quarta-feira, 21 de maio de 2008

Cursos GuiaNet - 4 cursos em 1


GuiaNet é um CD-Rom com 4 super cursos completos:

Inglês Básico

Um super curso, num método totalmente novo, em que seu programa de estudos permite que se você dedicar algumas horas por dia, durante 3 meses, lhe dará conhecimentos suficientes da lingua inglesa. O método utilizado é o Wittgenstein, que tem como premissa que você pode se comunicar com o aprendizado de algumas palavras (600 nomes, 150 adjetivos, 84 partículas adverbiais). Bom estudo!

Java

Um super tutoria sobre Java, onde é ensinado passo a passo como inserir uma animação e sonorização através de applets numa página web

Internet Avançada

Aqui você encontra informações sobre os tipos de provedores da internet, intranet, como conseguir o máximo se sua conexão, telnet e um curso báscio de HTML

VRML

Tudo sobre realidade virtual. Aprenda sobre os navegadores de VRML e as linguagens mais comuns.

Download Aqui - Easy Share

Download Aqui - Rapidshare


Tamanho: 36 mb compactado .RAR

Music Manager v2008.0.0.6004 Multilingual + Crack


Gerenciamento de arquivos de áudio com opções avançadas, como suporte ao WinAmp, tags MP3 (ID3v1, ID3v2, Letras), várias funções de banco de dados, renomeador de arquivos e gerador de pastas, importa / exporta playlists ou banco de dados, gerador de tags avançados, incluíndo nome de arquivo para o gerador, player interno, suporte à CDDB2 e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 12 mb

Britney Spears - Intimidated Deluxe Edition


Lista de Músicas:
01. Britney Raps
02. Intimidated
03. I’ve Just Begun (Having My Fun)
04. The answer
05. We Will Rock You (with Beyonce & Pink)
06. Don’t Hang Up
07. Boys & Girls
08. Guilty
09. Do Somethin’
10. And Then We Kiss
11. Mona Lisa
12. Get It
13. Someday (I Will Understand)
14. Chaotic
15. Over To You Now
16. Chris Cox Megamix

Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 91,1 mb

Ozzy Osbourne - Black Rain - 2007


Image

01. Not Going Away 04:32
02. I Don't Wanna Stop 04:00
03. Black Rain 04:43
04. Lay Your World On Me 04:16
05. The Almighty Dollar 06:57
06. Silver 03:43
07. Civilize The Universe 04:43
08. Here For You 04:38
09. Countdown's Begun 04:54
10. Trap Door 04:04

part1
part2

Metallica - Black Album

Image
1. Enter Sandman ................5:34
2. Sad But True..................5:23
3. Holier Than Thou..............3:48
4. The Unforgiven................6:27
5. Wherever I May Roam...........6:46
6. Don't Tread on Me.............4:01
7. Through the Never.............4:03
8. Nothing Else Matters..........6:29
9. Of Wolf and Man...............4:17
10. The GOD That Failed..........5:05
11. My Friend of Misery..........6:50
12. The Struggle Within..........3:54

part1
part2

Adobe Photoshop CS4 Beta (2008 Edition)

Image and video hosting by TinyPic
Adobe Photoshop CS4 Beta (2008 Edition)
Uma versão quase restrita do Adobe Photoshop, praticamente ninguém conhecia, lançado primeiramente em 2007 e agora com updates e correção de vários bugs encontrados no Beta anterior.
Versão exclusiva da Adobe. Adobe Photoshop CS4 Beta! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e muito mais!

Ano: 2008
Programa: Adobe Photoshop CS4
Requisitos Mínimos: Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon® Intel Core™ Duo
Memória: 512 Mb
Vídeo: 64 Мb
Resolução: 1024x768

Download parte 1: Rapidshare | Megaupload
Download parte 2: Rapidshare | Megaupload
Download parte 3: Rapidshare | Megaupload
Download parte 4: Rapidshare | Megaupload
Download parte 5: Rapidshare | Megaupload

Tamanho: 470 mb

E.M. Youtube Video Download Tool v2.42


E.M. Youtube Video Download e uma ferramenta poderosa capaz de baixar e converter videos em diversos formatos. Faça downloads de video do Youtube, Google video, iFilm, Putfile, Metacafe, DailyMotion, Flash e muito mais.


