quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CleanMyPC Registry Cleaner v4.12

Returnil Virtual System Premium 2008 v2.0.0.5007

Returnil Virtual System Premium 2008

Returnil Virtual System Premium 2008 protege o sistema operacional Windows contra ataques de vírus e instalação de spyware. Ele limpa automaticamente todos os seus rastros de atividades na eeb e histórico de navegação. Esta tecnologia cria uma “cópia” do seu sistema Windows quando inicializado (boot).

Se a proteção estiver ativa, o seu sistema estará rodando uma partição “clonada”. Mas toda alteração na partição do sistema será perdida depois da reinicialização (reboot). Caso a proteção esteja inativa, você poderá instalar novos softwares e fazer qualquer remoção normalmente. Assim, todas as alterações serão salvas.

Estilo: Antivirus
Fabricante: Returnil Studio
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Mais Informações!

Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic


Divx Author v1.5.2.180 Build 10.0.2.47

Divx Author v1.5.2.180

DivX Author edita quase todo tipo de vídeos para transformá-los em formato DivX. Possui ferramentas para adicionar legendas, menus interativos, cortar e colar frames, etc.

O resultado é um DVD em outro formato. Muitos tocadores modernos de DVD lêem filmes em formato DivX, pelo qual não se nota muito a diferença.

Por padrão, a interface só mostra as funções básicas para criar um filme em DivX. As opções avançadas, menos utilizadas, ficam separadas na seção de preferências.

Estilo: Edição de Vídeo
Fabricante: DivX, Inc
Tamanho: 47 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Mais Informações!

Outros Detalhes!

Image and video hosting by TinyPic