sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hellboy 2: O Exército Dourado R5



Tamanho: 483 Mb
Áudio: Inglês - Formato: H264
Qualidade: R5
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008

Hellboy aparece em público sem querer e o FBI tem que se explicar publicamente sobre o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais. Enquanto o herói aprende a lidar com sua nova vida, Liz tem seus sentimentos por ele abalados quando um novo membro se junta ao grupo: Johann, um detetive formado de energia. Paralelamente a esse triângulo amoroso, Hellboy e seus companheiros precisam enfrentar o Príncipe, que deseja retomar o controle do Exército Dourado, grupo formado por soldados metálicos invencíveis. No primeiro filme, já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

Programa de parcerias (Ganhe na Internet)

Programa de parcerias (Ganhe na Internet)




A única coisa que você precisa fazer é enviar o arquivo para BitRoad.net e adicionar link para arquivo na página seus sites, fóruns ou enviar a um amigo. localizar e recebeu URL de ficheiro em páginas de seu site, fórum ou enviá-lo aos seus amigos.

P.S não se esqueça de se registar!
REGISTRO!

Se você se inscreveu apenas, o seu estatuto no nosso programa, "pendente". Para obter status "Aprovar" - você terá que obter 100 pontos. Um ponto é uma única carga do seu arquivo. Depois de obter status "Aprovado" em conta FTP, você precisará clicar sobre esta frase: "Estamos prontos a trabalhar com você, clique aqui para confirmar". Desde este momento somos parceiros e estão dando-lhe possibilidade de ganhar dinheiro com a gente.
* Qualquer pessoa que pretenda trabalhar connosco.

* Nós estamos dando o dinheiro exclusivo para cargas de seus arquivos.

* Preço exclusivo para 1000 downloads de até US $ 75, mas em média é de US $ 30 que depende da qualidade de tráfego (visitantes).

Um Tutorial Gratis Aqui!
Informações!





Movavi VideoSuite v5.7.2

Movavi VideoSuite é um pacote para edição de arquivos de vídeo que oferece opções como salvar DVDs para o iPod ou PSP, converter vídeos para que possam ser enviados por email ou compartilhados pelo YouTube, aprimorar a qualidade e adicionar efeitos a vídeos, selecionar trechos, dividir e controlar a duração, copiar e criar backups de DVDs e gravar.

Estilo: Editor de Video

Fabricante: Movavi

Tamanho: 44.5Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

LeadTools ePrint Professional v5.0.1.118

ePrint Professional é uma potente ferramenta para conversão de arquivos. Ele permite ao usuário converter seus documentos ou imagens de qualquer aplicativo Windows para mais de 150 diferentes formatos incluindo PDF, DOC, HTML, JPG, GIF, PNG e muito mais. Além disso, ePrint ainda possibilita criar e editar arquivos PDF de forma prática, gerenciar a impressão de seus documentos gerados e mais.

Estilo: Conversor

Fabricante: LeadTools

Tamanho: 28 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

MediaShow v3.0

Media Show Pro cria apresentações em arquivos auto-executáveis (EXE). O programa utiliza um visual limpo e uma interface intuitiva aonde você seleciona imagens em diversas pastas no seu sistema.


Depois de ter feito isso, pressione o botão “Make EXE”. Em alguns segundos um arquivo .exe será produzido, que quando executado exibe uma série de imagens com as opções que você selecionou. Essas opções permitem que você especifique automaticamente ou manualmente a seqüência, escolha intervalos de tempo e ajuste as propriedades de plano de fundo.


Além disso, você pode decidir se deseja executar a seqüência inteira apenas uma vez só ou repetí-la continuamente. Também é possível incluir trilhas sonoras nos formatos MIDI ou MP3.

Estilo: Editor de Video

Fabricante: CyberLink

Tamanho: 24.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

InterVideo Home Theater™ 2 Platinum

O InterVideo Home Theater é um aplicativo de entretenimento que lhe permite gravar e assistir tv e, reproduzir imagens, videoclipes e DVD/VCD.

Estilo: Gravação (DVD/VCD)

Fabricante: Corel

Tamanho: 42 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

Xara Xtreme Pro v4.0.1

O Xara Xtreme Pro é uma versão aprimorada do programa gráfico multifuncional além de permitir a criação de ilustrações vetoriais, edição básica de imagens (compativel com plugins do Photoshop), criação de meus e interfaces com imagens otimizadas para web e suporte para exportar arquivos PDF de alta qualidade ele oferece novas opções como criação de animações SWF, suporte total ao formato PSD (Photoshop), Separação de cores, suporte a criação de documentos multi-páginas e diversas outras funcionalidades. Compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW) o programa é uma opção interesante para ilustração digital e preparação de materiais impressos e Web.

Estilo: Desenho Vetorial 3D

Fabricante: Xara Group

Tamanho: 58 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

Curso INFO - Monte um Quad-Core

Construa o próprio PC com o que há de mais avançado em componentes.

Placa-mãe Asus P5K3 com Wi- Fi embutido e suporte a memória DDR3. Placa de vídeo ATI Radeon HD3870 que transporta imagem de alta definição e som surrond 5.1 pela porta HDMI.


Estilo: Curso

Fabricante: Editora Abril

Tamanho: 112 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD