quinta-feira, 19 de junho de 2008

D'BLACK: SEM AR- VÍDEO E LETRA

D Black

D’ Black é o nome artístico de Vinicius Cardoso, carioca de Jacarepaguá, com 22 anos, cantor, compositor, dançarino e ator. Começou a cantar aos 10 anos, e depois entrou na Escola de Música Villa Lobos se dedicando ao canto e piano.

Uma de suas canções mais conhecidas é “Sem Ar ”, um grande sucesso na Internet.

D'Black:Sem Ar

Composição: D'Black / Felipe Zero

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era meu farol e hoje estou perdido
O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar
Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar

 

Gripe e Resfriado! Quais as Diferenças?

Gripe e Resfriado - Quais as Diferenças?

Oi, a uma porção de coisas ao nosso redor que nunca paramos para analisar, como por exemplo: gripe e resfriado, quais as diferenças? Muita gente acha que a gripe e o resfriado são a mesma coisa, muito errado quem pensa assim. Hoje vamos explicar qual é a diferença entre uma e outro e quais são os sintomas de cada uma.


O que é Gripe?


A gripe é uma infecção respiratória, ela é causada por um vírus chamado Influenza. As pessoas contraem normalmente esse vírus no final do outono começo do inverno, isso por  causa das baixas temperaturas. É altamente contagioso e se não for tratada leva à  pneumonia, hospitalização e até a morte.



As pessoas que já tem problemas respiratórios tendem a ter a gripe mais complicada do que  nos outros. São três tipos de vírus A, B e C. O A tem o “poder” de infectar humanos e  animais enquanto o B e C infecta somente humanos. Os sintomas da gripe são mais graves que do resfriado. A gripe é um dos maiores problemas na rede pública.


 


Sintomas da gripe




  • Febre e Calafrios

  • Suor excessivo

  • Tosse Seca

  • Dores no corpo e Dor de cabeça

  • Cansaço e Mal-estar

  • Nariz Entupido

  • Irritação na garganta



O que é resfriado?


É uma infecção simples causada por um vírus chamado Rinovírus. Esse vírus destrói o  revestimento interno das vias respiratórias, e é por isso que a pessoa fica resfriado,  quando esse revestimento se regenera o resfriado vai embora.


 



O resfriado dura geralmente de poucos dias a poucas semanas sendo no máximo duas semanas. Se passar muito tempo a mais que isso é melhor ir ao médico pois pode ser uma bactéria que se instalou no organismo após o resfriado. Os adultos tem em média de dois a quatro resfriados por ano, enquanto as crianças tem de cinco a nove.

Dores nos Pés?

Oi pessoal olhem só que dica legal e com certeza já aconteceu algumas vezes com você.

Sabe aquele dia em que tudo parece estar mais pesado e tudo dói e você não aguenta de tanto cansaço? Pois é sei bem como é isso, você anda o dia inteiro com aquele sapato de salto alto que chega uma hora em que dá vontade de tirá-los e andar pelas ruas descalça, isso é terrível e quando você chega em casa quando finalmente se livra deles, coloca os pés no chão e sente que eles ao mesmo tempo que doem estão aliviados por estarem livres.


Dores nos pés são horríveis, ai vai uma dica muito eficaz para aliviar as dores e as tensões.


Dores nos Pés? Veja Como Aliviar esse Terrível Incômodo


1º - Você faz uma mistura de sal grosso, mel e aveia, misture até ficar homogêneo.



2º - Aplique a mistura nos pés com firmeza e em movimentos circulares, isso ajudará a remover as células mortas e ativar a renovação do tecido.


Dores nos Pés? Dicas de como aliviar


3º - Logo em seguida enxágue os pés e mergulhe-os por 10 minutos em uma bacia com água morna, você pode acrescentar 5 gotas de óleo essencial de lavanda, ele estimula a regeneração celular e ajuda a relaxar.


Dores nos Pés? massegem ajuda


4º - Depois dos 10 minutos seque os pés com uma toalha e aplique neles um creme hidratante de sua preferência.


5º - Na parte de cima dos pés faça movimentos de cima para baixo.



6º - Quando estiver fazendo isso vai notar as partes mais doloridas, nelas faça movimentos pressionando os polegares ao mesmo tempo.


Dores nos Pés?


7º - Com os mesmos movimentos que fez em cima faça em baixo de cada pé.


8º - E para finalizar, na parte de baixo de cada pé faça movimentos cruzados apoiando uma mão no calcanhar e a outra um pouco a baixo dos dedos (ali onde se concentra todo o peso de nosso corpo).


Essas são as dicas de como dar uma atençãozinha a mais para seus pés, afinal são eles que nos carregam por toda parte e merecem respeito.

10 Dicas de Como Ficar Mais Bonita

Dicas de Como Ficar Mais Bonita


Nós mulheres sabemos como é importante cuidar da pele do rosto e do corpo, foi pensando nisso que a Revista Cabelos e Cosméticos fez uma seleção de 10 dicas de como ficar mais bonita.


Nem sempre temos dinheiro ou até mesmo tempo de irmos a uma clínica para fazermos tratamentos estéticos, então estamos sempre pensando em como ficar mais bonitas. Bom as dicas a baixo são dicas fáceis de fazer e simples de aplicar, podendo ser feitas em casa ou até mesmo uma amiga na outra. Então vamos lá as dicas.



10 Dicas de Como Ficar Mais Bonita


.


1º Dica: Como hidratar a pele do joelho, cotovelo, virilha e axila


Faça uma mistura de uma colher (sobremesa) de manteiga de karité e uma colher (sopa) de semente de gergelim ou semente de linhaça, misture bem e aplique na pele e deixe agir por cinco minutos. Depois é só lavar com sabonete líquido, secar e hidratar com creme de manteiga de karité. Use uma vez por semana.


2º Dica: Como hidratar cabelos tingidos, com reflexos ou luzes


Passe em todo o cabelo uma máscara de manteiga de karité (não deixe que entre em contato com a raiz. Evolva os cabelos com papel alumínio com a parte luminosa para os cabelos, deixe agir por 20 a 30 minutos. Lave os cabelos com shampoo e condicionador para o seu tipo de cabelo. Use quando sentir necessidade.


3º Dica: Como deixar as mãos mais macias



Derreta um pouco de parafina sólida em banho-maria, quando estiver fria mas não endurecida mergulhe as mãos nela. Assim que aderir envolva as mãos em papel plástico. Deixe agir por 30 minutos e remova a parafina. Use uma vez por semana.


4º Dica: Como tonificar a pele de quem fuma


Descasque um kiwi e amasse sua polpa, passe-a na pele do rosto como um esfoliante, deixe uns minutos e enxágue com água fria. Logo em seguida envolva a pele com compressa de gaze umedecida em suco de maracujá, deixe agir por 20 minutos. Para terminar faça uma máscara de manga com iogurte (batidos no liquidificador) e deixe agir por 10 a 15 minutos. Lave e se a pele repuxar passe um creme hidratante para seu tipo de pele. Use quando sentir necessidade.


5º Dica: Como fazer lifting facial caseiro


Depois de lavar o rosto com sabonete neutro faça uma compressa de gaze umedecida em chá de camomila gelado, deixe agir por 5 minutos. Faça uma máscara de clara de ovo batida (levemente) e aplique no rosto, após 15 minutos retire com água gelada. Esse lifting é muito bom para ser usado antes de fazer a maquiagem. Use quando sentir necessidade.


6º Dica: Como preparar um banho relaxante para os pés


Em uma bacia funda coloque água morna, bolinhas de gude no fundo, uma colher de sal grosso, camomila a gosto e uma pedrinha de cânfora. Mergulhe os pés nesta mistura massageando-os com as bolinhas por 30 minutos. Pode ser usado diariamente.



7º Dica: Como acabar com as olheiras


Essa técnica é bem simples, ao lavar o rosto alterne com água morna e água gelada. O choque térmico ativa a circulação e acalma a região dos olhos. Pode ser usado diariamente.


8º Dica: Como suavizar e prevenir as estrias


No local das estrias lava com um sabonete que tenha elastina e massageie com uma bucha vegetal com movimentos circulares. Depois de enxaguar passe um óleo de amêndoas ou rosa mosqueta. Para reforçar o tratamento você pode aplicar sobre as estrias uma pasta feita de algas em pó diluída em água morna, deixe agir por 25 a 30 minutos, lave com água morna. Use uma vez por semana.


9º Dica: Como amenizar as rugas


É também muito simples, de frente para um espelho massageie o rosto com movimentos circulares de dentro para fora e de cima para baixo, após isso passe um creme anti-idade. Pode ser usado um dia sim outro não.



10º Dica: Como descolorir os pelo do corpo


Faça uma mistura de pó descolorante e água oxigenada volume 30, reserve, antes de aplicar a mistura proteja a pele com óleo de amêndoas ou vaselina sólida. Agora sim, aplique a mistura deixando na pele até que os pelos estejam claros, para retirar lave a pele com bastante água e depois passe um creme hidratante. Não use se a pele estiver irritada. Usar só a cada 15 dias.


Pronto, temos certeza de que essas dicas vão ajudar bastante, agora é só usar e aproveitar os resultados.

Dicas de Como Acabar com o Estresse

Nos dias de hoje, meninas, temos que procurar de todas as maneiras de acabar ou pelo menos diminuir o estresse. Com a vida tão corrida e as tensões do dia-a-dia não encontramos tempo para nos preocuparmos com nós mesmas e acabamos nos esquecendo o que realmente é importante na vida, como por exemplo:

Ter uma boa alimentação, fazer exercícios físicos e nos divertimos também, afinal ninguém é de ferro e sempre precisa de um tempo para si próprio. Vocês não concordam?


Dicas de Como Acabar Com o Estresse


O estresse é um dos grandes responsáveis pelos problemas de saúde e psicológicos, além de nos deixar com uma aparência sempre cansada e de mau humor. Abaixo confira algumas dicas de como acabar com o estresse.



Dicas de Como Acabar com o Estresse



  • Todas as pessoas que são estressadas têm uma coisa em comum, acumulam muita tensão nos ombros (às vezes pode ser confundido com problemas de coluna) para amenizar esta sensação levante os dois ombros ao mesmo tempo na altura do queixo por cinco segundos e solte, faça isso pelo menos três vezes por dia.

  • Para aliviar a tensão nos olhos faça pausas entre as leituras e o uso do computador e pisque por trinta segundos.

  • Tire um tempo para fazer exercícios, caminhar três vezes por semana por trinta minutos é muito bom para o coração e para a mente alem de aumentar a capacidade cardiorrespiratória.

  • Quase ninguém sabe, mas a água é um santo remédio, quando o estiver se sentindo no auge do estresse beba bastante água, alem de fazer bem ela ajuda a focar a mente em outra coisa.

  • A maioria das pessoas dizem que sorrir faz bem a saúde, e elas estão completamente certas, o ato de sorrir trás alegria a vida mesmo que você não tenha motivos concretos para sorrir.

  • Sabe naquelas horas em que você acha que vai explodir? Só contar até dez não adianta, quando estiver em um desses momentos sente-se com a coluna ereta puxe o ar pelo nariz segure por alguns segundos e solte pela boca tudo isso muito devagar e só pare quando sentir que já esta mais calma.


  • Uma boa dica de como saber se você esta estressada ou não é prestar atenção na forma que você respira. Sente-se no chão com a coluna ereta e as pernas cruzadas tipo ioga, coloque as mãos no meio do estomago e veja se você respira pelo estomago ou pelo peito, se o peito é que acompanha o ritmo da respiração é bom prestar mais atenção na sua saúde.


Essas foram as dicas de como acabar com o estresse, espero que ajudem a melhorar seu dia-a-dia.

Posições do Kama Sutra

Posições do Kama Sutra - Veja Algumas Posições Interessantes Para Melhorar Sua Vida a Dois

Hoje em dia o Kama Sutra é um tabu para muita gente, as pessoas têm interesse e vergonha ao mesmo tempo. Nas livrarias e sexshop de todo o mundo há livro, cartilhas e vídeos sobre as mais diversas posições do Kama Sutra e mesmo assim as pessoas tem vergonha de ir e comprar um para matar a curiosidade e melhorar a sua vida sexual.



Vamos ser sinceros não há nada melhor do que ficar agarradinha com seu amor só namorando, não é mesmo? Então porque não descobrir novas formas de melhorar esses momentos íntimos. O Kama Sutra pode te ajudar muito a soltar a imaginação e quem sabe até reacender aquela chama que esta quase se apagando. Às vezes as soluções dos nossos problemas podem estar mais perto do que imaginamos.


Para não ficar nada pornográfico e não constranger ninguém o vídeo abaixo mostra algumas posições do Kama Sutra com pessoas de verdade e totalmente vestidas.


Posições do Kama Sutra


Veja Algumas Posições Interessantes Para Melhorar Sua Vida a Dois


.

Dominio .net, .com gratis!

ezyrewards - free domains, ipods, vouchers and more!


Você ta cansado daquele dominio gigantesco do seu site (www.meusite.provedor.com.br/eu) seus porblemas acabaram agora mesmo você pode ganhar um dominio .com ou .net de forma rapida e facil cadastrando-se no Ezyrewards você ganha pontos e troca por dominios, para ganhar pontos é facil basta completar ofertas ou indicar amigos. Como se cadastrar:


Entre no site Ezyrewards, clique em Join Now.




Vai aparecer um formulário pra você preencher, caso tenha dúvidas de como preencher, siga a imagem abaixo:




Depois de completar o cadastro faça o login na parte esquerda do site.



Há duas maneiras de ganhar pontos: completando ofertas e divulgando o site para outras pessoas. Para completar ofertas, clique em “Offers” no menu do site.



Vai aparecer uma oferta, clique nela. Você deve se registrar no site que eles deram o link e verificar a conta por e-mail. Pronto, só com isso já ganhou 35 pontos!!! Visite o Ezyrewards diariamente pra ver se não tem ofertas novas.




A segunda maneira é indicando pessoas. Você indica uma pessoa e ganha 10 pontos. Além disso você ganha a mesma quantidade de pontos que ela ganhar (por exemplo, se ela completar a oferta de 35 pontos, você vai ganhar os 35 pontos também).


Para pegar seu link de referencias, clique em “Account”.



Se toda pessoa que você indicar o site completar a oferta, você vai ganhar…


5 pessoas = 225 pontos

10 pessoas = 450 pontos

25 pessoas = 1125


Para registrar seu domínio .com, você precisa de 1000 pontos, ou seja, precisa indicar o site para 23 pessoas. Para registrar um dominio .net precisa de 600 pontos, ou seja, indicar o site para 14 pessoas. Fácil não?


Depois que conseguir os pontos, é só ir em Claim Reward e clicar no que você quer. Você ganha $8,20 dollares pra comprar um dominio no Optinom (site de registro de domínios americano).



CADASTRE-SE JÁ

Manhunt - O Jogo Proibido

Super Dicas: saiba tudo sobre o perigoso Manhunt - O Jogo Proibido

Manhunt, um jogo que ainda hoje é proibido em 58 países devido a sua extrema violência.
Esse jogo faz com que GTA seja apenas um passeio pela cidade. Aqui você ganha pontos por matar, isso mesmo, matar pessoas, e quanto mais violenta a morte, mais pontos se ganha.
Você começa asfixiando um mané com uma sacola plástica e depois, quando já estiver mais treinado pode até cortar alguém no meio com uma motoserra.

»Informações
Estilo: Jogos
Tamanho: 201 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Loja de Informática v3.0 2008


Sistema para Loja de Informática, o software conta com diversos módulos como:



- Clientes, Fornecedores, Transportadoras, Funcionários, Produtos, Kits, Estoque, Etiquetas, Importação de produtos, Orçamento, Pedido de venda, Venda balcão, Nota fiscal, Consignação, Agenda, Ordem de serviço, Contratos, Atendimento, Serviços, Ordem de Serviço Resumida, Controle de cargas de Cartucho, Ordem de Serviço - Ferramentas, Contas a Pagar, Contas a Receber, Caixa, Duplicata, Bancos, Recibo, Nota Promissória, Boleto Bancário, Recibo de Salario, Resultados, Senha por Modulo, Backup e Dólar.



Estilo: Gerenciador de Loja

Fabricante: Pazello

Tamanho: 12 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Easy-Share Easy-Share Easy-Share

Logon Automator 1.0


Faça o log on em múltiplos websites simultaneamente com um clique do mouse. Tudo que é necessário é lembrar a senha-mestra do Logon Automator. O software lembra todos seus nomes de usuário e senhas, e faz a autenticação nos sites sozinho. Utiliza senhas encriptadas utilizando um protocolo aprovado pelo governo americano (DES).


Estilo: Gerenciadores De Senhas

Fabricante: Ivertech

Tamanho: 18 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share Easy-Share Easy-Share