domingo, 2 de março de 2008

Yahoo! coloca no ar “BBB” de anônimos



Um anônimo que, por meio de uma câmera, tem sua vida transmitida para o mundo. A fórmula, que deu certo nos reality shows, é sucesso também na internet.


E o Yahoo! embarcou nela na semana passada. O Y!Live coloca qualquer pessoa, com webcam e uma conta do portal, ao vivo na internet.


Continue Lendo ▼





Receita bruta da Positivo Informática supera os R$ 2 bilhões em 2007

Companhia antecipa vendas em volume e receita para que investidores recebem a informações em primeira mão, já que elas farão parte de pesquisa divulgada antes do balanço.

A Positivo Informática, que lidera a venda de microcomputadores no varejo brasileiro, divulgou hoje (07/02) o volume de vendas brutas em receita e em unidades no ano de 2007.

Segundo a companhia, como um instituto de pesquisas divulgará o ranking do setor antes da data oficial do seu balanço (20/02), ela decidiu antecipar essas informações ao mercado de capitais, para que não se constitua informação privilegiada.

A receita bruta da companhia teve um salto de 54,3% em relação a 2006, atingindo a marca dos 2,09 bilhões de reais. No ano anterior, a receita bruta havia sido de 1,35 bilhão de reais.

Em volume, o crescimento nas vendas foi ainda maior: 66,4%, já que a empresa comercializou 1,38 milhão de microcomputadores em 2007, volume que foi de 834,7 milhões em 2006.

Segundo o comunicado divulgado à Bovespa, esta "é a primeira vez que uma fabricante de PCs supera a marca de 1 milhão de computadores vendidos no Brasil em um ano".

No ano passado, a fabricante, que nasceu como um braço de informática da empresa de sistemas educacionais Positivo, anunciou seu ingresso em novas áreas, como a produção de set top boxes para TV digital e placas-mãe para computadores.

Vencedora da licitação para fornecer 150 mil notebooks educacionais ao governo federal, em projeto do ministério da Educação, a companhia divulgou ontem (06/02) comunicado para informar que ainda está aberta a negociações em relação ao preço do equipamento, diante das notícias de que o governo pode cancelar o edital por estar insatisfeito com o preço.

A Positivo saiu vencedora por apresentar o menor preço, de cerca de 654 reais por notebook. O projeto inicial apelidava o equipamento de "notebook de 100 dólares", mas a esse preço ele custaria bem mais que isso.

2 meses depois: o que a TV digital prometeu e ainda não cumpriu

tA linha de financiamento prometida pelo presidente da República para financiar o varejo e tornar o conversor mais barato ainda não saiu, assim como os recursos de interatividade ainda não chegaram. Na maior parte das lojas, é preciso um pouco de esforço e muito interesse do consumidor para encontrar os conversores e aparelhos de TV com set top boxes embutidos. Há algumas em que os conversores estão no final da loja, escondidos no fundo da prateleira.

As fabricantes dos equipamentos recusam-se a comentar. Dizem que ainda não têm os balanços e números fechados – apesar da velocidade de processamento dos dados imprimida pela tecnologia da informação. Os fornecedores de equipamentos pedem para que se procure os resultados com a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos.

Benjamin Sicsú, vice-presidente de novos negócios da companhia, afirma não poder falar de números, mas diz que as vendas foram de acordo com o estimado e que o número é pequeno porque o serviço só está disponível por enquanto na cidade de São Paulo. Para ele, os volumes vão crescer quando a oferta do sinal chegar a mais cidades.

A propósito, o cronograma de lançamento parece estar sendo cumprido (ou quase). Estava previsto para o último mês de janeiro que Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte passassem a receber o sinal. Nesta semana, o ministro das comunicações Hélio Costa esteve na capital carioca para lançamento e disse que logo mais será feito o anúncio nas outras duas cidades.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) diz que esses dois meses que se passaram foi o período de operacionalização de uma nova linha, é a quarta dentro do banco de fomento para a TV Digital, as demais são de conteúdo, pesquisa e para os fornecedores, mas que ela está perto de ser lançada.

Além disso, não existem novidades em relação aos recursos de interatividade. As empresas continuam pesquisando formas de tornar o Ginga, sistema operacional para fazer a intermediação entre os equipamentos, apto para comercialização, mas nada foi concluído até o momento.

"Estou com sorte” da Google alvo de spam

dsFoi descoberta uma falha no parâmetro por trás do botão “estou com sorte” do Google que abre uma porta a spammers.
O botão abre diretamente o primeiro resultado da pesquisa que o utilizador faça, sem apresentar uma lista de resultados. A Message Labs alerta agora que o parâmetro Btnl por trás do botão pode ser utilizado por spammers para infectar o computador do utilizador, redirecionando-o para uma outra página.

A Google já soube que este tipo de ataques será removido dos resultados do motor de busca, dando a indicação de que desde novembro já foram removidas dezenas de milhares de páginas dos resultados que apresenta.

Mark Sunner, da Message Labs, revelou que foi detectado um aumento nos ataques de spammers e de phishing, revelando que os utilizadores estão começando a questionar o que os fornecedores de Internet podem fazer para evitar estes ataques.

Placa de vídeo tem 1 Teraflop de memória

A Power Color, marca de placas de vídeo com tecnologia ATI da empresa americana JV Logic, está lançando no Brasil sua nova placa de vídeo HD 3870 X2. O produto dispõe de um duplo processador R670 e suporta até quatro processadores, garantindo a maior potência do mercado: 1 Teraflop.

Lançado a um preço sugerido de R$ 1.999, o dispositivo é voltado ao mercado high-end. Suporta DirectX 10.1, que oferece uma excelente renderização em 3D, texturas, anti-aliasing de até 24 vezes e ATI CrossFireX, que possibilita acrescentar até 4 processadores à máquina para melhor rendimento junto à placa-mãe, quando se utiliza o modelo AMD 790 FX.

Apesar de projetada e desenvolvida de olho nos gamers, a nova placa alia novas funcionalidades ao PC. Com ela é possível, por exemplo, reproduzir DVDs de alta definição (Blu-Ray ou HD-DVD) com até 1080p, sem comprometer o rendimento do processador, já que todo o processamento da imagem será feito pela própria placa.

ESPECIAL MSN!

Windows Live Messenger 9.0 PT-BR




  • Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo.

  • Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos.

  • Veja alguns dos novos recursos dessa versão:

  • A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.

  • Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poderá selecionar segmentos da música que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocará assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também é possível escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando você ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.

  1. Estilo: Msn
  2. Fabricante: Micrsoft
  3. Tamanho: 19 Mb
  4. Formato: Rar
  5. Idioma: Português

  • EasyShare





  • RapidShare






p>




Conecte-se em várias contas do MSN ao mesmo tempo


  • Nesse arquivo vc baixará a última versão do messenger plus (compatível com todas as versões de MSN, inclusive o Live Messenger 9), juntamente com um tutorial completo, mostrando como se conectar utilizando várias contas de usuário no mesmo computador.Em 30 segundos vc já deixar o seu messenger configurado

  • Tamanho: 4,5 MB
  • Hospedagem: Easyshare







Super Pacotão Windows Live Messenger 9.0


  • Um dos grande produtos da Microsoft é o Windows Live Messenger. Provavelmente por ser o líder neste segmento de mercado, provavelmente por movimentar massas, seguidores que levam a sério as promessas.

Esta versão 9 do Windows Live Messenger disponibiliza todas as opções sobejamente conhecidas das versões anteriores e acrescenta alguma muito interessantes.

Este Super Pacotão Windows Live Messenger 9.0 contem

  • -Instalador
  • -Patch
  • -Tradutor
  • -Messenger Plus! Live 4.50.310

  • Hospedagem: RapidShare








DESCUBRA QUEM TE DELETOU!


  • » Descrição

Tá na dúvida se algum "amigo" te excluiu da lista de contatos do MSN? Com esse programinha agora ficou fácil saber quais pessoas andaram te excluindo da lista de contatos.Basta baixar o programa e rodar... Voce loga no MSN através do programa e ele te lista todas as pessoas que tenham te excluido das listas deles

  • » Sistema Operacional

Windows 98/Me/NT/2000/XP.

  1. » Informações
  • Partes: 1 Parte
  • Tamanho: 513 KB
  • Formato: RAR
  • Idioma: Inglês

  • Servidor: EasyShare



ATEÇÃO! VIRUS DE MSN TROCA LIGUA DO SISTEMA!

Um novo vírus para Windows XP foi encontrado na rede de mensagens instantâneas da Microsoft, Windows Live Messenger, e tem como principal característica a de mudar sua abordagem de acordo com o idioma da possível vítima.

O Channel Register informou que o IRCBOT-RB tenta enganar o usuário com a técnica clássica de envio de mensagens com links que levariam para supostas fotos de sites de redes sociais como MySpace e Facebook. No texto, um convite pergunta se o usuário quer ver as fotos antes que elas sejam enviadas para o Facebook.

Ao clicar no link, o usuário é levado para sites maliciosos que tentam explorar falhas e baixar novos malwares, que colocam o sistema infectado à disposição de uma rede. A diferença desta nova praga é a capacidade de se modificar de acordo com a linguagem do sistema operacional afetado, um fator extra que seria capaz de convencer alguns usuários a caírem na armadilha.
Segundo a Trend Micro, o trojan abre uma imagem quando se instala corretamente, mostrando uma foto distorcida de um rosto, provavelmente tirada com uma webcam, com o título de janela "don´t laugh, haha!!" (em português "não ria, haha !!").

Sucessor de Vista pode chegar ao mercado em 2009


Rumores sugerem que o lançamento do Windows 7, de codinome Blackcomb Vienna e sucessor do atual Windows Vista, será lançado no segundo semestre de 2009.
O site TG Daily recebeu informações de fontes ligadas à indústria de que parceiros importantes já receberam o primeiro código (M1) para avaliação.
O código M1 está em inglês apenas e foi entregue nas versões x86 e x64. Entre seus recursos estão melhorias no sistema gráfico e uma nova versão do Media Center, que até o momento oferece suporte apenas às caixas de som do PC. Uma segunda versão (M2) está prevista para abril/maio de 2008, e o M3 chegará no terceiro trimestre.
Ainda precisam ser confirmadas as datas do primeiro beta e da versão RC (Release Candidate), em que o sistema já está praticamente pronto para chegar ao público final. O TG Daily estima que o primeiro beta estará disponível daqui um ano.
Alguns recursos aguardados da nova versão do sistema são o suporte a telas sensíveis ao toque e o chamado MinWin, um kernel menor que utilizará apenas 40 MB de memória.
Originalmente, o Windows 7 era esperado para 2010, porém, após uma revisão, a Microsoft teria adiantado o lançamento em alguns meses. A companhia se recusou a comentar a respeito dos rumores.

Windows MicroXP v0.6b_eXPerience

Excelente alternativa pra quem quer o windows xp, mas possui um pc antigo ou não está satisfeito com o desempenho da instalação atual do xp!

Este windows XP foi totalmente melhorado, retirado serviços desnecessário que só faziam por usar recursos do sistema, totalmente refeito ele possui apenas 88MB no CD e 240MB depois de instalado resolvendo assim também o problema de quem tem um HD pequeno , além disso roda com um mínimo de 30MB de ram, (com 256 ou 512 voa)

Logo no primeiro boot você já tem a opção de fazer um ajuste fino do sistema apenas respondendo sim ou não e seguindo em frente. Roda com apenas 11 processos, no primeiro boot do teste usou apenas 27MB de ram!

Indispensável para técnicos que lidam com diferentes tipos de hardware ou pessoas com o pc um pouco mais antigo ou insatisfeitos com o desempenho do xp atual.

Requerimentos mínimos :
Pentium MMX 233
30MB ram
Tamanho:88MB
Download

Wikipédia completa sete anos no ar

A enciclopédia virtual Wikipédia completou no dia 15 de janeiro seu sétimo aniversário. A Wikipédia viu sua fama crescer ao longo desses sete anos e hoje é um dos dez sites mais acessados da internet.
Esta natureza aberta que atrai muitos usuários, também afasta outros. Muitos professores e acadêmicos, por exemplo, questionam constantemente a exatidão dos dados disponibilizados na enciclopédia. Todavia, o sucesso fica claro em alguns números: o site já foi traduzido para mais de 250 idiomas e possui mais de nove milhões de páginas.

O site VNUNet citou Florence Devouard, um dos diretores da detentora Wikimedia Foundation, que comemorou a colaboração de uma comunidade de milhares de voluntários e afirmou que entre os planos para os próximos cinco anos estão iniciativas web "nunca antes vistas", para melhorar a qualidade da Wikipédia e de outros projetos.

Internet Explorer 8 é aprovado no Acid2

De acordo com a revista Redmond Mag, a próxima versão do Internet Explorer, a ser lançada no primeiro semestre de 2008, foi submetida ao teste de compatibilidade Acid2 e aprovada. O Acid2 testa vários aspectos de compatibilidade do navegador e a sua capacidade de lidar com código HTML inválido sem deformar a diagramação da página.

O Internet Explorer sempre foi criticado por apresentar alguns problemas de compatibilidade. Em especial, sua incompatibilidade com os padrões de renderização de páginas HTML e CSS publicados pelo World Wide Web Consortium, o W3C. De fato, o Internet Explorer 6 e anteriores eram especialmente fracos nesse quesito e os desenvolvedores tinham que escolher entre criar sites que só funcionavam com o IE6 - que era o browser utilizado pela esmagadora maioria dos usuários - ou segundo os padrões do W3C, o que seria o correto mas deixaria mais de 90% dos internautas visualizando sites com imperfeições estéticas.

O blog oficial do IE comemora o feito como um marco na história da família Internet Explorer. Dean Hachamovitch, gerente de desenvolvimento do IE8, explica que o desafio maior foi fazer o IE8 ser aprovado no Acid2 e, mesmo assim, manter a compatibilidade com sites desenvolvidos para o IE6 e anteriores.

Aprenda a ter uma boa reputação na web


Nos dias atuais a busca por um emprego não se limita apenas ao currículo de uma pessoa. Sistemas de busca e redes sociais ampliaram as formas como um empregado pode saber mais sobre seu futuro empregado. É exatamente por isto que é muito importante ter um histórico limpo e rico na web. O site Marketing Pilgrim fez uma lista de dicas para você ter uma boa reputação na Internet.

O + BAIXADO! O Magnata [ Lançamento 2008 ]





Sinopse: Magnata (Paulo Vilhena) é um astro do rock e, apesar de ser bem-sucedido em sua carreira, vive gastando o dinheiro da herança que seu pai lhe deixou com suas extravagâncias. Amigo íntimo de Chorão, o sentido de sua vida muda quando conhece Cris (Rosanne Holland). Ele percebe que toda sua imaturidade podem trazer graves conseqüências.

Audio: Português
Tamanho: 730Mb
Qualidade do Vídeo: DVDrip

Download









ATENÇÃO! Microsoft encontra falha de segurança no Excel

A Microsoft anunciou que encontrou uma falha de segurança no Excel, que permitirá que hackers utilizem versões antigas do programa para controlar o computador das vítimas. A empresa ainda não determinou quando solucionará o erro.
De acordo com eles, a máquina é infectada quando o cibernauta abre arquivos anexados aos e-mails ou em visitas a sites infectados. Através da invasão, os piratas virtuais podem roubar senhas e outras informações pessoais, além de poderem enviar spams.
O bug foi detectado no Microsoft Office Excel 2003 Service Pack (SP) 2, Excel Viewer 2003, Excel 2002, Excel 2000 e no Excel 2004 para Mac. A companhia de Bill Gates informou que já está a analisar as denúncias a estes ataques.
Ainda segundo a Microsoft, as versões mais novas do programa, como Excel 2007, Excel 2007 SP 1 e Excel 2008 para Mac, não possuem a brecha de segurança.

Google Brasil confirma integração entre Orkut e OpenSocial para fevereiro

O Google Brasil confirmou nesta quarta-feira (16/01) que liberará para a comunidade de usuários a integração entre a plataforma OpenSocial e a rede social Orkut a partir de fevereiro. Segundo o Google, não há ainda um dia fechado, mas a novidade será lançada oficialmente no próximo mês.
Atualmente, apenas desenvolvedores e usuários selecionados têm acesso à versão de testes do Orkut com os aplicativos do OpenSocial, chamado de SandBox.
Ali, usuários podem integrar widgets já disponíveis para o serviço iGoogle ou criados especialmente para o OpenSocial que serão reproduzidos dentro do perfil do usuário.

Teoricamente, a integração permitirá que usuários do Orkut vejam fotos do serviço Flickr, falem com contatos de mensageiros pelo Meebo ou leiam notícias sem sair do seu perfil no Orkut.
O Google Brasil afirmou ainda que, durante o anúncio oficial, o buscador revelará parceiros no Brasil que já vêm produzindo conteúdo especialmente para o OpenSocial, lançado oficialmente pelo Google em novembro.
Entre as empresas de internet já confirmadas, estão os portais G1, da Globo.com, e iG, da Brasil Telecom.
Além do Orkut, sete outras redes sociais, incluindo o MySpace, que iniciou oficialmente suas operações brasileiras em dezembro, suportarão a plataforma OpenSocial.

Criança de 11 anos cria primeiro vírus de IPhone

Segundo a firma de segurança F-Secure, uma criança teria criado o primeiro vírus para IPhone.

O vírus teria sido criado por um desenvolvedor de apenas 11 anos e é responsável por inutilizar o iPhone de suas vítimas. Ainda não se sabe se uma restauração no sistema seria capaz de reverter os danos causados, principalmente pelo fato da Apple se recusar a realizar manutenção em aparelhos modificados.

"Desta vez foi um garoto de 11 anos, que brincando com arquivos xml criou o trojan. Na próxima pode ser alguém com mais habilidade e com um alvo específico", declara o especialista Jarno, no blog da companhia.

HD de 500 GB para notebook será lançado em fevereiro

A Hitachi anunciou o lançamento de um disco rígido de 500 GB para laptops. O drive, chamado Travelstar 5K500, é o maior até hoje para notebooks e é capaz de armazenar 500 horas de vídeo digital, 178 filmes, 250 jogos ou até 125 mil músicas de quatro minutos, diz a empresa.
A Hitachi disse nesta quinta-feira que seu disco de 500 GB estará disponível para fabricantes em fevereiro. A Asustek, de Taiwan,disse que utilizaria os dispositivos para criar o primeiro laptop com 1 TB de capacidade.
Foi em 2007 que começaram a ser vendidos drives externos de 1 TB. Os laptops Asus M50 e M70, que virão com os discos,
estarão à venda em fevereiro e março, respectivamente. Os preços não foram divulgados.

O maior drive para notebook atualmente no mercado é de 320 GB, da Western Digital.

JOGOS E GAMES

Call Of Duty 4 USA XBOX360

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.



Virtua Fighter 5 XBOX360

O pioneiro dos jogos de luta em 3D está de volta. Virtua Fighter 5 eleva o género de luta arcade a novos patamares tirando partido do hardware de nova geração. Novas opções , personagens, estilos e cenários redesenhados são alguns dos atributos do novo jogo da série



The Simpsons Game USA PS2DVD

THE SIMPSONS GAME apresenta uma trama hilariante, ampla e cheia de quebra-cabeças criada pelos roteiristas da série de TV premiada com o Emmy. Esta comédia cheia de ação também conta com todo o elenco de vozes da TV que irá reprisar seus papéis no jogo. Em THE SIMPSONS GAME, Homer, Marge, Bart e Lisa usam incríveis e novos poderes para salvar o mundo do caos. Para ajudar os Simpsons, os jogadores devem andar por Springfield (e também por muitos lugares que existem, além dessa cidade), superando uma surpreendente galeria de vilões e abrindo caminho através de paródias dos mais populares videogames.



Bee Movie Game PC

Nome: Bee Movie Game
Fabricante: Activision
Estilo: Aventura - Ação
Sistema Operacional: Windows XP / VISTA
Ano de Lançamento: 2007

Baseado na animação DreamWorks, produzido por Jerry Seinfeld, o jogo Bee Movie passa em nova york, perseguição, com Barry B. Benson, engenhoso e corajoso, em uma aventura exitante para a economia de produção de mel. O jogo se caracteriza em 15 níveis, míni-jogos de multiplayer viciadores, indagações constrangedoras, mais uma variedade de conteúdo nunca visto antes co-criada exclusivamente por animação de DreamWorks e Activision para o jogo.

* Diversão motriz: Dirija carros de corrida, vespas, táxis, caminhões e mais.
* Voe e perseguição: Voe, paire e mergulhe a velocidade alta pelos céus. Perseguição depois de carros e tráfico de evasiva pelas ruas perigosas de Nova Iorque.
* Reduza a velocidade tempo: Controle e reduza a velocidade tempo com seus reflexos de abelha surpreendentes!
* Zumba e polinize: Zumba para fazer reações de cadeia acontecer ao redor. Use sua Arma de Pollinator à mão para dinamitar perigos.
* Multiplayer: Competição em míni-jogos de multiplayer de duas pessoas para ver quem realmente é o melhor.
* Pontos de Bonus: Ganhe pontos de gratificação com correr, arcada clássica e jogos de quebra-cabeça!



Manhunt 2 USA PS2DVD

Nome: Manhunt 2
Estilo: Ação
Fabricante: Rockstar Games
Ano de Lançamento: 2007

Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.

Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.

Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte — e maior será a pontuação.



Moto GP 07 USA PS2DVD

MotoGP 07 é a quinta seqüência da famosa franquia de simuladores de motociclismo, o título apresenta uma melhora nos gráficos e físicas, além de ambientes mais vivos e bem feitos. Entretanto, a essência do jogo permanece, assim como a aclamada fórmula dos seus antecessores.
O game apresenta diversas opções de personalização das motocicletas, que desta vez não são mais separadas por classes. É possível modificar os pneus, motor ou pintura de sua máquina. Há um novo modo online no qual os jogadores podem colocar suas motos personalizadas em jogo; o vencedor leva a máquina do adversário.



Avatar.Burning.Earth.USA.PS2DVD

Este jogo é baseado na segunda temporada das series animadas Avatar.Nele, os jogadores vão-se juntar a Aang e seus amigos para defender a cidade Earth Kingdom da invasão Fire Nation!



Lançamento! NBA Live 2008 EUR PS3

Não é de se surpreender que "NBA Live 06" e "07", este último a estréia do popular simulador de basquete na nova geração, não tenham empolgado muito os fãs do esporte que é uma verdadeira paixão nos Estados Unidos. O foco demasiado da EA Sports em trabalhar novas formas de controle, como o "Total Freestyle", deixou pouco tempo para os demais aspectos. Com "NBA Live 08", a idéia é que tudo seja diferente. As novidades de "NBA Live 08" começam com uma reprodução mais coerente do jogo dentro da quadra: os atletas parecem de fato estar lá e, some-se a isso animações aperfeiçoadas para passes e arremessos, além de um maior contato entre os jogadores na quadra, e o realismo ganha novas dimensões. Detalhe: tudo rodando a 60 quadros por segundo. As mudanças que começaram em "FIFA 07" estão finalmente chegando a "NBA Live", em movimentos muito mais procedurais, ao invés de simples animações com começo e fim definidos, o que dá não apenas uma maior sensação de imersão ao jogador, mas também aumenta a quantidade de variáveis durante uma partida. Por exemplo: ao passar a bola, o jogo escolhe o tipo mais apropriado de animação de acordo com a situação. "NBA Live 08" recoloca o velho e tradicional basquete, com cinco atletas de cada lado, na alça de mira, desviando de outras modalidades que possam tirar a atenção de quem está do outro lado da tela. Por isso, os movimentos especiais conhecidos como "Freestyle Superstar Moves" se foram de vez. Com os novos sistemas de detecção de colisão e de física da bola, a série parece voltar à velha forma.



[PC] Counter-Strike 1.6 + Patch V23 + Zbot
(PC) 25 To Life Completo


A Eidos está apostando no mercado online dos consoles e prova disso é o lançamento de “25 to Life”, um jogo de ação com tiros no estilo de “Socom”, transportado para o mundo das gangues no circuito urbano.

Até 16 pessoas podem entrar no confronto. Dividido em dois times, o dos bandidos e os policiais, os jogadores de “25 to Life” irão explorar mapas de subúrbios, em modos de jogo que vão do tradicional deathmatch às variações deste.

Também haverá um modo de Single Player, que servirá, basicamente, para liberar opções extras para “customizar” seu personagem. Esse é um componente importante para os jogos do estilo: pode-se modificar praticamente todo o corpo, usar os mais diversos acessórios e até tatuagens.

A divisão entre bandidos e as forças da lei não fica apenas nas aparências: os foras-da-lei podem usar qualquer tipo de armamento e, com isso, tem maior poder de fogo. No entanto, possuem menos habilidade, o que, na prática resulta em pouca precisão na mira. Já os policiais possuem treinamento mas a lei permite algumas poucas armas para eles. Mas podem usar algemas e capturar os oponentes ao invés de matá-los.

A trilha sonora para um game assim só podia ser o hip hop e os astros do gênero, como DMX, devem emprestar suas músicas para o game.

“25 to Life” tem versões confirmadas para PC, PS2 e Xbox.

Download

Link direto

Crack





Tropa de Elite - The Game

http://super.abril.com.br/imagem/fwa/1191932088503_9.jpg

A sua vez de fazer parte da Tropa de Elite está chegando! Tropa de Elite Multiplayer Freeware Lançamento: 20 dezembro 2007 Por ser Beta não está completamente otimizada e pode conter bugs diversos está versão tem como finalidade testar a engine e armamentos, a versão final estara disponivel desde o dia 20 Dezembro. Tropa de Elite Multiplayer Beta: para que os outros players se conectem ao seu servidor libere a porta 2303

Tamanho: 102 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Escolha o servidor





Jogo Lost Via Domus+CDKEY

TALVEZ O JOGO MAIS ESPERADO DO MOMENTO "LOST" ISSO MESMO O JOGO DA TÃO FAMOSA SERIE AMERICANA QUE FOI LANÇADO ONTEM NOS EUA.

OBS: Estou disponibilizando 3 opções para download, são elas: Torrent - HTTP - Rapidshare, todas estão em apenas um arquivo.

O Cd-Key está em um arquivo separado, disponibilizado também para download.

Opçoes de Download


CD-Key





Hammerhead Pool To Go

Central Expert

Ótimo jogo de sinuca com interface simples, rápido de baixar e fácil de instalar.
Para começar o jogo, basta definir, com o mouse, onde a bola branca vai ficar, e arrastá-lo para definir a força da tacada com o botão direito.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 4,97 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare

Game Accelerator v6.3.95
Central Expert

» Descrição
Game Acelerator é um inteligente programa que irá avaliar o seu PC, hardware e ambiente operacional e otimizá-lo para proporcionar uma mais rápida, mais estável experiência gaming . Executar seus jogos no melhor desempenho possível, eliminando os problemas desempenho e estabilidade que fazem seus jogos ficar mais lento do que o seu pleno potencial. Este programa é uma obrigação para qualquer um que atualmente exige um desempenho ideal para seu jogo! Fácil, apenas um clique no menu opções lhe permitem adaptar seus jogos para rodar mais rápido, com base no seu sistema de hardware. A combinação das técnicas utilizadas pela otimização Game Accelerator ajuda a melhorar o seu jogo significativamente.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 2,84 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare
RapidShare
Slysoft Game Jackal Pro 3.0.0.0
Central Expert

» Descrição
Sabe aqueles games que pra você jogar precisa do CD/DVD dele, pois é, e se qualquer dia der um erro no CD/DVD, você não poderá mais jogá-lo certo.
O Game Jackal Pro,resolve este problema,você poderá jogar seus games sem precisar usar o CD/DVD.

