domingo, 11 de julho de 2010

Need for Speed World



Principal
Prévias
Novidades
Imagens
Videos
Dicas e Truques
Relacionados
Opiniões

Muita expectativa!

O novo MMO de corrida da Electronic Arts pode até não revitalizar a combalida franquia Need for Speed, mas deve agradar aos fãs de velocidade e da série — especialmente por se tratar de um jogo gratuito.

Essa não é a primeira vez que a EA brinca com o gênero MMOR, basta lembrar-se do bem recebido Motor City Online — originalmente concebido como parte da franquia Need for Speed. Mas parece que NfSW tem pretensões ainda maiores e para tanto aposta no apelo da marca e no saudosismo dos fãs.

A versão Beta do jogo está aberta ao público e para entrar na brincadeira basta realizar um cadastro rápido no site site oficial do jogo — no qual você também deve criar o seu piloto — e baixar a versão de teste do título.

As contas não serão perdidas após o lançamento da versão final e você poderá continuar de onde parou — lembrando que o jogo será gratuito. Enquanto isso, o Baixaki Jogos passou na concessionária virtual da Electronic Arts, pegou um “carango” e saiu cantando pneu nas ruas de Need for Speed World.

“Tunando” o possante

A onda de personalizações introduzida em Need for Speed: Underground retorna para novas “tunagens” nas máquinas de NfSW. Apesar de contar com algumas marcas famosas, o charme está na personalização de cada carro disponível.

Como de costume você pode escolher a cor (com direito a diferentes efeitos de pintura), aplicar adesivos ou pintar desenhos na lataria, além de cromar partes específicas da máquina. O jogo também conta com opções de saias, aerofólios, luzes de neon e rodas de liga leve entre outros itens.



Img_original

Infelizmente o arsenal de opções de personalização estética não se estende para os ajustes refinados da mecânica do veículo. Em vez de adquirir peças melhores e ajustá-las de acordo com o seu gosto e estilo de pilotagem, o jogo oferece apenas pacotes prontos que incrementam o funcionamento do carro.

Piloto de fuga

O jogo é puro Need for Speed, ou seja pilotagem arrojada sem qualquer preocupação com as leis da física. Se o que você procura é realismo, é melhor procurar Need for Speed: Shift, pois nesta edição o que importa é a diversão e a velocidade.

Perseguições policiais e pegas por ruas movimentadas ditam o ritmo acelerado do jogo. O melhor de tudo é que os desafiantes são pilotos de verdade e não carros controlados pela inteligência artificial.

A jogabilidade não é nada inovadora, muito pelo contrário, baseando-se em comandos simples e uma dinâmica de power ups descomplicada. Isso porque todo o mundo online deste novo Need for Speed é “extraído” dos maiores clássicos da série: Most Wanted e Carbon.

E se a disputa ficar muito acirrada, o jogo possui algumas ferramentas especiais para desempatar as corridas. Os power ups são uma série de técnicas de pilotagem que o piloto aprende conforme evolui dentro do jogo.

A lista é grande e inclui o tradicional óxido nitroso (o popular nitro), manobras evasivas, e até mesmo formas de atrair mais tráfego para atrapalhar os adversários. Conforme você completa as corridas multiplayer e single player, o seu piloto soma pontos de habilidade que desbloqueiam novas técnicas.

Para os fãs

Com um estilo similar ao de Most Wanted e Carbon, Need for Speed World deve agradar aos fãs da série. O título ainda vem acompanhado de novas opções de personalização e gráficos bem trabalhados.



O título aproveita a ideia de Underground 2, no qual os pilotos podiam explorar o cenário livremente em busca de rachas. A diferença é que nesta edição, todos os rachas são contra oponentes reais.

Need for Speed World é um título atraente, especialmente por ser gratuito, que deve agradar muito aos fãs da série e outros aficionados por velocidade.

Internet Explorer 9 Preview 3

UNIVERSO ZERO


O Navegador, mais usado no mundo inteiro, Internet Explorer, com sua nova versão traz para você grandes melhorias.



Internet Explorer, é uma navegador muito utilizado no mundo inteiro, muitas pessoas, usuários assíduos da internet, preferem ele como seu navegador principal, com isso a Microsoft vem lançando ao longo dos anos versões cada vez mais funcionais, velozes que agradam o seu público.



Assim como as versões anteriores, essa terceira foi projetada especificamente para web designers e desenvolvedores, para que possa ajudá-los a se preparar para as mudanças que virão no Internet Explorer 9. Essas versões do Internet Explorer 9 Platform Preview não são versões betas do navegador. Portanto, o Internet Explorer 9 Platform Preview não é uma plataforma para navegação diária.

Em resumo, as atualizações do Internet Explorer Platform Preview 3 incluem:

A disponibilidade das tags HTML audio, video e canvas, melhorias de desempenho no JavaScript, aumento do suporte a padrões, incluindo ES5 e uma melhor pontuação no teste Acid 3; Novos exemplos (demos) no site Internet Explorer 9 Test: quinze novas amostras de desempenho, gráficos e HTML 5.


Segundo informações da internet, em agosto de 2010 a primeira versão Beta do Internet Explorer 9 já estará disponível, e diferente da versão Plataform Preview essa versão já deve vir com a interface completa.

O usuário poderá experimentar na nona versão do Internet Explorer novidades como o HTML5, que é uma tecnologia nova criada para melhorar o desempenho de páginas da internet, com controle embutido de multimídia, novas API's incluindo desenvolvimentos gráficos bidimensionais e muito mais.

Outra novidade que o usuário terá acesso no navegador é o CSS3, combinando ele com o HTML5 o desenvolvedor de páginas tem muito mais opções para cirar suas páginas, além de ter mais controle sobre a forma, e o usuário vê o resultado nas páginas da internet.




Licença: Gratuito
Downloads: 119
Tamanho: 16,1Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Idioma: Inglês
Empresa: Microsoft

Recomendaçoes:
A instalação do IE Previem 3, requer atualizações para ser instalado no Windows Vista e 7, depois de instalado é necessário reiniciar o computador.

Atualização de software - 1º de julho de 2010

UNIVERSO ZERO

ícone Windows Live Messenger (MSN) 2010 Em português Ouro No ranking semanal

MSN 2010: seja um dos primeiros a conhecer e usar"

* Primeiro beta público da versão 2010;
* Queda da compatibilidade com o Windows XP;
* Integração com redes sociais como Twitter, Facebook e vários blogs e serviços similares;
* Opção para mostrar-se offline apenas para os contatos desejados;
* Agora é possível conversar com os contatos em abas ao invés de janelas;
* Mais informações na matéria de novidades do MSN 2010 feita pelo Universo Zero.

ícone Mozilla Firefox 4 Ouro No ranking semanal

Primeira versão 4 beta. Visual renovado e com estilo Aero"

* Visual repaginado: eliminados os menus de tarefas acima do navegador, com todos os controles agrupados em um único botão (só para Vista e 7);
* Transparências estilo Aero acima da barra de endereços do navegador (só para Vista e 7);
* Agora as abas ficam acima da barra de endereços, estilo Google Chrome .

ícone Winamp Full Ouro No ranking semanal

"Abraçando o Vista e o 7. Foi reprogramado para melhor aparência"

* Melhorado para usar melhor as tecnologias gráficas do Vista e do 7;
* Ícones dos arquivos abertos por ele em maior resolução do que antes;
* Vem com suporte nativo à sincronização de aparelhos com sistema operacional Android;
* Botões Play, Pause, Stop e Next reprogramados para diminuir o tempo de resposta aos comandos;
* Sistema de configuração de atalhos de tecla mais estável, para evitar conflitos com os atalhos do Windows.



Eletronic Arts abre o programa para quem deseja ser beta tester do Need for Speed World Online (atualizado)

Aberto este fim de semana

De sexta dia 2 até segunda dia 5 de julho o jogo ficará aberto para todo mundo jogar.
Um pouco mais sobre o NFS Online

A Eletronic Arts trabalha em um novo jogo da franquia Need For Speed. Trata-se do Need for Speed online, um game que resgata a fórmula que tornou a série um sucesso junto com um novo modo de jogo, o MMO. Pessoas ao redor do mundo poderão jogar simultaneamente nos servidores online do game. Recentemente foi aberto o programa para futuros beta tester dos games, onde alguns felizardos serão os primeiros a testar e conhecer game.

Para quem deseja participar, é simples.Basta entrar na página oficial do jogo e fazer o login, ou criar uma nova conta na EA.

UNIVERSO ZERO

Após realizar o Login, clique no botão Apply for Beta, como mostra a figura abaixo.


Surgirá uma nova janela Popup. Preencha com seus dados e responda à uma pesquisa rápida.



Você receberá um e-mail dizendo que está na fila para o aguardo do Beta Tester. A partir deste momento, reze para ter sorte e ser contemplado. Caso seja um, não esqueça de voltar e comentar aqui no Superdownloads sobre o jogo. Boa sorte!



IE, Mozilla, Chrome, Safari ou Opera: Qual é o melhor navegador?



Quando você usa a internet, qual navegador que você usa?

Como assim? Tem Mozilla também que eu conheço, e só. Tem alguns Mozilla, Firewall. Conheço o Explorer e o do Google lá, só que eu nunca usei o do Google. Uso o Mozilla mesmo..Navegador..Safari, cara. Uso a..Sky! A internet eu viajo em outras dimensões, internet não. Conheço o UOL, conheço vários. Mas eu uso Ajato que para mim é o melhor..Eu gosto mais de Ajato.?

Pois é. Pelas respostas, deu pra perceber que grande parte dos usuários de Internet nem sabem o nome do navegador que utilizam. Só conhecem este símbolo, que é o caminho que vem, por padrão, no Windows. Clicam aqui e acessam as páginas do mundo todo. Muitos não sabem que existem vários navegadores, desenvolvidos por várias empresas diferentes. E assim como tudo nessa vida, é bom termos opção de escolha, né? Hoje, o Laboratório Digital vai avaliar os cinco principais do mercado nas versões mais recentes: Internet Explorer 8, Mozilla Firefox 3.6.3, Google Chrome 5, Safari 5 e Opera 10.53. Será que as diferenças são realmente gritantes? E será que dá pra apontar o melhor entre eles? É o que veremos agora!

Antes de tudo, entenda: o desempenho dos diferentes navegadores depende da configuração da máquina, do sistema operacional, quantidade de aplicativos abertos simultaneamente, velocidade da conexão... enfim, as variáveis são muitas! Além disso, cada um de nós tem gostos e necessidades diferentes. Por isso mesmo, sinto desapontar você, telespectador... mas é praticamente impossível dizer qual o melhor entre os testados. Nós vamos, sim, apontar as diferenças entre eles e as qualidades de cada um. Mas cabe a você a escolha. Vamos lá?

Primeiro detalhe observado: compatibilidade. Aqui, Firefox, Chrome e Opera saem na frente, já que estão disponíveis em versão oficial para Windows, Mac e Linux. O Internet Explorer, por razões quase óbvias, não está disponível para Linux, assim como o Safari, da Apple.

Em geral, a instalação dos navegadores é bem simples. A do Chrome foi a mais rápida. Firefox e Opera não apresentaram dificuldades. A do Safari foi um pouco mais demorada, enquanto a do Internet Explorer recomendou reiniciar a máquina.

Todo mundo odeia esperar computadores processarem tarefas, certo? Por isso, velocidade no mundo dos navegadores é essencial. Cronometramos o tempo de abertura de cada navegador, desde o momento do "Enter" até o programa ficar disponível para o usuário. O Chrome, sem dúvidas, é o primeiro a ficar disponível para uso. O Safari mostrou-se o mais lento nesse quesito.

O uso de memória também é extremamente importante. Esse fator está diretamente relacionado à velocidade: quanto menos memória utilizada, normalmente, mais rápido será o processo. Isso sem contar na possibilidade de outros programas rodarem simultaneamente. Aqui, utilizamos o Gerenciador de Tarefas do Windows para avaliar o gasto de cada navegador. Quem saiu na frente foi o Chrome, utilizando cerca de 14 mega. O mais pesado, aqui, foi o Opera, ocupando mais de 45 mega de memória.

Tem um site, o Peacekeeper, que gera uma espécie de pontuação dos navegadores instalados em seu computador. Ele testa, basicamente, algumas funções Java, que são amplamente utilizadas nos sites mais modernos. No nosso caso, o Chrome foi quem se deu bem: fez 7191 pontos, seguido de perto pelo Opera, com 6077 pontos. O Firefox e o Internet Explorer, os dois líderes de mercado, ficaram na lanterna com 3300 e 962 pontos, respectivamente.

Este é o item que mais causa discórdia entre os adoradores de cada browser. Todos eles oferecem boas possibilidades de personalização, só que cada um à sua maneira. O Internet Explorer é básico, como a Microsoft gosta de ser. Bastante intuitivo, qualquer um consegue utilizá-lo e o fato dele vir adicionado de forma nativa ao Windows faz com que as pessoas não se sintam incomodadas pelas diferenças visuais - que nos outros navegadores, acabam sendo um fator crucial. O Firefox, sem dúvidas, sai na frente com relação aos add-ons. A lista de aplicativos disponíveis é imensa, e isso é uma característica presente desde as primeiras versões do navegador. O Opera traz outras vantagens: além de serviços extras como o Opera Unite, é possível redimensionar as abas e isso é bastante útil para quem gosta de navegar por várias páginas ao mesmo tempo. O Chrome é para quem não quer frescuras: não oferece muitas opções mas é rápido, simples, fácil. Já o Safari, em sua mais nova versão, trouxe uma inovação bastante interessante. Ao clicar no botão ?Leitor?, o texto principal da página salta aos olhos. A fonte é maior, a página se parece com a de um e-book e a leitura se torna muito mais fácil. Ideal para quem tem problemas ao ler fontes pequenas na tela do computador.

Para nós, aqui no Olhar Digital, que navegamos com várias abas ao mesmo tempo e prezamos pela velocidade na navegação, não tem jeito: o Chrome é o eleito por nós. A interface simples e direta, com poucas barras, deixa mais espaço para o conteúdo das páginas. O pouco uso da memória deixa o sistema livre para outras aplicações. E a quantidade de aplicativos disponíveis para o browser vem crescendo rapidamente.

Os links para que você baixe e experimente todos eles também estão logo acima desse texto. Confira ainda outra matéria sobre o PeaceKeeper, programa de testes que utilizamos aqui. Acesse já os links e descubra qual o melhor navegador para a sua máquina!

Texto e vídeo produzidos pelo Olhar Digital

Papel de parede: Larissa Riquelme

UNIVERSO ZERO

Toda a sensualidade da musa da Copa do Mundo 2010

Quando o mundo todo está com os olhos voltados para o futebol que está rolando na África do Sul, uma modelo paraguaia chamou a atenção de todos pela sua beleza e torcida efusiva por sua seleção. A torcedora paraguaia Larissa Riquelme foi fotografada com o celular entre os seios e essa foto ganhou as manchetes de jornais e sites do mundo todo.

De qualquer maneira, em homenagem à luta dos seus compatriotas, a modelo tirou a roupa assim mesmo, em um ensaio sensual inédito. Enquanto a revista dela não chega às bancas, confira o papel de parede e coloque a gata na tela do seu computador.

O papel de parede de Larissa Riquelme é exclusivo no Baixatudo. O wallpaper está disponível no formato 1600 x 1200 standard. Clique em baixar e espere a imagem carregar. Depois disso, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “Definir como plano de fundo”.




GIMP Development Snapshot 2.7.1

UNIVERSO ZERO

"Ainda instável, os primeiros passos da nova versão da principal ferramenta opensource de edição de imagens."

O GIMP dispensa apresentação. Considerado por muitos uma alternativa viável ao Adobe Photoshop, o aplicativo opensource de edição e tratamento de imagens tem fãs – e detratores – em qualquer grupo que converse sobre a mágica das imagens digitais.

A caminho da nova versão estável, a 2.8, o grupo responsável pelo desenvolvimento do aplicativo liberou uma amostra do que se pode esperar dos esforços de código livre.

A versão 2.7.1 ainda apresenta problemas e instabilidades, já que é mais voltada aos desenvolvedores. Ao liberar o código-fonte do programa para que a própria comunidade faça o teste, “bugs” e outras questões envolvendo o funcionamento do programa chegam aos desenvolvedores rapidamente, e em alguns casos, já com soluções previstas.

Assim, várias críticas ao GIMP vão – aos poucos – sendo respondidas pela comunidade engajada no movimento de código livre.

NOVIDADES

O novo lançamento do GIMP já aponta a direção que vem sendo tomada pelo time de criadores do software: entrar para competir no mercado, mesmo mantendo-se gratuito e aberto.



A partir do lançamento estável 2.8 – que deve ocorrer até o início de 2011 – o programa tende a se aproximar mais do Photoshop, principalmente em termos de teclas de atalho, para favorecer a migração dos profissionais que utilizam o software pago para seu concorrente livre e gratuito.

Agrupamento de layers ajuda a organizarOutro passo dado em direção à profissionalização do uso do GIMP é a chegada dos grupos de camadas. Por meio das “pastinhas” fica mais fácil e prático organizar a distribuição dos efeitos e as aplicações de manipulação, permitindo assim que montagens mais complexas sejam obtidas sem maior dificuldade.

