sábado, 31 de maio de 2008

Kaspersky.Anti-Hacker 1.9.4






Kaspersky.Anti-Hacker.v1.9.4

Kaspersky Anti-Hacker é um firewall pessoal para defender seu computador de acessos não autorizados. Quando algum hacker ou pessoa mal intencionada consegue acessar seu PC sem dificuldades, pode roubar informações importantes suas, colocar vírus e trojans ou mesmo transformar seu micro num zumbi para ataques de spam.

Não permita que façam isso com sua máquina! Instalando este firewall, você poderá bloquear facilmente invasores de entrarem no seu PC. Com uma configuração flexível e vários níveis de segurança, é muito simples utilizá-lo, assim você mesmo defende seu PC sem a necessidade de um técnico por perto.



Tamanho: 4 MB


tiotruta clique para baixar

Gostou ? Então Copie essa postagem para seu Blog:

NEW Counter-Strike 1.6 Non-Steam Portable USB Rip


Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil. Ele desafia você a combater perigosos terroristas, com direito a muitos tiros, granadas e cenas emocionantes e cheias de tensão e adrenalina. Lançado em 1999 como uma modificação (Mod) do também famoso Half-Life, o CS em pouco tempo superou o game original em popularidade, tornando-se um fenômeno mundial.

CD-KEY: 5RP2E-EPH3K-BR3LG-KMGTE-FN8PY

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 110 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share/Bitroad
Partes: 2/RapidShare/Easy-Share

BitRoad

Easy-Share Easy-Share
RapidShare RapidShare


Gostou ? Então Copie essa postagem para seu Blog: