domingo, 13 de julho de 2008

Business Template Para Blogger


Template Business 2 Columns, Adaptation of Wordpress, Elegant, Fixed width, Left sidebar, Web 2.0

Image and video hosting by TinyPic
GOSTOU DO SITE?! ENTAO NÓS AJUDE! VOTE NO SITE!

Image and video hosting by TinyPic

Lilian - Ribeirão Preto - SP


De novo, aquela velha história... O namoro terminou e o corno espalhou as fotos íntimas. É Lilian, vai ser gostosa assim lá em casa!!!
Image and video hosting by TinyPic

Clique para saber mais

Coleção INFO Office 2007


Quando foi lançado, o Office 2007 atraía a atenção por alguns recursos bacanas que ficavam logo à vista. Quase um ano e meio depois, o novo pacote de aplicativos de escritório começa a mostrar também um potencial de desenvolvimento maior que o das versões anteriores. A Coleção INFO Office 2007, que chega hoje às bancas, ensina como usar esses recursos para, por exemplo, criar uma nova faixa de opções que acomode botões personalizados, aumentar a legibilidade de textos no Word e criar um novo padrão para a exibição de referências bibliográficas.
Além dos tutoriais gerais sobre o Office, a edição traz instruções específicas para a realização de tarefas nos programas Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Access. Quem quer incrementar o pacote encontrará sugestões de complementos e, para aqueles que desejam experimentar alternativas para a produção de textos, planilhas e apresentações, a Coleção apresenta alguns dos principais concorrentes online e offline da solução da Microsoft.

Estilo: Revista

Edição: N/A

Tamanho: 43 Mb

Formato: Rar / Pdf

Idioma: Português


Mais Revistas

Image and video hosting by TinyPic

GOSTOU DO SITE!? AJUDE-NÓS ENTAO COM SEU VOTO
CLICK AQUI PARA AJUDAR O NOSSO SITE!


Image and video hosting by TinyPic

A Dieta das 3 Horas - Jorge Cruise


Imagine perder um quilo por semana e se livrar daquela barriga indesejável sem se privar de comer o que gosta!
Se este livro chamou sua atenção, você provavelmente já experimentou várias dietas da moda, cortou o carboidrato, usou fórmulas mágicas, shakes, contou pontos, calorias, gramas, mas nada disso teve efeito duradouro em seu peso e bem-estar.
Você não é o único. As dietas mais populares hoje em dia -sobretudo aquelas que impõem restrições - não funcionam no longo prazo. Normalmente, engordam ainda mais por estimular a queima de tecido muscular magro e desacelerar o metabolismo. DIETA DAS 3 HORAS combina rotina alimentar, exercícios e motivação para acelerar seu metabolismo e estimular a ingestão de todos os grupos alimentares necessários a sua saúde. Isso garante a sensação de bem-estar e alivia o estresse comum as dietas, tornando muito mais fácil fazer do programa um estilo de vida - para sempre!

Estilo: E-book

Autor: Jorge Cruise

Tamanho: 2 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português

Mais Livros

Image and video hosting by TinyPic
Empregos Manager Online