quinta-feira, 17 de abril de 2008

10.000 A.C. Dublado. Só 50mb.



Image Hosted by ImageShack.us
Gênero: Aventura - Drama
Duração: 109 min
Origem: EUA - Nova Zelândia
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Roland Emmerich
Roteiro: Roland Emmerich, Harald Kloser
Produção: Mark Gordon, Michael Wimer
Resolução: 176x144
Idioma: Português
Legenda: Não
Tamanho do arquivo: 50 MB

Sinopse: A super-produção da Warner Bros. é um filme épico sobre o passado pré-histórico dos seres humanos, baseado em uma idéia que o diretor alemão Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã") teve há mais de dez anos. Ambientado em 10 mil anos antes de Cristo, o filme narra a sa ga do jovem D'Leh, um caçador de mamutes interpretado por Steven Strait (“Super Escolar de Heróis”), e sua aventura para liderar um exército na travessia de um vasto deserto, lutando contra tigres dentes-de-sabre e outros predadores pré-históricos. Em sua arriscada missão, o guerreiro e o exército que lidera acaba de encontro a uma civilização perdida, e ele precisa lutar para salvar Evolet, a mulher que ama (Camilla Belle, de “O Mundo de Jack e Rose”), das mãos de um temível e maldoso chefe de tribo. A direção ficou a cargo do idealizador do projeto, Roland Emmerich, que levou às telas super-produções bem-sucedidas, como “Independence Day”, “Godzilla” e “O Patriota”. Com roteiro de Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan"), o filme foi rodado na África do Sul, e marca a primeira parceria entre a Warner e Emmerich.
Image Hosted by ImageShack.us



[P2K Advanced Editor] Grave até 20 minutos com seu Motorola


Cansado de poder gravar apenas alguns segundos de vídeo com seu celular?!?!? Com esse programa, e um simples passo a passo, você pode deixar seu motorola pronto para gravar até 20 minutos de vídeo!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Estilo:Hacker

Tamanho: 1Mb

Formato: Rar

Link: http://w16.easy-share.com/1700112399.html

Image Hosted by ImageShack.us

Flash Decompiler 3.0

www.degracaemaisgostoso.info

Descompilador para extrair qualquer recurso de um arquivo Flash(SWF).

Com apenas alguns cliques você pode armazenar sons, imagens, vídeos, formas, animações, morphs, fontes, textos, botões, sprites e AcrionScripts de qualquer arquivo SWF de seu HD.

Estilo: Flash
Fabricante: ELTIMA
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare BitRoad


Copie esse post para seu Blog:



Curso de Office 2007





Word - Excel - PowerPoint

Mudou tudo! Nem os menus do word existem mais. Aqui, curso com 46 Vídeo Aulas para você se adaptar e aprender a usar todas as novidades. Aprenda todos os macetes dos programas do Pacote Office de uma maneira simples e direta.


Estilo: Vídeo Aulas
Fabricante: Equipe Editora Europa
Tamanho: 83,4 Mb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare BitRoad


Copie esse post para seu Blog:



Rihanna - Don’t Stop The Music Remixes [2008]

Clube do Download

Ótima coleção de Remixes da famosa música “Don’t Stop The Music“, ideal para tocar em uma festa.

» Faixas
1- 01-Don’t Stop The Music (Album Version)
2- 02-Don’t Stop The Music (Jody Den Broeder Radio Edit)
3- Don’t Stop The Music (The Wideboys Radio Edit)
4- Don’t Stop The Music (Solitaires More Drama Edit)
5- Don’t Stop The Music (Jody Den Broeder Big Room Mix)
6- Don’t Stop The Music (The Wideboys Club Mix)
7- Don’t Stop The Music (Solitaires More Drama Remix)
8- Don’t Stop The Music (Jody Den Broeder Big Room Dub)
9- Don’t Stop The Music (The Wideboys Dub Mix)
10-Don’t Stop The Music (Solitaires More Drama Dub)

» Informações
Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 58,3 MB
Formato: Rar/MP3

RapidShare

Copie esse post para seu Blog:


Elite Desk

O filme Tropa de Elite o mundo todo já conhece, uma das gravações que já começou a fazer sucesso mesmo antes de sua estréia oficial nos cinemas do Brasil. Em pouco tempo, Capitão Nascimento e seu Batalhão de Operações Policiais Especiais, chamado por todos de BOPE, caiu nas graças de várias pessoas... E jargões como o “Faca na caveira” e "Pede pra sair" tornaram-se famosos e amplamente mencionados. Até o jogo, Tropa de Elite Multiplayer foi criado, e como já era de se esperar, é uma das opções de jogos mais procuradas.
Como você pode perceber, Tropa de Elite fez e continua fazendo muito sucesso e, agora, os fãs do BOPE podem se sentir como um “Caveira”, mas não tatuando seu braço, e sim personalizando seu desktop. Elite Desktop Icon Pack é um pacote com oito ícones para você deixar sua Área de Trabalho como a de um verdadeiro “Senhor 01”.

Faca na Lixeira

Como um verdadeiro soldado do BOPE, você pode “enfiar no saco” todos os seus arquivos inúteis, ou seja, um dos ícones é perfeito para a sua Lixeira, trazendo um cesto com a logo da “Faca na Caveira”. Além desse, pode ser encontrada imagens para os Meus Documentos (sendo uma pasta preta), somente a logo do BOPE, um globo negro para conexão de internet entre outros.
Deixe de ser um “muleque” e sinta-se como um Caveira, personalizando a Área de Trabalho de seu computador com estes ícones incríveis, baseados no filme Tropa de Elite.

Dica

Para quem não sabe como alterar um ícone, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo ou pasta a ser modificado. Em seguida, escolha a opção “Propriedades”. Clique na aba “Personalizar” e, no rodapé da janela, clique no botão “Alterar Ícone”. Uma caixa de opções se abre para você pesquisar em seu computador a imagem de um ícone. Clique em aplicar e deixe sua Área de Trabalho personalizada.
Já para modificar os ícones de sua Lixeira, por exemplo, abra a aba “Propriedades de Vídeo” e depois clique no botão “Personalizar Área de Trabalho”. Uma janela será aberta, e você deve selecionar o ícone da Lixeira, ou de outro aplicativo de desktop. Para finalizar, clique no botão “Alterar Ícone”, selecione a imagem desejada e clique em Aplicar.

Tamanho:965 KB