segunda-feira, 12 de julho de 2010

Revista - Arkade - Todas Edições

UNIVERSO ZERO


Dados do Ebook

* Título: Revista Arkade - Todas Edições
* Autor: Arkade
* Editora: Arkade
* Genero: Games
* Ano: 2010
* Páginas: 826


Sinopse
Revista Arkade - Edição 01
Conteúdo: Nesta edição de lançamento você poderá conhecer o sistema e as colunas da nossa revista. Destaque especial para os reviews de Fight Night Round 4 e Trine, dois grandes lançamentos deste mês. Não deixe de conferir também a matéria sobre toy art, e as colunas clássicos e retrô, que levam o leitor aos velhos tempos do Super Nes e Atari. No final da revista há uma coluna chamada Consciência onde abordaremos temas sobre responsabilidade social e ecológica de uma maneira prática e objetiva. Se gostar da revista, indique também para seus amigos, recomende no seu blog ou no seu twitter, nosso sucesso depende totalmente dos nossos leitores, por isso consideramos vocês parte da nossa equipe.

Revista Arkade - Edição 02
Conteúdo: Este mês testamos uma revolução silenciosa chamada Wii Motion Plus, um pequeno quadradinho que faz milagres no Wii. Além da análise completa do periférico, vários outros reviews e previews de qualidade estão nesta edição, tais como Fat Princess e Wolfenstein, além do jogo de capa: Bioshock 2. Estamos lapidando revista aos poucos e refinando algumas coisas, você perceberá nesta edição uma leve mudança no layout de algumas colunas, para melhor é claro. Nossos agradecimentos a todos que estão nos apoiando e recomendando a revista para seus amigos ou linkando no twitter e blogs. Relaxe e aproveite. Seja bem vindo à Arkade!

Revista Arkade - Edição 03
Conteúdo: O homem-morcego é a capa da edição de setembro da revista Arkade. Batman: Arkham Asylum, para PS3, Xbox 360 e PC, novamente coloca Batman contra seu principal rival, o Coringa, desta vez em uma história 100% inédita. Outros reviews de destaque da edição são The Beatles: Rock Band, a homenagem perfeita para os garotos de Liverpool Need for Speed: Shift, um dos melhores jogos de corrida do ano e Scribblenauts, o inovador jogo para Nintendo DS que faz os jogadores exercitarem a imaginação. Entre os previews, o aguardado The Legend of Zelda: The Spirit Tracks, para Nintendo DS, e World of Warcraft: Cataclysm, a terceira expansão que levará o jogador de volta ao mundo de Azeroth, o qual se vê à beira do fim dos tempos.

Revista Arkade - Edição 04
Conteúdo: No mês das bruxas, a coluna bitbox traz um top 10 com os melhores jogos de terror da história dos games. Devido ao grande número de bons lançamentos nesta reta final de 2009, esta edição não tem previews, apenas reviews. Dentre eles Fifa 10, Dead Space Extraction, Risen, Brütal Legend e Mario & Luigi RPG 3. Jogos antigos também são lembrados. Na coluna clássicos está o excelente Daytona USA, aclamado jogo de corrida dos fliperamas, e na coluna retrô, Urban Champion, do NES. Além destes jogos, muito conteúdo nerd e geek também será encontrado nesta edição: cultura, humor, curiosidades e recomendações de produtos, tudo ligado ao mundo tecnológico. Para finalizar, a coluna consciência explica o que fazer com o e-lixo.

Revista Arkade - Edição 05
Conteúdo: A Arkade foi à guerra no mês de novembro e traz na capa Call of Duty: Modern Warfare 2, o esperado jogo de guerra da Infinity Ward. Nesta edição, ainda analisamos Dragon Age: Origins, Forza MotorSport 3, Tekken 6, e muito mais. Tendo em vista as festas do final do ano, a equipe da Arkade analisou e esmiuçou os três principais consoles: Xbox 360, Nintendo Wii e PlayStation 3. Os previews desta edição trazem Dantes Inferno a sequência Mass Effect e Worms: Battle Islands. As seções Retrô e Clássicos trazem dois sucessos: Pitfall e Sim City 2000. Nossos agradecimentos a todos que estão nos apoiando e recomendando a revista para seus amigos ou linkando. Seja bem vindo à Arkade!


