domingo, 9 de março de 2008

Avatar.Burning.Earth.USA.PS2DVD


Este jogo é baseado na segunda temporada das series animadas Avatar.Nele, os jogadores vão-se juntar a Aang e seus amigos para defender a cidade Earth Kingdom da invasão Fire Nation!


Moto GP 07 USA PS2DVD


MotoGP 07 é a quinta seqüência da famosa franquia de simuladores de motociclismo, o título apresenta uma melhora nos gráficos e físicas, além de ambientes mais vivos e bem feitos. Entretanto, a essência do jogo permanece, assim como a aclamada fórmula dos seus antecessores.
O game apresenta diversas opções de personalização das motocicletas, que desta vez não são mais separadas por classes. É possível modificar os pneus, motor ou pintura de sua máquina. Há um novo modo online no qual os jogadores podem colocar suas motos personalizadas em jogo; o vencedor leva a máquina do adversário.


Manhunt 2 USA PS2DVD


Nome: Manhunt 2
Estilo: Ação
Fabricante: Rockstar Games
Ano de Lançamento: 2007

Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.

Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.

Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte — e maior será a pontuação.


Bee Movie Game PC


Nome: Bee Movie Game
Fabricante: Activision
Estilo: Aventura - Ação
Sistema Operacional: Windows XP / VISTA
Ano de Lançamento: 2007

Baseado na animação DreamWorks, produzido por Jerry Seinfeld, o jogo Bee Movie passa em nova york, perseguição, com Barry B. Benson, engenhoso e corajoso, em uma aventura exitante para a economia de produção de mel. O jogo se caracteriza em 15 níveis, míni-jogos de multiplayer viciadores, indagações constrangedoras, mais uma variedade de conteúdo nunca visto antes co-criada exclusivamente por animação de DreamWorks e Activision para o jogo.

* Diversão motriz: Dirija carros de corrida, vespas, táxis, caminhões e mais.
* Voe e perseguição: Voe, paire e mergulhe a velocidade alta pelos céus. Perseguição depois de carros e tráfico de evasiva pelas ruas perigosas de Nova Iorque.
* Reduza a velocidade tempo: Controle e reduza a velocidade tempo com seus reflexos de abelha surpreendentes!
* Zumba e polinize: Zumba para fazer reações de cadeia acontecer ao redor. Use sua Arma de Pollinator à mão para dinamitar perigos.
* Multiplayer: Competição em míni-jogos de multiplayer de duas pessoas para ver quem realmente é o melhor.
* Pontos de Bonus: Ganhe pontos de gratificação com correr, arcada clássica e jogos de quebra-cabeça!


The Simpsons Game USA PS2DVD


THE SIMPSONS GAME apresenta uma trama hilariante, ampla e cheia de quebra-cabeças criada pelos roteiristas da série de TV premiada com o Emmy. Esta comédia cheia de ação também conta com todo o elenco de vozes da TV que irá reprisar seus papéis no jogo. Em THE SIMPSONS GAME, Homer, Marge, Bart e Lisa usam incríveis e novos poderes para salvar o mundo do caos. Para ajudar os Simpsons, os jogadores devem andar por Springfield (e também por muitos lugares que existem, além dessa cidade), superando uma surpreendente galeria de vilões e abrindo caminho através de paródias dos mais populares videogames.


Virtua Fighter 5 XBOX360


O pioneiro dos jogos de luta em 3D está de volta. Virtua Fighter 5 eleva o género de luta arcade a novos patamares tirando partido do hardware de nova geração. Novas opções , personagens, estilos e cenários redesenhados são alguns dos atributos do novo jogo da série


Call Of Duty 4 USA XBOX360


Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.