segunda-feira, 2 de junho de 2008

Psiloc irRemote S60


IrRemote transforma seu telefone em um controle remoto universal. IrRemote permite operar equipamentos de áudio e vídeo usando um smartphones Symbian com porta infravermelha.


É simples e intuitivo, basta selecionar o dispositivo da lista e controlar usando o teclado do seu telefone. A base de dados de dispositivos compatíveis são armazenados online e você pode fazer o download de novos códigos diretamente do site irRemote.


Você pode ampliar a lista de dispositivos compatíveis enviando códigos para eles através de uma linha assistente. Seu upload códigos pode ser baixado diretamente do irRemote e classificados por outros irRemote usuários.


Estilo: Aplicativo

Fabricante: Psiloc

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

18 Wheels of Steel - American Long Haul

De Graça é Mais Gostoso


18 Wheels of Steel: American Long Haul é a nova versão deste impressionante simulador de condução onde você vai virar um caminhoneiro.


O jogo possui duas partes que se complementam: uma empresarial, já que você començarás com um caminhão segunda mão com muitos quilêmetros de uso e que se sujeita a todo tipo de trabalho através dos Estados Unidos e Canadá. Com ele, você terá que conseguir dinheiro e començar a criar um império dos transportes.


Na segunda parte, você se dedicará a conduzir seu caminhão. E, em 18 Wheels of Steel: American Long Haul as distâncias são reais, de maneira que você levará muito tempo para fazer viagens de milhares de quilômetros.


Estilo: Games

Fabricante: SCS Software

Tamanho: 60 Mb Part 01/ 53 Mb Part 02

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01


Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02


Obs. Você pode baixar a primeira parte no Easy Share e a segunda no RapidShare ou como você achar melhor, as partes são iguais em todos os servidores