domingo, 15 de junho de 2008

SpongeBob Diner Dash 2

SpongeBob Diner Dash 2
SpongeBob Diner Dash 2 é um jogo divertido onde é preciso ser ágil e rápido.
Nele você controla Bob Esponja, o garçom do restaurante, e seu objetivo é satisfazer a todos os clientes.
Bob Esponja precisa anotar os pedidos, levá-los até o balcão, limpar as mesas, servir e muito mais, tudo sem deixar que os clientes fiquem esperando, o que quando acontece, deixa eles nervosos e acabam não dando gorjeta.
São mais de 50 níveis, onde o grau de dificuldade aumenta conforme o andamento do jogo. Jogue e prove que você consegue realizar diversas tarefas ao mesmo tempo!

Estilo: Estratégia
Idioma: Inglês
Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Easy-Share Easy-Share

1.000 Perguntas e Respostas - Especial Jurídico


Lançada em 1996 para apoiar os bacharéis em Direito em seus estudos para os Exames de Ordem, atualmente a Coleção 1.000 Perguntas e Respostas também é utilizada pelos alunos das Faculdades de Direito e de cursinhos preparatórios de todo o Brasil.


A ampla aceitação, por alunos e, ainda, por um público exigente de profissionais da área jurídica, deve-se ao fato de que os autores conseguiram sintetizar cada matéria na forma de conceitos precisos e resumidos. Desta forma, os leitores têm à disposição o resultado de um vasto trabalho de seleção e condensação doutrinária.


Os autores, José Cretella Júnior e José Cretella Neto, cuja modesta ambição inicial era apenas a de facilitar a preparação para os Exames da OAB, hoje sentem-se gratificados com a grande utilização dos livros desta Coleção, pois alguns volumes já alcançaram a marca de 20 edições, em menos de 10 anos depois de lançados.


Conteúdo do Pack:


1.000 Perguntas e Respostas de Direito Civil

1.000 Perguntas e Respostas de Direito Comercial

1.000 Perguntas e Respostas de Direito Constitucional

1.000 Perguntas e Respostas de Direito do Trabalho e do Processo do Trabalho

1.000 Perguntas e Respostas de Processo Civil

1.000 Perguntas e Respostas de Processo Penal


Estilo: E-book

Autor: José Cretella

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar / Doc

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare Easy-Share

Game CheatBook 2008 + (14200 Games Cheat)


Dicas e cheats de mais de 14.200 jogos para você arrebentar o score. Para quem gosta de jogos de ação este programa é um prato cheio.


Estilo: Cheats

Fabricante: Cheatbook

Tamanho: 55 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare Easy-Share

Microsoft Pinball Arcade


O Jogo reproduz 7 mesas que representam a evolução do pinball nos EUA. O realismo dessas reproduções é muito natural e, por isso mesmo, impressionante!


Estilo: Games

Fabricante: Microsoft

Tamanho: 33 Mb

Formato: Zip

Idioma: Inglês


Easy-Share Easy-Share Easy-Share

aTube Catcher


A alternativa definitiva para download de vídeos da internet acaba de chegar para eliminar a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.


YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video… Estes são apenas alguns exemplos de todos os sites com dos quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso pode ser feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, pode personalizar seus vídeos.


Estilo: Ferramentas para o Youtube

Fabricante: Diego Uscanga

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad

ABBYY ScanTo Office


ABBYY ScanTo Office é um eficiente scan conversor. Ele scaneia documentos em um editável arquivo do Word ou Excel. Você pode rodar o programa direto do Word, Excel, Outlook ou Windows Explorer, ou simplesmente usar o programa que fará tudo automaticamente.


ScanTo Office é uma ferramenta ideal para usuários domésticos e pequenas empresas que precisam rápidamente scanear, editar e usar as informações do papel.


Estilo: Aplicativo

Fabricante: ABBYY

Tamanho: 37 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad