quarta-feira, 23 de abril de 2008

Trabalhos Escolares

Trabalhos Escolares
Este pack contém vários trabalhos escolares perfazendo um total de 464 arquivos dividos por matérias: Biologia, Espanhol, Geografia, História, Português, Química, Literatura e Inglês.
Portanto se torna indispensável para pessoas que estão no Colégio ou mesmo cursando Faculdade!!!!

Estilo: Escolar
Tamanho: 13,3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

RapidShare

4900 Receitas

4900 Receitas
4900 Receitas : Bolos, Entradas, Assados, Aves, Peixes Sobremesas, Molhos, Bifes . . .

Estilo: Receitas
Tamanho: 1,6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Easy-Share RapidShare

APD FREE® mp3 A SUA ESCOLHA!



BAIXE SEUS MP3 PREFIRIDOS!
DE GRAÇA SO QUI NA APD FREE® !
USE NOSSO SERVIDOR! PROCURE SEU MP3
E BAIXE SUA PREFERIDA AGORA MESMO!
VOCÊ PODE PEDIR SUA MUSICA
ATRAVEZ DO SUPORTE APD FREE®!
NO TOPO DO SITE ESTA O LINK!
ANTES DE BAIXAR SUA MUSICA EXECUTE ELA !
PARA OUVILA ANTES DE BAIXAR!
TEM UM BOTAO! DE PLAY NO INICIO
DO NOME DA MUSICA CLICK ALI E DELICIE-SE
COM SEU GOSTO MUSICAR!



Music Alarm Clock


Rode suas MP3s, CDs, vídeos favoritos em um despertador.


Suporta um largo alcance de formatos de arquivos, incluindo MP3, CD, vídeos e filmes em AVI e MPEG.


Pode por 256 alarmes diferentes, cada um com uma lista customizada de músicas por data, tempo e muitos ajustes.


Estilo: Relógios e Alarmes

Fabricante: Vioio Software Inc.

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

MP3 Remix Player


Divirta-se criando remixes personalizados das suas músicas preferidas com MP3 Remix Player. Adicione batidas, ritmos, loops, arranhões e vocais em qualquer música em tempo real. É tão fácil que qualquer pessoa pode criar e gravar interpretações originais das suas músicas favoritas.


Alguns dos recursos incluem processamento e detecção de batidas, habilidade de mixar vários sons e gravações e uma biblioteca de padrões, loops e sons.


Estilo: Edição e Criação de Áudio

Fabricante: FXsound

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

DFX for Windows Media Player v8.352 + keygen


Melhore a qualidade de som de Windows Media Player:

DFX é um dos plugins mais famosos para potencializar o som dos principais reprodutores utilizados no Windows. Nesta ocasião, lhe apresentamos a versão para Windows Media Player.

Para melhorar o áudio deste reprodutor, DFX Audio Enhancer conta con cinco "potenciadores": Fidelity, Ambience, 3D Surround (não disponível na versão de teste), Dynamic Boost e Hyperbass.


Estilo: Plugin
Tamanho:
1,5 Mb
Formato:
Rar

Easy-Share RapidShare

Photoshop.CS3.Plugins

Photoshop.CS3.Plugins
Um otimo utilitário pra quem ta começando a mexe com photoshop e pra quem já mexe faz tempo, literalmente 400 MB só de efeitos e plugins, vale a pena conferir...
Estilo: Utilitario
Tamanho: 400 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Baixe a lista com os links.

Easy-Share RapidShare

windows media player mp3 dvd xpack plugin + Serial


O MP3 & DVD XPack instantaneamente acrescenta grande ressonância na codificação do MP3 e na reprodução de DVD no Windows Media Player. Agora você pode gravar CDs e outros arquivos digitais música no Formatod popular MP3 para a plena compatibilidade com portáteis MP3. Esta Xpack também instala e deixa com a mesma Qualidade de um Aparelho DVD No Computador Com o áudio e vídeo com decodificadores invocado por mais de 125 milhões de usuários de WinDVD (o líder mundial em softwares DVD).

Estilo: Plugin
Tamanho:
3.3MB
Formato: Rar
Idioma:
Inglês

Download

Nik Software Viveza 1.0 for Photoshop


Viveza fornece aos entusiastas e fotógrafos a ferramenta mais poderosa e fácil de usar já criada para a modificação seletiva de cores, luz e tonalidades em fotografias sem a necessidade de qualquer seleções complicadas ou camada de máscaras. Use um ponto de controle para alcançar o efeito desejado. Obtenha aprimoramentos automáticos e naturais em sua imagem com resultados espetaculares.


Viveza é um filtro inteligente compatível com “ objetos inteligentes ” no Adobe Photoshop que permite que você ajuste aprimoramentos depois deles tiverem sido aplicados, sem adicionar camadas adicionais. Quando Viveza é usado como um filtro inteligente, você pode criar e editar pontos de controle de cores sem nenhuma perda de qualidade de imagem.


A ferramenta seletiva pincel permite qualquer luz e cor para a imagem usando ferramentas do pincel do Photoshop. Camadas e máscaras são criadas automaticamente, permitindo que você aplique rápida e facilmente qualquer filtro seletivamente.


Estilo: Plugins

Fabricante: Nik Software

Tamanho: 7 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare


O Cheiro do Ralo 2007 DVDRip XviD


Lourenço (Selton Mello) é o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar.

Download

Power Retouche Pro


O Power Retouche é um plugin do Photoshop para retoques de fotos com alta qualidade e edição de imagem. Para quem trabalha com imagens, é uma mão na roda.Veja exemplos na página do fabricante.


Estilo: Pluguin Photoshop

Fabricante: Power Retouche

Tamanho:
8 Mb

Formato:
Rar

Idioma:
Inglês


Easy-Share RapidShare

Cidade Dos Homens DVDRIP

Cidade Dos Homens
Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) são amigos, que cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e agora estão com 18 anos. Acerola tem um filho de 2 anos para cuidar, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar seu próprio pai, que não conhece. Paralelamente o morro em que vivem é sacudido pelo mundo do tráfico, já que Madrugadão (Jonathan Haagensen), primo de Laranjinha, perdeu o posto de dono do local para Nefasto (Eduardo BR).

Estilo: Drama - Comédia - Aventura
Tamanho: 995MB
Idioma: Português
Formato: Rar

Baixe a lista com os links.

Easy-Share RapidShare

Linux Fedora 7 - Live


Fedora (antigamente chamado Fedora Core) é uma distribuição Linux baseada em pacotes RPM, criada pela Red Hat. Atualmente mantida pelo Projeto Fedora (Fedora Project). Sua instalação é semelhante a versão 9 do Red Hat, em computadores com mais de 1GHz de processamento e 256 de MB de memória RAM, a instalação padrão demora cerca de 30 minutos. Depois da instalação o GNOME fica como gestor de desktop padrão, podendo ser mudado para o KDE, WindowMaker,XFCE e etc. Já vem com o browser Mozilla Firefox, com OpenOffice.org e suporte a diversos idiomas, além de uma grande diversidade de programas para servidores e desktops. Novas versões do Fedora são lançadas aproximadamente cada 6 meses tendo como padrão três versões Teste para validação e correção de bugs reportados através do sistema bugzilla do projeto.
Os usuários da versão Red Hat 9 estavam aguardando a versão 9.1 ou 10 da distribuição, mas na verdade a Red Hat estava com outros planos para a nova versão. Esta distribuição era comercializada em caixas e disponível nas lojas. Quem assim o adquiria, procurava por mais recursos. Esta era a versão Enterprise Linux. A Redhat decidiu focar o mundo corporativo com o Red Hat Enterprise Linux e descontinuou sua versão voltada para a comunidade, lançando o Projeto Fedora e registrando esta nova marca, desvinculando esta nova distribuição de suas marcas.
O Fedora representa um conjunto de projetos patrocinados pela Red Hat e direcionados pelo Projeto Fedora. Estes projetos são desenvolvidos por uma imensa comunidade internacional de pessoas focadas em prover e manter as melhores iniciativas através dos padrões livres do software de fonte aberto. A Distribuição GNU/Linux Fedora , projeto central do Fedora, é um sistema operacional baseado no Linux, sempre gratuito para ser usado, modificado e distribuído por qualquer pessoa.

As versões testes do Fedora foram iniciadas a partir de Julho de 2003 e em Março de 2004 saiu a primeira versão estável.

O Fedora é um sistema que poder ser utilizado tanto em desktop quanto em servidor sendo derivado do Red Hat Linux 9 (uma das distribuições linux mais populares).

ImageConverter Plus


ImageConverter Plus é a solução para conversão de imagens.


Permite prever a conversão, editar, impressão e papel de parede com apenas alguns cliques de mouse, pode converter e aplicar os mesmos efeitos a múltiplos arquivos em um determinado tempo.


Suporta mais de 80 formatos dentre eles: ico, cur, any, bmp, dib, rle, gif, jpeg, jpg, jpe, pcd, pcx, dcx, png, ppm, pbm, pgm, tga, tif, tiff, wbmp, wbm, wmf, apm, emf, psd, img, iff, ras, sgi, xbm, xpm, wpg, dxf, rle, pict, pic, pct, psp, jng, mng, clp, cut, fpx, jp2, jpc, j2k, jpx, j2c, raw, etc.


Estilo: Conversores de Imagem

Fabricante: fCoder Group

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare