segunda-feira, 30 de junho de 2008

Alcohol 120% v1.9.7.6221


Alcohol 120 é um programa que serve para fazer duplicações exactas de CDs e DVD. Permite a criação de unidades virtuais.


Alcohol 120 lhe permitirá fazer copias exactas dos seus CDs e DVDs. Inclui um emulador de unidade de CD e DVD, com o que poderás ter a imagem ISO de um CD ou DVD no teu disco rígido e poderás reproduzir desde o disco rígido como se de um CD ou DVD original se tratasse. Permite criar até 31 unidades virtuais de DVD ou CD. Também permite a criação de imagens no teu disco rígido, pelo que poderás ter copias de segurança de todos os teus CDs e DVDs no teu disco rígido.


Alcohol 120 é um ótimo programa de gravação com o qual poderemos gravar sem nenhum problema CDs e DVDs.


Estilo: Gravação de discos (CDs/DVDs)

Fabricante: Alcohol Software

Tamanho: 11 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad

Gallery v2.2.5


Gallery é um álbum de fotos baseado na web desenvolvido em PHP. O programa é fácil de instalar, possui um assistente de configuração, e possibilita ao usuário criar e manter seus próprios álbuns através de um interface intuitiva. O gerenciamento de fotos inclui criação automática de miniaturas, redimensionamento da imagem, rotação, ordenação, legendas e mais. Os álbuns podem ter permissões de leitura, escrita e legenda por usuário.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Bharat

Tamanho: 9 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Curso de Inglês Wizard em Mp3


Aprimore seu conhecimento no mundo Globalizado que requer obrigatoriamente pelo menos o domínio básico do Inglês, aulas em MP3 da Wizard para você aprender praticando.


Estilo: Cursos

Fabricante: Wizard

Tamanho: 66 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad