quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ex de Britney Spears diz não possuir fita de sexo



A gente já tinha comentado aqui há horas o lance da sex tape da Britney Spears. Desde aquela época se comenta sobre a suposta fita, que estaria de posse do paparazzo Adnan Ghalib, ex-namorado da cantora.

A tal fita mostraria duas horas da princesinha do pop em cenas muy calientes com o fotógrafo. O esquema teria ocorrido em uma praia do México e a moça estaria trajando apenas uma peruca cor de rosa.

Agora, finalmente o cara resolveu se manifestar. De acordo com a revista Star, Adnan nega veementemente que guarde a fita de sexo.

"Não há nenhuma fita e eu nunca pedi dinheiro por uma", disse Ghalib.

Tá certo, Adnan...

Então é em DVD?

Em breve nas melhores casas do ramo!

Eu garanto. Podem cobrar depois...

Boca empata e é adversário do Inter na Sul-Americana



O Boca Juniors realmente é o adversário do Inter nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Depois de golear a LDU por 4 a 0 no jogo de ida, a equipe argentina administrou com tranqüilidade a larga vantagem e empatou em 1 a 1, em jogo realizado na noite desta quarta, no Estádio Casablanca, em Quito.

O jogo

O LDU precisava de uma tarefa quase impossível – vencer por cinco gols para se classificar. Assim, a equipe começou pressionando, mas sem objetividade e não conseguia criar chances claras.

Mais tranqüilo na partida e com equipe reserva, o Boca administrava bem o resultado, com uma forte marcação e saídas rápidas nos contra-ataques. E assim, a equipe argentina conseguiu abrir o placar aos 29 minutos. Noir foi derrubado dentro da área por Calderón: pênalti! Na cobrança, Datolo chutou rasteiro e forte no canto esquerdo.

Com o gol, o LDU teria de fazer outros seis para se classificar, o que seria uma jornada épica. Mas a equipe equatoriana não jogava bem. Na melhor oportunidade da etapa inicial, Bolaños foi derrubado na área argentina – pênalti não marcado pelo juiz.

Depois de um primeiro tempo fraco, o segundo foi mais movimentado. O técnico do LDU, Edgardo Bauza, colocou Salas e Delgado no lugar de Ambrossi e Navia, respectivamente, aumentando o poder ofensivo.

O time equatoriano chegou perto de marcar aos 24. Manso chutou forte da intermediária, a bola desviou na zaga, e o goleiro Garcia espalmou pela linha de fundo. Pouco depois, o gol de empate. Dentro da área, Urrutia deixou Delgado livre para soltar uma bomba: 1 a 1.

O LDU ainda tentou os últimos esforços, com chutes de Manso e Calle, mas sempre esbarrava na marcação do Boca.

Grêmio concentra todo o elenco por uma semana



A primeira medida da diretoria do Grêmio após a derrota no Gre-Nal do último domingo tem o objetivo de unir o grupo gremista. Todos os jogadores iniciaram nesta quarta uma espécie de superconcentração, que termina somente na quarta da próxima semana. Foram relacionados 28 atletas do elenco.

O meia Tcheco, suspenso por dois jogos, o atacante André Luís, lesionado, e até mesmo o júnior Douglas Costa fazem parte do grupo. O Grêmio enfrenta o Botafogo às 16h deste sábado no Estádio Olímpico. Terminada a partida, os jogadores voltam para a concentração e ficam por lá até a próxima quarta, quando o Tricolor joga novamente em casa contra o Santos às 22h.

O uruguaio Orteman, que cumpre suspensão contra o Botafogo, e o zagueiro Pereira, lesionado, também fazem parte do grupo de concentrados.

Inter empata e chega às quartas-de-final da Copa Sul-Americana



Jogando à tarde no Estádio Beira-Rio, o Inter empatou em 0 a 0 com a Universidad Católica, do Chile, e passou de fase na Copa Sul-Americana.
VEJA A LESÃO DO Guiñazu No Final...

A classificação foi alcançada pelo saldo de gols qualificado, porque o colorado havia empatado em 1 a 1 fora de casa, na primeira partida do mata-mata. Nas quartas-de-final, o Inter vai enfrentar o Boca Juniors.

Utilizando três titulares do último Gre-Nal - Clemer, Edinho e Bolívar - o Inter tentou pressionar a Universidad Católica desde o início. Apesar da ausência do trio de canhotos que desestabilizou o Grêmio no clássico (Alex e D'Alessandro não foram relacionados, e Guiñazu começou no banco) o colorado priorizou o lado esquerdo de ataque.

Marcão, Daniel Carvalho e Taison comandaram a articulação do Inter pelo setor, e municiaram à exaustão o atacante Adriano na área. Duas vezes ele chegou tarde demais, mas aos 43min desperdiçou uma chance incrível: o atacante colorado driblou o goleiro, e conseguiu chutar na trave.

Mesmo precisando marcar ao menos um gol para chegar às quartas-de-final, a Universidad Católica não se arriscou. Jogando no esquema 4-1-4-1, com duas linhas de quatro jogadores, um volante entre elas e apenas um atacante, os chilenos procuraram marcar no próprio campo, trocar passes sem pressa e arriscar contra-ataques.

Guiñazu sai lesionado
No 2º tempo, após um mau início, Tite tentou levar o Inter à frente com as entradas de Ramón e Guiñazu. Mas o volante argentino, exemplo de bravura e aguerrimento, no primeiro lance sofreu uma lesão no braço esquerdo.




A imagem chocou os colorados. Acostumados a ver Guiñazu desafiar o calor, o cansaço e o desgaste, os torcedores foram obrigados a acompanhar as expressões de dor e sofrimento do argentino, que não completou um minuto de partida.

Com o braço enfaixado, ele deixou o campo sob aplausos, para a entrada de Indio. E o Inter queimou ali as três substituições, precisando segurar o empate sem gols que o classificava com o time recheado de reservas, sem o trio de canhotos e sem a qualidade de Nilmar no ataque.

Inter administra o empate
Eram 15min do 2º tempo quando Guiñazu saiu. E daí em diante, o Inter se limitou a administrar o resultado, segurando o Universidad Católica no próprio campo e acionando Adriano - que invariavelmente entrava impedido - nos contra-ataques. Aos 45min, Clemer ainda salvou o Inter com uma defesa espetacular.

Assim chegou a classificação. Sem brilho, mas com eficiência. Agora o colorado enfrenta o Boca Juniors - que eliminou a LDU - na briga por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Curiosidade: Mosquito chupando sangue em macro.

Aposto que você sempre teve curiosidade de ver fotos da evolução de um mosquito ao picar um ser humano, claro, fotos em macro dessa evolução. Ahhh o que seria de você sem o brogui.com hein:



Confira abaixo a sequência das fotos, apesar de estar postando isso como uma inutilidade qualquer, eu realmente achei bacana as imagens, não sabia que a “barriga” deles poderia ter tanta flexibilidade.

Agora fica uma pergunta, se um mosquito pica alguém com aids, e depois pica alguém sem aids, o que pode acontecer?








Bacana essas imagens.

Sandy e Lucas voltam da lua-de-mel



O casal retorna de uma viagem de 12 dias pela Escócia, onde curtiu programas típicos de turistas

Veja a Reportagem Completa aqui!





Sandy e Lucas desembarcam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na sexta-feira 26


Era muito cedo, 7h07 da manhã da sextafeira 26, fazia frio no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e eles acabavam de voltar de uma viagem de 11 horas. Ainda assim, os recém- casados Sandy Leah Lima e Lucas Lima exibiam um sorriso largo no rosto e as mãos entrelaçadas. A expressão de felicidade tinha explicação: naquele momento, o casal acabava de regressar de uma temporada de 12 dias em lua-de-mel na Escócia, Reino Unido. “A viagem foi maravilhosa. Só passeamos”, disse Sandy, ao atravessar o portão 1 do desembarque. Ao seu lado, Lucas estava visivelmente animado com a temporada de férias. “Foi tudo ótimo. Tem bastante castelos por lá”, completou o músico. Filhos ainda não estão nos planos do casal, que o casal pretende curtir por algum tempo a vida a dois. Sobre o assunto, a cantora respondeu com bom humor no desembarque em Guarulhos. “Vai demorar ainda”, sorriu a cantora.

"Vai demorar ainda"
SANDY, SOBRE TER FILHOS

Compras na George Street

A viagem de lua-de-mel de Sandy e Lucas começou na segunda-feira 15, quando eles desembarcaram em Londres, Inglaterra. Três dias antes, os dois se casaram em uma cerimônia simples apenas para familiares e amigos íntimos na casa de Xororó, o pai da noiva, em Campinas.

Depois da escala em Londres, Sandy e Lucas seguiram para Edimburgo, capital da Escócia, onde passaram quase duas semanas. “Fizemos programas típicos de turistas”, disse ele, no domingo 28, durante pocket show da Família Lima, na Expomusic, em São Paulo. Na noite anterior, ele já havia se apresentado em Picada Café, no interior do Rio Grande do Sul.

"A viagem foi maravilhosa. Só passeamos"
DIZ: SANDY


Durante a viagem, o casal de músicos foi reconhecido por fãs brasileiros na noite da segunda-feira 22 ao circular pela George Street, centro comercial da capital escocesa. O local é famoso por concentrar as melhores lojas da cidade. “Encontramos brasileiros e tiramos fotos, foi bem tranqüilo. Não vieram muitos de uma vez como às vezes acontece por aqui”, disse Lucas.

Vida de casado

Naquele domingo, Lucas Lima fez seu segundo show após ter voltado da lua-de- mel. Sobre a vida de casado, ele disse que não sentiu muitas mudanças. “Olha, eu diria que é quase igual, viu? Não muda muita coisa não.” Sem entrar em detalhes, ele também contou que os dois ainda não se mudaram para a casa nova, que fica próxima ao condomínio dos pais de Sandy, no bairro de Gramado, em Campinas.


O casal retorna de uma viagem de 12 dias pela Escócia, onde curtiu programas típicos de turistas



Saudade de Sandy

Os pais da cantora, Xororó e Noely, se dizem felizes com o casamento da filha, mas confessam que já estão sentindo saudades dela. “A primeira sensação é de vazio mesmo, mas sempre tento me colocar no lugar deles para enxergar de outro ângulo”, disse Xororó, após o espetáculo Fuerza Bruta, em São Paulo, na quarta-feira 24. “Daí logo penso: caramba, ela já está com 25 anos e, quando eu me casei, minha mulher era até mais nova”, completou.

Noely encara a nova fase da filha de outra forma. “Sinto um quê de missão cumprida, de ela já estar criada, mas claro que bate o vazio, até porque trabalhávamos juntas”, confessa em tom saudoso. Se a cantora leva jeito para dona-de-casa? Xororó responde: “Ela sempre gostou de cozinhar, e prepara uma comida japonesa na chapa ótima. Sua especialidade é o macarrão oriental, além daquela mistura de arroz com legumes e carnes”. A julgar pelo comentário do pai, além de uma das melhores vozes de sua geração, Sandy também se revela uma esposa prendada.

Teste Psicotécnico - 83

Observe a imagem abaixo, nela tem um computador escondido:




Quanto tempo você demorou para achar o computador?
a) 30 segundos!

b) 45 segundos!

c) 1 minuto!

d) + 1 minuto!

e) Não vejo nenhum computador.

Brincadeirinha sadia entre amigos

Ah como é linda a infância, onde a única preocupação é saber o que a mãe vai fazer no almoço, a única obrigação é trazer o boletim sem nenhuma nota vermelha. Felicidade é ganhar a primeira bicicleta de natal, um vídeogame de aniversário. Brincar de esconde-esconde, pique bandeira, polícia e ladrão era demais.

OLHEM ESSE VIDEO DEPOIS COMENTEM!




Uma das brincadeiras que eu mais gostava era o pedra, papel e tesoura e suas variações, como a do vídeo abaixo, não lembro o nome mas era muto divertido:

Pescotapa é para os fracos.

Portabilidade de um jeito Claro



Imagine você mudar de operadora sempre que quiser e continuar com o mesmo número de telefone, fixo ou celular. Portabilidade é isso, mudar de operadora e poder manter o número. Isso facilita muito a vida das pessoas.

Humm, mas e o desbloqueio?

Muito já se falou sobre portabilidade, algumas pessoas fazem comparações com o desbloqueio, mas são coisas diferentes. A portabilidade permite que um cliente de telefonia móvel ou fixa mantenha o número do seu telefone, mesmo que troque de operadora. Já o desbloqueio de aparelho permite que o cliente use o chip da operadora que quiser no seu aparelho, observado o contrato firmado com a operadora, entendeu?


Quem pode solicitar a portabilidade?

A portabilidade é possível de operadora celular para celular e de fixa para fixa, de mesmo DDD. Isso significa que você pode mudar sua operadora a sua operadora e manter o seu número, contando que você não mude de cidade. Se você tem um celular e quiser mudar de plano, de pré para pós-pago ou vice-versa, você também pode, mas note que solicitar a portabilidade não te dispensa dos compromissos assumidos no contrato da sua linha.

Como faço para solicitar?

A solicitação da portabilidade deve ser feita na operadora para qual você quer mudar. O processo de mudança do numero pode levar até cinco dias úteis para ser concluído. O número deve estar ativo para ser portado, ou seja: Você não pode cancelar o seu número antes de solicitar a troca de operadora.

Nice! Mas como saber qual é a operadora de um número de celular?

• Para saber qual é a operadora do número que você está ligando, a Anatel permite que as operadoras ofereçam para seus clientes serviços para esta identificação. O cliente pode checar se um número pertence à Claro das seguintes maneiras:

•Toque Claro: Se você tem um celular Claro e ligar pra outro celular Claro, você vai ouvir um toque antes de iniciar a chamada. Para saber como é o toque claro acesse o site: www.portabilidade.com.br

• Torpedo: Você pode enviar gratuitamente, de um celular Claro, um Torpedo para 150 com um número do celular a ser consultado. Em caso de dúvida, envie AJUDA para 150.

• Site Claro: Acesse o site da Claro na seção Fale Conosco e digite o número do celular a ser consultado.

IMPORTANTE: Essas são facilidades oferecidas pela Claro, cada operadora terá sua forma de identificação.

Acesse: www.portabilidade.com.br e saiba mais.

Em tempo: Na Claro, a portabilidade é de graça. ;-)

PLAYBOY Mulher Filé



Álbum de fotos - Mulher Filé


Mais Informações!
Outros Detalhes!

DOWNLOAD



Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


Paris Hilton lança novo single e procura um melhor amigo



LOS ANGELES (Reuters) - Paris Hilton se encarregou de aumentar o burburinho em torno do seu novo programa de TV lançando um compacto, "My BFF", no mesmo dia da estréia do reality show "Paris Hilton's My New BFF", na MTV norte-americana.

O programa - a busca por um "melhor amigo para sempre" que seja charmoso, leal e tão baladeiro quanto Paris - inspirou a música techno que ela compôs com o namorado, Benji Madden, da banda de rock Good Charlotte.

"Could you be the one I want? Could you be the one I need?" ("Será que é você que eu quero? Será que é de você que eu preciso"), canta a milionária socialite em "My BFF" (sigla de "meu melhor amigo para sempre", em inglês). "A vida toda, você não sabe que eu estive esperando... meu melhor amigo", diz a música, que será o tema de abertura da série.

Entre 300 mil inscritos, 16 mulheres e 2 homens (ambos gays) foram escolhidos para disputar a primazia de acompanhá-la em tapetes vermelhos e de seduzir e domar os paparazzi.

Os candidatos colocarão à prova o seu visual e também serão submetidos a testes como encontrar bagagens perdidas, lidar com jatinhos e parecer atraente numa montanha-russa.

Ao final de cada um dos 10 episódios, um participante será eliminado pela varinha de condão de Paris, com um bordão inspirado na cultura das mensagens de celular - TTYN ("Talk to you never", ou "nos falamos nunca mais").

Paris, 27 anos, diz que a lealdade é essencial nas suas amizades - da vida real e da série. "Procuro alguém em quem confiar, alguém que seja meu amigo pelas razões certas", disse ela à Reuters.

"Muitas garotas querem ser fotografadas comigo. Ficam agitadas demais quando os paparazzi estão por perto e colocam os braços em volta de mim. Não gosto de amigos que tentam usar os amigos desse jeito."

Di, do NX Zero, perdeu a virgindade... Aos 13a



Di, do NX Zero, perdeu a virgindade aos 13 anos com mulher de 20

O vocalista do NX Zero, Di Ferrero, joga no time dos românticos. O gatinho de olhos puxados e piercing no nariz ainda acredita que é melhor transar com quem se gosta de verdade. Ainda solteiro, o geminiano garante que já ficou com fã, que gosta de meninas com atitude e, que, ainda não arrumou uma namorada porque, neste momento de sua vida, está totalmente focado na banda que concorre em três categorias ao VMB(“Artista do Ano”, “Hit do Ano” e “Melhor Clipe”) . Confira o resto da entrevista concedida ao Abril.com.


Abril.com - Como foi o seu primeiro beijo?
Di - Foi bem estranho porque eu era bem novo e ela também. Lembro que ela passou muito batom e que o gosto não era muito bom.

E a primeira transa?
Foi com uma menina bem mais velha que eu, que já sabia bem o que estava fazendo. Eu tinha 13 anos e ela tinha 20. Não gostei muito. Acho que é melhor fazer com quem você gosta de verdade.

O que faria se não fosse músico?
Seria um vagabundo (risos).

Qual a frase da sua vida?
“Não leve a vida muito a sério, pois ela é passageira”
abril.com.br

O que você ouvia quando adolescente? O que ouve hoje de diferente?
No começo ouvia muito Rage Against The Machine, Red Hot, Incubus, NOFX, Foo Fighters, entre outras. Não mudou muito. Continuo ouvindo esses, além de alguns grupos de rap e algumas bandas novas tipo Gloria, The Used, etc.

Como você definiria seu jeito de vestir?
Acho que não tem definição. Apenas me visto do jeito que gosto.

O que acha de meninas que tomam a iniciativa?
Acho legal, gosto de garotas com atitude.

Já ficou com alguma fã?
Já.

Está namorando no momento?
Infelizmente não, pois estou em uma fase da minha vida em que apenas tenho tempo para a banda.

Você poderia ranquear as cinco mulheres mais bonitas do mundo em sua opinião?
Rachel McAdams, Natalie Portman, Courtney Love, Angelina Jolie e minha vizinha.

Produtor confirma "Tropa de Elite 2", diz jornal



Marcos Prado teria revelado que continuação terá Wagner Moura novamente no papel de capitão Nascimento...

O filme mais visto nos cinemas brasileiros em 2007, “Tropa de Elite”, vai ganhar uma segunda versão.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”, o produtor Marcos Prado, sócio do diretor José Padilha, confirmou a continuação com o ator Wagner Moura de novo no papel de capitão Nascimento.

Prado disse que no novo longa Nascimento se envolverá com política e terá 40 anos. O roteiro será de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e co-autor do livro “Elite da Tropa”, que inspirou o filme.

Teste do número fixo!

Eis o teste do telefone fixo de casa:

1 – digite os 4 primeiros dígitos de seu telefone fixo;

2 – multiplique por 80;

3 – some 1;

4 – multiplique por 250;

5 – some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone;

6 – some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone de novo;

7 – diminua 250;

8 – divida por 2.

Reconhece o resultado?

FAÇA O TESTE E COMENTE! AOS AMIGOS!!!!

Torcedores do Grêmio querem Mattioni na lateral-direita



Paulo Sérgio e Felipe Mattioni, as duas alternativas de Celso Roth para a lateral-direita, despertam reações antagônicas entre os torcedores do Grêmio. O próximo adversário do Tricolor é o Botafogo, no próximo sábado, às 16h.

– Em cada 10 perguntas, sete são sobre Mattioni. E todos os que o elogiam aproveitam para pedir a saída de Paulo Sérgio – atesta o repórter Vinícius Rebello, do clicRBS, que faz acompanhamento diário dos treinos e conversa com internautas no blog Pré-Jogo.

Nascido em Ijuí, Felipe Mattioni, o queridinho, foi descoberto em 2001 atuando por uma escolinha de Santo Augusto contra o time pré-infantil do Grêmio. No ano seguinte, já estava no Olímpico. Na época, ainda era meia. Só nos juvenis, sob o comando do técnico Círio Quadros (que treinou o Sapucaiense no Gauchão deste ano), passou para a lateral.

– Fico feliz com tanto carinho. Acho que é porque fui criado aqui na casa – diz o jogador de 19 anos, cujo nome é gritado por jovens torcedoras que ficam encostadas à tela durante os treinos no gramado suplementar.

Apesar da satisfação com a acolhida dos torcedores, é visível o desconforto com a falta de seqüência no time. Em 27 rodadas do Brasileirão, foi utilizado apenas duas vezes, contra Fluminense e Palmeiras, ainda no primeiro turno.

Mattioni, que tem empresário italiano, revela ter recebido no meio do ano propostas para atuar na Itália e na Inglaterra. Recusou pela identificação com o clube. Paulo Sérgio, o rejeitado, solta uma gargalhada quando perguntado se é o patinho feio do Grêmio.

– Não tem nada disso. Nas ruas, os torcedores dizem que gostam muito de mim – garante o lateral, que completa 30 anos nesta quarta.

Paulo Sérgio admite erros no Gre-Nal

Ainda assim, ele é o primeiro a admitir que a fase não é boa. Em casa, assistindo aos teipes dos jogos do primeiro turno, ele constata que sua contribuição com passes para cruzamentos baixou drasticamente.

– Só no Gre-Nal, errei três cruzamentos. O pior é que também não havia jogado bem o primeiro – diz o jogador, recordando o clássico do primeiro turno, quando foi anulado pelo meia Taison, do Inter.

O risco de perder a posição para Mattioni, com quem dividia quarto nas concentrações nos primeiros jogos da temporada, é encarado com naturalidade. Ficaram amigos desde os primeiros dias da pré-temporada, em Bento Gonçalves.

– Ele é um moleque excelente. Adora a família dele. Se entrar no meu lugar, vou ficar torcendo por ele – promete Paulo Sérgio, que deve ser mantido ao menos para sábado.

Notícias Inter | 01/10/2008 09h51min Mistão do Inter encara Universidad Católica nesta tarde



Mistão do Inter encara Universidad Católica nesta tarde
Colorado joga pelo empate sem gols para seguir vivo na Sul-Americana

Notícias/Esportas
Inter | 01/10/2008

Com um time misto, o Inter entra em campo nesta tarde, às 17h, contra o Universidad Católica, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Como empatou em 1 a 1 no primeiro jogo, o Colorado joga por um empate sem gols para seguir na competição. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O clicRBS acompanha Inter x Universidad Católica minuto a minuto a partir das 17h. Rádio Gaúcha e Sportv transmitem ao vivo.

De olho no confronto contra o Coritiba, no próximo sábado, pelo Brasileirão, o técnico Tite escalou um time cheio de reservas para o jogo desta quarta. Os únicos titulares serão o goleiro Clemer, o lateral-direito Ricardo Lopes, o zagueiro Bolívar e o volante Edinho. Trata-se da mesma escalação do primeiro jogo contra os chilenos.

– É impossível ter a mesma intensidade se jogando com um intervalo de menos de 66 horas entre uma partida e outra. Temos a obrigação de preservar a saúde dos atletas. Trabalhamos em conjunto com os fisiologistas e estamos dando a oportunidade para quem está em melhores condições – justificou Tite, após o treino de terça.

O treinador relacionou 18 jogadores para a partida. Nilmar, Guiñazu, Magrão e Índio ficarão no banco de reservas. A provável escalação tem Clemer; Ricardo Lopes, Danny Morais, Bolívar e Marcão; Edinho, Andrezinho, Rosinei e Taison; Adriano e Daniel Carvalho.

Apesar do horário incomum para uma quarta-feira, a expectativa é de bom público no Beira-Rio. Passando pelo Universidad Católica, o Inter pode encarar o Boca Juniors, nas quartas-de-final. Os argentinos enfrentam a LDU, também nesta quarta, e podem perder por até 3 a 0 que estarão classificados.

Universidad em crise

Depois de perder no Campeonato Chileno para o Palestino no último final de semana, o Universidad Católica chegou a Porto Alegre na terça-feira em crise. À noite, a delegação fez um treino de reconhecimento do Beira-Rio. O técnico Fernando Carvallo, que pode ser demitido em caso de insucesso, não poderá contar com Luis Nuñez e Marcos Gonzáles, lesionados.

CLICRBS
INTER UNIVERSIDAD CATÓLICA
Clemer; Ricardo Lopes, Bolívar, Danny Morais e Marcão; Edinho, Andrezinho, Rosinei e Taison; Daniel Carvalho e Adriano Bucjubasich; Valenzuela, Acevedo, Imboden e Eros Pérez; Ormeño, Vasquez, Medel e Mirosevic; Gutierrez e Barrientos
Técnico: Tite Técnico: Fernando Carvallo
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 1º de outubro de 2008, quarta-feira
Horário: 17h
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Assistentes: Emigdio Ruiz e Oscar Viera (ambos do Paraguai)
Jogo no ar: Rádio Gaúcha abre a jornada às 16h30min. O Sportv transmite ao vivo. O clicRBS acompanha minuto a minuto
INGRESSOS
Sócios-torcedores: social, R$ 25
Não-sócios: cadeira numerada, R$ 80, arquibancada superior R$ 50 e inferior R$ 40. Sócios-torcedores, idosos e estudantes têm 50% de desconto na compra de cadeiras, arquibancadas superior e inferior

A tabela da Sul-Americana
Comente esta matériaVeja todos os comentários
Notícias Relacionadas
01/10/2008 06h44min

Direção espera 25 mil torcedores nesta tarde no Beira-Rio
30/09/2008 21h14min

Universidad Católica treina no Beira-Rio
30/09/2008 19h15min

Tite diz que mistão colorado está melhor fisicamente para esta quarta
30/09/2008 17h30min

Inter enfrentará Universidad com mesma escalação que atuou no Chile
30/09/2008 13h26min

Inter pode usar time misto mesmo se enfrentar o Boca
30/09/2008 05h20min

Meta do Inter é repetir aproveitamento de setembro
Imprimir | Enviar | Corrigir | Topo
Interatividades
Enquete
* Quem é o principal concorrente do Grêmio na disputa pelo título brasileiro?

Com larga vantagem, Boca pega a LDU pela Sul-Americana



Após golear por 4 a 0 a LDU no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa Sul-americana, o Boca Juniors voltará a enfrentar a equipe nesta quarta-feira, às 19h30min (de Brasília), na casa do adversário, em Quito, no Equador. A rodada da competição, ainda conta com outros quatro jogos no mesmo dia.

Jogando com um time provavelmente misto, o time argentino deverá apenas administrar o resultado contra os atuais campeões da Copa Libertadores, pois têm uma enorme vantagem para seguir para a próxima fase da competição continental.

No último treinamento antes de rumar para Quito, na última segunda-feira, o Boca fez um treinamento que contava com apenas quatro titulares: Calvo, Gonzáles e Viatri. De resto, todos os outros participantes dos trabalhos eram jogadores do time juvenil, os mesmos que na primeira partida conseguiram atropelar os equatorianos.

Nesta partida de volta, os equatorianos precisam vencer por cinco gols de diferença para passar para as quartas-de-final da competição. O vencedor deste confronto enfrenta Inter ou os chilenos do Universidad Católica, que jogam às 17h.

Possível adversário do Palmeiras

O outro jogo da quarta-feira envolvendo um time argentino envolve Argentinos Juniors e San Luis, do México, que jogam no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, às 22h. Deste duelo sai o próximo rival de Palmeiras ou Sport Áncash, do Peru, que empataram sem gols na ida, em Lima, e também se enfrentam nesta quarta, às 22h, no Palestra Itália.

Na ida os mexicanos ganharam por 2 a 1 e agora podem empatar. Como o gol marcado na casa do adversário vale como critério de desempate, os argentinos se garantem com 1 a 0, mas também poderão levar a decisão para os pênaltis se devolverem os 2 a 1.

Botafogo x América

O Botafogo recebe o América de Cali, às 22h, precisando vencer por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Como perdeu por 1 a 0 na Colômbia, o Alvinegro vai forçar a decisão por pênaltis se devolver o placar no Engenhão.

Manchester United e Villarreal vencem no Grupo E da Liga



Pela 2ª rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa, o Manchester United goleou o Aalborg, da Dinamarca, por 3 a 0. A partida foi disputada nesta tarde de terça-feira, na Dinamarca.

O maior destaque do confronto foi o centroavante búlgaro Berbatov, recém contratado pelo Manchester United. Com ele, o argentino Tevez foi para o banco de reservas. E a decisão do treinador Alex Fergusson se justificaria a partir do apito inicial.

No 1º tempo, Rooney abriu o placar aos 21min, após passe preciso do veterano Giggs. E na etapa final, começou o show de Berbatov.

Aos 9min do 2º tempo, ele observou atentamente uma troca de passes entre os zagueiros do Aalborg, e se aproveitou de uma falha patético da defesa dinamarquesa para ampliar.

Foi o primeiro gol de Berbatov pelo Manchester. E o artilheiro búlgaro gostou de fazer gols pelo clube inglês. Vinte e cinco minutos depois, ele marcou um golaço de voleio, fechando o placar em 3 a 0 para os ingleses.

Entre os brasileiros do Manchester United, apenas o lateral-direito Rafael da Silva, ex-Fluminense, atuou. Ele iniciou a partida e foi substituído por Wes Brown. Anderson, ex-Grêmio, não atuou. Fábio, irmão gêmeo de Rafael, e o ex-colorado Rodrigo Possebon, lesionados, também não jogaram.

O resultado deixa o Manchester United na liderança do Grupo E da Liga dos Campeões, pelo saldo de gols. Isso porque o Villarreal venceu o Celtic da Escócia por 1 a 0, na Espanha.

O gol do Villarreal foi marcado pelo brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, aos 22min do 2º tempo.

Com as vitórias, Manchester United e Villarreal vão a 4 pontos. Celtic e Aalborg permanecem com apenas 1 pontos.