O bloqueio de camadas – como o cadeado do Photoshop – também é um recém-chegado muito bem-vindo ao GIMP, diminuindo consideravelmente a margem de erro em tratamentos mais complexos.

Melhorias

Catálogo de pincéis é uma das melhorias da versãoComo não só de novidades se faz um bom aplicativo, muito do que já existia nas versões anteriores do GIMP recebeu um “upgrade” já na primeira pública de testes.

A interface como um todo recebeu – em seu código – novas classes, tornando-se mais limpa e ágil. O menu de preferências agora oferece a opção de alteração de idioma do programa, ainda que a tradução para o português brasileiro (PT_BR) esteja incompleta.

O catálogo de pincéis também tem novos habitantes, aumentando a facilidade de composições mais simples – mesmo que isso não torne o GIMP uma boa plataforma para a ilustração digital.


Desktop Manager BBox 1.0.2.0

UNIVERSO ZERO

"Com o BBox você separa seus atalhos e arquivos do desktop em grupos e deixa tudo mais fácil de lidar."

O Desktop Manager BBox é um aplicativo bastante útil para quem conta com dezenas de atalhos e arquivos presentes na Área de trabalho e gostaria de uma maneira de organizá-los melhor, por grupos de aplicativos.

O programa é exclusivamente dedicado a essa tarefa e conta com boas opções para descomplicar o desktop.

Como utilizar

Todo o funcionamento do Desktop Manager BBox é semelhante a qualquer organizador do gênero. Nele você cria grupos maiores com classes internas e insere os atalhos e arquivos pertinentes a cada uma delas. Ao criar um grupo chamado de “Mídia”, por exemplo, é possível criar categorias menores, para áudio, vídeo e imagens. Assim você coloca atalhos dos melhores aplicativos dentro das áreas corretas e organiza melhor o seu computador.

Para realizar tudo isso o processo é muito simples. A função “New Group” adiciona um novo grupo de atalhos, que podem ser melhor distribuídos em subníveis com a opção “New Catalog”. Para adicionar os atalhos e arquivos basta arrastá-los para dentro da área de interesse ou utilizar a função “New Item”, recomendada para usuários avançados.

Tudo organizado!

Em uma coluna única, localizada no canto esquerdo da janela principal do Desktop Manager BBox, você confere todos os grupos e níveis criados de um modo bastante parecido com o que ocorre no Explorer nativo do Windows.



Basta clicar sobre eles para conferir os links, atalhos e arquivos disponíveis. Por padrão o programa adiciona alguns exemplos para você entender melhor como utilizá-lo. Você pode excluir livremente os dados ou substituir por informações de seu interesse.



Windows XP – Para Técnicos em Informática

UNIVERSO ZERO

Descrição: Windows Xp que não pode faltar para quem é tecnico em informatica, na sua nova versão 2010 sem erros.

Agora vamos falar do windows Xp para tecnicos em Informática.

Programas essenciais depois de você tiver instalado o windows Xp com certesa você ira precisar de programas para video gravação de cds e dvds entre varios outros e na pasta programas essenciais você encontra todos os programas necessários depois de uma instalação do windows. Programas para tecnicos onde a varios tipos desde busca de drivers backup de drivers formatação recuperção de dados etc. E por fim 2 apostilas com 1 milhão e 40 mil seriais caso se você tiver um programa ou jogo que necessite de cd-key ou serial você tera ambos em mãos. 29 apostilas para quando você tiver um problema saber resolvelo. 300 mil drivers 100 são apenas para laptops e notebooks e 200 mil são para os microcomputadores ou os pcs de casa mesmo. 5 jogos para você que é tecnico sabe como é uqe é na maioria das formatações de clientes tem sempre alguem querendo um joguinho os jogos são bons e não pesam. Link-s de suporte de 20 fabricantes de peças para computadores e notebooks caso necessite de drivers ou peças.

Serial ou Crack: Não necessita o windows ja vem com serial ouro e 100% ativado e funcionando para a adição de programas da microsoft que necessitam do windows original

Nome: Windows XP – Para Técnicos em Informática
Fabricante: Microsoft
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: Plataforma Windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 3.78 GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português-Br



Winamp Pro v5.58 Multilingual + keygen

UNIVERSO ZERO

Descrição: O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Durante a instalação

É durante a instalação que você deverá escolher a maioria dos adicionais que acompanham o pacote básico do programa. Por isso, não esqueça de observar exatamente quais deles deseja instalar, pois as pequenas opções acabam fazendo uma grande diferença no tamanho final da sua instalação.

Fique atento para adicionar ou remover estes componentes, como Winamp Toolbar e Winamp Remote, os quais proporcionam uma instalação mais personalizada.

As características do produto:

• Uma interface completamente redesenhado, incluindo Álbum Arte
• Suporte a vários dispositivos, incluindo iPods
• Acesso e partilhar a sua música e vídeos com o Winamp Remote
• Play e Playlist a melhor música na Web com Media Monitor
• Obter Artista & Concert Notícias, vídeos e muito mais com o Smart Search
• Aproveite Recomendações Dynamic Song
• Experiência MP3 surround apoio
• Acesso a milhares de estações de rádio, vídeos e mais!
• 50 FREE MP3 Music Downloads cumprimentos de Tria eMusic é de 2 semanas
• Auto-Tagger fornece atualizações automáticas para arquivar informações
• Controle Winamp de seu browser com o Winamp Toolbar

Tamanho: 14.59 MB
Formato: Rar
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Ano de Lançamento: 2010


Babylon v8.0.8 (r2)

UNIVERSO ZERO

Descrição: O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador. Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Características:
• Único Clique activação
• Texto tradução – em 17 línguas
• Resultados das principais editoras do mundo
• Enciclopédias, incluindo conteúdo da Wikipédia
• Traduções em mais de 75 línguas
• Unidade Conversões – Converter moedas, medidas e tempo
• Ferramentas de Escrita de Inglês
• Ortografia Alternativas
• Requisito técnico

Tamanho: 8.22 MB
Formato: N/A
Idioma: Multi
Estilo: Trudutores
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/2000
Ano de Lançamento: 2010


Adobe Flash Catalyst CS5 1.0 (2010) + Key

UNIVERSO ZERO

Descrição: Adobe Flash Catalyst CS5 programa de um novo profissional para criar interfaces e conteúdo interativo sem ter que escrever código. Com o Flash Catalyst CS5, você pode converter qualquer gráfico Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks no espetacular e totalmente interativo projetos sem ter que escrever código para a plataforma multifuncional e unificado Adobe Flash. Flash Catalyst CS5 é projetado para atender as necessidades dos designers, a sua interface intuitiva com um conjunto de ferramentas familiares para quem está familiarizado com o Photoshop, Illustrator e Fireworks, complementa a tecnologia Adobe Flash a expressividade de seus instrumentos, e da compatibilidade e adequação geral.

Configuração Miníma:

* Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se o Service Pack 3); Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 ou Windows 7
* 512MB de RAM
* 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
* Monitor de 1.280 x 800 com placa de vídeo de 16 bits
* Unidade de DVD-ROM
* É necessária conexão de banda larga à Internet para serviços on-line**

Nome: Flash Catalyst CS5
Fabricante: Adobe
Estilo: Design / Utilitário
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 508 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem


The Sims 3 Vida em Alto Estilo – Vitality

UNIVERSO ZERO

Descrição: Transforme a casa dos seus Sims em modernos e arrojados lofts com The Sims 3 High-End Loft Stuff. Com uma série de novos produtos para os aposentos mais frequentados dos lares de seus Sims, incluindo equipamentos avançados para o seu escritório hi-tech, um console de videogame de última geração para a sua sala de jogos, móveis modernos para a contemporânea sala de estar e muito mais, os seus Sims agora podem realizar uma transformação ultramoderna em casa! Depois de repaginar seus lares, concentre a atenção no guarda-roupa aprimorando o estilo deles com a última moda. Seja para renovar a aparência dos seus Sims ou de seus lares, The Sims 3 High-End Loft Stuff oferece um salto de sofisticação aos seus Sims, para um estilo de vida mais moderno inspirado nos lofts!

Configuração Miníma:

Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Non-Pro / Intel 945
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 6.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual

* Crack Inlcuso*

Nome: The Sims 3 Vida em Alto Estilo
Fabricante: EA
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1 DVD, 4,52 GB - 5 Partes!
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português (Brasil)


Avast! Free Antivirus 5.0.594 (Registro para gratuidade)

UNIVERSO ZERO

Finalmente! A versão final e em português do Avast acaba de sair do forno. Confira as novidades e melhorias.

O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.

"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.