quinta-feira, 2 de outubro de 2008

FLAGRA DE MSN

Duplas sertanejas sempre povoaram a minha cabeça simplesmente para me darem motivos para gafes. Quem nunca ‘lembrou’ de um amigo chamado Leandro quando na verdade o nome dele era Leonardo, ou o Gian, que na verdade é Giovani.

E o pior da situação não é errar, mas sim, ser corrigido. Na verdade, acho que o pior mesmo é não ser compreendido.



Mas também, quem usa ‘e aí broto’ hoje em dia além do meu avô?

Dizem que quando o namorado da sua filha já está mijando com a porta do banheiro aberta é sinal de que: ou tá na hora de casar, ou na hora de mandar o cara passear.

Mas e quando o namorado dela já tem a liberdade de usar o seu banheiro pra dar ‘um cagão’ declarado?



Não sei você mas para mim nenhuma diarréia é leve.

Quem sabe a idéia de ‘detetizar’ a casa é apenas um motivo para quebrar o clima de algo que ele não quer que rola. Existem muitos artifícios para driblar a ‘dona encrenca’ e ficar livre para fazer o que quer.

Se você não sabe nenhum, o pessoal ensina.



Enquanto uns só pensam em dar o ‘golpe’ nas namoradas, outros preferem não perder a piada mas perder o esquema.



Mulheres! Sempre nos surpreendendo. Seja com a sua inocência ou com os seus pedidos.




Agora conhece : )

Algum homens, assim como algumas mulheres, adoram adorar (!?) o ‘amigão’, entendeu? Eu explico. Certas pessoas gostam tanto de pensar com a ‘cabeça de baixo’ que chegam a fazer festinha de aniversário.

Ou será que eu estou enganado?



O problema não é acender a vela, é achar quem apague o fogo.

Assim como anunciar o aniversário do pa*, tem coisas que não precisam ser ditas.



Mais brochante do que isso só calcinha bege, mas isso é papo para outra matéria.

Discutir a relação não e o melhor bate-papo que a gente tem em um relacionamento, porém se você estiver no msn fica mais fácil ‘mudar de assunto’.



E pra fechar a sessão uma dica feminina (ui!) de como dar o toco naquele cara chato do msn.



Flagrou alguma coisa engraçada no msn? Envie para contato@portalsuperapd.info e acenda as velas pretas com a galinha e a farofa. Quem sabe na próxima sessão a sua conversa aparece por aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.