quinta-feira, 21 de agosto de 2008

LimeWire Pro v4.18.3 Final

LimeWire Pro é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.
Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrível.
Estilo: Gerenciadores

Fabricante: Lime Wire LLC

Tamanho: 7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

AAA Logo 2008 v2.0

AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet, possui uma biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: SWG Software

Tamanho: 17.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês
Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

VSO Image Resizer For Business v2.0.1.7

VSO Image Resizer Business Edition organiza suas fotografias ao diminuir sua resolução ou ao movê-las para outro lugar no disco rígido. É uma ferramenta perfeita para quem deseja armazenar fotografias digitais e imagens no PC com recursos de redimensionamento, compressão, conversão, criação de cópias, importação e organização.
Com este programa, você pode criar versões de imagens ideais para enviar por e-mail, carregar mais tarde, mover de pasta para pasta, alterar formatos, editar várias imagens ao mesmo tempo e economizar espaço em disco rígido. É ótimo porque VSO Image Resizer integra-se com o shell do Windows Exlorer, basta dar um clique com o botão direito para começar a trabalhar com as suas imagens!

Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: VSO Software

Tamanho: 4.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD