostam tanto de pensar com a ‘cabeça de baixo’ que chegam a fazer festinha de aniversário.

Ou será que eu estou enganado?



O problema não é acender a vela, é achar quem apague o fogo.

Assim como anunciar o aniversário do pa*, tem coisas que não precisam ser ditas.



Mais brochante do que isso só calcinha bege, mas isso é papo para outra matéria.

Discutir a relação não e o melhor bate-papo que a gente tem em um relacionamento, porém se você estiver no msn fica mais fácil ‘mudar de assunto’.



E pra fechar a sessão uma dica feminina (ui!) de como dar o toco naquele cara chato do msn.



Flagrou alguma coisa engraçada no msn? Envie para contato@portalsuperapd.info e acenda as velas pretas com a galinha e a farofa. Quem sabe na próxima sessão a sua conversa aparece por aqui.