sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dia da Destruição DUBLADO

Dia da Destruição DUBLADO
Faltando poucos dias para se aposentar da chefia do Serviço Nacional de Meteorologia, Andy Goodman (Brian Dennehy) começa a acompanhar diversos problemas climáticos, que atingem os Estados Unidos. Duas destas tempestades estão se convergindo num enorme tornado, com uma magnitude nunca vista, que irá atingir Chigago. Mas este não será o único grande problema, que irá afetar de forma alarmante a cidade.

Estilo: Ação
Tamanho: 487 MB
Idioma: Português
Formato: DVDRip

Megaupload

Formulário de contato

Uma coisa que todos os blogs precisam é manter um meio de comunicação com seus visitantes além dos comentários pois nem tudo que as pessoas querem dizer a respeito de um blog são comentários existem outros assuntos como criticas, sugestões, parcerias e outras coisas. Então é sempre bom deixar um endereço de e-mail no blog, mas além disso é possível colocar um formulário que enviará as mensagens de seus visitantes para seu e-mail.

Esse formulário de contato pode ser colocado facilmente no blog pegando o código no site http://www.formulariopro.pog.com.br , lá você preencherá alguns dados como seu e-mail e pronto. Basta pegar o código e colocar no seu blog, no Blogspot isso deve ser feito pela pagina editar layout >>> adicionar elemento de pagina >>> html/javascript então coloque o código nessa janela e clique salvar. Lembre-se de verificar a caixa de spam (ou e-mails em massa) de seu e-mail pois alguns deles classificam os e-mails recebidos desse serviço com spam.

Bloquear teclado e botao direito

Encontrei um novo código para bloquear o botão direito do mouse e o teclado, assim impedindo o uso do crtl+C (copiar), testei esse código no Internet Explorer e Firefox e funcionou perfeitamente em ambos. Porém se você colocar esse código no seu blog ele também impedirá que seus visitantes digitem qualquer coisa no seu blog. Então se você usa pesquisas, recados ou qualquer outra coisa que precise ser digitada diretamente no seu blog não use esse código porque impossibilitará o uso desses acessórios do seu site.
No blogspot adicione esse código pela pagina editar layout >> adicionar elemento de pagina >> html/javascript. Veja o código abaixo:





As frases “Todos os direitos reservados” e “Teclado Desabilitado” podem ser substituídas por qualquer outra. Apenas preciso avisar que a frase “Todos os direitos reservados” não é exibida no Firefox embora o botão direito do mouse seja bloqueado.

Aparecer no Google ou Yahoo

Quando você cria um site ou blog um dos primeiros passos é adiciona-lo nos mecanismos de buscas, os mais conhecidos e usados são Google e Yahoo, ao menos são esses que enviam mais visitas para esse blog. Abaixo estão os links para enviar o endereço do seu blog ou site para esses serviços de busca, a inclusão é grátis.

Yahoo
Google

Esses mecanismos encontram os novos sites e blog automaticamente sem necessitar inscreve-los por esses links porém eles levam algum tempo para isso, portanto a melhor coisa a fazer para quem criou um site a pouco tempo é fazer a inclusão por esses links afinal isso aumentará suas visitas. Porque existem mais chances que seu blog ou site apareça nos resultados das pesquisas que as pessoas fazem no Google e Yahoo. Além desses existem muitos outros sites de busca na internet e fica a critério da cada um em qual deles vale a pena se cadastrar ou não.

Menu horizontal

Para colocar um menu horizontal no site precisamos colocar o código em duas partes distintas. Primeiro vamos colocar o CSS, no blogspot isso é feito através da pagina editar html, colocando o código abaixo junto com os demais códigos CSS do seu blog (body, main, sidebar, etc...), basta colocar o trecho abaixo junto com o restante dos códigos. Para outros blogs a regra é a mesma junto com os demais estilos CSS.
Código CSS do menu horizontal:

#menu{padding: 0px;
font: bold 12px Verdana;
margin: 0px;
width: 650px;}
#menu li{list-style: none;
display: inline;
margin: 0;
}
#menu li a:link, #menu li a:visited{
color: #0000FF;
text-decoration: none;
margin-right: 3px;
border: 2px solid #000000;
padding-top: 4px;
padding-bottom: 4px;
width: 150px;
display: block;
float: left;
text-align: center;
background-color: #FFFFCC;
}
#menu li a:hover{
color: #FFFFFF;
background-color: #FF9933;
border: 2px solid #0099FF;
}

Aqui existem algumas coisas que podemos mudar para deixar esse menu com uma aparência melhor para nosso site. Começando pela largura de cada item, isso é alterado nessa parte: width: 150px; basta trocar esse valor e pronto, contudo modificando isto mudaremos também a largura total do menu que precisará ser corrigida aqui: width: 650px. Quando colocar isso no seu site os itens do menu devem ficar um do lado do lado se isso não ocorrer modifique um destes dois valores que resolverá o problema.
Nesse exemplo o menu não está todo junto existe um pequeno espaço entre os itens para remover ou aumentar esse espaço altere o 3 nesta parte: margin-right: 3px. Finalmente as bordas:

border: 2px solid #000000;
border: 2px solid #0099FF;

Você pode mudar a largura ou a cor da borda (clique aqui e veja o código das cores), ou se preferir sem bordas basta apagar essas duas linhas.

Agora vamos para a segunda parte colocar o menu propriamente dito. Na página editar layout clique para adicionar um elemento de pagina e escolha a opção html/javascript, então coloque o código do menu, fizemos esse exemplo com nossos sites, mas para alterar é somente trocar os links:

""

Adsense nas postagens

Coloque anúncios do adsense entre os posts, muito fácil!!!. Vá em Layout -> Modelo -> Elementos da página -> Postagens no blog -> Editar -> Show Ads Between Posts.
Siga as imagens:






1º Escolha o tamanho e formato do anuncio nos posts.
2º As cores do anuncio
3º Visualize se esta bom
4º Salve

Pronto seu anuncio nos posts estão funcionando. =D

Naruto Shippuuden episódio 63 - Rmvb - Legendado

Naruto Shippuuden episódio 63 - Rmvb - Legenda
Quase três anos se passaram após a partida de Uzumaki Naruto e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos têm que correr contra o tempo para descobrir o esconderijo de Orochimaru para salvar Sasuke do Fushi Tensei. Além disso, Naruto tem que se preocupar com uma organização de ninjas desertores chamada de Akatsuki, formada por dez membros, entre eles Uchiha Itachi (irmão de Sasuke). O próprio Orochimaru fazia parte da Akatsuki.

Estilo: Anime
Idioma: Japonês
Tamanho: 55 Mb
Formato: Rar

Easy-Share