quarta-feira, 5 de novembro de 2008

VoxOx 1.0.0 beta LANÇAMENTO



VoxOx é um programa para fazer ligações VoIP grátis de um PC para outro, assim como o famoso Skype Em português Ouro No ranking semanal, mas com muitas ferramentas adicionais!Para fazer uma ligação para outra pessoa é simples: basta adicioná-la aos seus contatos usando a ferramenta de busca (você poderá procurá-lo pelo e-mail ou nome) e depois usar opção de chamada.

Além disso é possível fazer chamadas para telefones fixos ou celulares, mas para isto é necessário comprar créditos.
Você poderá testar o serviço de chamada para fixo e celuar grátis, com um limite de 2 horas por usuário.
Fazendo ligações grátis para fixo ou celular

Para fazer uma ligação é muito fácil, se for para o alguma localidade do Brasil basta digitar 55, o número do DDD da cidade de destino, por exemplo, 11 para São Paulo capital, e o número do telefone desejado.

As funcionalidades extras

Se você costuma conversar com as pessoas pelo MSN, GoogleTalk, Yahoo Messenger ou AIM, poderá usar este software que se conecta a varias redes diferentes, tudo ao mesmo tempo, pois ele é um comunicador multiprotocolo.
Mande e-mails direto dele. Para quem tem contas no hotmail, gmail, yahoo! ou outras mais, é possível compor e enviar mensagens para quem desejar ou para os seus contatos.
Você também poderá conversar com os contatos por vídeo ou convidar pessoas para uma vídeo-conferência com você.Há uma ferramenta para transferir arquivos e compartilhá-los publicamente ou com quem você desejar.
Conexão direta com as suas redes sociais favoritas: myspace, facebook, youtube e muitas outras.
Roda em Windows 95,98,NT,2000,Millenium,XP,2003,Vista

Ainda não há comentários sobre o VoxOx. Seja o primeiro a fazer um comentário sobre o VoxOx

Licença/compra do VoxOx
Este software é um GPL (formato código-aberto geralmente gratis) que, por definição, não perderá suas funcionalidades.

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

Image and video hosting by TinyPic

Wubi — Windows Ubuntu Installer 8.10

"Instale uma das distribuições Linux mais famosas — a Ubuntu — dentro do seu Windows sem complicações!"


Wubi é uma inovação para os entusiastas do software livre ou para aqueles que sempre quiseram instalar o Linux, mas não sabiam como particionar seu disco rígido. Este pacote é um instalador do Ubuntu, uma das distribuições Linux mais atualizadas e de fácil acesso, dentro do próprio Windows. O Ubuntu é baseado no Debian e na última versão incorporou a tecnologia XGL.

A vantagem deste instalador é que não são necessárias partições. Durante a inicialização (boot) do sistema, você escolhe qual sistema operacional quer usar. O Wubi não fica devendo em nada em performance ao Ubuntu tradicional e apresenta as mesmas funcionalidades. De brinde você ainda ganha dois softwares instalado no pacote: o Mozilla Firefox e o OpenOffice.

Antes de ter medo do Linux, fique tranqüilo: há um prático desinstalador que retira o Ubuntu da sua máquina da mesma maneira que qualquer outro programa. E, falando em instalação, existe um novo instalador incorporado no pacote: o Lupin.

Lupin, um instalador semelhante ao do Windows

Lupin é um mecanismo de instalação muito semelhante ao do Windows, no qual o próprio sistema operacional monta os pacote e os distribui nos diretórios necessários. Isso evita muita dor de cabeça e deixa o Ubuntu acessível ao usuário mais leigo, além de facilitar a vida de quem já conhece o sistema.



O Lupin não contém o instalador, ele usa um arquivo ISO para numa analogia "descompactar" (para os mais puristas o termo correta seria "montar") o conteúdo.

Como Funciona?

Após instalar o Wubi, o programa baixará automaticamente a distribuição Ubuntu, a qual possui cerca de 700 MegaBytes. Assim, ao reiniciar o computador, o usuário poderá escolher entre Windows ou Linux (Ubuntu). Ao selecionar o SO de código-fonte aberto, o sistema se encarregará de instalá-lo automaticamente — o que pode demorar um pouco na primeira vez. Uma vez instalado, basta escolher com qual sistema você deseja entrar no computador quando ele é ligado: Windows ou Ubuntu!

Tamanho: 990 KB
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: Wubi

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

Image and video hosting by TinyPic