sábado, 3 de maio de 2008

DreaMule 3.1 - Versão Turbinada brasileira do eMule


Descrição: DreaMule é a versão brasileira turbinada dom melhor compartilhador de arquivos do mundo, o eMule, Dreamule possui mais de 300 recursos/Melhorias/Erros corrigidos em comparação do já perfeito eMule, e é o ÚNICO de todos os p2p(kazaa, ares, eMule, Bittorrent, etc..) que possui o inacreditável Low2Low, que acaba com todos os problemas de ter uma IdBaixa (Internet a Rádio, e que outras correspondem a 39% da internet).Pena que só funciona entre pessoas usando o DreaMule. Por isso é essencial divulgar o Maximo o DreaMule, para criarmos uma rede saudável e super veloz !Com ele você poderá fazer o download de músicas, filmes, fotos e tudo que desejar. De uma maneira COMPLETAMENTE simples e rapida.Acredite, você encontrará tudo, deste daquela música de sua infância até lançamentos inéditos.O DreaMule já vem todinho configurado e pronto para o uso logo após da instalação!

Informações:

Hospedagem: Easyshare/Bitroad
Tamanho: 5,6 Mb
Idioma: Português

Download:

Easyshare Bitroad

Mandriva Linux 2008

  • Mandriva é o resultado da fusão do Mandrake e do Conectiva, duas distribuições baseadas no Red Hat e que souberam se diferenciar com o passar dos anos.
  • Esta nova versão oferece em um só CD um sistema Linux completo com entorno KDE e as últimas edições dos programas mais conhecidos e usados, como Firefox, Openoffice, Amarok, K3b ou Gimp.
  • A experiência do Mandrake é notada em seu instalador simples e em seu centro de controle, assim como na integração de hardware de última geração, como dispositivos bluetooth, e no gestor de pacotes e atualizações.
  • Pode-se usá-lo como LiveCD para experimentá-lo e instalá-lo com seu assistente gráfico.
  • Na página do Mandriva, existe uma versão do mesmo CD com entorno Gnome e um DVD com os dois entornos gráficos e pacotes adicionais.

  • • Requisitos mínimos: · Processador: 1 GHz· Memória RAM: 256 MB

  • • Requisitos recomendados: · Memória RAM: 512 MB
  • Tamanho : 694,1 MB




Clique aqui para baixar

Speed Racer The Next Generation STV DVDRip [2008]


Title: Speed Racer: The Next Generation

Theater Date: None

Release Date: 05/06/08

CD/INFO: Cd1-50 x 15mbs

Framerate: 23.97 fps

Audio: English

Type: XviD


a trama do filme, Speed (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.



Link Direto (bitroad)


Legenda: s/l


Botao

Alcohol Audio 180% 3.0+CRACK

Gravador de CD/DVD e software de emulação.O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.O Alcohol 180% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs

TAMANHO:20MB

DOWNLOAD

Almeza MultiSet 5.5 Build 172+SERIAL


Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc. Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.

É um programa ideal para quem precisa instalar o Windows em várias máquinas, ou quer ter um backup de todas as suas atualizações.

TAMANHO:5MB

DOWNLOAD

Astro Flash Creator 1.10+CRACK

Software para gerar animações em flash. Alem de gerar centenas de efeitos de testo, o programa inclui música, imagens de fundo, dezenas de efeitos de frente e efeitos de fundo.

Para quem quer ainda mais, o programa oferece instalação de centenas de efeitos extras. Fácil de usar e não é necessário ter conhecimento ou experiência, sendo uma ótima solução para criação de banners para websites.

TAMANHO:3MB

WINRAR 4.6 FULL

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

NITRO PC 2008+SERIAL(Pedido Por Luciano)

Faça um check-up no seu PC! Em apenas 5 minutos você pode fazer uma faxina geral no seu computador e corrigir os erros do registro, melhorando o desempenho e a segurança.
Aprovado, vale a pena o Download!

DVD TO PS3 CONVERTER+SERIAL


DVD to PS3 Converter permite acender rapidamente o HD (suporta definições 1080i, 720p e 480p) e facilmente ripar e converter DVD para formato de video PS3 como MPEG-1, MPEG-2 e MP4 e PSP Video. E ainda, o DVD to PS3 Converter, consegue extrair DVD para formatos audio MP3, AAC com elevada qualidade.
TAMANHO:4MB

Portable Free Download Manager 2.5


É isso ai galera, esse inteligentíssimo gerenciador de downloads que trago a vocês, agora na sua versão portável, assim podera colocar na sua pendrive e utiliza-lo em LanHouses e Etc. Testando e aprovado, faça já seu download.

Download: Portable Free Download Manager 2.5
Tamanho: 6,50mb
Download

Speeder XP 1.8

Então chegou a hora de conhecer o mais novo acelerador de conexões Speeder XP. Testado e aprovado nos melhores sistemas operacionais
TAMANHO:800KB

Winrar 4.6



O WinRAR é o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado. Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o Winzip. Oferece suporte para RAR e ZIP, além de ACE, ARJ, BZ2, GZ, ISO, JAR, LZH, TAR e 7Z.

Conta com a opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de arquivos, de até 8,589,934,591 GB!

TAMANHO:2MB

CADASTRAR SITE NAS BUSCAS

Todo mundo já sabe que os 3 principais sites de busca utilizados no Brasil são o Google, Yahoo e Live (MSN). Cadastrar seu site nestas buscas é muito importante. Mas não custa nada cadastrar seu site em outras buscas menos conhecidas. Utilizando o serviço do site www.cadastrar.net você poderá cadastrar seu site em mais de 30 buscas em poucos segundos.

Atualmente existem algumas empresas que oferecem o serviço pago para cadastrar site nas buscas. Pode ser uma solução interessante caso exista algum comprometimento da empresa em lhe ajudar a posicionar bem seu site nas buscas. Se você não precisa desta tipo de consultoria adicional basta usar o serviço de cadastrar sites nas buscas gratuitamente ou usar os links abaixo:



Google Brasil:
http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html
(se não funcionar tente mais vezes, o sistema deles sempre está sobrecarregado)


Yahoo, Cadê
http://br.search.yahoo.com/free/request
(você precisa se cadastrar no yahoo criando uma conta de e-mail gratuita)


MSN
http://beta.search.msn.com/docs/submit.aspx

AS TORRES GÊMEAS - Dublado

AS TORRES GÊMEAS - Dublado
No dia 11 de setembro de 2001, após dias aviões atingirem as torres gêmas do World Trade Center, em Nova York, o mundo nunca mais foi o mesmo.

Estilo: Drama
Tamanho: 448 Mb
Idioma: Português
Formato: DVDRip

Megaupload

cFosSpeed 4.21.1402

LimeWire Pro 4.17.7 Beta

LimeWire Pro 4.17.7 Beta
Procure e compartilhe todo tipo de arquivo na Internet. Baseado na rede Gnutella, esse programa possui características parecidas com a do Napster, onde você pode procurar e compartilhar arquivos MP3. Mas também possui a opção procurar e compartilhar arquivos texto, filmes, jogos e muito mais.

Estilo:Compartilhar arquivos
Edição: 2008
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare