sábado, 7 de junho de 2008

Room Arranger 5


Veja como seu quarto ficaria após uma reorganização. O programa ajuda a organizar os objetos, sem a necessidade de planejamento prévio no papel, ou de ter que ficar empurrando-os para cá e para lá para ver se o resultado é satisfatório. O quarto e os objetos podem possuir, no modelo, as dimensões exatas que possuem na realidade. Possui suporte multilinguagem, inclusive a Português do Brasil e de Portugal.


Estilo: Aplicativo

Fabricante: Jan Adamec

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilanguage


Easy-Share RapidShare BitRoad


PS. Você pode fazer downloads de objetos dieto do site do fabricante. Click aqui e confira.

WirelessMon Professional v2.0


WirelessMon é uma ferramenta para monitoramento de adaptadores de redes WiFi. Por meio do software é possível coletar informações sobre access points e hot spots mais próximos, em tempo real. Entre outras funções estão a criação de logs das informações em arquivo, visualização de gráficos do nível de sinal, verificação de IPs e estatísticas de redes WiFi 802.11.


Com o WirelessMon você pode monitorar as conexões Wireless que estão na redondeza, coletando as informações dela como hot spots e access points próximos, analisando a potência do sinais e outras configurações.


Estilo: Aplicativo

Fabricante: PassMark

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

CPI quebra sigilo de 805 usuários do Orkut


A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pedofilia aprovou nesta quarta-feira (4) a quebra do sigilo de informações pessoais de 805 usuários do Orkut suspeitos de praticar crime de pedofilia no site. A comissão, que já detém dados de acesso ao site e imagens dos álbuns dos internautas, determinou que os provedores revelem informações que permitam identificar as pessoas.


Esses usuários estão entre os detentores de 3.261 álbuns privados do Orkut que tiveram o sigilo quebrado pela CPI, fazendo com que o Google, dono do site, tivesse de entregar logs de acesso e imagens às autoridades brasileiras.


Esses internautas eram acusados de utilizar o sistema de “tranca” dos álbuns para trocar imagens contendo pedofilia, entre outros crimes. Após análise das fotos, a CPI chegou a esses 805 usuários.


Também hoje a comissão determinou a quebra de sigilo de cerca de 600 internautas que acessaram a sala de bate-papo da internet chamada “Incesto”, hospedada no portal UOL.


Segundo a Polícia Civil de São Paulo, foi por meio da página que o tenente da Polícia Militar Fernando Neves Braz, 34, conheceu o pai-de-santo Márcio Aurélio Toledo, 36, suspeito de distribuir imagens de sexo com crianças e de oferecer programas com menores de idade. O conteúdo dos diálogos das pessoas que tiveram acesso a sala de bate-papo também devem ser enviado à CPI.



Ajuste de conduta



Nos próximos dias, a comissão deve aprovar um requerimento para convidar representantes de provedores de internet e de telefonia para uma audiência. A idéia é que essas empresas assinem um TAC (termo de ajustamento de conduta) com o Ministério Público Federal, no sentido de agilizar a liberação e a manutenção de dados para investigações sobre crimes cibernéticos. O documento deve ser nos moldes do que o Google também negocia com o Ministério Público.


Após uma audiência na comissão, o dono do Orkut se comprometeu a adotar um conjunto de medidas que coíbam crimes de pedofilia na rede.


No pacote, estão previstas ações como um filtro de imagens para impedir a divulgação de conteúdo criminoso; a preservação do registro de computadores utilizados para o acesso ao Orkut por seis meses e a disposição em firmar acordos internacionais para o combate aos crimes na internet.


Folha Online

Spyware Terminator 2.2 Mais Eficiente 2008

Central Expert

» Descrição
Ultima Versao de um dos Melhores Anti-Spyware do mercado, que ja conhece dispensa comentarios.
O Spyware Terminator e especializado na identificação e remoção de spywares, adwares, trojans, keyloggers, home page hijackers e outros que na maioria das vezes anti-virus normais dexão para traz.
Ele e completo e bem simples de ser utilizado.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 8,49 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Download

EasyShare
RapidShare

SELTECO 5.0 COM PLUGIN DO PHOTOSHOP 2008


www.degracaemaisgostoso.info


Bannershop GIF Animator cria, edita e otimiza GIFs animados para a Web. Anime imagens, formas e textos usando efeitos pré-definidos como fade, zoom e borrar, ou construa animações a partir de imagens já criadas.


Bannershop GIF Animator usa um poderoso mecanismo de otimização que reduz significantemente o tamanho do arquivo GIF. Ele guia o usuário através do processo, fornecendo visualizações instantâneas das animações, para que os usuários possam balancear a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo. O aplicativo cria animações com um único quadro ou vários. O quadro principal pode ser usado como plano de fundo para a animação inteira - assim imagens repetitivas podem ser reproduzidas e administradas facilmente.


A arquitetura do programa permite novas extensões para as animações. Esta versão conta com método revolucionário e excelente de integração com vetores gráficos de aplicativos (por exemplo, Corel Draw ou Adobe Illustrator).


Estilo: Animação

Fabricante: Selteco

Tamanho: 1.87 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Gostou? Então copie esse post para seu Blog: