domingo, 22 de junho de 2008

Notepad++ 4.7.4

notepad.gif


Notepad++ é um editor de texto e códigos fonte completo que suporta as mais diversas linguagens de programação e, sendo assim, uma ótima alternativa ao bloco de notas.


Suporta: C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, ASCII art, doxygen, ASP, VB/VBS, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX, TCL, Assembler, Ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smalltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell e InnoSetup.




Changes in version 4.7.4:

1. Fix the horizon scroll bar flicker bug.

2. Fix the full screen (F11) bug regarding multi-display issue

3. Explorer context menu is available under xp 64 bits et vista 64 bits.

4. Add YAML language.


5. Fix the crash issue of window dialog while clicking Sort button without selected item.

6. Enhance Sort feature GUI part - Enable Sort button only after clicking on the column tab; Disable Sort button after sorting.


Deixe o Google com o seu nome


Tenho certeza que todos nós utilizamos o Google todos os dias, ele que é considerado uma ferramenta indispensável na internet. Achei um site onde você cria o seu logo do Google, com o texto que quiser. A partir daí, pode utilizar a ferramenta normalmente como se fosse uma search engine mesmo. Claro que não tão completo quanto ele mesmo, mas “dá para o gasto”.


Ainda dá para fazer logos com o estilo do Yahoo, Shrek, Coca-Cola, Harry Potter, Star Wars e Matrix. Eu já fiz o meu, como podem ver na imagem ali em cima, para fazer o seu basta clicar aqui, escrever o texto, escolher seu estilo e mandar ver!

Confira o novo e incrível trailer do Resident Evil 5


A Capcom, empresa que faz o game lançou o novo trailer do Resident Evil 5. Ele vai ser lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Os gráficos estão impressionantes, acredito que vai ser um jogo de arrebentar. Virá para ficar, assim como o GTA IV.



Saiba como criar um e-mail @msn.com Ou @live.com

wlmgf.JPG


Normalmente estes finais de e-mail é disponivel somente para americanos, então quem tiver interesse em ter esses e-mails acesse uns dos links e crie. O final @live.com foi disponivel a pouco tempo, então tem varias opções. Diferentemente do hotmail. Então criem e aproveitem esta oportunidade!



info.png


@msn.com: Link



@live.com: Link

Linux, Entendendo o Sistema

Linux, Entendendo o Sistema
Este livro explica a estrutura do sistema, as diferenças entre as distribuições, os programas e utilitários disponíveis e fornece até mesmo noções de hardware, redes e programação, que são úteis no dia-a-dia. Ele é, enfim, um guia para entender como o Linux funciona e fazê-lo trabalhar a seu favor .
Ao longo do livro são abordados o Kurumin, Ubuntu e Slax. Uma das grandes preocupações é fornecer explicações aprofundadas, que sejam úteis ao lidar com várias distribuições diferentes.

Estilo: Informática
Idioma: Português
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar

Easy-Share

Redes Wireless Treinamento em Manuntenção

Redes Wireless Treinamento em Manuntenção
Chamamos de rede a conexão entre dois ou mais computadores permitindo que estes compartilhem recursos como uma mesma impressora, softwares e assim por diante.
Independente do meio físico por onde os dados irão trafegar, toda rede precisa de protocolos e configuração que até certo nível são semelhantes.

Estilo: Informática
Idioma: Português
Tamanho: 978 Kb
Formato: Rar

Easy-Share

Como Vencer o Medo de Falar em Público

Como Vencer o Medo de Falar em Público
Não existe fórmula milagrosa para vencer o medo de falar em público, mas uma série de recomendações que em conjunto o ajudarão neste sentido.

Estilo: E-Book
Idioma: Português
Tamanho: 68 Kb
Formato: Rar

Easy-Share

Zileide Silva paga mico na apresentação do ‘Jornal Hoje’

Eu sei que estamos todos sujeitos a tal episódio, mas que foi muito engraçado, isso sem dúvida….

A jornalista Zileide Silva passou por algumas saias-justas quando apresentava o Jornal Hoje, ao vivo, neste último sábado.
No início do noticiário, o tele-prompter - monitor no qual o apresentador lê as notícias a serem exibidas no jornal - falhou e ela não soube o que fazer. Sem conseguir encontrar em seus papéis o texto que deveria ler, ela disse: “me perdi”.


A saia-justa continuou por cerca de 10 segundos e, depois de olhar para outras câmeras com os olhos arregalados, ela ainda afirmou: “gente, não dá”.

Quando o tele-prompter voltou a funcionar, ela sorriu e continuou apresentando. Uma nova falha, porém, aconteceu minutos depois. Zileide anunciou uma reportagem e o vídeo exibido foi de outro assunto. Ela explicou a troca quando voltou e então a reportagem correta foi exibida.

Antes do final, ela ainda confundiu o horário que aparecia na tela. O relógio marcava 13h39 e ela anunciou 13h30.

Estourando pipoca usando celulares?

Acreditem se quiser!!!
Muito interessante, alguns japas usaram seu celulares para fazer pipoca, colocaram alguns milhos no centro de uma mesa, e em volta 4 celulares. Em seguida o rapaz liga para todos celulares ao mesmo tempo, e as pipocas começam a estourar!.

Eu nunca fiz o teste e desconheço o que pode ter acontecido. Alguém tem alguma explicação científica para o vídeo abaixo? Ou será alguma montagem?

Stripper faz “showzinhos” em metrôs de Bucareste

Stripper faz “showzinhos” em metrôs de Bucareste, para arrecadar grana.
A polícia de Bucareste está à procura de uma dançarina de ‘pole dance’ que tem interferido na rotina da cidade. A jovem, descrita pelos passageiros como “bem-vestida, atraente, e uma possível estudante”, faz shows stripers dentro de trens que trafegam pela cidade
.

Kajuru responde ao desabafo de Luciano do Valle

Lembram deste vídeo onde Luciano do Valle fala poucas e boas para alguns jornalistas da Band?
O assunto ainda não acabou. Jorge Kajuru como sempre fazendo de tudo para aparecer, respondeu às críticas do Luciano de forma beeemmmm pesada!!

Assista no vídeo abaixo:

PROMOÇÃO CONTA GRATIS! RAPID-SHARE




PROMOÇÃO!
SUPER APD 1 ANO NO AR!


CONTA GRATIS POR UM MÊS GRATIS NO RAPID-SHARE! PARA VOCÊ BAIXAR
A VONTADE SEM LIMITES DE DOWNLOADS DURANTE 30 DIAS!
O SORTEIO SE DARA NO DIA 11/07/2008 AS 14HS!

COMO FAÇO PARA GANHAR O SORTEIO ?

- SIMPLES CADASTRE-SE EM NOSSA HOME!
- ENVIE UM E-MAIL PARA QUANTOS AMIGOS VOCÊ PODER PESSA PARA ELE SE CADASTRAR TB!
- E NOS ENVIE UM EMAIL PARA: SUPORTEAPDFREE@HOTMAIL.COM
- DIZENDO QUANTAS PESSOAS VOCE INDICOU PARA O CADASTRO!
- O CANDIDATO COM MAIOR NUMERO DE REGISTROS EM SEU NOME
GANHARA O BENEFICIO DE ADQUIRIR A CONTA DURANTE 30 DIAS
PARA BAIXAR A VONTADE NO RAPID-SHARE!

O SORTIADO PODERA UTILIZAR A CONTA DO RAPID-SHARE DO DIA 14/07/2008 a 14/08/2008!

OBS. SERÂO CONTABILIZADOS SO MENTE E-MAILS DENTRO DO PADRÃO DA PROMOÇÃO! LEMBRANDO QUE OS E-MAILS TEM QUE CONTER O NUMERO DE
USUARIOS CADASTRADOS E INDICADOS EM SEU NOME!

INFORMAÇÔES :
E-mail: suporteapdfree@hotmail.com

PROMOÇÂO: SUPER APD
IDEALIZADOR: DINHO (APD)