domingo, 13 de abril de 2008

jetAudio Basic 7.0.5.340 | (Recomendado)


jetAudio não é apenas mais um player de áudio, mas sim um programa que veio para mudar todos os seus conceitos a respeito de tocadores de música. Nele, além de escutar músicas, você pode: assistir filmes, converter músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, obter músicas na Internet e muito mais.


Sua interface é arrojada e suporta skins (temas), os quais podem ser obtidos através do próprio programa. Na janela principal, você encontra todos os elementos necessários para a execução de áudio/vídeo, bem como equalizador gráfico, botões de controle, informações sobre o arquivo, etc. Os demais recursos encontram-se separados em abas, para facilitar ainda mais a sua utilização. Download em link direto do fabricante. Continue Lendo »



Aplicativo Mobiola Video Studio


Você está começando duas aplicações em uma -- o conversor video e gerente remoto muito conveniente da lima para o upload e o download das limas, mais a função original do download de YouTube. Fácil de usar a relação, características originais e o preço baixo -- compare com a competição. Tente-a e veja-a para yourself! O estúdio video de Mobiola® é uma aplicação do PC e você não deve instalá-la a seu dispositivo. Você deve instalar a aplicação a seus PC e vídeo do converso para seu dispositivo. O estúdio de Mobiola®Video pode downloaded de http://www.warelex.com/ Funcionalidade principal Arraste e deixe cair as limas video, grupos das limas. Dobradores ou discos inteiros de DVD em a maioria de formatos video populares a seu dispositivo móvel, serão convertidos na mosca ao mais melhor formato da qualidade readable por seu dispositivo -- nós fizemos toda a pesquisa para você. A direita video de YouTube do arrasto e da gota do YouTube.com a seus dispositivo ou PC e ele móveis começará convertida na abilidade da mosca de enfileirar trabalhos, não espera até que a conversão precedente esteja feita, arrasto justo e para deixar cair limas novas e YouTube as ligações download a função de limas de YouTube à descoberta automática local da movimentação dura de sua funcionalidade remota da gerência de lima da velocidade da conversão do dispositivo ou do jogador transferência fácil móvel da mais melhor das limas do dispositivo aos lotes do PC de características non-documentadas tais como a gerência de todos os jogadores mp3 possíveis (sustentação do iPod que vem logo) e de formatos suportados varas da memória: avi, 3gp, movimentos, MPEG, mpg, mjpeg, mp4, mg2, mve, m4v, mkv, flv, smk, str, vob, rm, fli, flc, wve, uv2, wmv, 3g2, asf, m4a Conecte seu dispositivo ao PC, popup da vontade da janela do estúdio de Mobiola® imediatamente no canto direito mais baixo de sua tela. Selecione a qualidade desejada da conversão e upload toda a lima em seu dispositivo. De toda a característica a mais fresca é a abilidade de arrastar e a direita video de YouTube da gota do YouTube.com, vê por favor as imagens animated que explicam a técnica. Nota: O arrasto e a gota de limas de YouTube trabalham no IE e no Firefox, mas não trabalham na ópera. Versão compatível da série 60v2 de Symbian Nokia 1. Tamanho de MobiolaPlayer_S60_3_0_v_2_10_0.sis: 563.41 Kb compatível com: Nokia: 3230. 3250, 3600, 3620, 3650, 3660, 5500, 6260, 6600, 6620, 6630, 6670, 6680, 6681, 6682, 6708, 7610, 7650, 7710, 9210, 9290, 9300, 9500, E50, E60, E61, E61i, E62, E65, E70, E90, N-Calibram, N-Calibram QD, N70, N70-1, N71, N72, N73, N75, N77, N80-1, N90, N91, N92, N93, N93i, N95 Samsung: SGH D720 Sendo: X Siemens: SX1 Sony-Ericsson: M600i, P800, P900, P910, P910a, P910i, P990i, W950i
.
Tamanho: 563 Kb

Image and video hosting by TinyPic



Mobiola Web Camera Lite for J2ME Phones

Transforme o seu telefone em uma câmara de alta qualidade na web e deitar fora a sua volumosa USB webcam. Muito simples de instalar e configurar, Mobiola Web Camera Lite consiste em dois softwares componentes: (1) uma aplicação cliente que reside no telefone, e (2) uma webcam driver PC compatível com qualquer aplicativo do Windows que podem receber vídeo feeds de um web Câmera incluindo Skype, Yahoo, MSN, AOL IM, ICQ messangers, www.YouTube.com, www.MySpace.com e www.grouper.com.
.
Tamanho: 53 Kb
Aparelhos: Vários
.
Hospedagem: Easy-Share
Download
Hospedagem: Ziddu
Download

mKut - Orkut no Celular

Mkut é um software que permite acessar a página de relacionamentos Orkut diretamente do celular. O programa não oferece todas as funções do site, mas permite ler e mandar recados, ver aniversários e adicionar contatos.
.
Para usar os aplicativos é preciso que você faça uma conta no JMobi. Se cadastrar é simples, fácil e não paga nada! Seus dados são secretos, você não vai ficar recebendo e-mails indesejados e só recebe informações do que você quiser. Mais detalhes você pode obter vendo nosso Termo de Uso.Faça seu cadastro rapidamente, não toma nem 1 minuto de seu tempo!Cadastrar agora.
.
Tamanho: 87,1 Kb
.
.Hospedagem: Easy-Share
Download
Hospedagem: Ziddu
Download
.
Baixar direto do celular[wap]:
wap.jmobi.com.br

Naruto Shippuuden Episódio 53-54 RMVB Legendado

Naruto Shippuuden Episódio 53-54 RMVB Legendado
Quase três anos se passaram após a partida de Uzumaki Naruto e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos têm que correr contra o tempo para descobrir o esconderijo de Orochimaru para salvar Sasuke do Fushi Tensei.

Estilo: Anime
Idioma: Japonês
Tamanho: 95 Mb
Formato: Rar

Easy-Share

MindScape Brain Trainer

MindScape Brain Trainer
Divirta-se aumentar a capacidade do seu cérebro para um melhor desempenho em tarefas diárias. Jogar diariamente um leque de actividades nos 10 minutos "Daily Brain Training" e rever o seu progresso, ou apenas jogar a sua escolha de actividades para o desafio. Mindscape's Brain Training software, com ilimitado perguntas e realizando exercícios, é a única Brain Food você precisa em seu PC!

Estilo: Treinador de Cérebro
Tamanho: 36mb Compactado / 1.4gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Redes De Computadores

Redes De Computadores
O livro fornece descrições detalhadas dos princípios associados a cada camada e apresenta muitos exemplos extraídos da Internet e de redes sem fios.

Estilo: Curso
Idioma: Português
Tamanho: 3,6 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Digimaster - Aprenda a Digitar 4 vezes mais rápido

Digimaster - Aprenda a Digitar 4 vezes mais rápido
Com a ajuda do DigiMaster, você aprenderá à digitar até 4 vezes mais rápido. Umas das melhores técnicas para datilografia computadorizada e treino de digitação para aprender rapidamente a digitar. O Digimaster vem com 52 lições com mais 1200 exercícios.Muito útil para escolas (controla vários alunos).

Estilo: Utilitário
Tamanho: 2,11
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

World Of Warcraft Theme XP e Vista

World Of Warcraft Theme XP e Vista
Inspirado no famoso jogo World Of Warcraft, este tema muda completamente a cara do seu Windows. Para instalar é muito simples, apenas um executável, que depois de instalado coloca um ícone no seu desktop, então é só clicar no mesmo que o tema estará completamente instalado no seu PC.

Estilo: Estilização
Idioma: Inglês
Tamanho: 6,5 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Download Accelerator Plus (DAP) Premium v8.6.1.4 Final

Download Accelerator Plus (DAP) Premium v8.6.1.4 Final
Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!

Estilo: Gerenciadores de Downloads
Idioma: Inglês
Tamanho: 6,7 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Guitar Pro 5.2

Guitar Pro 5.2

O Guitar Pro 5 trabalha com sonorização de instrumentos MIDI, de forma que todas as tablaturas são lidas e seqüenciadas com precisão e fidelidade. A gama de opções é vasta, dando ao usuário a oportunidade de compôr e aprender mais sobre música, cadências e andamentos.

Estilo: Guitarra/Violão/Teclado
Idioma: Inglês
Tamanho: 11,2 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

DAEMON TOOLS PRO ADVANCED v4.10.0218 + Patch

DAEMON TOOLS PRO ADVANCED v4.10.0218 + Patch
Agora na versão Pro Advanced.

O Daemon Tools é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.

Estilo: Emulador
Idioma: Inglês
Tamanho: 7,4 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Quick 3D Cover v1.5.1 Retail

Quick 3D Cover v1.5.1 Retail
Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que você trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.

Estilo: Identidade Visual
Idioma: Inglês
Tamanho: 3,7 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare