domingo, 4 de maio de 2008

Loucos Por Ela

Tamanho:700mb
Resolução:544x304
Frame Rate:23
Formato:Dvdrip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10

Link Friendlyfiles
Link Bitroad
Link Megashares
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Link Direto
Link Letitbit

Idioma:DubladoJoe (Tom Riley) e seu amigo Baggy (Tom Burke) são dois estudantes de cinema frustados que não têm dinheiro para financiar o projeto de formatura e descidem viajar para Londres na busca de algum financiador para o filme. Ao chegarem á capital inglesa eles conseguem encontrar um produtor deseperado disposto a gastar dinheiro com eles. Tudo isto porém comuma condição. A dupla deverá rodar um filme pornô e contratar comoprotagonista a bela Candy Fiveways (Carmen Electra), a grande estrela do cinema adulto. Após diversas tentativas frustadas, eles consegue, contrata-lá, mas seus problemas estão longe de acabar, já que eles terão que usar a casa de seus pais para rodar todas as cenas quentes do filme.

Vertus Fluid Mask 3

O Vertus Fluid Mask 3 é indicado para a criação rápida de máscaras em diferentes tipos de objetos. Além disso, a tecnologia de detecção de contornos foi otimizada, bem como o recurso Smart blending, que torna mais eficiente a criação de máscaras em áreas problemáticas, como fios de cabelo, galhos de árvores etc. Com os sliders de configuração, usuários podem ainda controlar todo o processo a partir de parâmetros como diferenças de cor ou brilho das áreas determinadas.

Outras ferramentas que foram incorporadas ao Fluid Mask 3 e que estão disponíveis nesta versão são: o novo comando Save Settings, que permite a reutilização de máscaras em contornos e detecções de formas variadas, a paleta Color Work Space, que traz um novo Color Sampler para escolha de cores específicas de uma imagem ou área, além de incluir um novo recurso de mapeamento de cores, e um novo sistema Patch, com o qual é possível realizar alterações pontuais nas imagens, apenas nas regiões com máscaras (selecionadas) mantendo as demais áreas intactas.

Estilo: Plugin / Photoshop
Fabricante: VertusTech
Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Easy-Share

Donkey Xote - Legendado [2008]

Duração:90 Min
Tamanho:375MB
Resolução:656 x 272
Frame Rate:23
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma:Inglês

Download pelo Rapidshare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Cansado da vida contemplativa que todos parecem levar em La Mancha, o burro Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: o Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes em Barcelona. A tarefa mais árdua: convencer Rocinante, um cavalo que não honra grandemente a sua linhagem, e que prefere estar descansado em vez de andar a trote pelas planícies de Castela. A tarefa ainda mais árdua: escapar a uma grande variedade de perigos que os aguardam na sua viagem até Barcelona: doninhas espias, falsas Dulcineias, duques histéricos... e o maior perigo de todos, o misterioso Sinistro. Não é fácil ser herói nestes tempos difíceis... Assim como não é fácil para um burro ser cavalo, ou um galo ser guarda-costas... Ou, para um homem louco, ser cavaleiro. Excepto aqui. Aqui tudo é possível... Alcançarão Rucio e Rocinante ao seu destino? E quando lá chegarem, conseguirão derrotar o Cavaleiro da Meia-Lua?




DOWNLOAD

Microsoft Expression Studio 1.0

O Microsoft Expression eleva sua criatividade a um novo patamar. As ferramentas profissionais e tecnologias do Expression Studio dão a você a liberdade e flexibilidade para realizar sua visão — criando sites baseados em padrões W3C, experiências ricas no desktop, ou gerenciando conteúdo digital.

Microsoft Expression Web:

Ferramenta de última geração para criação de páginas e edição de dados simplificada através de um ambiente de trabalho poderoso, com suporte a padrões W3C. Integração direta com desenvolvedores, que usam os mesmos arquivos, sem modificações, no Visual Studio.

 

Microsoft Expression Blend:

Produza aplicações de última geração, misturando o poder do desktop e da Web. Crie interfaces inovadoras e colabore com desenvolvedores para transformar os conceitos mais radicais em realidade.

Este é o seu playground virtual. Crie designs misturando video, vetores, textos, animações, bitmaps, e objetos 3D, além de um conjunto completo de controles para criação de formulários, combinando tudo em verdadeiras interfaces cinematográficas.

 

Microsoft Expression Design:

Expanda seu portfolio e colabore com equipes que estão redefinindo o mercado de software. O Expression Design é o complemento perfeito para o Expression Blend, permitindo a construcão rápida de elementos vetoriais. Os elementos criados no Expression Design podem ser exportados para o formato XAML para uso em projetos do Expression Blend.

Libere sua criatividade com ferramentas de desenho inovadoras e efeitos não-destrutivos que podem ser aplicados tanto em vetores quanto em bitmaps. Aplique estilos de caneta ou pincel, mantendo a flexibilidade do uso de vetores. O Expression Design foi construído do zero para designers, por designers.

Não deixe seu design ser danificado por desenvovedores. Agora você pode ter certeza que os elementos visuais que você cria para uma aplicação serão mantidos exatamente como você os criou, até a versão final do software. Crie elementos visuais no Expression Design, exporte-os como XAML, e transforme-os em interfaces interativas com o Expression Blend.

 

Microsoft Expression Media:

Imagine o quanto você não produziria a mais se pudesse sempre encontrar seus arquivos. O Expression Media simplifica o gerenciamento de arquivos e recursos multimídia - importando mais de 100 tipos diferentes de arquivos. Mesmo que o disco que contenha os recursos esteja indisponível, o catálogo visual do Expression Media permite sua localização, preview e anotação.

Manuseie volumes grandes de arquivos rapidemente. Renomeie, converta e adicione tags a centenas de arquivos, usando ferramentas de processamento em lote; ou localize e recupere qualquer recurso instantaneamente. Processe imagens e vídeos com controle de versão, e mantenha seu catálogo sempre atualizado, monitorando pastas.

Apresente os elementos gráficos para clientes e equipes usando slide shows, vídeos e galerias. Exporte os elementos selecionados nos tamanhos e formatos necessários para cada projeto. Use o Expression Media Encoder para preparar vídeos para publicação em diversos tamanhos e formatos.

 

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricante: Microsoft
Sistema: XP/Vista
Idioma: inglês
Formato: .RAR
Tamanho: 424,72 MB
Partes: 5
Testado: sim

Easy-Share
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4 parte 5

Rapidshare
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4 parte 5




DOWNLOAD

A GOSTOSA E A GOSMENTA

Título Original: The Hottie and the Nottie
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rar
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 299 Mb
Parte 1 Parte 2 Parte 3

Portable Personal PC Spy v1.9.7

Personal PC Spy v1.9.5 é o mais poderoso software keylogger ( rouba senhas e dados digitados no teclado, dai o nome ), é por causa de programas deste tipo que os Bancos ( todos sem excessao ) usam o teclado virtual para evitar roubo de senhas por captura de teclas digitadas. Mas seu propósito é a verificação do que é digitado quando usam sua máquina.

Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 1 mb

Mudando IP da Net Virtua

http://novo-mundo.org/log/wp-content/uploads/net-virtua.jpg

Se você é um dakeles que geralmente precisa mudar de IP pra terminar ou pegar outra parte de um download no Rapidshare ou outro servidor, ou quer ter acesso sempre no Rapidshare quando quizer e tem a Net Virtua (IP FIXO que impossibilita você de usufruir disso), com este tutorial, seus problemas já eram…

Tutorial simples e passo a passo

Baixar via EasyShareBaixar via BitRoad

Onimusha 3



O desaparecido herói do primeiro game, Samanosuke, finalmente retorna para acabar com a ameaça demoníaca. O samurai é transportado para a França dos dias de hoje, onde encontra o segundo protagonista do game, Jacques Blanc. O policial francês foi modelado com base no ator marroquino Jean Reno. A série "Onimusha" começou como um projeto para Nintendo 64 que era inicialmente descrito como "Resident Evil com ninjas". Depois de duas mudanças de plataforma, o game acabou estreando no PlayStation 2, e se tornou o primeiro título a quebrar a barreira de um milhão de cópias vendidas. O segundo jogo da série foi bastante diferente, mas também fez sucesso. Agora a série fecha sua trilogia voltando às raízes, mas ainda assim cheio de surpresas.

Download:

Link Parte 1 Link Parte 2 Link Parte 3 Link Parte 4 Link Parte 5 Link Parte 6 Link Parte 7 Link Parte 8 Link Parte 9 Link Parte 10 Link Parte 11

Active File Recovery 7.3.103



Descrição:
Recupere arquivos acidentalemente apagados ou perdidos no seu computador.
Com Active File Recovery você recupera arquivos acidentalmente deletados ou perdidos no seu computador, mesmo que eles já tenham sido apagados da lixeira. Ele pesquisa o HD em busca dos arquivos apagados e exibe todos em uma lista para você. Ele trabalha com os sistema FAT,FAT32 e NAFTS.
Use este software para recuperar discos rígidos IDE, SATA, SATA II e SCSI, disquetes e outras mídias (CompactFlash, SmartMedia, Sony MemoryStick, USB Hard Drive, USB Flash Memory).

Informações:
Tamanho: 2.6 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP/2003

Download (easy-share)
Download (bitroad)

Trojan Remover 6.6.9 Build 2529



Descrição:
Trojan Remover é um dos melhores da categoria , foi desenvolvido para remover Trojans ou Worms quando o seu anti-vírus padrão falhou em detectar ou efetivamente remover estes programas maliciosos que deixam você com dor de cabeça.
A maioria dos rastreadores de vírus ou trojans são capazes de detectar essas pragas, mas nem sempre são eficientes em removê-los. O programa foi desenvolvido especialmente para eliminar de vez estas ervas daninhas da Internet, sem que você tenha que editar manualmente arquivos de sistema ou registros.
O software ainda contém uma lista de trojans que não são detectados por outros programas similares. Com este destruidor de trojans, worms e vírus você ainda detecta serviços do Windows covardemente escondidos de seus olhos de águia!
Ideal para quem se preocupa com a segurança de seus preciosos arquivos.

Informações:
Tamanho: 8.5 MB
Idioma: Inglês
Sistema: WIndows 2000/2003/XP/Vista

Download (easy-share)
Download (bitroad)

PHP Designer 2008 Professional V6.0 + Crack



Descrição:
Editor de códigos PHP com diversas funções que pode ser utilizado tanto por desenvolvedores profissionais como por iniciantes. Possui dicas e destaques coloridos de sintaxe, combina PHP, HTML, XHTML, CSS e SQL (Ingres, Interbase, MSSQL, MySQL, Oracle, Sybase e SQL padrão) e outras ferramentas ‘extras’ como cliente de FTP, gerenciador de FTP, modelos de códigos, gerenciador de arquivos, gerenciador de projetos, gerenciador de tarefas a fazer, suporte para snippet, auto-correção, bookmark, busca no Google e muito mais.

Informações:
Tamanho: 17mb
Formato: .zip
Idioma: Inglês
Hospedagem: BitRoad e Easy-share

Download
(bitroad)
Download (easy-share)