quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vertus Fluid Mask 3



O Vertus Fluid Mask 3 é indicado para a criação rápida de máscaras em diferentes tipos de objetos. Além disso, a tecnologia de detecção de contornos foi otimizada, bem como o recurso Smart blending, que torna mais eficiente a criação de máscaras em áreas problemáticas, como fios de cabelo, galhos de árvores etc. Com os sliders de configuração, usuários podem ainda controlar todo o processo a partir de parâmetros como diferenças de cor ou brilho das áreas determinadas.


Outras ferramentas que foram incorporadas ao Fluid Mask 3 e que estão disponíveis nesta versão são: o novo comando Save Settings, que permite a reutilização de máscaras em contornos e detecções de formas variadas, a paleta Color Work Space, que traz um novo Color Sampler para escolha de cores específicas de uma imagem ou área, além de incluir um novo recurso de mapeamento de cores, e um novo sistema Patch, com o qual é possível realizar alterações pontuais nas imagens, apenas nas regiões com máscaras (selecionadas) mantendo as demais áreas intactas.


Estilo: Plugin / Photoshop

Fabricante: VertusTech

Tamanho: 17 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Focal Point 1.0


O programa tem por objetivo equipar o Photoshop e o Photoshop Elements com a lente da câmera. Com ele é possível escolher um ponto da foto e controlar o foco da imagem no restante da área da fotografia. Com isso você tem um controle de profundidade de campo via software.


Muito bacana para quem tem uma compacta e não consegue aplicar o efeito de desfoque (bokeh) do fundo da imagem em retratos. Outra possibilidade é aplicar vinhetas nas imagens ou simplesmente um efeito de blur separadamente nas altas ou baixas luzes, ou na imagem inteira.


Para quem não conhece, o efeito blur é muito usado em fotografias de casamento (para dar um ar onírico à cena) ou para “aveludar” a pele de modelos em Book de moda.


Estilo: Plugin PhotoShop

Fabricante: onOne Software

Tamanho: 95 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

MaskPro 4.1


Mask Pro é um pacote de ferramentas completo para a criação de máscaras, seleções e conversões de um traçado virtualmente impossível de realizar com Photoshop e obter resultados perfeitos, sem um só píxel perdido.


Usa uma tecnologia baseada em gamas de cores que oferecem maior precisão na hora de eliminar zonas não desejadas; mostra-se particularmente eficaz com os objetos translúcidos ou semitransparentes. Além disto, detecta os contornos entre diferentes zonas de contraste da imagem e pode eliminar o brilho das cores sem apagar os píxels semitransparentes do antialising.


De agora em diante, você poderás gerar sem medo todo tipo de trabalho delicado, que implica máscaras e traçados perfeitos, aproveitando as múltiplas opções postas a seu alcance em Mask Pro, com a possibilidade de anular e voltar a gerar a máscara tantas vezes quanto seja necessário.


Estilo: Plugin PhotoShop

Fabricante: onOne Software

Tamanho: 57 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Error Doctor 2007


É fato que 93.7% dos computadores, nos últimos trinta dias, acabaram infectando-se com spywares e adwares. Esse tipo de programa malicioso raramente é acompanhado de seu respectivo desinstalador.


Error Doctor permite a você limpar e reparar o Registro com um simples clique do mouse.


Estilo: Anti-Spyware

Fabricante: Software Doctor, Inc.

Tamanho: 2.25 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share

1Click Fixer Plus


1 Click Fixer PLUS é um limpador de registro que permite que o usuário remova as entradas inválidas do registro de forma fácil e eficiente, mas também efetua tarefas mais complexas como reparar automaticamente o registro do Windows com apenas um clique. Em poucos passos o programa varre o registro inteiro à procura de entrada inválidas ou obsoletas e mostra uma lista com os erros encontrados.


Estilo: Limpador de Registro

Fabricante: Secure PC Solutions Inc

Tamanho: 3.86 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

Diskeeper Pro Premier 2008


Diskeeper é um desfragmentador totalmente automático - que substitui o desfragmentador padrão do Windows que roda apenas manualmente. Este programa consome recursos e exige os privilégios de administrador para operar. Diskeeper faz o monitoramento constante e mantém seus sistemas no máximo desempenho. Segundo o National Software Testing Lab (NSTL) provou ser de 300 a 500% mais rápido e muito mais profundo do que a ferramenta de desfragmentação do Windows.


Estilo: Desfragmentador de Disco

Fabricante: Diskeeper Corporation

Tamanho: 26 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

Software Remove Master


Apresenta uma interface intuitiva e fácil de usar, a listagem de programas instalados é feita por ícones, desisntala e remove arquivos sem utilidade, além de limpar completamento o registro do programa do sistema.


Estilo: Desinstaladores

Fabricante: CareWindows

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

FTP

WS_FTP Pro 2006 Português

O programa possui uma interface muito simples e fácil utilização.

Clique para baixar

CuteFTP Pro 7.1 Build 06.07.2005.1

Versão profissional, com diversos recursos extras. As principais características do programa incluem compressão automática dos arquivos para upload nos formatos ZIP e CAB.

Clique para baixar

FTP Voyager 12.1.0.0



Interface muito similar ao explorer. O software também tem um dos melhores sincronizadores de sites com subpastas e filtros.

Navegadores

Firefox 2.0.0.6

O Firefox permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. O Firefox importa seus favoritos e outras informações além de possuir navegação por abas. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.

Ferramentas diversas de vídeo e animação

Macromedia Flash MX 2004 Professional

Com a versão MX do programa ficou muito mais fácil criar animações interativas para a internet. Você pode criar desde simples botões até jogos mais complexos sem ter muito trabalho. O formato flash é praticamente onipresente, as versões mais novas da grande maioria dos navegadores traz o plugin necessário para visualizar as animações geradas pelo flash, portanto se você ainda tinha alguma dúvida se poderia ou não apelar para os recursos multimídia que a ferramenta traz, pode ficar tranqüilo e usá-la sem preocupações.

Editores de Imagens

Photoshop CS2

Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca.

Clique para baixar

Macromedia Fireworks MX 2004

Fireworks MX 2004 permite que os usuários importem arquivos nos formatos gráficos mais populares e manipulem imagens de vetores e bitmaps com dinâmica e interatividade. As imagens podem ser facilmente exportadas para o Dreamweaver, Flash (outros produtos do fabricante) e outros aplicativos.



Fireworks MX 2004 conta com gerenciamento de arquivos com controles e checagem de entrada e saída FTP, possui novas ferramentas de edição (pode até remover olhos vermelhos ou alterar as cores dos olhos, por exemplo) e manipular imagens enormes em até 85% do tempo dos concorrentes.

Segurança

McAfee SiteAdvisor

Testamos a Web para ajudar a proteger você contra spyware, spam, vírus e fraudes on-line.



O SiteAdvisor avisa antes que você interaja com um site perigoso. Produtos de segurança tradicionais se concentram na tentativa de resolver os problemas depois que eles acontecem.



O McAfee SiteAdvisor também complementa e aprimora seu software de segurança, detectando ameaças que produtos de segurança tradicionais freqüentemente ignoram, incluindo ataques de spyware, fraudes on-line e sites que enviam spam.

Clique para baixar

Spybot Search and Destroy 1.4


Remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. Detecta um maior número de spywares, e também é atualizado freqüentemente, e possui várias ferramentas, inclusive uma opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados. Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa. Também pode ser atualizado dentro do próprio programa.

Clique para baixar

AVG Anti Virus 7.1 (405a791)

Um dos mais populares antivírus do mercado agora em versão para empresas e usuários que precisam de uma segurança avançada contra virus. Esta versão do antivirus é em português e funciona com qualquer cliente de e-mail (Outlook, Incredmail, Eudora, etc.). Possui também um gerenciador de alertas e análise heurística avançada anti-vírus, além de suporte técnico no Brasil.

Clique para baixar

Norton AntiVirus 2005

Proteja seu computador contra milhares de vírus conhecidos e desconhecidos, vindos da Internet ou em disquetes. Alerta sobre possíveis spywares e keyloggers.

Clique para baixar

PC-cillin Internet Security1 2005 12.03


Ótimo anti-vírus em sua mais nova versão. Este programa é um dos mais antigos Anti-vírus do mercado e vem se adaptando bem aos novos tipos de vírus e problemas com arquivos vindos da Internet.

Clique para baixar

Photoshop CS2 Português



Download Photoshop CS2


Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca.


*Criação com poder inigualável *


Manuseio rápido de arquivos com o Adobe Bridge:

Simplifique o manuseio de arquivos com o Adobe Bridge, o Localizador de Arquivos de última geração, onde é possível processar várias imagens do Camera Raw de uma só vez; redimensione, classifique e coloque rótulos em miniaturas; examine rapidamente as imagens no modo Apresentação de Slides; pesquise metadados; e muito mais.


Ponto de Fuga revolucionário:

Obtenha resultados extraordinários em uma fração do tempo com o inovador Ponto de Fuga, que permite que você clone, pinte e cole elementos que correspondam automaticamente com a perspectiva da área de imagem ao redor.


Distorção de Imagem:


Crie facilmente efeitos dimensionais dispondo uma imagem ao redor de qualquer forma ou alongando, enrolando e dobrando a imagem com a utilização da Distorção de Imagem.


Redução avançada de ruído:

Faça acabamentos em fotos digitais com correção avançada de ruído em fotos com padrão ISO e redução de artefato JPEG.


Suporte para HDR (High Dynamic Range) de 32 bits:

Crie e edite imagens de 32 bits, além de combinar várias exposições em uma única imagem de 32 bits com um intervalo ampliado — das sombras mais escuras aos realces mais claros.


* Personalize com adaptabilidade sem precedentes *


Áreas de trabalho e menus personalizáveis:

Acesse facilmente as ferramentas de que você precisa com as predefinições de tarefas, realce itens de menu novos ou utilizados com freqüência, e configure e salve menus e áreas de trabalho personalizadas.


Melhor automação:


Utilize o novo comando Processador de Imagens para processar imagens do Camera Raw e utilize o comando interno Ações para preparar imagens para filme e vídeo.VariáveisProduza rapidamente gráficos repetitivos com Variáveis, que preenchem automaticamente o seu design com dados de planilhas ou bancos de dados.


Scripts de eventos:

Realize mais tarefas em menos etapas com scripts de eventos que são ativados automaticamente em pontos específicos no seu fluxo de trabalho.


Central de Ajuda da Adobe:

Obtenha respostas rápidas através da nova e flutuante janela Central de Ajuda da Adobe com melhores recursos de pesquisa e tópicos sobre as tarefas.


* Trabalhe com eficiência inigualável *


Objetos Inteligentes:

Execute redimensionamento, rotação e distorção não destrutivos de gráficos de varredura e vetoriais utilizando Objetos Inteligentes. Preserve a edição dos dados vetoriais de alta resolução do software Adobe Illustrator®.


Controle de camadas múltiplas:


Selecione, mova, agrupe, transforme, e distorça objetos de maneira mais intuitiva clicando e arrastando diretamente na tela. Alinhe facilmente objetos com Guias Inteligentes.



Processamento de arquivo do Camera Raw com várias imagens:

Acelere o fluxo de trabalho do arquivo do Camera Raw com o processamento simultâneo de várias imagens sem interromper seu trabalho. Importe imagens nos formatos à sua escolha, incluindo o negativo digital (DNG); faça ajustes automáticos em exposições, sombras, brilhos e contrastes, e muito mais.



Visualização de vídeo instantânea:

Visualize seus gráficos da forma como eles serão exibidos para o público-alvo, enquanto você ainda estiver no processo de criação. Com um único clique, você pode visualizar as imagens do Photoshop CS2 em um monitor de TV conectado ao computador por IEEE 1394/FireWire/i.LINK.


Menu de fonte WYSIWYG:

Selecione rapidamente tipos de fontes no menu de fontes, que agora exibe uma amostra de cada fonte.


Download Photoshop CS2




Agora vamos comprar o Photoshop.



Faça o download desse KeyGen: Download


Após instalação, escolha Ativação por Telefone







Na imagem acima a parte serial number informado, é o mesmo número serial que você usou para realizar a instalação, copie o mesmo e cole no campo gerador, tendo o cuidado de escolher ADOBE PHOTOSHOP CS2 9.0, é claro. Pronto, gerado o número é só colar na ativação da Adobe e pronto, compramos o programa!






Mas ainda tem um probleminha, ele está em Inglês



Baixe esse Zip:
Download


Faça backup da pasta Required no seguinte caminho:


C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Required


então copie o conteúdo do zip para dentro dessa pasta.


Pronto, seu Photoshop foi traduzido.



Abraços, boa sorte e comente ai pessoal


Internet Explorer 8 Beta


ie8.jpg

A Microsoft se desesperou e resolveu colocar a nova versão do Internet Explorer para download em seu site. A versão lançada ainda é beta.


Ainda não testei, mas acredito que hoje a tarde farei isso. Quem quiser ir se adiantando..


A info trouxe alguns detalhes sobre esse lançamento ontem:


Ainda com um botão que garante a emulação da visualização do IE7, o novo navegador traz como principais novidades o recurso WebSlices e os menus com serviços personalizados, chamados de Activities.


Com o WebSlices será possível separar o site em partes, e pedir para que o navegador atualize apenas as áreas escolhidas. O recurso é útil para carregar sites de notícias com mais velocidade e praticidade, por exemplo.


Acionado por meio de um ícone roxo da barra de ferramentas do IE 8, o WebSlices funciona como uma espécie de feed RSS personalizado. As atualizações da página são exibidas por meio de um link dentro dos Favoritos, que exibe uma janela no estilo balão de diálogo.


A função Activities integra o conteúdo dos sites com outras aplicações. Ao clicar em um link com o botão direito do mouse, por exemplo, o menu apresenta opções como enviar link via hotmail ou traduzir página com o serviço Windows Live. Também é possível adicionar atividades relacionadas ao conteúdo, como buscar um termo na rede social Facebook ou pesquisar nos mapas do Yahoo!.



Outras novidades são o suporte a CSS 2.1 e Certificação CSS e a compatibilidade nativa com a linguagem HTML 5. NO IE8 Beta há atalhos para integração do navegador com outros produtos da Microsoft, como o OneNote e o Groove.


Alguns vídeos demonstrativos dos novos recursos:







Cidade Dos Homens DVDRIP

Cidade Dos Homens
Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) são amigos, que cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e agora estão com 18 anos. Acerola tem um filho de 2 anos para cuidar, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar seu próprio pai, que não conhece. Paralelamente o morro em que vivem é sacudido pelo mundo do tráfico, já que Madrugadão (Jonathan Haagensen), primo de Laranjinha, perdeu o posto de dono do local para Nefasto (Eduardo BR).

Estilo: Drama - Comédia - Aventura
Tamanho: 995MB
Idioma: Português
Formato: Rar

Baixe a lista com os links.

Easy-Share RapidShare

Killing DownTempo de Vingança 2007 DVDRip


Nicarágua, em 1986, o agente da inteligência norte-americana Steven Down viu um grupo de jovens americanos ser assassinado e foi brutalmente torturado por um comando paramilitar. Anos depois, durante um trabalho clandestino de monitoramento, ouve uma voz que acredita ser de seu torturador. Como poderia? Todas pistas parecem confirmar suas suspeitas mas até que ponto um ex-soldado paranóico pode ir em busca de vingança sem se importar com as consequências?

Estilo: Filme
Tamanho: 699 Mb
Idioma: Português
Formato:DVDRip/ Xvid

Download

Dia da Destruição DUBLADO

Dia da Destruição DUBLADO
Faltando poucos dias para se aposentar da chefia do Serviço Nacional de Meteorologia, Andy Goodman (Brian Dennehy) começa a acompanhar diversos problemas climáticos, que atingem os Estados Unidos. Duas destas tempestades estão se convergindo num enorme tornado, com uma magnitude nunca vista, que irá atingir Chigago. Mas este não será o único grande problema, que irá afetar de forma alarmante a cidade.

<Estilo: Ação
Tamanho: 487 MB
Idioma: Português
Formato: DVDRip

Megaupload

The Last Legion 2007 PROPER DVDRip XviD


The Last Legion 2007 PROPER DVDRip
| 700MB

Roma, 476 d.C. O Império Romano está ameaçado, mesmo sendo uma força poderosa durante quase 500 anos (em seu ápice, o poder romano abrangia desde a Mesopotâmia, no leste, até a Península Ibérica, a oeste, incluindo o Reno e o Danúbio ao norte até o Egito ao sul). Esta história relata a captura fascinante do jovem Romulus Augustus (Thomas Sangster, de "Tristão e Isolda"). Na data da cerimônia de coroamento do novo imperador Romulus Augustus, de 12 anos, o general bárbaro Odoacer (Peter Mullan, de "Filhos da Esperança") chega a Roma para fazer um acordo com Orestes (Iain Glen, de "Resident Evil: A Extinção"). Odoacer traz exigências ao Império Romano como recompensa por seu apoio de várias décadas às legiões romanas no leste.

Download

Assembléia Dublado

Assembléia Dublado

Quais Atores tem neste Filme? O Diretor?
Informações do DVD, Sinopse, Pesquise Buscapé!


Esta produção conta uma história que começa no auge da sangrenta Guerra Civil Chinesa de 1948, quando o líder de uma companhia do Exército da Libertação, do lado comunista, é enviado para ordenar 47 homens e defender uma posição por quatro horas até ouvir o chamado de volta. Porém, esse chamado nunca vem e, depois de muita resistência, apenas o líder sobrevive. Anos depois, já durante a Guerra da Coréia, ele tenta entender o que aconteceu e por quê o chamado não chegou e, ao mesmo tempo. Briga para manter a reputação dos homens que morreram em combate como verdadeiros heróis.


Estilo: Guerra
Tamanho: 505 Mb
Idioma: Português
Formato: Rmvb

Link

Joey

Ano: 2004/2005
País: EUA
Elenco:
Matt LeBlanc - Joey Tribbiani
Andrea Anders - Alex Garrett
Paulo Costanzo - Michael Tribbiani
Jennifer Coolidge - Bobbie Morganstern
Drea de Matteo - Gina Tribbiani

Sinopse:
Depois do fim de Friends, o grande Joey segue para Hollywood, onde moram seu sobrinho e sua irmã, lá ele tenta alavancar sua carreira de ator.

1º Temporada

Episódio 01 - Legenda
Episódio 02 - Legenda
Episódio 03 - Legenda
Episódio 04 - Legenda
Episódio 05 - Legenda
Episódio 06 - Legenda
Episódio 07 - Legenda
Episódio 08 - Legenda
Episódio 09 - Legenda
Episódio 10 - Legenda
Episódio 11 - Legenda
Episódio 12 - Legenda

As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian

Tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia, estavam terminados. A guerra civil dividia o reino, e a destruição final estava próxima. O príncipe Cáspian, herdeiro legítimo do trono, decide trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Soprando sua tromba mágica, ele convoca Pedro, Suzana, Edmundo e Lúcia para ajudá-lo em sua difícil tarefa.

Download

Roxio Easy Media Creator 10


The new Roxio Easy Media Creator 10 gives you creative inspiration and all the tools you need to enhance your digital lifestyle. Create, share and enjoy your movies, memories and music as only you can.

* A 3 step wizard lets you auto-edit your movie. Then upload to YouTube in one click or put it on DVD.
* Capture and edit HD video and add surround sound playback.
* Record internet radio, batch convert files, backup your iPod and more.
* Enhance photos and video taken on your mobile devices and use them in projects with your other media .
Your music has never sounded better
* AutoMix a perfect playlist based on a single 'seed' song. Save to the Hard Drive as a playlist, use to create a music CD, DVD, or sent to a mobile player.
* Digitize your classic analog LPs and tapes – even clean up noise and hissing.
* Quickly rip your entire audio CD collection using multiple drives

Your photos have never looked better
* Correct exposure, sharpness and color saturation instantly with AutoFix.
* Turn ordinary photos into striking black & white, sepia or watercolor images.
* Experiment as much as you like with cloning, brushes, smart edge detection, layers, masking and other advanced editing tools.

Making movies has never been so much fun
* Create stunning movies with CineMagic in just a few clicks.
* Dive in for more control with VideoWave’s powerful 32-track timeline editor.
* Produce Hollywood-style DVDs with custom on-screen menus and background audio.

Enjoy and share your media on-the-go
* Show off your latest vacation pics and clips on iPod, PSP, and mobile phone.
* Easily transfer music, photos and video from your mobile phone to PC and back.
* Queue up files to transfer to your mobile device even if it's not connected to your PC.

Your digital media has never been so secure
* Back up your photos, video, music and irreplaceable data to CDs, DVDs, Blu-ray Discs, HD DVD discs, external or network drives and shared devices.
* Schedule unattended backups. Even secure your data with encryption and password-protection.
* Span large files or projects across multiple discs.

Copying discs has never been easier
* Easily copy data, audio, photo and video CDs and DVDs – even the latest Blu-ray and HD-DVD discs.
* Copy your DVD movies fitting entire 9 GB of video on a standard 4.7 GB DVD.
* Automatically catalog and track disc contents even if discs are no longer in the drive.

part1
part2
part3
part4
part5
part6
part7
part8
part9
part10
part11
part12
part13
part14
part15
part16
Password: vdown

Smash Hits - The 80s...3 CD'S


Disc 1 - Swingorilliant
1. Wham! - I'm Your Man
2. A-Ha - Take On Me
3. Culture Club - Karma Chameleon
4. Adam & The Ants - Goody Two Shoes
5. Haircut 100 - Favourite Shirts
6. Alphaville - Big In Japan
7. Johnny Hates Jazz - Shattered Dreams
8. Katrina & The Waves - Walking On Sunshine
9. Altered Images - Happy Birthday
10. Oakey/Moroder - Together In Electric Dreams
11. Nick Kamen - Each Time You Break My Heart
12. Debbie Gibson - Shake Your Love
13. Sinitta - So Macho
14. Go West - We Close Our Eyes
15. Hue & Cry - Labour Of Love
16. Five Star - Rain Or Shine
17. Sister Sledge - Frankie
18. Strawberry Switchblade - Since Yesterday
19. Howard Jones - What Is Love?
20. Dollar - Oh L'amour
21. Prince - Purple Rain

Disc 2 - Ruddy Big
1. Duran Duran - Rio
2. Bananarama - Venus
3. Frankie Goes To Hollywood - Two Tribes
4. Heaven 17 - Temptation
5. Simple Minds - Don't You Forget About Me
6. Omd - Enola Gay
7. T'pau - Heart And Soul
8. Ub40 - Red Red Wine
9. Cutting Crew - I Just Died In Your Arms
10. Peter Cetera - The Glory Of Love
11. Cars - Drive
12. Huey Lewis & The News - The Power Of Love
13. Billy Idol - Rebel Yell
14. Laura Branigan - Self Control
15. Foreigner - I Want To Know What Love Is
16. Jennifer Rush - The Power Of Love
17. Fine Young Cannibals - She Drives Me Crazy
18. Shakespear' Sister - You're History
19. Danny Wilson - Mary' Prayer
20. Los Lobos - La Bamba

Disc 3 - Utterly Amazing
1. Bros - When Will I Be Famous
2. Rick Astley - Together Forever
3. The Bangles - Walk Like An Egyptian
4. Communards - Don't Leave Me This Way
5. The Human League - Don't You Want Me
6. Nena - 99 Red Balloons
7. Living In A Box - Living In A Box
8. Fairground Attraction - Perfect
9. Stranglers - Golden Brown
10. Blondie - The Tide Is High
11. Chaka Khan - I Feel For You
12. New Order - Blue Monday
13. Jermaine Stewart - We Don' Have To Take Our Clothes Off
14. Pretenders - Don' Get Me Wrong
15. Fleetwood Mac - Little Lies
16. Belinda Carlisle - Heaven Is A Place On Earth
17. Climie Fisher - Love Changes
18. Feargal Sharkey - A Good Heart
19. Ultravox - Vienna

part1
part2
part3