segunda-feira, 9 de junho de 2008

ImageElements Motivational Poster Maker v1.04


Crie seus próprios cartazes emotivos para seu desktop ou para impressão. Portanto, agora é a sua chance de provar isso! Com ImageElements Motivational Poster Maker você pode criar seus próprios cartazes! Use a sua própria foto com as legendas que você quiser. Mostre ao mundo aquilo que mais lhe inspira. Você poderá criar cartazes de qualquer tamanho, ótimo para servir como wallpaper de seu PC, bem como para compartilhar com amigos, família, professores e colegas de trabalho.


Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Lincoln Beach

Tamanho: 3 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Button Shop 3.07


A apresentação de um website é tudo. Melhore o aspecto do seu site com elegantes botões criados com Button Shop!


Button Shop cria facilmente botões como os do Vista e XP, como os do Mac, Aqua, coloridos, brilhantes,espelhados, animados e muito mais!


Escolha entre mais de 200 botões profissionais ou crie os seus próprios. Pode personalizar totalmente os botões adicionando efeitos animados, gradientes de cores, efeitos de sombra e muito mais!


Estilo: Criação de Botões

Fabricante: Kristanix

Tamanho: 5.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad

Video Snapshot Wizard 1.0


Video Snapshot Wizard é um poderoso utilitário para capturar imagens direto de um filme. Com esse programa você poderá capturar imagens frame por frame salvando nos formatos BMP, JPG, ou GIF, podendo ainda adicionar molduras e criar imagens animadas. Além de permitir gravar cenas no formato AVI, FLV, ASF, MOV, RM, RMVB, WMV, MKV, VOB, MPG, MPEG.


Estilo: Captura de vídeo

Fabricante: Bitsoft

Tamanho: 1.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Ingês


Easy-Share RapidShare BitRoad

OS MAIS PROCURADOS!