quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Adobe Photoshop Lightroom 2 Full Version

CLICK NA FOTO PARA VER A MAIS!


O Adobe® Photoshop® Lightroom® 2 é indispensável para o fluxo de trabalho da fotografia digital atual. Agora, é possível importar, processar, gerenciar e exbir rapidamente as suas imagens — desde uma foto até todo um catálogo. Ferramentas de correção aprimoradas, poderosos recursos de organização e opções de impressão flexíveis melhoram a sua eficiência em todo o trabalho. Com o Lightroom 2, você gasta menos tempo em frente ao computador e mais tempo atrás da lente.

Mais Informações!

Estilo: Design

Idioma: Inglês

Tamanho: 64 Mb

Formato: Rar

Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic

Patch para TODOS os jogos Gamehouse grátis


O site gamehouse.com é um dos maiores sites de jogos da net! Tem centenas de jogos para passar horas e horas de diversão… O problema é que só se consegue jogar trials e demos porque os jogos são todos a pagar. Com este patch que hoje lhe oferecemos pode ir ao site fazer o download do jogo que pretender e usar o patch para jogar grátis…

Tem uma variedade incrível de jogos e o patch funciona com todos.Não perca, é menos de 1 mb.

Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Mais Informações!

Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic

SenBit Direct Download 1.04

Um novo software apareceu para burlar o RapidShare, é o Direct Download, com ele você pode fazer Downloads múltiplos no Rapidshare e dar Pause e Continuar o Download.
Antes de instalar leia o “leiame ANTES.txt”

Tamanho: 3.5 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad


Mais Informações!

Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic

Avast! Home Edition 4.8.1229 | Português

Descrição: Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC.
Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.
Não é à toa que o Avast! é um dos antivírus gratuitos mais utilizados pelos usuários de internet. Com diversas opções que garantem a segurança de seu PC, o programa vasculha e analisa a fundo todos os arquivos presentes em seu computador. O download do aplicativo é em link direto do fabricante.


Informações:

Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 25 Mb
Idioma: Português
Sistema: Windows 98/2000/2003/Vista


Mais Informações!
Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic

Macetes de Telefone


Nesse tutorial vc irá achar vários macetes de telefone, entre eles;
Fazer escutas telefônicas.
Burlar celulares.
Ligar de orelhões sem pagar.
Fazer escutas telefônicas por celular.
Entre outros...

Tamanho: 1.0 Mb
Hospedagem: EasyShare



Mais Informações!
Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic

Star Wars - The Clone Wars


"The Clone Wars" é o nome novo filme de animação da saga "Star Wars" que estréia nos cinemas este ano e, claro, um jogo baseado no mesmo não poderia faltar. O interessante é que a adaptação é para consoles da Nintendo, levando o subtítulo de "Jedi Alliance", e criada pela nova equipe da Lucasfilm em Cingapura para o DS, e pela veterana Krome na versão para Wii.
SITE OFICIAL

O longa-metragem conta eventos até então inéditos, ocorridos entre os episódios II e III da série cinematográfica. Nas tais Guerras Clônicas, os cavaleiros Jedi Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi precisam encontrar o filho raptado de Jabba, para assim ganhar a confiança do vilão e poder transitar por seu território.

"Jedi Alliance" mistura vários elementos em uma aventura bastante convencional, com os obrigatórios duelos de sabres de luz, eventos quicktime e minigames. O jogador deve escolher seu mocinho, seu parceiro e cair na briga. A interação entre os dois é importante, pois além de ataques em conjunto, a experiência de ambos aumenta, habilitando golpes mais poderosos com o tempo.

Mais Informações!

Para enfrentar os inimigos, basta clicar na tela com a caneta Stylus, no caso do DS, que também se torna responsável por boa parte da ação no jogo. O instrumento também serve para manusear objetos importantes na tela, além dos chamados Jedi Action Sequences, trechos em que o jogo indica direções e comandos que devem ser seguidos à risca e em pouco tempo.

Já no Wii, o Wii Remote é quem ganha as funções principais, especialmente nos aguardados duelos de sabres, que contaram com um sistema de captura de movimento criado exatamente como nos filmes, para que possam ser mimetizados com facilidade.
Outros Detalhes!

Além de Anakin e Obi-Wan, espere ver outros rostos conhecidos da franquia, como Mace Windu e o andróide R2-D2, que ganha seu próprio minigame. Claro que há espaço para novos personagens, como Asohka Tano, aprendiz de Anakin designada pelo mestre Yoda, e Asajj Ventress, a aprendiz do temido Conde Dookan

Baixar Os Emocions e Wallpapers Completos E Oficiais Do Filme!


Image and video hosting by TinyPic

Curso Info - Faxina no PC

Curso de ótima qualidade com as informações sendo abordadas de maneira de fácil entendimento.
Conteúdo:
* Limpeza do hardware
* Criação de partições
* Manutenção do sistema
* Ganhando espaço
* Cuidados com o HD
* Backup
* Criptografia do disco
* Clonando o HD

° Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
° Tamanho: 66,5 MB

Mais Informações!
Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic