sexta-feira, 9 de maio de 2008

Eureka S02E12 DSR XviD


Por anos o governo americano relocou secretamente os "gênios" do mundo ( e suas famílias) para uma cidade chamada Eureka. Quando o agente federal Jack Carter quebra seu carro perto da cidade, não há outra saída senão ficar na cidade por um tempo e percebe que esta cidade guarda grandes segredos.


Stargate Atlantis S04E02 DSR XviD


Esse "spinoff" (série derivada) de "Stargate SG-1", mostra quatro exploradores de diversos países que viajam através de um portal interplanetário — o Stargate.
A tripulação é designada para comandar uma secreta base abandonada pelos Anciões (os construtores dos portais), que fica numa dos lugares mais improváveis: na Terra, no continente antártico, enterrado com as ruínas da lendária civilização de Atlantis. A implicação dessa descoberta leva a equipe até um distante universo, a Galáxia Pégasus, onde eles encontram uma primitiva civilização humana que enfrenta uma nova ameaça do Stargate, os Fantasmas.


Supernatural S03E02 HDTV XviD


Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos...
Uma força do mal, apresentada como um demóio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma perversa: enquanto o pequeno Sammy dorme tranqulo em seu berço, sua mãe é suspensa até o tectoo e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo o seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.
Após esse acontecimento a vida de John, Sam e Dean muda radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a terra. A infância dos irmãos é mesmo muito fora do comum...
Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal” e após uma discussão violenta com o seu pai, sai de casa. Enquanto isso, John e Dean continuam à caça das criaturas do mal.Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de San e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess, faz com que San se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando entidade das trevas; munidos de muita tecnologia, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.


Smallville S07E05 HDTV XviD


Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette OToole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x...
É uma puberdade com superpoderes, diz Gough.Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes".O coração da série é fazer Clark ser vulnerável, explica Millar, que diz que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman.
Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.


Heroes.02.06.HDTV-LOL - Reencoded RMVB [LEGENDADO]


heroes.jpg
Título Original: Heroes
Título Traduzido: Heroes
Gênero: Drama / Fantasy / Sci-Fi
Duração: 41 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Criador:
Temporada: 2ª
Episodio: 6º

Heroes é uma série dramática, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de Setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais tais como telepatia, vôo, etc. Estes indivíduos logo percebem que estão conectados, e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a humanidade[1].
A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanas, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.

Stargate Atlantis S04E06 [RMVB]


A tripulação é designada para comandar uma secreta base abandonada pelos Anciões (os construtores dos portais), que fica numa dos lugares mais improváveis: na Terra, no continente antártico, enterrado com as ruínas da lendária civilização de Atlantis. A implicação dessa descoberta leva a equipe até um distante universo, a Galáxia Pégasus, onde eles encontram uma primitiva civilização humana que enfrenta uma nova ameaça do Stargate, os Fantasmas.



Desperate Housewives S04E05 HDTV XViD


Os amigos e familiares de Mary Alice Young (Brenda Strong) não são um estilo de vida para ela... são um estilo de morte. Num dia, em sua casa perfeita, ela decide acabar com sua vida. Agora ela nos mostra do seu ponto de vista, como é a vida de seus amigos e vizinhos.
Entre suas amigas íntimas, que continuam questionando o que aconteceu para ela tomar uma atitude tão drástica, estão Susan Mayer (Teri Hatcher, "Lois & Clark"), uma mãe solteira e divorciada; Lynette Scavo (Felicity Huffman, "Sports Night"), que trocou uma carreira de sucesso por sua família; Bree Van De Kamp (Marcia Cross, "Everwood"), um clone de Martha Stewart; e Gabrielle Solis (Eva Longoria, "Dragnet"), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer.


The Office Todas as Temporadas DVDRip XViD


THE OFFICE" aborda a dolorosa e divertida convivência nos cubículos da Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papéis, em Scrancton, Pensilvânia. O vencedor do Globo de Ouro Steve Carell ("O Virgem de 40 Anos", "Todo Poderoso"), estrela a série como o convencido gerente regional Michael Scott. Seus funcionários o toleram apenas pelo fato dele assinar o contracheque deles.

Com um entusiasmo inabalável, Michael acredita que é o cara mais engraçado do escritório e é a fonte da sabedoria dos negócios. Sem saber como ele é visto por seus funcionários, Michael acaba sempre alternando decisões absurdas ou patéticas, mas sempre hilárias.

Entre os funcionários do escritório estão a doce recepcionista Pam Beesly (Jenna Fischer, "Miss Match"), que quase sempre é a responsável pelo comportamento de Michael. Noiva de Roy, um garoto que trabalha no estoque da empresa, Pam sempre conspira com Jim Halpert (John Krasinski), o agradável representante de vendas com um bom senso de humor e que deveria ter encontrado um emprego melhor há alguns anos. Jim e Pam se divertem ao encontrar novas maneiras de atormentar o bajulador Dwight (Rainn Wilson, "Six Feet Under"), o insuportável assistente do gerente regional, que tem ciúmes da atenção que seu chefe dá à Ryan (B.J. Novak, "Punk’d"), o jovem e inteligente estagiário que rapidamente descobre as verdadeiras políticas do escritório.


Smallville S07E09 [RMVB - Legendado]

Smallville S07E09  [RMVB - Legendado]
Clark (Tom Welling) volta da Fortaleza para Smallville e diz a Lana (Kristin Kreuk) que Kara (Laura Vandervoort) já foi. Clark e Lana formam uma equipe para trazer Lex (Michael Rosenbaum) estabelece, de modo que ela lhe dá toda a informação que é recolhida até à data, incluindo um relatório sobre um homem chamado Adrian (hóspede estrela Tim Guinee), que foi infectado com um Substância alienígena.
Estilo: Series
Tamanho: 136 Mb
Idioma: Inglês
Formato: HDTV / RMVB

Baixe a lista com os links.

Easy-Share RapidShare

Supernatural S03E09 HDTV XviD

Supernatural S03E09 HDTV XviD
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam o misterioso desaparecimento de vítimas afogadas que estavam em parte perto da lago, no momento da sua morte.

Estilo: Aventura/ Ficção/Suspense
Tamanho: 350 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Tv-Rip

Baixe a lista com os links.

Easy-Share RapidShare

Lost S04E00 Past Present and Future HDTV XviD

Lost S04E00 Past Present and Future HDTV XviD
Após desmaiar, a primeira coisa que Jack (Matthew Fox, "Party of Five") sente é dor. Depois, o sol queimando o seu rosto. Uma floresta de bambu. Fumaça. Gritos. Logo ele chega à terrível descoberta de que o avião em que ele estava se partiu no ar e caiu numa ilha do Pacífico. Logo seus instintos de médico lhe dizem que as pessoas estão precisando de ajuda.


Estilo: Drama - Suspense
Tamanho: 350MB
Idioma: Inglês
Formato: HDTV

Baixe a lista com os links.

Easy-Share RapidShare

Smallville S07E10 HDTV XviD

Smallville S07E10 HDTV XviD
Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha.
Estilo: Drama - Ficção
Tamanho: 350 Mb
Idioma: Inglês
Formato: HDTV

Baixe a lista com os links.

Easy-Share RapidShare

FileZilla Portable


Filezilla é um cliente FTP simplificado. Para você que quer usar clientes FTP mas tem medo de encontrar um monstro de sete cabeças, Filezilla é uma ótima opção. Além de estar disponível em português, o cliente é bem didático: possui alguns ícones que facilitam o manuseio e uma interface gráfica simples.


Estilo: Cliente FTP

Fabricante: FileZilla

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma:Português


Easy-Share RapidShare BitRoad