quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Em crise de ibope, Xuxa vai ao programa de Ana Maria Braga



Xuxa vive atualmente uma crise no ibope de seu programa, que perde com freqüência para o "Sábado Animado" (SBT), apresentado pela menina Maisa Silva, 6. No último sábado (27), durante o confronto das duas atrações, Maisa ficou com nove pontos de média, contra oito de Xuxa. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ao ver a apresentadora chegar na atração, Ana Maria ficou de mãos dadas com a colega e comentou a preocupação da produção com o atraso de Xuxa --ela chegou em cima da hora, por conta da chuva. "Estava no trânsito da manhã", explicou.

Ana Maria exibiu imagens da carreira da apresentadora, que fez questão de contar seus feitos passados até no exterior. "Trabalhei por dois anos e meio nos Estados Unidos, três anos na Espanha, onde gravei em Madri e em Barcelona, e três anos e pouco na Argentina", afirmou.

Xuxa comentou ainda a possibilidade de voltar a ter um novo programa em Buenos Aires. "Fui convidada para voltar. As minhas crianças de lá [Argentina] cresceram, então eles querem um programa mais para a família, mas não tem nada certo. Tenho que estudar ainda [a proposta]. Antes eu preciso ver meu programa aqui [o "TV Xuxa"]. Tenho o programa semanal e a Sasha. Eu não vou ficar longe dela", disse.

Filha colorida

Xuxa comentou o tamanho do pé da filha, que completou 10 anos neste ano: "A Sasha já está calçando 37 e usa roupa [para meninas] de 14 anos".

Segundo Xuxa, Sasha é mais bonita que ela. "Ela tem minhas feições e meu jeito, mas é muito mais bonita. Ela acorda e parece que já está de batom. Nem precisa de rímel. Ela é toda colorida!", declarou.

Ana Maria perguntou se Xuxa deseja que a filha siga carreira artística. Como quase todas as mães costumam responder, ela disse: "A minha vontade é que ela seja feliz". A apresentadora contou ainda que gosta de ter a filha ao lado, no palco, e disse que, se pudesse, a levaria para todos os lugares. "Ela [Sasha] é meio tímida. Ela vê os paparazzi e faz um sorriso forçado (risos)", afirmou.

Reencontro

Ana Maria Braga preparou uma surpresa para Xuxa: o reencontro com a Duda Little [Maria Eduarda Esteves e Alves], que foi repórter-mirim do "Xou da Xuxa" e hoje é jornalista da equipe do "Mais Você".

"Eu trabalho à tarde e pedi à Vivi [de Marco, editora-chefe do "Mais Você"] para vir de manhã, só para ver a Xuxa. Eu não vejo a Xuxa há mais de 15 anos", disse a jornalista --que já trabalhou na Record e no SBT. Xuxa sorriu sem graça e abraçou a antiga colega de trabalho.

Depois da saída de Duda e antes de dançar com quatro crianças de seu corpo de baile, Xuxa comentou as proezas de seu sobrinho Kael Meneghel, 4. O menino participa dos clipes de seu novo DVD.

"Hoje ele vai interpretar o Dom João no colégio. Por isso não o trouxe", explicou para Ana Maria Braga. Segundo a tia, o menino é um excelente dançarino: "Você tem que ver ele dançando o 'Créu'!", contou, orgulhosa, antes de apresentar sua nova coreografia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.