quarta-feira, 7 de maio de 2008

FortKnox Personal Firewall 2008 v3.0



FortKnox Personal Firewall é a solução de firewall pessoal que protege você contra tráfego de rede de entrada e de saída não autorizado, hackers, Cavalos Trojan, spyware e muitas outras ameaças da Internet.

APD FREE INDICA PARA SUA MAIOR PROTEÇÃO! Ele possui tecnologias internas com sistema de prevenção de invasões e SPI para proteção de usuário estendida. Ele fornece ao usuário uma visão geral de toda a comunicação de rede de entrada e saída em uma interface de usuário intuitiva e completa. Você tem medo de hackers ou spyware que roubam seus dados pessoais e envia-os pela Internet? Baixe e instale agora o FortKnox Personal Firewall e você ficará no controle novamente.


CA Anti-Spyware 2008 v10



CA Anti-Spyware detecta e remove spywares, malwares não virais, além de pestes como adwares. Sua empresa fica protegida contra queda de desempenho do PC, acesso não autorizado e roubo de informações.

Além disso, a solução CA Anti-Spyware oferece poderosas funcionalidades de gerenciamento que apresentam um quadro completo da proteção anti-spyware em uma console web centralizada.

A partir dessa console é possível também implementar proteção anti-spyware em PCs novos, reforçar políticas, atualizar desktops, alterar confirgurações e consolidar logs, tudo sem necessidade de qualquer interação por parte do usuário.

A proteção em tempo real da CA nunca pára de procurar por possíveis invasores. Além disso, as freqüentes atualizações automáticas o protegem contra as ameaças mais recentes. O CA Anti-Spyware permite que você navegue pela web confiante, certo de que suas informações pessoais permanecerão em sigilo e que seu computador continuará seguro.


WinXP Manager v5.2.2



Utilitário tudo em um para ajustar, otimizar e limpar seu Windows XP, ele feixes mais de 30 diferentes serviços em um único e ajudar o seu sistema ficar mais rápido e mais estável, seguro e pessoal. É totalmente compatível com o Windows XP SP2.

Ajuste as configurações do seu WinXP, corrija erros, limpa o registro, otimiza a memória RAM, otimiza o boot entre muito mais funções!


Vista Manager v1.4.5

Yamicsoft software gerenciador Vista - o melhor Tuning e otimizando utilitário para Windows Vista! O Windows Vista é o novo sistema operativo para usuários domésticos e profissionais na zona. O Windows Vista traz clareza para o seu mundo, de modo que você possa mais segura e fácil realizar tarefas diárias e instantaneamente encontrar o que você quer em seu PC.

Características e Benefícios do Vista Manager:
-- Informação. Get detalhado sistema e todas as informações sobre o seu sistema de hardware; mostrar todas as informações detalhadas de todos os processos em execução e threads em sua máquina; Vista Manager oferece 1-clique limpa seu sistema automaticamente.
-- Optimizer. Otimize seu sistema para melhorar janelas startup e shutdown velocidade; tweak seu hardware para aumentar a velocidade e desempenho sistema.
-- Limpador. Descubra quais arquivos ou pastas engross seu espaço em disco e mostrados com chart; Localizar e limpar o lixo arquivos para aumentar Hard Disk espaço; arquivos duplicados Finder pode examinar seu computador para arquivos com o mesmo tamanho, nome e modificação tempo; Registry Cleaner pode facilmente controlos Seu registro e reparação ligação incorreta de registro entradas, automaticamente remover entradas inválidas; Secretaria Defrag reconstrói e re-indexs seu registro para reduzir aplicação resposta tempo e registro acesso tempo.
-- Personalização. Controle o que é iniciado na inicialização do Windows; editar menus de contexto do mouse-Clicar Direito; personalizar sistema desktop, menus, barra de ferramentas e configurações notificações; automaticamente mudar seu desktop wallpaper sobre antecedentes.

-- Segurança. Você pode melhorar desktop, menus, Windows logon valores mobiliários, bem como permitir inúmeras opções escondidas desempenho do sistema, desativar sistema de updates e erro relatórios; esconder e restringir o acesso a drives, especificar quais as aplicações não estão autorizados a ser executado em seu computador; criptografar / descriptografar Fragmente e arquivos, alterar a localização do sistema de pastas; Privacy Protector pode manter a sua privacidade pessoal, eliminando os rastros que você deixa para trás; criar lotes de randomização senha uma vez.
-- Network. Otimizar a sua ligação à Internet velocidade, gerenciar todas as ações itens; otimize seu Internet Explorer facilmente.
-- Misc. Utilitários. Mostrar a coleção de utilitários Windows; ajudá-lo a descobrir a chave de instalação do Windows, Office produtos; programada seu PC ou lembrá-lo automaticamente.

Vista Manager 1.4.5 Lançada!

-- Add a função de corrigir Arquivo Associações.
-- Wallpaper Changer atualizado para v2.2 para corrigir um erro de 64bits Vista.
-- Smart Uninstaller v2.1 atualizado para



SpyCleaner Gold v9.5


O Spy Cleaner identifica e remove spywares do seu computador. Usando a opção de update você mantém o programa o mais atualizado possível e consegue se proteger dos mais novos spywares que são lançados. Aprofeite! Proteja o seu computador!



Windows XP Service Pack 3 Final PT-BR

Windows XP Pro Final Com SP3 em Português
O Windows XP Professional estabelece um novo padrão de confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi projetado para empresas de todos os tamanhos e para usuários que exigem o máximo de seu computador.

Versão oficial integrada sem nenhuma modificação, direto do TechNet MSDN.
Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 537 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Link

A Fábrica Do Terror (The Mill) - Dublado

A Fábrica Do Terror (The Mill) - Dublado

Dos mesmos produtores de Cemitério Maldito, baseado em obra de Stephen King, o filme traz a terrível aventura de um grupo de 8 adolescentes do bem que resolvem passar uma noite numa fábrica abandonada para uma grande farra. O que encontram é uma sucessão de mortes horríveis e sangrentas.
Estilo: Suspense/Terror
Tamanho 317 Mb
Idioma: Português
Formato: Avi

Bitroad Megaupload

Nero PhotoShow 5 Deluxe + Theme Packs


O Nero PhotoShow Deluxe 5 dispõe de ferramentas e efeitos que criam gerenciamento, edição, otimização e compartilhamento de fotos e vídeos digitais de forma divertida e acessível. Você pode adicionar efeitos especiais, transições, legendas de texto, animações e ainda trilhas sonoras para fotos e vídeos a fim de criar os seus próprios slides shows de fotos. Encante a família e amigos, compartilhando tais criações no espaço on-line gratuito do Nero PhotoShow ou na TV.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Nero

Tamanho: 13 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Aprenda a Gravar 4 Filmes em 1 DVD


Este tutorial vai para quem gosta de gravar seus filmes em DVD para reproduzir nos mais antigos players. Já vasculhei muito o google até chegar a este programa capaz de gravar até 4 filmes com uma ótima qualidade em uma única mídia de DVD.


Estilo: Tutorial

Fabricante: N/A

Tamanho: Insignificante

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad

VistaMizer 1.2.1


O VistaMizer dá, ao Windows XP, o aspecto visual do Windows Vista. Para isso, ele altera o menu Iniciar, a Barra de Tarefas, a Área de Trabalho e as janelas dos aplicativos e do Windows Explorer. Como o programa modifica arquivos do sistema, sua instalação é perigosa. Certifique-se de que seus backups estão em dia e crie um ponto de restauração do sistema antes de começar.

Tamanho: 17,74 Mb
Formato: Rar

VDownloader 0.61


O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir os vídeos do YouTube, Google Vídeo e DailyMotion. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe os vídeos que são disponibilizados na Internet de uma maneira prática e rápida.
Você também poderá salvar os seus vídeos diretamente em MPEG, AVI e PSP.

Tamanho: 3,37 Mb
Formato: Zip