quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cão de briga RMVB [dublado]


Desde que Bart tirou Danny da rua, com a idade de 4 anos, sempre o tratou como um cão, treinando-o literalmente para o ataque. Danny é hoje sua arma total, capaz de se atirar sobre qualquer um, após uma simples ordem, sem lhe dar a menor chance. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha que não aceitar essa existência de animal, até que, por acaso, encontra Sam, um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam e sua nora, Victória, farão Danny descobrir uma humanidade que até então lhe era desconhecida, até mesmo proibida. Toda a sua percepção da vida vai, então, ruir. Daí em diante, contra Bart e seu bando, que preferirão vê-lo morto a deixá-lo livre, Danny tentará ser finalmente ele mesmo e desvendar os segredos de seu passado. Para escapar dessa condição, Danny deverá se libertar sem deixar de proteger aqueles que constituem a sua família. Esse será seu último combate, de longe o mais perigoso...
Formato:RMVB
Tamanho:315MB
Categoria:Filmes
Parte1
Image and video hosting by TinyPic
Parte2
Image and video hosting by TinyPic

Parte3
Image and video hosting by TinyPic
Parte4
Image and video hosting by TinyPic

MyLogoMaker Professional v2.0



Um programa muito fácil de usar para criar de uma forma profissional o logo para a sua empresa e negócio.MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que precisa para criar um atraente logo sem gastar centenas ou milhares de dólares.
Com mais de 500 modelos, 2500 formas , 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens MyLogoMaker torna mais fácil a criação de logos de alto impacto e de primeira qualidade para qualquer negócio.

Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Avanquest

Tamanho: 74 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Image and video hosting by TinyPic

Microsoft Windows 1.0 [1985]


A primeira versão do Windows nos deu um novo ambiente para o desenvolvimento, pois rodava aplicações que usavam bitmap e mouse. Antes do windows os usuarios de PC contavam com o metodo de digitação dos comandos pelo MS-DOS® através do prompt ( C: ).
Com o windows os usuarios moviam o mouse para clicar nas suas tarefas, assim como nas aplicações. Os usuários do windows também podiam “navegar” entre as inumeras aplicações abertas ao mesmo tempo. O software incluia um set de aplicações para desktop, incluindo o programa de gerenciamentos de arquivos do MS-DOS, um calendário, notepad, calculadora, relógio e programas de telecomunicações que ajudavam os usuários a manejarem sua atividades diárias.
Estilo: Sistema Operacional

Fabricante: Microsoft

Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês (não testei)


Image and video hosting by TinyPic

The Warner Bros. Sound Effects Library




A a Warner Bros traz-lhe, em 5 sub-divisões de CDs, mais de 1400 efeitos sonoros hilariante digitalmente remasterizado que ajudaram a tornar Warner Bros caricaturas tão inesquecíveis durante tantos anos. Cada efeito sonoro autêntico selecionado pelo Departamento de Som da Warner Bros foi cuidadosamente restaurada para lhe fornecer excelente qualidade de áudio digital. Agora você pode adicionar em suas produções algo muito especial com o famoso e familiar clip associado a Warner Bros.
Estilo: Efeitos Sonoros

Fabricante: Warner Bros.

Tamanho: 202 Mb

Formato: Rar / MP3

Qualidade: 128 Kbps


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

PARTE 3 EXTRA!
Image and video hosting by TinyPic