quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ligue grátis para vários lugares no Mundo


Sei que existem vários sites que fazem ligações gratuitas, mas resolvi postar esse porque eu testei e funcionou. Bem simples de usar: escolha o seu país e digite o seu telefone com DDD; faça o mesmo para a pessoa que você quer telefonar e clique em "Lhamar!". O seu telefone vai tocar e assim que você atender, tocará o da pessoa para a qual você está ligando. O limite das chamadas é de 5 minutos, são 3 chamadas por pessoa (mas dá pra desconectar e continuar ligando) e só para telefones fixos. No site tem um tutorial explicando direitinho. Aproveitem! Ah! Me contem se funcionar com vocês!
Clique Aqui!

VA - The Music of Grand Theft Auto IV


Nome do Álbum: The Music of Grand Theft Auto IV

Tamanho: 96 Mb Part 01/ 9 Mb Part 02

Formato: Rar / MP3

Qualidade: 256 Kbps


Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01


Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02


Obs. Você pode baixar a primeira parte no Easy Share e a segunda no RapidShare ou como você achar melhor, as partes são iguais em todos os servidores

Hiren’s BootCD v9.5


Hiren’s Boot CD é um CD inicializável que contém inúmeras ferramentas de diagnostico, particionamento, de recuperação de dados, de clonagem de HDs, medidores de performance e muito mais. O Hiren’s Boot CD é a ferramenta ideal para os técnicos e não técnicos que precisam resolver problemas de maneira fácil e rápida.


Estilo: Ferramentas PC

Fabricante: Hiren

Tamanho: 95.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

CyberCafePro 5


Excelente programa para controle de Lan Houses e Cyber Cafes, um dos melhores do genero. CyberCafePro Server oferece tudo que você precisa: segurança, tempo de uso, pagamentos e chat. É fácil de instalar e configurar e opera nas redes padrões peer-to-peer, incluindo LANs wireless.


Estilo: Cybercafés e Lan-Houses

Fabricante: Celco Software

Tamanho: 18.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Norton Ghost 14


O Norton Ghost é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador. Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa.


Recursos:



Copia tudo o que se encontra em seu computador, desde fotos e músicas até programas e configurações pessoais.


Agendamento de tarefas.


Recuperação do sistema operacional mesmo quando este não inicia.


Cópia completa dos arquivos de um disco para um outro (clonagem).



Otimização dos dados no disco de destino.


Monitor de andamento e desempenho do processo em execução.


Suporta as mídias CDR/RW e DVD+-R/RW, dispositivos USB e FireWire (IEEE 1394) e unidades Iomega Zip e Jaz.


Criptografa os dados copiados.


E muito mais.



Sem dúvidas, esta é uma excelente ferramenta para você manter o conteúdo do seu computador livre de perdas acidentais.


Estilo: Backup

Fabricante: Symantec


Tamanho: 90 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

DirectX 10


A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados. Já está disponivel uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows


O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.


PS. Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.


Estilo: Componentes e Drivers


Fabricante: Microsoft

Tamanho: 60 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Luxor 3


Um dos jogos mais contagiantes de todos os tempos está de volta! E você não vai acreditar nos seus olhos! A batalha épica entre os deuses do Egito antigo atinge seu clímax em mais de 140 níveis de eletrizante e movimentada diversão! Use seu escaravelho alado para atirar e destruir as esferas mágicas, antes que elas atinjam as pirâmides ao final do caminho.


Utilize refletores para fazer combinações quase impossíveis, faça três combinações seguidas para liberar superpoderes sobrenaturais e colete moedas Ankh para comprar atualizações vitais. Com sete modos de jogo (incluindo cinco modos novos!), inúmeros novos recursos e deslumbrantes gráficos em tela cheia, Luxor 3 é uma aventura que vai conquistar seu cérebro!


Estilo: Games

Fabricante: RealArcade

Tamanho: 47 Mb


Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

ZoneAlarm Internet Security Suite


Utilitário que funciona como um Firewall de proteção contra ataques e acessos não autorizados ao seu computador. Monitora as portas do seu sistema, bloqueando ataques e controlando programas do seu computador.


Estilo: Anti-vírus / Firewall

Fabricante: Zone Labs

Tamanho: 44 Mb

Formato: Rar


Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad