quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Lília Cabral revela que ...

Lília Cabral revela que qualquer homem que levantar a mão para ela, voa



Diferente da sofrida Catarina de “A Favorita”, Lília Cabral diz que qualquer homem que levantar a mão para ela, voa. Em entrevista à revista CONTIGO! desta semana, a atriz, casada há 13 anos e mãe de Giulia, 11, conta que não há fórmula para um casamento feliz, mas que é preciso muito respeito e confiança. “Quando não gravo, vamos ao cinema, jantamos fora. Temos o nosso momento. A gente fala para a Giulia: ''Filha, hoje vamos namorar!'' E ela entende numa boa. Acho bonito aqueles casais velhinhos, como foram Jorge Amado e Zélia Gattai”, revelou.

Mais uma diferença entre Lília e Catarina é o fato de que uma mal chega perto do fogão, enquanto a personagem adora fazer quitutes para o marido nunca satisfeito, interpretado por Jackson Antunes. “Nunca quis aprender nada, não nasci para ficar na frente do fogão. Mal sei fritar um ovo”, contou.

Se passasse por uma situação parecida com a de Catarina, que apanhasse do marido, Lília é clara quando se fala em desrespeito. “Eu dou um basta tão radical que não tenho arrependimento algum, corto relações. Posso continuar sofrendo por um mês, dois, mas eu termino. Se algum homem levantar a mão pra mim, voa! Eu posso morrer, mas isso não admito.”

Para o futuro da personagem, o autor de “A Favorita”, João Emanuel Carneiro, já revelou que há a possibilidade de Catarina se envolver em um relacionamento homossexual com a personagem de Paula Burlamaqui. Para Lília, isso será uma novidade. “Nunca tive contato com mulheres. Já tive, sim, algumas amigas que confundiram a minha amizade, mas nunca precisei falar nada. Com uma delas, minha própria atitude a fez entender.”

Na sua vida pessoal, a atriz confessa que cuida do corpo, mas que gostaria de ser mais vaidosa. “Procuro manter uma alimentação saudável, mas, às vezes, não resisto a um hambúrguer com batata frita. Não tenho sentimento de culpa! Por mim, comia pizza todos os dias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.