quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bluetooth Remote Control 4.0 | Controle Para PC

Transforma seu telefone celular com bluetooth habilitado em um controle remoto universal para o PC. Você pode utilizar este programa para diversos fins, que vão da diversão aos negócios. Permite carregar uma apresentação em Power Point, visualizando os slides no celular; alterar a música que está sendo executada no Windows Media Player ou iTunes; buscar por artistas e álbuns, alterar o volume, e muito mais. Os programadores poderão adicionar suporte a novos aplicativos escrevendo certificados em JAVA ou Visual Basic, definindo o mapeamento e as ações dos arquivos. Através do mapeamento são relacionadas às ações do aplicativo com todas as teclas do telefone celular.

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: EasyShare

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

Widget Terra TV - Veja as Olimpíadas do seu Desktop

Acompanhe, ao vivo, as transmissões dos jogos olímpicos na área de trabalho
Você instala o widget no seu computador e assiste enquanto trabalha ou navega
Também pode conferir os últimos vídeos de Beijing 2008 por modalidade


Tamanho: 370 Kb
Hospedagem: EasyShare

Mais Informações!

Outros Detalhes!

DOWNLOAD

Babylon Pro v7.0.3.13

O Babylon Pro é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador. Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários. As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Estilo: Tradutor

Fabricante: Babylon

Tamanho: 6 Mb

Formato: Rar

Idioma: Multilinguagem

Mais Informações!
Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic

Xilisoft HD Video Converter v5.0.98.0725

Um programa fantástico do conversor de HD para todos os amantes video a alta definição! O Xilisoft HD Video Converter dá-lhe toda a autoridade para a conversão video. Nenhuma matéria que você quer converter entre o vário vídeo e formatos audio, tais como limas do converso AVI/MKV ao vídeo de HD, ou captura retratos ou áudios você ama dos vídeos, ou mesmo cria o vídeo dos retratos.
Todas as conversões são consideravelmente fáceis de segurar com o conversor de HD. Integrado com as funções caracterizadas que incluem perfis diversos do ajuste simultaneamente de um original para outputting, o conversor video de Xilisoft HD lig a Padrão-Definição á alta definição, e promove seu divertimento louco em PS3, XboX, iPod, e assim por diante.


Estilo: Conversor de Video Audio

Fabricante: Xilisoft

Tamanho: 14 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Mais Informações!
Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic

FlaX v4.10

FlaX é um pequeno programa que ira lhe permitir criar pequenos textos ou frases animadas com vários tipos de efeitos em Macromedia Flash, sem preciar usa-lo.
Você vai poder escolher entre os mais de 140 efeitos primários e os 52 sub-efeitos pré-estabelecidos para encrementar seus textos e frases.
Podendo ajustar os tamanhos, efeitos, cores e fontes ao seu gosto, com possíbilidade de colocar sons e fundo a sua animação em texto.


Estilo: Design, Flash

Fabricante: Goldshell Digital Media

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Mais Informações!
Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic