sábado, 21 de junho de 2008

Winamp 5 5.531 Full (new)


Winamp 5, um magnífico e versátil tocador de áudio
Winamp é um tocador de áudio e vídeo muito prático, funcional e com um aspecto atraente.

Winamp, o famoso e histórico reprodutor da Nullsoft, é agora capaz de reproduzir praticamente todos os formatos de áudio e vídeo, logicamente se seu computador possuir os codecs necessários.

A compatibilidade, a grande quantidade de extensões e skins disponíveis, a versatilidade e o resto das qualidades de Winamp o tornam um forte candidato a vir a ser seu tocador favorito.

O novo skin Bento, muito prático e com certa inspiração em iTunes, te garante que você terá tudo a mão (equalizador, biblioteca multimídia, lista de reprodução) sem janelas aparecendo, como ocorria com as versões anteriores de Winamp.

• Melhoras:
· Busca de capas melhorada
· Melhoras e correções em muitos dos componentes

Easy-Share

MP3 WAV Studio 6.60



Reprodutor de músicas e além disso grava CD, converte entre formatos e mais
O MP3 WAV Studio é muito mais que um simples reprodutor de música; trata-se de uma completa aplicação que inclui além utilitários para converter arquivos de áudio de um formato a outro, extrair faixa de seu CD de áudio e mais.

Com o MP3 WAV Studio você poderá escutar sua música favorita em vários formatos digitais, que incluem diversos tipos de listas de reprodução. Poderá acrescentar novos arquivos com apenas arrastá-los e soltá-los sobre a interface, e editar tags.

O programa conta além com utilitários especiais para converter entre formatos (de um em um ou massivamente), um extrator de áudio com o que pode acontecer CD de música a MP3, Ogg, WAV ou WMA (com suporte para a CDDB) e finalmente, uma utilitário de gravação integrada com a que criar seu próprios CD rapidamente.

MP3 WAV Studio inclui além uma lista de cem direções Web com utilitários sobre música e MP3.

Easy-Share

Nokia Lifeblog 1.70.13






Organize no seu PC as fotos, mensagens e vídeos de seu celular Nokia
Vamos nos colocar na situação: faz alguns dias que você é o sortudo dono de um celular Nokia último modelo, e passa o tempo tirando fotos, enviando e recebendo mensagens, etc. Mas, o que acontece quando a memória do seu celular está cheia de lembranças que você não quer apagar?

Chegou então o momento de usar um aplicativo como Nokia LifeBlog. Um programa com o qual você poderá gerir o conteúdo do celular do seu PC, de forma muito fácil, prática e simples.

Com Nokia Lifeblog você pode organizar facilmente todos os elementos guardados no celular (fotos, vídeos, mensagens de texto, mensagens multimídia) numa cronologia muito clara que você pode consultar, buscar, editar e guardar quando quiser. Também lhe permite acrescentar notas, atualizar seus favoritos, enviar algum elemento pelo e-mail e muito mais.

• Avaliação:
Compatível com os modelos Nokia 3230, Nokia 6260, Nokia 6630, Nokia 6670, Nokia 6680,
Nokia 6681, Nokia 6682, Nokia 7610, Nokia N70 e Nokia N90

• Requisitos mínimos:
· DirectX 9
· Nokia PC Suite

• Limitações da versão demo:
Permite armazenar no máximo 200 elementos entre mensagens, imagens e vídeos


Easy-Share

Adobe Reader (português) 8.1.2


O Adobe Reader, outrora conhecido como Adobe Acrobat Reader, é uma ferramenta utilizada para visualizar arquivos do tipo PDF.

O software é capaz de imprimir, copiar e ler edições digitais -–desde que publicadas com a autorização do autor. Você pode adicionar marcadores, destaques e anotações aos documentos; escolher vários tipos de visualização e usufruir de recursos como rotação e zoom.

Hoje já existem vários outros leitores PDF, mas apenas o Adobe Reader possui a tecnologia CoolType para melhorar e aperfeiçoar a visualização dos textos. Outro destaque é o dicionário integrado e pesquisas nos textos sem sair do programa.

O que é PDF?

PDF significa Portable Document Format, algo como "Formato de Documento Portátil" em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há 15 anos e vem sendo aperfeiçoado diariamente. A idéia era capturar e visualizar informações de maneira robusta — a partir de qualquer programa, em qualquer sistema operacional — e compartilhá-las com todo mundo. Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de idéias e visão.

Vantagens do Adobe Reader:
# Habilidade para visualizar, rotacionar, anotar e medir conteúdo 3D dentro de documentos PDF criados com o Adobe Acrobat 3D.


# Recursos para fazer buscas na Internet dentro do próprio Adobe Reader.


# Pacote de Fontes estendido para adaptar-se à maioria dos idiomas


# Opção para baixar edições digitais do software para serem usadas no PocketPC.


# Suporte ao Windows 2003 e Vista.


# Compatibilidade com os navegadores Internet Explorer, Netscape, Firefox e Mozilla.


# Melhor manuseio de formulários.


# Melhorias na segurança.


Easy-Share

Gunz The Duel 20070123 Internation Edition (Full)



Ação online totalmente gratuita
Em um universo distante, a era da industrialização terminou para dar lugar a outra de aventura. Você é um caçador de recompensas e sua única forma de sobreviver é acabando com o resto dos inimigos.

Prepare-se para 'Gunz, The Duel', um jogo de ação multiplayer que combina a maestria e ação de títulos como 'Unreal Tournament' com elementos de RPG. Participe de partidas 'deathmatch' e acabe com o máximo de inimigos possível. Com cada morte, você ganhará experiência e dinheiro.

Graças a essa experiência você poderá aumentar sua precisão, disparar mais rápido e evitar balas facilmente. O dinheiro servirá para comprar armas mais potentes e equipamento para utilizar a seu favor.

O combate se desenvolve em grande velocidade combinando armas a distância como escopetas, pistolas e submetralhadoras com armas corpo a corpo, como espadas. Utilize movimentos especiais para evitar os ataques dos inimigos e acabe com eles rapidamente.

O jogo conta com um sistema gráfico muito potente que oferece um alto nível de detalhe que, no entanto, não requer um equipamento de última geração para que seu personagem se movimente com fluídez.

• Requisitos mínimos:
· Processador: 500 MHz
· Memória RAM: 256 MB
· Vídeo: 16 MB

• Requisitos recomendados:
· Processador: 800 MHz
· Memória RAM: 512 MB
· Vídeo: 64 MB


Easy-Share
EM INSTANTES SERA LIBERADO PARA DOWNLOAD!

Vista Transformation Pack 8.0





Transforme seu Windows XP em Windows Vista
Você ainda não pôde instalar o Windows Vista? Então tenha, pelo menos, a aparência do novo sistema operacional da Microsoft em seu computador.

O Vista Transformation Pack se encarrega precisamente disso, de converter na medida do possível o seu Windows XP à aparência que você terá no Windows Vista, não só quanto aos tema visuais, mas também telas de início, cursores, sons, protetor de tela, barras laterais, relógio...

Embora o efeito de cristal transparente das janelas, sem dúvida seja o mais chamativo do Windows Vista, não é fácil de recriar. Este pacote, em conjunção com o Windows Blinds, tem uma imitação bastante grande e lhe dará um toque único a seu PC.

• Avaliação:
Os programas como Vista Transformation Pack e similares podem tocar arquivos críticos do sistema. Por isso, possuem um risco razoável de causar algum tipo de conflito, especialmente se não forem instalados em sistemas operacionais limpos.

• Melhoras:
Diversas mudanças para se conseguir uma cópia fiel ao Windows Vista

Easy-Share

Kazaa Lite K++ 2.7




Compartilhe todo o tipo de arquivos com usuários do mundo todo usando o KaZaa Lite
Depois da grande polêmica gerada em torno do popular gerenciador de arquivos entre usuários P2P(Peer-to-Peer) devido a atividades "ilícitas" chega a nova versão esta concerteza mais afinada do que nunca.

A essencia do Kazaa se manteve intácta. Com a mesma interface, mais atrativa e intuitiva que lhe permite fazer buscas de arquivos de vídeo, música, imagens, documentos e quase todo tipo de aplicativos para varios sistemas operacionais.

O Kazza Lite tem um reprodutor de musicas integrado onde você pode escutar o que você acabou de baixar e até escutar o que esta baixando no momento, catalogando automaticamente por artista, album ou outros criterios.

Easy-Share

Evermotion Communicator

Evermotion Communicator é um comunicador que suporta os mais diversos e populares serviços de mensagens instantâneas da internet, reunindo em uma só janela todos os seus contatos, acabando com a necessidade de manter instalado diversos programas. As redes suportadas pelo programa são: MSN, Yahoo, Skype, ICQ, Gadu-gadu, Tlen, AIM, Jabber e rede local, além do GMailChecker e Twitter.

Como usar

Na interface inicial do programa conterão os ícones de todos os serviços que você selecionou. Para acessá-los, você deve clicar sobre eles e digitar seu respectivo login e senha. Quando conectado, para ver sua lista de contatos, clique no botão “User list”, e lá estarão reunidos todos os contatos de todos os serviços em que você está conectado.

Para conversar com os contatos, dê um duplo clique. As janelas de conversação ficam agrupadas, bastando clicar sobre o nome do contato desejado para abrir a sua janela. É possível também colorir o nome do contato, para que fica mais fácil encontrá-lo, ou colorir determinados grupos para que fiquem agrupados.

Janela de conversação agrupada


Outras características

Um serviço interessante é o botão “Quick Search”, que lhe permite fazer uma pesquisa mais ágil dentre todos os seus contatos. Nesta janela, serão exibidos todos eles, qual é o serviço que estão utilizando e também o seu status. O programa não suporta alguns emoticons de outros serviços, bem como possui os seus próprios, e alguns deles só poderão ser suportados por outros usuários do Evermotion Communicator

Algo importante que existe neste programa é a possibilidade de criar múltiplos perfis, o facilitando a utilização por mais de uma pessoa. Assim, você deixa ele do jeito que quiser e não interfere na utilização das outras pessoas, que também o configuram a seu modo. O programa também suporta conferências.

Importante

É importante prestar atenção durante a instalação para a janela em que você escolhe os plugins dos serviços que você deseja acessar através do Evermitoon Communicator. Quando esta janela aparecer, você deve clicar sobre o nome de todos que deseja. Futuramente, para acessar essa opção, você terá que reinstalar o programa.

Selecione quais os serviços você deseja utilizar através do Evermotion Communicator


NOSSA OPINIÃO

Evermotion Communicator é um bom programa, leve e fácil de ser instalado, que pode resolver um problema que é o gerenciamento de diversos outros comunicadores, pois ele junta tudo em uma só janela, deixando tudo mais prático e ágil.

A interface do programa é bonita, com quatro opções diferentes de cores, porém um pouco confusa até que você se acostume a usá-la. Talvez isso espante os usuários que gostam de coisas mais claras e autoexplicativas. As janelas de conversação também podem ser um problema no início, visto que não são tão intuitivas, mas com o uso podem ficar boa.

Enfim, ele sai ganhando por ser leve e pequeno e por sua excelente funcionalidade de reunir tudo o que há em matéria de mensageiros instantâneos da internet. Vale a pena testá-lo.

Easy-Share

GRATIS.COM.BR


O SUPER APD tem prazer em lhes apresentar nosso novo parceiro! GRATIS.COM.BR!
Gr@tis fez sua estréia na Internet em 16 de janeiro de 1998. No mesmo ano se inscreveu para concorrer ao Prêmio iBest, o Oscar da Internet, onde logo se consagrou campeão através de votação dos próprios Internautas. Nos anos seguintes o sucesso se repetiu e o Gr@tis rapidamente se transformou no site de downloads em língua portuguesa mais premiado e prestigiado da Internet. Até o momento, são mais de 50 conquistas.Visite Nosso Novo Parceiro Em Destaque!


CLICK AQUI

Mario Forever 4.1


Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.

Os gráficos e a trilha sonora do game são muito semelhantes a versão original, dando ainda mais um clima de nostalgia. Você também poderá mudar os comandos nas opções (Options) se desejar selecionar suas teclas preferidas.

História

Tudo começou em 1980 quando Shigeru Miyamoto, criador da maior parte dos jogos da Nintendo, desenvolveu um jogo chamado Donkey Kong, onde Mario aparece pela primeira vez como o "Jumpman", um carpinteiro que tinha como missão salvar Pauline, a namorada do gorila Donkey Kong. Após perceberem que o "Jumpman" parecia Mario Segali, um italiano funcionário da Nintendo em Nova York, ele recebeu o nome de Mario, pelo qual é conhecido até hoje.

Com o lançamento de Mario Bros, aparece Luigi, o irmão de Mario, que deixa de ser um carpinteiro e passa a ser um encanador, para depois se tornar um super-herói em Super Mario World. Assim, Mario virou o mascote da Nintendo e se tornou mundialmente famoso, ganhando uma ampla gama de jogos estrelados pelos irmãos Mario, como Mario Kart, Mario RPG, Dr. Mario, Mario Golf, etc.

Comandos
(Padrões)

  • Setas direcionais: movimentam o gordo bigodudo.
  •  

  • Shift: pula.
  •  

  • Tecla Z: atira e corre.
  •  

  • Teclas ALT + F4: sair do jogo sem salvar.

  • Easy-Share

    Urban Terror 4.1

    Urban Terror é um fantástico jogo de tiro em primeira pessoa online em três dimensões. Com seus aspectos baseados no jogo Quake 3, ele aposta na mesma linha do sucesso Counter-Strike e leva o jogador a um confronto armado em um ambiente urbano. Apesar de apostar no realismo de todas as suas movimentações, o jogo carrega a mesma jogabilidade rápida que marcaram a série Quake.

    Muito sangue e tiro neste game.

    Tiro Multiplayer

    Trata-se de um ótimo multiplayer que somente poderá ser jogado pela internet. O jogador poderá escolher se entra em alguma partida que já esteja acontecendo ou se prefere criar a sua própria partida. O game oferece um guia completo para ensinar toda a movimentação básica ao jogadores iniciantes.

    A movimentação do game chama a atenção dos jogadores que podem escalar plataformas e muros e se apoiar em paredes para desempenhar pulos múltiplos. Cada jogador possui certa quantidade de stamina que limita as suas corridas. A técnica do Quake de pular de um lado para o outro para ganhar velocidade também esta presente aqui. Os seus danos das armas se concentram em áreas do seu corpo e cada ferimento irá pesar em alguma movimentação.

    Armas e Itens

    É lógico que não poderia faltar um belo arsenal para um confronto desta dimensão e este game lhe oferece 7 classes de armas. A maioria delas vem apenas com dois pentes e é preciso saber a hora de recarregar para não acabar sem munição. Pistolas, submetralhadoras, espingardas, facas, metralhadoras, granadas e seis rifles diferentes vão deixar o cenário com cheiro de pólvora.Cenários enormes e bem acabados.

     

    Ninguém teria coragem de pegar uma arma na mão e enfrentar outras pessoas fortemente armadas apenas com a roupa do seu corpo. Aqui você também vai poder utilizar itens para se especializar e conseguir vantagens em relação aos outros jogadores. Você pode adquirir coletes à prova de bala, capacetes, silenciadores, miras à lase, kits de primeiros socorros, munições extras e óculos de visão noturna.

     

    Diferentemente do sistema do Counter-Strike, onde você deve comprar as suas armas e itens com o dinheiro adquirido nas rodadas, aqui o jogador terá que escolher no máximo cinco itens. Você possui 3 posições para suas armas e deve optar se deseja abrir mão de alguma delas para começar o jogo com granadas ou outros utensílios.


    Modos de Jogo

     

    • Team survivor: similar ao Counter-Strike, aqui os jogadores se dividem em dois times onde vence o último a possuir jogadores vivos.
    • Bomb: o time vermelho terá a cada rodada um jogador com posse de uma bomba que deve ser instalada e detonada antes que o time azul a desative.
    • Capture the Flag: neste modo os times pontuam ao capturar a bandeira inimiga e trazer à sua base.
    • Free for All: cada um por si, vence quem fizer a maior pontuação.
    • Team Deathmatch: similar ao Free for All, mas com times.

                                                                  Nossa Opinião

    Muita adrenalina e uma movimentação única.
    Não se pode negar a similaridade com o Counter-Strike. Quase todos os aspectos deste jogo podem ser comparados facilmente com o clássico de tiro. As diferenças principais são a movimentação, a forma com que os jogadores escolhem suas armas e as modalidades de jogo. Seus cenários são variados e imensos, cheios de elementos, esconderijos e passagens secretas.

    Os gráficos e o som do jogo são muito bons e não devem nada aos principais jogos de tiro multiplayer ou à série Quake. Urban Terror possui uma multidão de jogadores em todo o mundo e você certamente vai ter quem enfrentar a qualquer hora do dia. Se jogos online de tiro em primeira pessoa lhe agradam não deixe de conferir este game!

    Easy-Share
    EM INSTANTES SERA LIBERADO PARA DOWNLOAD!

    LimeWire 4.18.3


    Interface do programa
    O LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

    Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrível.

    Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa.

    Por que escolher o LimeWire?

    Ferramenta de busca
    Após iniciar o programa, você já se depara com uma interface extremamente simples e que favorece o seu completo aproveitamento até mesmo pelos usuários mais inexperientes.

    Não há complicações nem mesmo se você usa um firewall, e se deseja utilizar um servidor proxy para proteger a sua identidade, tal recurso pode ser utilizado sem problemas.

    Ele também possui um navegador imbutido que possibilita aos usuários visitarem seus sites preferidos pela própria interface do programa, sem precisar perder tempo trocando de janelas.

    Ainda é possível aproveitar uma integração inteligente com o iTunes, proporcionando um meio rápido e fácil de comprar suas músicas favoritas não importando se você é usuário de Mac ou de Windows.

    Nossa Opinião

    Fazendo uma análise geral do LimeWire, é possível constatar que se trata de um programa eficiente que provavelmente não frustrará as suas expectativas.

    Ele possui um bom acabamento e está em constante desenvolvimento, com mudanças que incrementam o seu uso dia-a-dia para que o seu sistema não fique defasado.

    Enfim, se você está a procura de um software eficiente e com recursos variados que atendam às necessidades de desde os usuários avançados até os mais inexperientes no assunto, vale a pena conhecer este programa que já tem tradição e que ganha novos usuários a cada dia.

    Easy-Share

    Mozilla 1.8 B1


    O Mozilla é uma ótima alternativa no mundo dos navegadores de internet. Desenvolvido em conjunto com o Netscape, o programa possui as mesmas funcionalidades e o mesmo motor de navegação, o Gecko, que é muito rápido.

    Mozilla Navigator
    A navegação por abas permite navegar de maneira mais cômoda pela rede. Você não precisa mais abrir uma página de cada vez. Abra muitas páginas ao mesmo tempo com um único clique e em apenas uma janela. E agora sua página inicial pode abrir múltiplas abas.

    Com o bloqueador de popups navegue sem aborrecimentos. O Mozilla pode tocar um som quando popups forem bloqueados e você também pode desbloquear sites específicos.

    O gerenciador de imagens permite bloquear imagens indesejadas para acelerar a renderização de páginas.

    O localizar ao digitar dá a você uma outra maneira de navegar pela página web. Você só precisa digitar o texto para localizar instantaneamente uma palavra dentro da página ou em um link.

    E muitos outros recursos que um browser moderno deve ter ter, incluindo: Permissões para JavaScript; Tamanho mínimo de fontes; Visualizar impressão; Acesso a propriedades; Configurações avançadas de segurança; Gerenciadores de senhas, downloads e cookies; Temas; Suporte a múltiplos idiomas e plataformas e avançado suporte aos padrões web.

    Mozilla Mail
    O filtro anti-spam ajuda a retomar dos spammers o controle de seu email. O filtro adaptativo anti-spam do Mozilla aumenta a precisão a medida que você recebe novos emails, adequando-se às mensagens que você recebe diariamente.

    Gerencie suas mensagens com os rótulos personalizáveis e modos de visualização. Marque seus emails com cores para priorizá-los. Filtre suas mensagens com os modos de visualização e navegue de um jeito mais prático em suas caixas de mensagens.

    O Mozilla Mail suporta múltiplas contas, permitindo-lhe gerenciar suas mensagens através de uma única interface.

    O Mozilla Mail inclui recursos muito úteis para empresas como S/MIME, confirmação de leitura, suporte LDAP e assinaturas digitais.


    Mozilla Composer
    O editor HTML do Mozilla está cada vez melhor e agora suporta redimensionamento dinâmico de imagens e tabelas, inserção e exclusão rápida de células de tabelas, suporte aprimorado a CSS e ao posicionamento de layers.

    O Mozilla é um software livre. Ou seja, pode ser livremente instalado, copiado e até modificado.

    É possível utilizá-lo simultaneamente com o Internet Explorer. As configurações do Mozilla são independentes. Se desejar, você pode utilizá-lo como o browser padrão do sistema.
    Easy-Share

    Some PDF to Word Converter 12

    O software em questão realiza uma tarefa essencial em muitas ocasiões e pode ser uma verdadeira mão na roda para vários usuários. Ele, rapidamente, converte arquivos no formato PDF para o formato do Microsoft Word.

    Fácil de usar

    Um dos maiores atrativos do Some PDF to Word Converter é a facilidade com a qual o programa realiza suas funções. Converter seus arquivos com ele é um processo muito simples e sem maiores detalhes.

    Primeiro, basta selecionar no seu computador o arquivo em PDF para a conversão. Depois disso, ele aparecerá na janela superior do aplicativo, pronto para ser convertido. Você pode escolher para converter um único arquivo por vez ou vários deles, marcando as caixas de seleção daqueles que você quer utilizar no momento.

    Para iniciar a conversão, clique no botão semelhante à tecla Play, localizado no canto inferior esquerdo da janela principal do software. Aguarde o término da operação e o aplicativo automaticamente salvará o arquivo em Word na mesma pasta de onde foi retirado o exemplar em PDF.

    Aperte o play para começar a conversão.

    Converta com segurança

    O Some PDF to Word Converter é destaque entre os programas do gênero por sua velocidade e praticidade na conversão dos arquivos. Em poucos segundos, você poderá ver qualquer documento, sem nem precisar de um leitor PDF para isso.

    Outra característica importante para este tipo de programa é a fidelidade com a qual ele faz as conversões. Isso significa que você não terá problemas em quebras de linha, parágrafos, tabelas e até mesmo imagens dentro dos novos documentos, poupando tempo e trabalho dos usuários.

    Além disso, você poderá converte até mesmo arquivos criptografados em PDF, o que pode ser uma ferramenta muito útil em certos casos.  Vale lembrar que a senha do arquivo de origem é necessária para que a conversão seja efetuada.

    Personalize!

    Personalize a conversão dos arquivos.O programa conta com diversas opções para personalizar as suas conversões, o que é ideal em casos onde apenas converter os arquivos por inteiro não seja a melhor alternativa, facilitando a vida do usuário. As opções de edição disponíveis se encontram no painel localizado na parte direita da janela do aplicativo.

    Primeiramente, é possível estipular quais páginas você quer converter, para casos em que apenas alguns trechos do arquivo original sejam importantes. Estipule as páginas de início e término da parte a ser convertida.

    Existem configurações acerca da posição e estilo dos caracteres dentro do texto. Escolha o espaçamento entre eles, além de configurações sobre a quebra de linha, caixa de texto, margens e espaço.

    A última ferramenta para a personalização do arquivo de saída refere-se aos gráficos e imagens presentes no PDF. Há duas opções, relativas à manter ou descartar cada um deles no arquivo a ser formado.

    NOSSA OPINIÃO

    As características de Some PDF to Word Converter o destacam dentro do grupo de softwares para edição e conversão de arquivos PDF. Sua instalação é muito simples e o tamanho do download é bem pequeno, podendo ser rodado em todo tipo de computador.

    Um dos fatores mais interessantes do aplicativo é a rapidez com que ele faz as conversões. Em questão de segundos, você terá arquivos prontos para serem lidos pelo Microsoft Word, o que descarta até mesmo a instalação de um leitor PDF no seu computador.

    Ele converte os arquivos com precisão, não deslocando linhas, colunas, parágrafos ou imagens em relação ao documento original, o que é ideal para quem, por exemplo, faz a leitura de e-books e outros tipos de documentos em que ao podem haver esse tipo de erro.

    Se você busca uma alternativa leve e eficaz para a conversão de arquivos em PDF para documentos do Microsoft Word, o Some PDF to Word Converter é a solução. O software converte, com precisão e rapidez, todo tipo de documento citado.

    Easy-Share

    Skype 4.0 BETA

    O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. , Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como podem fazer chamadas para do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.

    A qualidade das ligações é ótima e o programa é extremamente simples de usar, funcionando inclusive em redes protegidas por firewall. Outro ponto forte do Skype é a segurança, pois as ligações trafegam criptografadas pela rede P2P do programa. Para fazer ligações gratuitas para outras pessoas é necessário que elas também tenham o programa instalado e que ambos possuam placas de som e microfones no computador.

    Além das chamadas VoIP, o Skype pode ser usado como um mensageiro instantâneo no estilo do Windows Live Messenger, já que conversas e chats podem ser estabelecidos. É possível criar salas de bate-papo e conferências com até 100 participantes simultâneos.

    O fato de o Skype ser completamente gratuito não influencia na qualidade das ligações, muito pelo contrário, as conversas ficam com uma qualidade sonora ótima e não ficam devendo em nada aos tradicionais telefones (às vezes a ligação é até melhor!).

    Versão nova

    Depois de algum tempo, a versão Beta e 4.0 do Skype foi anunciada. As modificações encontradas referem-se a aspectos visuais e organizacionais. Agora o Skype está em tela cheia, com uma interface robusta e moderna.

    Uma interface nova muito mais atraente.

    Ao clicar em um contato, você poderá ver todas as maneiras para iniciar uma conversa — chamadas, chamadas com video, chat, mensagem SMS, enviar arquivo e mais. O botão Ligar, agora fica muito mais visível (sendo que se você der dois cliques sobre um contato a chamada já é completada).

    Opções mais nítidas.

    Conversas com imagem de vídeo maior

    O vídeo de exibição ficou maior e muito mais nítido. Ao conectar uma webcam em seu computador, o botão de chamada com video será exibido automaticamente.

    Visualize melhor seus amigos.

    Conversas agrupadas

    Pode-se dizer que a versão 4.0 do Skype pôs um fim às janelas piscando em sua Barra de Tarefas. Agora, todas as conversas são agrupadas em uma tela única, ou seja, a interface e o uso do sistema de mensagem instantânea ficou mais organizado. No menu esquerdo (logo abaixo de seu avatar), você vai encontrar os botões “Contatos” e “Conversas”.

    Contatos e conversas separadas em abas.

    O primeiro vai mostrar, no menu esquerdo, uma lista com os seus contatos. Já o botão “Conversas” apresenta uma lista com as conversas que você está mantendo naquele momento, agrupando-as em uma região específica do seu comunicador.

    Apenas um ícone piscando na Barra de Tarefas.E sempre que você receber uma mensagem nova, o ícone minimizado na Barra de Tarefas vai mostrar o número de conversas não lidas. As janelas de alertas, quando uma mensagem nova é enviada a você, continuam disponíveis.

    Características gerais

    Grupos Compartilhados

    Os “Shared Groups” (Grupos Compartilhados) possibilitam que vocêcompartilhe seus contatos. Aos poucos você cria uma grande rede socialformando uma comunidade. Assim você pode, por exemplo, apresentar seusfamiliares aos seus amigos virtualmente.

    Quanto Custa?

    O Skype não custa absolutamente nada e nem perturba o usuário compropagandas, pop-ups, banners e similares. Alguns recursos são pagos,mas nem se equiparam aos preços praticados no mercado de telefonia.

    Adicione contatos novos com facilidade.Conversando e encontrando pessoas

    Adicionar amigos ou conhecidos na sua lista é facílimo e leva poucos segundos. Além disso, é possível ver se eles estão online, offline, ocupados ou fora do PC. Outra opção é a de importar contatos, na qual você inclui na sua lista as pessoas conhecidas que já usam o Skype. Se desejar, você também pode distribuir convites para seus amigos através do seu programa de e-mail predileto.

    Voicemail

    O Voicemail ou correio de voz é o serviço que grava as suas mensagens quando você está ocupado ou offline, da mesma maneira que funcionam as secretárias eletrônicas tradicionais. Este serviço também funciona com mensagens SMS.

    Por que usar o Skype?

    O Skype surgiu para sanar os gastos telefônicos muito altos de quem mora longe da família ou de entes queridos. Você pode usá-lo por pura curtição, realizando conferências imensas entre toda a sua galera! O comunicador permite que você compartilhe seus contatos e aumente seu círculo social, além de conhecer pessoas novas e fazer amigos, ou quem sabe até algo mais...

    Conversas interativas.

    No Skype você conversa com muito mais expressividade usando sua voz ao invés de mensagens de texto. O sistema de avatar é imenso, sendo possível criar um especialmente para você, deixando a ferramenta com a sua cara.

    NOSSA OPINIÃO

    De cara nova, o Skype 4.0 chega para surpreender os usuários. As modificações literalmente visíveis afetam a interface do aplicativo, deixando-o mais moderno e com as opções bem estruturadas — agora muito mais nítidas. Ao clicar sobre um contato, todos os recursos de comunicação disponíveis ficaram mais fáceis de serem vistos.

    A possibilidade de agrupar as conversas em uma tela única realmente é muito útil, tornando o ambiente de trabalho organizado e eliminando infinitas janelas laranja que piscavam sem parar. As janelas de vídeos ficaram maiores, fazendo com que você visualize melhor seus amigos durante uma conversa.

    Mesmo sendo uma versão Beta (ou seja, ainda passará por melhorias e reparos após um período de testes), Skype 4.0 é indicado. Robusto e eficiente, suas conversas por meio do chat ou de chamadas VoIP terão mais qualidade usando a ferramenta.

    Easy-Share

    Aimersoft DVD Studio Pack


    Aimersoft DVD Studio Pack é a mais poderosa ferramenta da conversão multimédia que inclui quatro pendentes aplicações multimédia: Aimersoft DVD Ripper, Aimersoft Video Converter, Aimersoft DVD Creator e Aimersoft conversor audio. Ela pode ajudá-lo perfeitamente criar DVD, converter todos os arquivos de áudio e vídeo e gravar estes arquivos em discos de DVD.


    Este pack permite que você facilmente crie DVD comum a todos os formatos de áudio e vídeo ( MP4, AVI, MPEG, VOB, WMV, XviD, MOV, DAT, VOB, IFO, 3GP, ASF, WMA, M4A, MP3, AC3, WAV, limewire YouTube e etc) e terminar a conversão entre eles. Assim , você pode apreciar seu filme favorito ou música no iPod, Zune, iPhone, Apple TV, PSP, Xbox 360, PS3, Archos, iRiver, Creative Zen, PMP, Pocket PC, PDA, Mobile Phone (Nokia, Motorola, Sony Ericsson, iPhone, Samsung, LG, Smart Phone, etc. ) MP4/MP3 Player e assim por diante.


    Estilo: Conversão

    Fabricante: Aimersoft

    Tamanho: 24 Mb

    Formato: Rar

    Idioma: Inglês


    Easy-Share RapidShare BitRoad

    Nitro PDF Professional v5.3.3.6


    Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.


    Com o programa você pode:


    Criar PDFs a partir do Microsoft Office com um clique.

    Converter mais de 200 tipos de arquivos em PDF.

    Copiar, editar, inserir texto, gráficos e páginas inteiras.

    Adicionar numeração e data.

    Colocar hyperlinks.

    Inserir notas, comentários e desenhos.


    A segurança é garantida por assinatura digital do documento.


    Estilo: Leitores de PDF

    Fabricante: ARTS PDF

    Tamanho: 24 Mb

    Formato: Rar

    Idioma: Inglês


    Easy-Share RapidShare BitRoad