domingo, 10 de agosto de 2008

Shrek 2 DVDRip Dublado


Sinopse:

Shrek 2 começa justamente do ponto onde Shrek havia terminado: os ogros Shrek e Fiona voltam de sua lua-de-mel e acham uma carta dos pais de Fiona convidando os recém-casados para um jantar na casa deles, para celebrar o casamento. O único problema é que eles ainda não sabem que sua filha e genro são ogros


Tamanho: 290MB

Formato: Rmvb

Idioma: Portugues

Lançamento: 2006

Hospedagem: RapidShare ( 3 Partes )

Mais Informações!



Ccleaner Slim 2.10 Multilinguagem

Ccleaner Slim 2.10 PT-Br


O Ccleaner Slim é um dos melhores programas em Limpeza de Arquivos no Computador. Isso porque ele é capaz de remover arquivos inúteis e entradas inválidas do registro sem comprometer o bom funcionamento da máquina. Pelo contrário, ele favorece o ganho de desempenho no sistema. Além disso, é um dos softwares mais rápidos da categoria para execução dessas tarefas

Genero: Optimizadores de Sistema
Tamanho: 1MB

Idioma: Portugues

Ano de Lançamento: 2008

Hospedagem: RapidShare

Mais Informações!

Pacote de Jogos EA para Celular


Nesse pacote estão os seguinte jogos:
EA NBA Live 07
EA TiGER WOODS PGA TOUR 07
EA Bournout
EA Mobile The Sims 2 Pets
EA Mobile Need for speed CARBON
EA Medal Of Honor
EA FiFA WORLD CUP 3D
EA NFS MostWanted 3D
EA Uefa Champions Leaugue 06-07
EA The Sims 2
EA Fifa 07
EA Air Hockey
EA Harry Potter and the Order of the Phoenix
EA NASCAR 07
EA The Simpsons - Minutes to meltdown
EA Madden NFL 08

»Informações
Estilo: Jogos
Tamanho: 6 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

Mais Informações!


Image and video hosting by TinyPic

PC Tools Threat Fire 3 [2008]


ThreatFire Free Edition é a versão gratuita deste programa que pode servir como um complemento para o seu antivírus. Ele reforça a proteção para seu computador contra worms, trojans, rootkits, spywares, adwares e, claro, vírus. O programa não exige configurações avançadas ou longos downloads. Basta executar e reforçar as proteções para seu computador
O diferencial do ThreatFire Free Edition é que ele não utiliza somente signatures, ou seja, listas de vírus, para detectar arquivos perigosos em sua máquina. Ele faz uma análise comportamental para detectar e parar qualquer atividade suspeita que possa comprometer sua segurança

Genero: Segurança
Tamanho: 20MB
Idioma: Ingles
Servidores: RapidShare

Mais Informações!

Corel Home Office v5.0.30


O Corel Home Office é a melhor solução para você. Ideal para grandes empresas, governos e todos que precisam de um editor de texto, planilha eletrônica, e software de apresentações. Com milhões de usuários e preço significativamente menor que o Microsoft Office, O Corel Home Office é a suíte perfeita. Trabalhe em um ambiente confortável e familiar, customizando a interface do Corel Home Office para parecer com a interface que você está acostumado a usar - inclusive a interface do Microsoft Office.


Informações
Estilo: Office
Tamanho: 60,4 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Mais Informações!


Image and video hosting by TinyPic

Windows XP Professional Corporate SP3 June 2008

Windows XP Professional Corporate SP3 June 2008 Genuine ISO
+ Pack de Linguagem PT-BR


Descrição:

Este, segundo o autor, é o Windows XP SP3 Original. É de conhecimento que o XP SP3 original não saiu em Português, só saiu em Inglês e, se não me engano, em Espanhol. Este é em Inglês mas no arquivo tem um Pack de linguagem e PT-BR (MUI PT-BR).

Segundo o autor, a única coisa que ele fez foi inserir o CD-key ao gravar a imagem ISO do CD Original, para não precisar ficar digitando.

Mais Informações!


Image and video hosting by TinyPic

Programe seu PC para Desligar


Automatize o desligamento de seu PC.

Descrição:
Esta pequena aplicação te permite programar o desligamento automático se seu computador, de acordo com diversos critérios.
Poderá desligar o computador depois de um período específico de tempo, em uma hora determinada, quando o PC ficar certo tempo sem atividade ou quando uma aplicação específica for encerrada.

Tamanho: 3.92 MB

Mais Informações!


Image and video hosting by TinyPic

Sqirlz Water Reflections

Descrição:

Sqirlz Water Reflections é um software que adiciona efeitos animados às suas fotos contendo água com muita facilidade e sem necessitar de quaisquer conhecimentos em animação. Assim, você só precisa escolher uma foto de sua preferência, delimitar a região da água, para, então, o programa adicionar rapidamente ondas, reflexos, gotas de chuva ou até flocos de neve ao ambiente....

Tamanho: 1,8 Mb
Formato: Rar

Mais Informações!


Image and video hosting by TinyPic

Resete qualquer Senha do Windows (incluindo o Vista)

Descrição: Esqueceu a senha do administrador/Usuário do Windows? Deseja descobrir a senha da BIOS/CMOS do seu computador?
O software trabalha em unidades USB, portanto na há necessidade de gravar em um CD.
Ótimo utilitário que devemos sempre ter. Vale a pena Conferir!

Informações:
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


Image and video hosting by TinyPic

Until Death 2007 DVDRip XViD

Interpretando um policial corrupto e viciado em heroína, Van Damme é Anthony Stowe, um homem odiado por todos com quem convive. Um dia, durante um tiroteio ele é gravemente ferido e entra em coma. Quando desperta, surge uma nova pessoa que pretende se vingar de todos e apagar o que fez de errado.

Tamanho: 699MB
Idioma: englês


Image and video hosting by TinyPic

Cerimônia de abertura Olimpíadas Beijing 2008


A cerimônia de abertura das Olimpíadas 2008, no Estádio Olímpico de Pequim, o Ninho do Pássaro, impressionou pela beleza e pela perfeição das coreografias e do ritual.
A festa da maior edição das Olimpíadas, com 205 países, durou quatro horas e dez minutos e foi grandiosa. Os chineses mostraram ter tido a preocupação em passar a idéia de harmonia, capacidade e riqueza de seu país e seu povo. Um dos recursos mais impressionantes foi o do pergaminho gigante com ideogramas chineses que se abria e se fechava no palco - num show de luzes e efeitos visuais - para retratar aspectos da história milenar da China.

Formato: HDTV

Gênero: Espetáculo de Abertura 230 MB / inglês


Image and video hosting by TinyPic

Euro Truck Simulator

Euro Truck Simulator

Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias.Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.O jogo trás uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão.


Estilo: Simulador

Idioma: Alemão

Tamanho: 165 Mb

Formato: Rar


Image and video hosting by TinyPic

WinCleaner OneClick CleanUp 10.45


Existem muitos programas de otimização do sistema, mas a grande vantagem de WinCleaner OneClick é sua incrível simplicidade de uso.

Com ele você poderá limpar arquivos obsoletos, corrigir entradas inválidas do Registro, apagar cookies e rastros de navegação, reparar links danificados e muito mais, tudo isto em um piscar de olhos.Uma colorida interface laranja lhe apresentará todas as funções do programa, que se executarão em janelas independentes e possuem suas próprias opções de configuração.

Também oferece a possibilidade de executar todas as funções de uma só vez, usando o botão “OneClick”.Por último, e em caso de exclusão acidental, WinCleaner OneClick possui uma ferramenta com a qual você poderá desfazer as mudanças efetuadas.

Estilo: Aplicativos
Tamanho: 17 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share



Image and video hosting by TinyPic

The Dark Knight - TS (Melhor Qualidade)


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 470 MB
Formato: Rmvb
Qualidade: Ts

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Açao
Duração: 142 Minutos
Classificação Etaria: 16 Anos
Sinopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado comandado pelo Coringa (Heath Ledger).

Image and video hosting by TinyPic

K-Lite Codec Pack 4.1.0.10



O K-Lite Codec Pack é uma excelente coleção de CODECs, que foi desenvolvida para reproduzir quase todos os tipos de arquivos de vídeos disponíveis para seu computador. Com este pacote você estará apto a reproduzir 99% dos formatos de vídeos disponíveis na Internet. Ele também mantém seus CODECs sempre atualizados, para uma reprodução ainda melhor


Tamanho: 16MB

Idioma: Ingles

Lançamento: 2008

Hospedagem: RapidShare




Solid Converter PDF Portatil .R


Recupere e reutilize seu conteúdo de PDF com SolidConverter PDF.
O programa permite converter formatos de PDF para documentos de Word editáveis, conservando o texto, arranjo e imagens.


Genero: Conversor de PDF
Tamanho: 18MB

Idioma: Ingles

Hospedagem: RapidShare


Cinema 4D R10



O Maxton Cinema 4D é uma aplicação 3D para retoque de filmes muito popular, devido a sua ferramenta 3D, Pintura de Corpos ( BodyPaint), e igualmente popular na criação de filmes. A ilusão da terceira dimensão é criada modelando objetos de múltiplas superfícies. Figuras, filmes e ambientes de jogo eletrônico ( e mais algumas coisas ) podem ser criadas com essa técnica


Estilo: Edição de Video


Tamanho: 100MB
Idioma: Ingles
Lançamento: 2007
Hospedagem: RapidShare

ContrastMaster v1.0

ContrastMaster oferece três métodos de ajuste de contraste locais e quatro globais , bem como vários opções de mascaras, saturação e brilho. Os três métodos de ajustes locais permitem-lhe melhorar drasticamente pequenos detalhes da imagem sem a danificar. Você pode aplicar esses três métodos separadamente ou utilizar várias opções para mistura-los para resultados ainda melhores.


Os quatro métodos globais (S/H-Contrast, Stretch, Equalize and Polarize) trabalham à gama tonal da imagem ajudando a melhorar o resultado ainda mais. Existe também uma opção para alterar o brilho da imagem. A opção de mascara permitem que você convenientemente remova o efeito ContrastMaster de uma área da imagem onde você não quiser tê-lo aplicado, por exemplo, áreas da pele, um céu azul ou uma parede.


ContrastMaster trabalha com dezenas de aplicações gráficas, incluindo Photoshop, Paint Shop Pro, Photoshop Elements, Photo-Paint, Irfanview e PhotoImpact. ContrastMaster trabalha com imagens RGB de 8bit e 16bit.

Estilo: Plugin PhotShop e Outros

Fabricante: Harald Heim

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic