quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Solid Converter PDF v4.0.557


Recupere e reutilize seu conteúdo de PDF com SolidConverter PDF.

O programa permite converter formatos de PDFf para documentos de Word editáveis, conservando o texto, arranjo e imagens.

Estilo: Ferramentas para PDF

Fabricante: Solid Documents

Tamanho: 17.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic

RegistryFix v7.0


RegistryFix é um programa que procura entradas e dados falsos no registro de sistema do Windows assim como faz a correção desses pequenos problemas.
Possibiltando o aumento da performasse e estabilidade do Windows, prologando a visa últil do mesmo, evitando erros e problemas como perda de dados.
Estilo: Manutenção e Reparo

Fabricante: Registry Fix

Tamanho: 1.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic

Flash Slideshow Maker Pro v4.72


Flash Slide Show Maker é uma ferramenta que cria apresentações animadas de fotos no formato SWF. O programa transforma coleções de fotos digitais no formato do Macromedia Flash para você compartilhar momentos em família ou trabalhos em uma página na Internet, por exemplo.
Transforme facilmente diretórios cheios de imagens estáticas em impressionantes animações flash com fundos musicais e efeitos especiais de transição e coloque-os em uma página na Internet. E o melhor de tudo é que este é um programa fácil de usar, com opções modernas, inovadoras e é grátis!
Estilo: Aplicativo

Fabricante: ANVSOFT

Tamanho: 14 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic

Foxit PDF Reader 2.3 build 3201


Se você estava em busca de um leitor de PDF alternativo ao Adobe Reader, que fosse completo e leve, então o encontrou.
Foxit PDF Reader é um magnífico leitor de arquivos portáteis — conhecidos como documentos PDF — gratuito que permite visualização, conversão e impressão com uma facilidade imensa. Ele não contém telas de carregamento, nem telas de “Bem-vindo”, que acabam atrapalhando ao invés de ajudar. Ele realmente é ágil, pois basta dar um clique duplo no programa e abrir seu documento PDF - sem complicações.
Como deixá-lo em português?
Ao abri-lo, siga para a opção Language (Idioma) no menu superior e selecione a opção Português ou Português (Brazilian).
Estilo: Leitores de PDF

Fabricante: Foxit Software

Tamanho: 2.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Image and video hosting by TinyPic

The Very Best of Era


Nome do Álbum: The Very Best of Era

Tamanho: 60 Mb

Formato: Rar / MP3

Qualidade: 128 Kbps


Image and video hosting by TinyPic

Reezaa MP3 Converter v4.0.0


O Reezaa converte tudo para mp3 de forma extremamente simples. Converta qualquer formato de arquivo para mp3. Arquivos de vídeo ou áudio.
O Reezaa é compatível com AVI, WMV, MOV, 3GP, MP4, FLV, RM, RMVB, VOB, DAT, MPEG, WAV, WMA, ASF, RA, arquivos do Youtube e todos os formatos VCD & DVD.
Estilo: Conversão de Áudio

Fabricante: Reezaa

Tamanho: 3.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic

M.Guard - Recuperar Celular Roubado


Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS.
Aí você pode ligar e pedir seu aparelho de volta ou levar o número na policia.
Estilo: Segurança

Fabricante: Dex Mobile

Tamanho: 1.8 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic

K-Lite Codec Pack Full 4.1.0


K-Lite Codec Pack é uma coleção completa de codecs e ferramentas relacionadas para você assistir e ouvir todos os seus filmes, vídeos e músicas no computador. Ótimo principalmente para quem adora baixar arquivos na internet via compartilhadores P2P, pois hoje muitos dados contam com extensões diferentes (WMV, AVI, MPEG, MP4, MP2 etc.) e, sem os codecs, os players não conseguem rodá-los.
Mas afinal, o que são codecs?
Codecs são codificadores/decodificadores de sinais para tornar arquivos de áudio e vídeo reproduzíveis. Muitos deles não vêm pré-instalados com o sistema operacional, exigindo empenho por parte do usuário para encontrá-los na internet, uma vez que cada codec é disponibilizado separadamente pelos desenvolvedores.
Contudo, K-Lite Codec Pack Full busca reunir, num único pacote, todos os codecs essenciais para reproduzir desde os formatos mais populares até alguns raros. Em suma, é uma solução amigável para quem deseja reproduzir seus arquivos de mídia favoritos e não quer sofrer com pesquisas ou instalações problemáticas.
Estilo: Codecs

Fabricante: Codec Guide

Tamanho: 18 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic

Paragon Partition Manager Professional 9.0


Realize facil e rapidamente operações com partições. Você poderá reorganiza-las de forma a adicionar novos sistemas operacionais, ou mesmo organizar melhor os seus dados em outras partições. O programa suporta Windows NT/2000 Server, Windows XP (desde a versão com codinome Whistler até a mais recente versão estável, com o novo sistema NTFS), suporta HDs USB, entre outros recursos.

Estilo: Manutenção e Reparo

Fabricante: Paragon Software

Tamanho: 59 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic

ThreatFire - Complemente Seu Antivírus


O ThreatFire Free Edition é a versão gratuita deste programa que pode servir como um complemento para o seu antivírus. Ele reforça a proteção para seu computador contra worms, trojans, rootkits, spywares, adwares e, claro, vírus.
O programa não exige configurações avançadas ou longos downloads. Basta executar e reforçar as proteções para seu computador.

O diferencial do ThreatFire Free Edition é que ele não utiliza somente signatures, ou seja, listas de vírus, para detectar arquivos perigosos em sua máquina. Ele faz uma análise comportamental para detectar e parar qualquer atividade suspeita que possa comprometer sua segurança.


O ThreatFire Free Edition possui todas as características básicas de um antivírus. Ele remove os arquivos nocivos ou, quando isso não é possível, deixa-os em quarentena, impedido que eles sejam acessados e executados. Este protetor também conta com um scanner para rootkits e outros arquivos que se cavucam nas profundezas mais cabulosas de seu computador.
Este protetor não pode ser considerado como um antivírus completo, mas é um bom complemento para um programa que você já usa e confia. Ele permite que você personalize as regras para detecção de arquivos nocivos. Isto pode reforçar o seu antivírus padrão na hora de proteger seu computador.
O ThreatFire Free Edition é leve. Mesmo que ele seja executado durante todo tempo e monitore todas as suas atividades, ele requer pouca memória RAM.

Estilo: Antivírus

Fabricante: PC Tools Software

Tamanho: 21 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês



Image and video hosting by TinyPic