terça-feira, 13 de maio de 2008

Assembléia Dublado

Assembléia Dublado

Esta produção conta uma história que começa no auge da sangrenta Guerra Civil Chinesa de 1948, quando o líder de uma companhia do Exército da Libertação, do lado comunista, é enviado para ordenar 47 homens e defender uma posição por quatro horas até ouvir o chamado de volta. Porém, esse chamado nunca vem e, depois de muita resistência, apenas o líder sobrevive. Anos depois, já durante a Guerra da Coréia, ele tenta entender o que aconteceu e por quê o chamado não chegou e, ao mesmo tempo. Briga para manter a reputação dos homens que morreram em combate como verdadeiros heróis.


Estilo: Guerra
Tamanho: 505 Mb
Idioma: Português
Formato: Rmvb

Link

Brasileirinhas - Trofeu da sacanagem - Rmvb

Brasileirinhas - Trofeu da sacanagem - Rmvb
Neste filme verá porque a maravilhosa Mayara é uma Deusa do sexo dura na queda, ao transar com 633 caras. IMPERDIVEL!!!

Estilo: xXx
Tamanho380 Mb
Idioma: Português
Formato: RMVB

Bitroad Megaupload

Curso de Injeção Eletrônica

Curso de Injeção EletrônicaO sistema de injeção eletrônica de combustível surgiu no Brasil no final da década de 80, mais precisamente em 1989 com o Gol GTi da Volkswagen do Brasil SA. Logo em seguida vieram outros modelos de outras marcas como o Monza Classic 500 EF, o Kadett GSi, o Uno 1.6R mpi entre outros.
O sistema baseia-se num microprocessador que faz todo o gerenciamento do motor, controlando o seu funcionamento de forma mais adequada possível. Este sistema veio substituir os convencionais sistemas de alimentação por carburador e ignição eletrônica transistorizada. Isso significa que o mesmo cuida de todo o processo térmico do motor, como a preparação da mistura ar/combustível, a sua queima e a exaustão dos gases.

Estilo: Curso
Idioma: Português
Tamanho: 2.28 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

Grandes erros na montagem de computadores


Grandes erros na montagem de computadores

Para ter certeza de que você não terá problemas de superaquecimento, resets aleatórios, travamentos, congelamentos, problemas de “tela azul da morte” e problemas relacionados a desempenho você deve verificar se o seu micro foi montado corretamente. Aproveite, porque mostraremos a você os erros típicos nas montagens que, se não levados em consideração, poderão resultar em problemas futuros em seu computador.

Estilo: Tutorial
Idioma: Português
Tamanho: 831 Kb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

Adobe GoLive 9.0 CS3 Portátil

Adobe GoLive 9.0 CS3 Portátil
Crie sites com facilidade usando esta ótima ferramenta da Adobe. O editor de código flexivel irá ajuda-lo a escrever, editar e checar o HTML. Possui um ótimo ambiente para se fazer layouts e, a partir disso, o site.
O software Adobe GoLive 9 permite tanto profissionais da web quanto designers gráficos a criar visualmente conteúdos sofisticados e com base em CSS. Desenvolva gráficos em outros aplicativos Adobe e traga-os à web facilmente usando ferramentas e conceitos conhecidos. Depois publique seu site na web com ferramentas de gerenciamento de sites fáceis de usar, parecidas com as encontradas no Adobe Bridge.

Estilo: Design
Idioma: Inglês
Tamanho: 83.99 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

jogo Iron Man


jogo Iron Man
Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro. A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.

Estilo: Action
Tamanho: 2,30 Gb
Idioma: Ingles
Formato: Iso

Link