Estilo: Downloads de Videos

Fabricante: EffectMatrix

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

PowerQuest Drive Image


Powerquest Drive Image 7 é um ótimo aplicativo para se criar uma cópia pefeita do seu HD. Com esse programa, você cria uma cópia do seu HD do jeitinho que ele está hoje (com todos os aplicativos instalados, anti-vírus atualizado, windows update em dia, etc), e guarda em um local seguro, que pode ser um cd, dvd ou ate mesmo uma outra partição do seu HD.


Se por algum momento, seu computador desconfigurar, pegar um vírus, trojan, ficar lento ou qualquer coisa que sirva para te deixar irritado, não pense duas vezes, restaure a cópia de segurança que você criou e o PC voltar a rodar perfeitinho, do jeito que estava no dia em que você criou a imagem.


Estilo: Backup

Fabricante: PowerQuest

Tamanho: 64 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Marcelo D2 - Apresenta Hip Hop Rio

Teste Sua Inteligência


Este manual apresenta uma série de testes para avaliar a sua capacidade mental e intelectual e descobrir como anda a sua inteligência.


Embora não se trate de uma avaliação profissional, os testes apresentados são uma maneira eficiente, divertida e informativa de exercitar a sua capacidade de raciocínio e resolução de problemas, desafiar a sua mente, desenvolver o seu potencial de desempenho e obter uma classificação aproximada do seu desempenho.


Estilo: E-book

Autor: N/A

Tamanho: 7.5 Mb

Formato: Rar / Pdf

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad

Windows NT Server 4.0


Windows NT é o nome da família de sistemas operativos da Microsoft voltados ao meio corporativo (grandes empresas). NT vem de Nova Tecnologia. A primeira versão é de 1993 e trazia a funcionalidade de trabalhar como um servidor de arquivos. Em 2000, a Microsoft mudou o seu nome para Windows 2000.


A partir de 2001 a versão Workstation passou a ser o Windows XP Professional, enquanto a versão servidor foi lançada em 2003 como “Windows Server 2003″ Os sistemas operativos NT têm uma elevada estabilidade e têm a vantagem de não ter o MS-DOS como no Windows 9X/ME. Analogamente o Windows NT possui um Prompt de Comando que executa as instruções em linha de texto, contudo há apenas um único kernel 32 bits que gerencia de forma centralizada o computador. Já no Windows 95, 98, 98SE e ME o MS-DOS realmente existe como um sistema operacional distinto que roda paralelamente dividindo o controle do hardware.


No NT a troca de usuário é mais acessível que do Windows 95, 98, 98SE e ME. O NT é um sistema operativo de 32 bits. Recentemente foram lançadas versões de 64 bits do Windows XP(5.1) e Vista(6.0), como parte natural da evolução deste OS.


Estilo: Sistema Operacional

Fabricante: Microsoft

Tamanho: 57 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Toon Boom Studio 4.0


Crie animações em apenas 3 passos. Primeiramente você deve exportar todos seus arquivos multimídia, como imagens, fotos, vídeos.(Nos formatos mais populares: SWF, AI, PSD, JPEG, TGA, GIF e etc)


Após importar todo seu material, você pode utilizar ferramentas de desenho, com lápis, canetas, cores, papéis, desenhos geométricos e muito mais, podendo ainda anexar arquivos de áudio em WAV, AIFF, MP3 e fazer sincronização de lábio para falas.


No segundo passo você pode criar movimentos complexos de câmeras, movendo, girando e escalando objetos em um espaço em três dimensões(3D). Por último você pode distribuir suas animações aos programas QuickTime, SWF(Flash), iMovie, SVG e aparelhos de vídeo, TV, DVD e assim por diante.


Estilo: Animação

Fabricante: Toon Boom Animation

Tamanho: 42 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Matemática Financeira - Calculadora HP-12C


A característica central deste livro é ser objetivo. Para tanto, valoriza conceitos, explicando-os em linguagem simples e de fácil entendimento. O grande número de exercícios resolvidos passo a passo são o diferencial competitivo que o recomendam como livro texto para o curso de Matemática Financeira. Esses exercícios, em sua maioria, refletem o mercado financeiro, os bancos e o comércio.


Estilo: Matemática

Autor: João Carlos dos Santos

Tamanho: 350 Kb

Formato: Rar / Pdf

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad