sábado, 10 de maio de 2008

Download Delphi 7 Enterprise





Tamanho: 132MB

Sistema: Win 95/98/ME/2000/XP



Delphi é uma ferramenta para desenvolvimento de software, que possui um Ambiente de Desenvolvimento Integrado e um compilador. Ele é produzido pela Borland (conhecida por um tempo como Inprise). A linguagem Delphi, formalmente conhecida como Object Pascal (Pascal com extensões orientadas à objetos) originalmente direcionada somente para a plataforma Microsoft Windows, agora desenvolve aplicações nativas para Linux e o Microsoft .NET framework. II - Linguagem de programação criada pela Borland e muito difundida comercialmente. É considerada a versão da linguagem Pascal para a plataforma Windows, o Object Pascal. Apresenta códigos totalmente compiláveis, ferramentas visuais e tecnologia para a composição de bases de dados escaláveis, possui facilidades para um rápido desenvolvimento de sistemas e aplicações Cliente/Servidor.




Download

Curso Completo de Delphi


O Delphi é largamente utilizado no desenvolvimento de aplicações desktop, aplicações multicamadas e cliente/servidor, compatível com os banco de dados mais conhecidos do mercado. Como uma ferramenta de desenvolvimento genérica, o Delphi pode ser utilizado para diversos tipos de desenvolvimento de projeto, abrangendo desde Serviços a Aplicações Web e CTI. Pode ser usado para desenvolver aplicações que exijam tanto uma linguagem de alto nível como também de baixo nível. Um exemplo de software conhecido que foi desenvolvido em Delphi é o Skype.


Descubra os Secredos Mais Bem Guardados Sobre PhotoShop


PhotoShop Top Secret

PhotoShop Top Secret

Movie Poster Design I Create a popular people montage seen
on many movie posters. Movie Poster Design II Take an ordinary house and turn it into a
Sci-fi Movie Poster. Movie Poster Credits Tips and tricks on creating a real “Credit Block”
for movie posters. Dark Faces How I created my creepy Image that has been
in Magazines and Ads. Breaking Apart Create the illusion that a face is
falling apart. Dream Scene Montage Create an elephant with wings and
place it into a futuristic world. Stone Portrait Create a “Stone Bust” out of a portrait
for a killer special effect. Surreal Images Create a creamy foggy mist over
water and rocks. Dream Skin Create a fantasy woman with henna
art and dream skin. Special Effects Learn how to create orbs, fireballs
and jellyfish like creatures.




Curso de XML [Vídeo Aula]



Informações
Tamanho: 44 MB
Formato: rar
Idioma: Português

Para voce que e blogueiro e nao sabe nada de xml que e a linguagem do blogger nao pode deixar defora baixe agora mesmo a aprenda xml com ostimas video aulas.
Linguagem indispensável para profissionais web. Aprenda em 20 video aulas.


82 Maneiras de ganhar Dinheiro com seu Computador



Apostila em formato Word Totalmente em Português Faça de seu Computador uma máquina de ganhar Dinheiro Você nem imagina quanto pode ganhar com seu micro pessoal! Este guia tem a intenção de trazer para você sugestões de atividades que podem ser executadas em sua localidade, utilizando o seu tempo livre, seu micro e os seus conhecimentos de informática. São mais de 82 tipos de atividades, sendo que a maioria delas pode ser desenvolvida apenas com o uso de um micro, outras necessitam de conhecimentos técnicos, softwares e periféricos específicos. São atividades que visam o aproveitamento total de seu micro e equipamentos como meio de possibilitar um aumento considerável em sua renda mensal trabalhando no seu tempo livre. A adição de negócios ligados à Internet é o diferencial deste novo relatório, estas novas dicas constituem negócios que o leitor pode realizar utilizando o acesso que faz à Internet todos os dias. Não é objetivo desta obra ensinar a nenhum leitor como fazer um texto, redigir uma carta, organizar um currículo ou coisa semelhante. O objetivo principal é fazer que ele saiba que executar tais trabalhos pode ser altamente gratificante, porém buscando na literatura especializada as informações precisas para sua melhor execução.


Informações:
Tamanho: 333 kb
Páginas: 40

Download

Desbloqueie qualquer tipo de celular + programas



Permite utilizar seu telefone celular com qualquer provedor de serviços do mundo. O programa repara, remove restrições e destrava celulares Nokia, Samsung, Siemens, Maxon, NEC, Sony, Panasonic, Vitel, AEG / Telital e Alcatel. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Download


Curso de Digitação EuroDigi

Curso de Digitação EuroDigi

Curso de digitação eurodigi com varias opções de exercícios Modulo Básico , Básico II , Intermediário , Numérico Etc.. com esse software aposto que você sai digitando até sem olhar no teclado

Estilo: digitação
Tamanho: 2 Mb
Idioma: Português
Formato:zip

Easy-Share  border=

Como montar um Provedor de Acesso à Internet


Como montar um Provedor de Acesso à Internet
Um dos maiores fenômenos de expansão nessa década é sem dúvida a Internet. Essa rede que interliga computadores em todo o mundo, tem contribuido no tocante ao acesso rápido e objetivo à informações e ao mesmo tempo revolucionado o comportamento e os hábitos dos usuários.

Com esse tutorial voçe vai aprender a montar um Provedor de Acesso à Internet

Estilo: Tutorial
Tamanho: 3 Mb
Idioma: Português
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare

Heroes S02E01 RMVB Legendado


Heroes � uma saga sobre pessoas em todo o mundo descobrindo que tem superpoderes e tentando lidar com isso sem que afete suas vidas.
Entre os superherois temos Peter Petrelli, um enfermeiro de 30 anos que acredita poder voar; Isaac Mendez, um viciado de 28 anos que tem a habilidade de pintar imagens do futuro quando esta drogado; Nikki Sanders, uma stripper de 33 anos de Las Vegas que v� outra pessoa no espelho; Hiro Nakamura, um japones de 24 anos f� de HQ que faz o tempo parar; DL hawkins, um prisoneiro de 31 anos que pode se transportar atraves de paredes; Matt Parkman, um policial que pode ouvir o pesnsamento de outras pessoas, e Claire Bennet, uma l�der de torcida de 17 anos que � indestrutivel.
Nao apenas eles estao descobrindo o que significa para eles ter superpoderes, mas tambem estao tentando descobrir de onde vem seus poderes. eventualmente seus poderes unir�o a todos enquanto eles tentam fugir do vilao da serie que quer roubar seu super DNA para si. E seu destino � nada mais do que salvar o mundo.


Dexter - Episódio 01 - 2ª Temporada


Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall , Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan, um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra, que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita, uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Durante o horário comercial, o Dexter "normal" se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes, que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta, a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista, que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.


Prison Break S03 Special Access All Areas HDTV XviD


Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report") e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado"), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "Tarzan"), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bellick (Wade Williams, "Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.

"PRISON BREAK" tem semelhanças com diversos filmes, combinando a esperança de "Um Sonho de Liberdade", a camaradagem de "Golpe Baixo" e a tensão de "Fugindo do Inferno". Essa intrigante nova série irá relevar detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu jamais imaginado plano para completar a mais ousada fuga da prisão — e solucionar a conspiração nacional que foi o verdadeiro motivo para ter levado seu irmão à ser preso.


House S04e01RMVB Legendado


O Dr. Gregory House (Hugh Laurie) é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos.

Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os desafios de quebra-cabeças médicos que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.


My Name Is Earl S03E01-E02 HDTV XviD


Quando Earl decide ir atrás de seu primeiro trabalho numa loja de eletrodomésticos,ele experimente 'dores crescentes'. Enquanto isso, Joy toma uma decisão irracional perto da chegada do seu julgamento.


CSI S08E01 HDTV XviD


É a evidência. "CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION", essa nova e inteligente série dramática, é centrada na investigação da cena do crime, especialmente para o grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas.

Analisando de uma maneira cruel e verdadeira cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto seja irrelevante ou grotesco, esses detetives tem a ciência e a experiência ao seu lado para a solução de crimes que pareciam ser insolúveis.

O grupo do CSI consiste em uma equipe de investigadores pouco convencionais. Baseando-se em suas experiências e instintos, esse grupo enfrenta o terror da cidade. Gil Grissom (William L. Peterson) é o esperto forense; Catherine Willows (Marg Helgenberger) é a stripper convertida em investigadora; e o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle) é um sábio e experiente policial que já viu quase tudo na rua durante os seus 22 anos de trabalho.

A produção fica por conta de Jerry Bruckheimer, responsável por filmes de grande sucesso como "Armagedon", "A Rocha" e "60 Segundos".


Smallville S07E01 HDTV XviD-2HD


Clark enfrenta Bizarro, o último da zona fantasma, e a luta acaba causando danos à represa fazendo com que as águas avancem à terra.

Lex, tendo acabado de prender o assassino de Lana, é submerso na água em uma viatura policial, mas é salvo por uma misteriosa jovem mulher. Lois planeja levar Chloe para segurança mas seu primo acaba morto no hospital.

A mesma mulher que salvou Lex, reaparece na fazenda Kent e acaba se revelando Kara Kent A.K.A. SuperGirl, prima de Clark de Krypton