Elementos desta versão:
*Foi corrigido alguns bugs
*O suporte ao Vista foi melhorado
*Suporte a 64 bits
*Nova skin

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 3,31 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare
RapidShare
06
GTA San Andreas Online
Central Expert

» Descrição
Agora você pode jogar GTA San Andreas online, basta instalar San Andreas Multiplayer e começar a atirar e roubar carros on-line. Basicamente, o funcionamento de SAMP é o mesmo que o de Vice City Multiplayer, porém a versão para GTA-SA é mais completa, oferecendo online quase todas as funcionalidades que o game offline traz, enquanto a versão para o game anterior oferecia apenas deathmatch.

Quem sempre curtiu GTA, mas achava as missões muito fáceis e sempre desejou aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar essa modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.

» Sistema Operacional
Windows XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 4,65 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Download

EasyShare
Luxor - Amun Rising
Central Expert

» Descrição
A seqüência de Luxor, Luxor Amun Rising é um puzzle com doses de ação em 88 fases emocionantes. Use seu escaravelho para destruir três ou mais esferas coloridas antes que elas atinjam as pirâmides. Aventuras gloriosas remetem ao antigo Egito: você deve defender-se da rebelião dos princípes de Megiddo antes que eles deponham o Faraó e levem os dois reinos (o jogo se passa na época do Alto e Baixo Egito) ao caos. Os poderes de Ísis estão ao seu dispor, incluindo bolas de fogo explosivas, trovões abarrotadores e novos power-ups do escorpião, capazes de invocar um escorpião mágico para destruir 10 esferas de uma só vez. Eliminar a cadeia completa de esferas destruirá o escaravelho, liberando jóias e tesouros de bônus. Você consegue depor a rebelião das forças invasoras e, mais uma vez, salvar o Egito?

» Sistema Operacional
Windows XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 12,3 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Download

EasyShare
Palavras Cruzadas 6.0
Central Expert

» Descrição
O famoso jogo palavras cruzadas, agora com muito mais vantagens do que o jogo impresso. Com este programa você terá várias opções como, salvar o jogo, inserir novas palavras, copiar o jogo para usar no Word, imprimir, além de possibilitar a escolha dos níveis de dificuldade e opção para mudar o visual. Também há modo de ajuda para iniciantes, para ninguém ficar sem jogar!O jogo possui mais de 1600 palavras e é totalmente em português, assim você vai divertir-se por muito tempo, pois é quase impossível jogar duas vezes com a mesma disposição de palavras e dificuldade.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,49 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

» Download

EasyShare
RapidShare
Spider-Man 3 - PC
Central Expert

» Descrição
Há muito tempo, Homem-Aranha vem sendo utilizado como personagem em jogos eletrônicos, mas em "Spider-Man 3", baseado no filme homônimo, pela primeira é possível assumir o controle da versão sombria e misteriosa do aracnídeo, com seu inconfundível traje negro.

Nas mãos da Activision, "Spider-Man" já alternou bons e maus momentos, com desempenho satisfatório, na média. Desta vez, o game expande a cidade de Manhattan, verticalmente e também abaixo do solo, com o mesmo estilo de cenário aberto que caracterizou seus antecessores. A trama segue os passos do filme, mas estende a história com conteúdo adicional e missões paralelas.

» Sistema Operacional
Windows 2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: GigeShare
Partes: 6 Parte
Tamanho: 4.221 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Download

GigeShare