sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

TEMAS E TEMPLATES!

Skins para o Windows Media Player - Super Pack




Super Pack com 78 Skins para Windows Media Player. Vale a pena conferir.



  • Hospedag: Easyshare

  • Tamanho: 86 MB


Iniciar Download




Theme - Template para Wordpress e Blogspot

Estilo: Template
Fabricante: MangoOrange
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Download


Br.orkutnow.com

Firefox Visual Style Atenção fãs do Mozilla Firefox!,se vocês são viciados no navegador que já é o 2º mais usado do mundo, já podem deixar seu computador no melhor estilo Firefox! Com um tema inspirado no Mozilla Firefox que é bem bonito e moderno, podemos dizer até que tem umas “gotas” de Windows Vista no tema que é preto, o menu iniciar tem o logo da raposa e também ficou muito legal! Altamente recomendado!,e ainda vem três wallpapers.

Só para lembrar que é um tema para usar na área de trabalho e não no navegador Mozilla Firefox.

Tamanho: 1,6 MB
Download

TIHUANA - Um Dia de Cada Vez




Faixas:
01. Na Parede do Quintal
02. De Longe
03. Um Dia de Cada Vez
04. Liberdade Não Faz Mal a Ninguém
05. Ela se Foi
06. Um Novo Dia
07. Procurar Sem Parar
08. Só uma Canção
09. Não Vou Mudar o Mundo
10. Outra História
11. Com Você
12. O Fogo
13. No Meio do Caos
14. Silêncio






KIT Super Net Tv- Assistir Tv no Computador



Descrição: Tv online, mais de 3000 mil canais ao vivo, basta istalar os programas que ja vem incluso no kit. Veja centenas de webcans eróticas, Playboytv, e canais como: Hbo, discovery, cnn, fox... etc.
Este kit esta sendo vendido no MercadoLivre, mais aqui no www.baixandolegal.kit.net você pode baixar de graça.

Função: Assistar Tv no Pc
Idiomas: Inglês, Português, Chinês
Tamanho: 15,9 MB





DVD Tropa de Elite para CELULAR .3gp



O filme retrata o dia-a-dia do grupo de policiais e do Capitão Nascimento (Wagner Moura), membros do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Em 1997, Nascimento quer sair da corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente, dois amigos de infância, que se tornaram policiais, se destacam em seus postos; para acabar com a corrupção na polícia, eles têm o objetivo de entrar para o BOPE.

Fabricante: Paramount Pictures
Duração: 01:53:39
Áudio: português
Formato de Vídeo: .3GP
Tamanho: 72,38 MB





Sony Vegas Pro 8.0b Build 217



A coleção Vegas PRO combina Vegas 8 Pro, Architect Pro 4.5, and Dolby® Digital AC-3 encoding para oferecer um ambiente integrado por todas as fases do vídeo, do áudio, do DVD, e da produção profissional de transmissão.

São ferramentas de fácil uso cobrindo todos os formatos de XDCAM™ em tempo real.

Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround. Vegas é um novo padrão para a produção multimídia.

Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador.

Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV.

Além de tudo isso, Vegas trabalha com áudio em trilhas ilimitadas com suporte a 24-bit/192 kHz , gravação monitorada, efeitos de automação, compressão/expansão de tempo e muito mais. Vegas trabalha com efeitos com qualidade de estúdio DirectX, eqüalizador, reverb, noise gate, compressor, expansor e delay. Ideal para a produção de vídeo digital, trilhas sonoras de TV, criação de conteúdo na Web, rádios e transmissões e mixagens de trilhas sonoras em geral.

Como instalar:
Instale o programa, coloque o keygen na pasta onde foi instalado o programa, abra o keygen e clique em patch. No modo offline, use o serial e o codigo de ativação gerado pelo keygen.

Tamanho: 194 MB
Formato: ZIP
Idioma: Inglês

Fonte: CPI da Pirataria

Parte 01

Parte 02




PROGRAMAS(3)

SWiSH Max 2.0 2008SWiSH Max 2.0 2008
Cria animações profissionais em Flash com rapidez e facilidade.

O software pode criar formas, textos, botões, sprites e animações incluindo mais de 230 efeitos animados para você incluir explosões, ambientes 3D e muito mais.

Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar operações sofisticadas em seus trabalhos com criação de todos os arquivos que você necessita para carregar sua animação na web.

Estilo: Cria animações
Tamanho: 22,7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Pioneer DJ - Software Profissional para DJ's


Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros, super completo.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Inglês
Tamanho: 68,00 mb
Formato: .Rar

Easy-Share





Firefox 3 BETA (PT-BR)


Descrição: O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções e ainda pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer. A nova versão do navegador Firefox está disponível para testes. O Firefox 3 é a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.( Esta Versão é em portuques)

Tamanho: 6,44 MB
Formato: RAR
Idioma: Português


*Hospedagem: Easy Share / Rapidshare

http://w13.easy-share.com/1699536993.html

http://rapidshare.com/files/90711026/Firefox3.PT-BR.rar


Windows XP - Gamer Edition - SP2

Descrição: Realmente, recomendo, muito bom, só 16 processos!
* Roda Apenas com 16 processos
* Tema da Screen inicia com Windows
* Adicionado “ryans update pack” 19/12/2006
* Directx_Dezembro_x86_2006_addon.cab
* Instalação somente pelo Boot (Não pela atualização!)
* Instalação clássica pra andar mais rápido...
Ferramentas inclusas:
5 star game Copy
5-Star GameCopy basicamente faz backup dos seus cds de jogos, tendo suporte a dvds, jogos de PS2, etc. dibly easy to use interface, alem de muitas outras coisas.
GameBoost v1.12.11.2006
GameBoost é uma ferramente que permite a mudança de suas configurações do PC para melhorar a performance da Internet e jogos. Nenhuma modificação de hardware é feita e todos os ajustes são feitos em uma interface fácil de usar até para crianças. Ideal se você não quer mais lentidões ou problemas nos seus jogos favoritos.
Tamanho: 459,54MB
Hospedagem: EasyShare
Senha para descompactar: th3b0y

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5


COREL DRAW X4 14





WINDOWS XP *ISO + Crack

Se você é do tipo que não gosta das versões modificadas do Windows XP, acha que as originais são mais confiáveis, eis aqui a solução. Nesta versão nada foi removido, já inclui o Windows Media Player 11, Internet Explorer 7 e HotFix e atualizações Integrados ate o mês de setembro. Baixe-o, um dia você pode precisar de um sistema original.

Configuração mínima
Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);
64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);
Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;
Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução, e monitor;
Unidade de CD-ROM ou DVD;
Teclado e mouse.

Depois que baixar, descompacte-as com o Winrar e queimar a mídia de CD, utilizando para esta tarefa o Alcohol ou Nero, o serial está incluso.

Tam.: 590 MB
Idioma: Português

download


MemTurbo 4
Dê ao seu computador aquela sensação de computador novo com um simples clique! O Mem Turbo 4.0 é um aplicativo poderoso e altamente aclamado, capaz de alcançar otimização avançada de memória com gerenciamento de arquivos e recursos. O programa aumenta a performance de seu sistema e diminui seu tempo de resposta, especialmente quando se utiliza diversos aplicativos ao mesmo tempo.

Estilo: Diagnóstico / Otimizadores
Fabricante: SoftwareOnline
Tamanho: 1.7 MbFormato: Rar
Idioma: Inglês

Download


Office 2007 Enterprise

Office 2007 Enterprise == no activation - no serial

This is the copy from the original disk, which is only accessible to echnicians of Microsoft. This version of Microsoft Office 2007 will never appear for sale, since this is the only version where there is no need for a serial. This version also doesn ’t need an activation. The installer is very simple, undetailed and handy. The interface of application is completely changed, it is modernized and practically reminds in no way to the previous versions. In a few minutes the software will be installed on your computer, without any questions or other things that slow down the installation.
Office Enterprise 2007 is the most complete Microsoft tool set provided for people who must collaborate with others and work with information efficiently, regardless of location or network status. Office Enterprise 2007 builds on the strengths of Microsoft Office Professional Plus 2007, adding Microsoft Office Groove 2007 and Microsoft Office one note 2007, enabling people to collaborate and create, manage, and use information more efficiently.

No necessity to enter serial number. Does not demand activation. Fully working.
Includes:
* Microsoft Office Access 2007
* Microsoft Office Excel 2007
* Microsoft Office Groove 2007
* Microsoft Office InfoPath 2007
* Microsoft Office OneNote 2007
* Microsoft Office Outlook 2007
* Microsoft Office PowerPoint 2007
* Microsoft Office Publisher 2007
* Microsoft Office Word 2007part1
part2
part3
part4
part5
part6




SpeedFan 4.32

SpeedFan monitora a velocidade do ventilador, temperaturas e voltagens em computadores que possuem chips de monitoramento de hardware. Pode até mesmo acessar informações S.M.A.R.T. para discos rígidos que suportam o recurso (exibindo a temperatura deles). Ainda mais: pode até mesmo alterar o FSB de alguns hardwares.

E, por trabalhar em baixo nível, é apenas um software de monitoramento de hardware, mas sua principal característica é que ele pode controlar a velocidade do ventilador interno de acordo com as temperaturas do seu PC – assim reduzindo o barulho e consumo de energia.


Tamanho:1,5MB
Download


Password Memory 2008


Password Memory 2008 criptografa e armazena todas as suas senhas, podendo localizá-las rapidamente com total segurança. Este é o produto que você estava procurando! ele deve ser usado por qualquer pessoa que deseja organizar suas senhas. Password Memory 2008 criptografa com segurança e gerencia suas senhas e ajuda a você fazer login em sites de uma maneira rápida e segura. Três rotinas de criptografia diferentes (dois 256-bits e um 128 bits) são usadas para proteger suas informações de login.


Logins fáceis e seguros. Você pode facilmente copiar os detalhes de login para a Área de transferência e inseri-los em seus campos associados. Isso não é apenas rápido e fácil mas protege você de programas mal-intencionados, como key-loggers.


Estilo: Gerenciadores de Senhas

Fabricante: Codeaero

Tamanho: 7 Mb


Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare
Music Alarm Clock


Rode suas MP3s, CDs, vídeos favoritos em um despertador.


Suporta um largo alcance de formatos de arquivos, incluindo MP3, CD, vídeos e filmes em AVI e MPEG.


Pode por 256 alarmes diferentes, cada um com uma lista customizada de músicas por data, tempo e muitos ajustes.


Estilo: Relógios e Alarmes

Fabricante: Vioio Software Inc.


Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare
Cam Wizard


Aplicativo que transforma sua webcam em um sistema de segurança, permitindo a você configurar com que determinado movimento em frente a câmera, faça ela se ligar e comece a gravar o áudio e o vídeo em formato .WMV, e cesse essa gravação quando outro movimeto programado for efetuado. Esse programa também envia esse vídeo por e-mail, conforme você especificar automaticamente, sendo assim um envio discreto.


E não necessita acessar o Outlook Express por exemplo para esse envio, ele conta com um sistema SMPT que não necessita de nenhum outro programa para o envio de e-mails. Ele ajuda a fazer um controle de segurança com webcams de forma ágil e fácil.


Estilo: Captura de Vídeo

Fabricante: LedSet Software

Tamanho: 3 Mb


Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare
Okoker All To Mp3 Converter


Okoker All to Mp3 Converter pode converter a maioria dos arquivos de Áudio e Vídeo para MP3, WAV ou WMA. Os formatos de arquivo suportados incluem AVI, DivX, XviD, MPEG, MPG, MPGA, MPE, MPA, VCD, DVD, DAT, VOB, WMV, RM, RMVB, RA, RAM, MP3, WAV, WMA, MOV, QT, ASF e etc.


Trabalha em alta velocidade, mas sempre focado na qualidade da conversão. Traz uma simpática interface e diversos parâmetros que podem ser configurados.


Estilo: Coversores de Áudio e Vídeo

Fabricante: Okoker Software

Tamanho: 9.5 Mb


Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare
Crystal FTP Pro 2.8


O Crystal FTP é um dos clientes de FTP mais queridos da internet, talvez por já ter sido freeware, mas ele sempre foi um dos melhores programas do gênero. Possui interface intuitiva, é realmente fácil trabalhar com ele. O Crystal também suporta resuming, uma bênção quando você está baixando ou subindo um arquivo muito grande.


Estilo: FTP

Fabricante: Crystal Art Software

Tamanho: 1 Mb


Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-ShareRapidShare
PowerPoint Slide Show Converter


PowerPoint Slide Show Converter transforma qualquer apresentação de slides criada no PowerPoint em um aplicativo auto-executável (.exe) ou em um screensaver, ambos suportados em qualquer computador sem qualquer outro programa ou arquivo adicional.


Com PowerPoint Slide Show Converter você pode ter a certeza de que todo mundo poderá visualizar sua apresentação, mesmo que não tenha o PowerPoint instalado no computador!


Estilo: Apresentações de slides

Fabricante: DzSoft

Tamanho: 8 Mb


Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare




Adobe Premiere Pro 2.0 - Guia Autorizado em Português


Este guia tem 18 lições, que abordam os princípios básicos do aprendizado do Adobe Premiere.
O guia fornece inúmeras dicas e técnicas para ajudar o leitor a tornar-se mais produtivo com o Adobe Premiere Pro 2.0. Pode se seguir o livro do início ao fim ou escolher apenas algumas lições específicas de interesse.

O Guia ensina ainda a filmar e capturar grandes vídeos, editar, adicionar transições e efeitos especiais, dispor vários videoclipes e imagens em camadas, mixar e suavizar áudio, criar títulos e créditos rolantes, utilizar o novo recurso de múltiplas câmeras e produzir DVDs.

Tamanho: 14,7MB
Formato: PDF

Fonte: CPI da Pirataria