Revista Arkade - Edição 06
Conteúdo: Esta edição de final de ano chega com muitas novidades. Fizemos a nossa lista dos melhores games de 2009, que vai surpreender e agradar muita gente. Pela primeira vez um jogo de nintendo DS é nossa matéria de capa: Zelda: The Spirit Tracks, será que o jogo merece? Outros reviews e previews também estão nesta edição, tal como Rogue Warrior, Silent Hill, Allods Online, Lost Planet 2 e Just Cause 2. Nos clássicos relembramos um que realmente marcou: Rock nRoll Racing. Também o design de audio para games aparece na coluna GameDev. Estas e outras matérias você pode ler agora, seja bem vindo à Arkade.

Revista Arkade - Edição 07
Conteúdo: Comece o ano com o apocalipse dentro do seu console com Darksiders! O jogo de capa da edição de janeiro coloca o jogador na pele de War, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Army of Two e Bayonetta são outros jogos analisados. Nesta edição algumas mudaças foram feitas na revista, tiramos a coluna GameDev e inserimos não apenas uma, mas duas colunas novas. A coluna Celular terá como tema principal jogos em telefonia móvel e a coluna Networks trará tudo que rola de melhor nas principais redes de consoles, tal como a PSN, a LIVE e a Wii Shop. Relaxe e aproveite. Seja bem vindo à Arkade!

Revista Arkade - Edição 08
Conteúdo: Dantes Inferno é o jogo de capa desta edição da Revista Arkade. O jogo acompanha o herói Dante, que vai para o inferno atrás de sua amada Beatrice. Esta edição também traz os reviews Bioshock 2 e Tatsunoko vs. Capcom, um grande jogo de luta para o Wii, que coloca personagens Capcom contra os heróis da desconhecida Tatsunoko. Nos previews, Max Payne 3 e Star Wars The Old Republic, MMORPG sobre a saga de George Lucas. Na coluna Bitbox, o assunto é 10 mitos relacionados aos games. Nos Clássicos, relembre o primeiro Need for Speed. Nossos agradecimentos a todos que estão nos apoiando e recomendando a revista para seus amigos ou linkando no twitter e blogs. Relaxe e aproveite. Seja bem vindo à Arkade!

Revista Arkade - Edição 09
Conteúdo: O Deus da Guerra retorna aos consoles de maneira triunfal com God of War III e, de quebra, é a capa da edição 09 da Revista Arkade. Armado com suas sempre fiéis Blades of Chaos, Kratos não medirá esforços até ter sua vingança concretizada. Nesta edição você poderá conferir também um preview exclusivo e completo do aguardadíssimo jogo de estratégia StarCraft II, cuja versão beta a Arkade testou e agora traz para você todos os detalhes do famoso game da Blizzard. Outros reviews como Blazblue e Pokemon Heartgold aparecem nos portáteis, além de Heavy Rain e as colunas Clássicos, Networks e Celular. A bitbox deste mês traz uma matéria exclusiva sobre Realidade Aumentada. Relaxe e aproveite, seja bem-vindo à Arkade.

Revista Arkade - Edição 10
Conteúdo: Saiba tudo sobre Halo: Reach, jogo para Xbox 360 que será lançado em 2010 e está na capa da edição 10 da Revista Arkade. Prequel do primeiro Halo, este game mostrará o que aconteceu no planeta Reach, lar do projeto Spartan e uma das últimas defesas dos humanos. Nos outros previews, analisamos as chegadas de Mafia II e Fable III, duas sequências bastante aguardadas que sairão também em 2010. Nos reviews, analisamos o novo capítulo da série Splinter Cell, SP: Conviction o criativo WarioWare D.I.Y., para DS e Red Steel 2, para Wii, um dos primeiros jogos bons de ação que fazem uso do Wii-Motion Plus. A Bitbox ainda traz uma matéria exclusiva sobre os RPGs clássicos. Relaxe e aproveite, seja bem-vindo à Arkade.

Revista Arkade - Edição 11
Conteúdo: Red Dead Redemption, da Rockstar Games, é capa da edição 11 da Revista Arkade, e você pode conferir um review completíssimo deste excelente título nesta edição. Dois games da Capcom também têm reviews na Arkade de maio. Super Street Fighter IV e Lost Planet 2, um ótimo, outro não tanto assim. Para fechar os reviews, analisamos Skate 3. Na Bitbox imaginamos como seriam 10 jogos baseados em bons filmes. Nos previews, você poderá ver o que esperamos de dois jogos que sairão no segundo semestre: Brink e Epic Mickey. Nos Clássicos, relembramos Enduro, o jogo de corrida praticamente infinito da década de 80. Relaxe e aproveite. Seja bem vindo à Arkade!

Revista Arkade - Edição 12
Conteúdo: Nesta edição especial de 1 ano da Revista Arkade, Super Mario Galaxy 2 é o jogo de capa! SMG2 é tudo que pensávamos e mais um pouco - não deixe de ler o review. Além dele, analisamos outros bons jogos: UFC Undisputed 2010, o game de corrida Blur e Green Day: Rock Band. Nos previews, veja o que podemos esperar do retorno dos Belmont aos console em Castlevania: Lords of Shadow e do sangrento FPS Bulletstorm, da Epic Games. A Bitbox deste mês traz tudo que rolou na maior feira de games do planeta, a E3. Não deixe de conferir também a matéria especial que relembra tudo que rolou em 1 ano de Arkade! Relaxe e aproveite. Seja bem vindo à Arkade!


Comentário
Todas as 12 Edições da Revista Arkade.


Informações

* Tamanho: 85.4 MB
* Formato: RAR/PDF
* Idioma: Português
* Idioma: Português

Pack com 46 Aplicativos p/ Nokia 5800, 5530 e N97

UNIVERSO ZERO

Dados do Programa

* Nome: Pack com 46 Aplicativos p/ Nokia 5800, 5530 e N97
* Estilo: Aplicativo para Celular
* Fabricante: Varios
* Ano: 2010
* Sistema Operacional: Nokia 5800, 5530 e N97


Descrição
Pacotão com 46 aplicativos p/ Aparelhos Nokia 5800, 5530 e N97.
são os aplicativos mais usados atualmente nos aprelhos da nokia.

Lista de Alguns Aplicativos:

Camera_mod_5800XM_1_0_0
eBuddy nokia 5800
HandyBlacklist_S60_Touch
Lanterna
Nokia 5800 Adobe Reader
Skyfire-S60-5th
TV Vivo PLAY
XDancery_20v1.01.331-NoAm
XpressSketch_0.20_en


Configuração Minima
Nokia 5800, 5530 e N97


Informações

* Tamanho: 41 Mb
* Formato: RAR
* CD-Key: Clique Aqui!
* Idioma: Inglês

JetAudio v8.0.7.1000 Plus

UNIVERSO ZERO


Dados do Programa

* Nome: JetAudio v8.0.7.1000 Plus
* Estilo: Player
* Fabricante: ----
* Ano: 2010
* Sistema Operacional: Windows


Descrição
JetAudio é um software multimídia integrado. Não somente reproduzir ficheiros de música diversos, mas também tem outras características importantes, tais como gravação de CDs de música, gravação de arquivos de música, a conversão para o modo de arquivo, etc Além desses recursos especializados, você pode criar seu próprio e exclusivo sistema de transmissão ligando JetAudio para JetCast, que lhe é fornecido juntamente com JetAudio. Esta versão não só limpou algumas limitações da jetAudio, mas também adicionou novas funcionalidades. jetAudio tem melhorado ID3 TAG, pele, MPC MOV e reprodução m3u para citar alguns JetCast e oferece aos usuários novas opções de Fila-up e Port-forwarding.

Características:
Características:
- Suporta todos os principais formatos de arquivo
- Conversão de Vídeo
- Audio CD
- Gravação
- Edição Tag
- Ouput som multi-canal
- Crossfade
- Pele
- Legendas
- Base de dados Internet CD
- Gestão álbum Conveniente & Lista
- Utilitários
- Controle Remoto
- Window Media Center
- Conversão de Áudio
- CD Audio Ripping
- Broadcasting Internet
- Vários efeitos sonoros
- Controle de Velocidade
- Retomar
- Sincronizado Lyric (Karaoke)
- Relógio e Timer
- Equalizador
- Sound Superb Crystal-Clear
- Modo Barra



Informações

* Tamanho: 31 MB
* Formato: exe
* Idioma: Inglês