domingo, 5 de outubro de 2008

Revista Isto é



Quem vai pôr ordem no cassino?
08 de Outubro de 2008 - Edição n. 2031


Apesar da aprovação do pacote de Bush, a crise que assola o mundo vai exigir mais intervenções e um organismo de controle global dos mercados.

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 31 mb

DOWNLOADS ATÉ O MOMENTO: 245


Mais Informações!

Outros Detalhes!

EASY-SHARE

FILE-FACTORY


Image and video hosting by TinyPic

Revista Exame


08 de Outubro de 2008 - Edição n. 928

Crise 1:

O mundo mergulha na incerteza com o aprofundamento da maior catástrofe financeira das últimas décadas

Crise 2:

A redução drástica do crédito — um dos reflexos da turbulência internacional — já começa a ser sentida no Brasil

Hospedagem: Easyshare

Tamanho: 33 mb

DOWNLOADS ATÉ O MOMENTO: 207

Mais Informações!

Outros Detalhes!

EASY-SHARE

FILE-FACTORY

Image and video hosting by TinyPic

Fifa 09 PC

Número Serial:

DWGY-KGXP-4F43-G4F2-7RLD

Requisitos mínimos - FIFA 09 PC:

Windows XP
Processor: Pentium 4 2.4 Ghz or Equivalent
Memory: 1 GB
Graphics: 6600 Nvidia graphics card or ATI equivalent with support for Pixel Shader 3
DirectX Version: DirectX 9.0c
Hard Drive: 4 GB


Mais Informações!

Outros Detalhes!

Descrição:


Entre em campo e jogue futebol profissional do seu jeito no FIFA 09. Experimente em seu PC a simulação de futebol mais autêntica já produzida pela EA SPORTS™, e viva a fantasia de ser um atleta de verdade.

O FIFA 09 para PC foi criado e personalizado exclusivamente para a plataforma. O engine de jogabilidade foi melhorado desde o ano passado, de acordo com os pedidos dos usuários.

O FIFA 09 também oferece controles personalizáveis com o mouse e o teclado, para que você comande seu time intuitivamente e para que seu jogo tenha mais fluência. Agora você usa o mouse como uma ferramenta ‘aponte-e-clique’: utilize-o para fazer com que seus companheiros disparem na corrida, para ter mais precisão nos passe e para colocar a bola onde quiser nas finalizações. Além disso, você conta com um arsenal de 32 dribles para jogar como se fosse o Ronaldinho: execute elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais. São mais de 17 ações personalizáveis, para que você jogue de acordo com o seu estilo.

FIFA 09 para PC tem visual de ponta, com gráficos que exploram o poder de PCs hi-spec, como pedido pelos jogadores desta plataforma. Os craques aparecem em qualidade quase fotográfica com tons de pele e músculos nos mínimos detalhes. A aparência remodelada gera uma jogabilidade ultra-realista.

Além disso, widgets personalizáveis foram integradas ao menu do sistema para que você se conecte com as comunidades de FIFA e de futebol real: você não perde nada mesmo quando está jogando.

Os recursos on-line do FIFA 09 incluem as premiadas Ligas Interativas da EA SPORTS, onde você representa seu clube on-line contra rivais do mundo todo em 61 campeonatos. Uma outra grande novidade será anunciada em agosto, durante a Leipzig Games Convention, na Alemanha.

Tamanho: 4.67GB
Idioma: Ingles

DOWNLOAD
Image and video hosting by TinyPic