domingo, 6 de abril de 2008

Baixe videos do You Tube

Clique aqui para baixar

Descrição: Pra quem nao tem uma net boa que nao da pra ver videos no you tube eu aconçelho esse programa
Hospedagem:
Easy-share

Clique aqui para baixar

Easy Button & Menu Maker

Clique aqui para baixar

Com Easy Button & Menu Maker você pode facilmente criar botões sofisticados e profissionais dinâmicos menus para seu site enquanto investindo apenas alguns minutos do seu tempo. Mais de 100 modelos estão incluídos design elegante, reflectindo diversos estilos, como desenho chamado Glass Vista e estilo.

Contrariamente a maioria dos outros menu Ferramentas, Easy & Menu Button Maker fornece direta WYSIWYG editor menu visual, portanto, é muito mais fácil e agradável para trabalhar com. Menus criada com Easy & Menu Button Maker são rápido, compacto e compatível com todos os navegadores modernos.

Estilo: Webdesign
Fabricante: Blumentals
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share



Clique aqui para baixar

xVideoServiceThief 1.7.1 Alpha


Descrição: xVideoServiceThief é uma alternativa interessante para os usuários e fãs de vídeos do YouTube, Google Vídeo, DailyMotion e outros. Com ele, você pode baixar todos os seus vídeos favoritos disponíveis na rede diretamente para o seu computador e de maneira simples. Assim, você pode ter sempre a seu dispor os clipes das bandas que mais gosta, não dependendo de conexão de internet para assistir a todos eles.
Com suporte para os formatos de saída de vídeo AVI, WMV, MPEG1, MPEG2, MP4, 3GP e MP3, xVideoServiceThief é muito funcional e faz o download dos arquivos com rapidez. Você ainda pode incluir vários links ao mesmo tempo, para realizar a transferência.
Informações:

Hospedagem: EasyShare/RapidShare
Desenvolvedor: xVideoServiceThief
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 mb
Formato: Rar


Download:


Clique aqui para baixar

True BoxShot 1.7.3



Descriçao:
Um programa muito bem elaborado para criação de Box, DVD's, CD's Logos, etc... O redimensionamento automático das camadas da caixa junto a imagem tornam o programa ainda mais simples e de fácil utilização. Aceita diversos tipos de arquivos de imagem tanto na importação, quanto na exportação do resultado final. Dica: utilize imagens com tamanho grande para conseguir melhores resultados de definição.

Informações:


Hospedagem:
Easyshare
Tamanho:
4Mb

Download:



Clique aqui para baixar

Error Smart 2008

Super Downloads Completos

Descrição:ErrorSmart usos da indústria mais avançada tecnologia de diagnóstico e reparação. Em alguns curtos minutos, esse software pode fazer a varredura de todo o disco rígido e diagnosticar rapidamente o que está causando o seu PC complicações. Depois ErrorSmart tem analisado o seu PC e localiza a raiz dos problemas, ele vai trabalhar para corrigir esses problemas, deixando-o com um computador que executa bem como o fez no dia que você comprou. ErrorSmart pode restaurar o sistema desempenho e aumentar a velocidade de inicialização até 70 por cento. Quer se trate de desinstalação incompleta, falhou instalações, driver questões ou spyware infecções que estão a afectar o seu PC, ErrorSmart irá lhe livrar de problemas no seu computador alguns minutos.


Informações :

Servidor:
EasyShare/RapidShare
Tamanho: 2,73 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download:



Clique aqui para baixar
Super Downloads Completos

Descrição:Browser padrão da Apple, agora na sua primeira versão para windows. Safari é intitulado como o browser mais elegante, mais rápido e polido da Web, duas vezes mais rápido que o Internet Explorer, mais sofisticado e aprumado que o Firefox e bem mais audaz que o Opera. Segundo o criador é um browser perfeito, aquilo que procuramos num browser encontramos no Safari.


Informações:

Servidor: EasyShare/RapidShare
Tamanho: 18,6 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download:

Clique aqui para baixar

Multi Password Recovery 1.0.9 + Crack(roube senhas ou recupere)Multi Password Recovery 1.0.9 + Crack(roube senhas ou recupere)


Descrição:Multi Password Recovery é a ferramenta capaz de desencriptar e auditar senhas de mais de sessenta aplicativos populares (clientes FTP, clientes de e-mail, programas de mensagens instantâneas, navegadores web, discadores, gerenciadores de download etc.) Também exibe senhas ocultas sob asteríscos, copia o arquivo SAM e pode gerar novas senhas. Nos Windows da família NT (NT, 2000, XP, 2003) é capaz de bloquear processos para leitura dos arquivos. Disponível em inglês, russo, ucraniano, bielo-russo, holandês, alemão, húngaro e chinês simplificado.

Informações:

Idioma: Inglês
Tamanho: 3.32 MB
Hospedado:EasyShare

Download:


Clique aqui para baixar

Emule 0.48a PRO Ultra - (PEDIDO)




Descrição: eMule é um dos maiores e mais confiáveis programas P2P (ponto-a-ponto) de compartilhamento de arquivos, mp3 e videos em todo o mundo!

Informações:

Hospedagem: 4shared
Tamanho: 4 Mb


Clique aqui para baixar