sábado, 10 de maio de 2008

Heroes S02E01 RMVB Legendado


Heroes � uma saga sobre pessoas em todo o mundo descobrindo que tem superpoderes e tentando lidar com isso sem que afete suas vidas.
Entre os superherois temos Peter Petrelli, um enfermeiro de 30 anos que acredita poder voar; Isaac Mendez, um viciado de 28 anos que tem a habilidade de pintar imagens do futuro quando esta drogado; Nikki Sanders, uma stripper de 33 anos de Las Vegas que v� outra pessoa no espelho; Hiro Nakamura, um japones de 24 anos f� de HQ que faz o tempo parar; DL hawkins, um prisoneiro de 31 anos que pode se transportar atraves de paredes; Matt Parkman, um policial que pode ouvir o pesnsamento de outras pessoas, e Claire Bennet, uma l�der de torcida de 17 anos que � indestrutivel.
Nao apenas eles estao descobrindo o que significa para eles ter superpoderes, mas tambem estao tentando descobrir de onde vem seus poderes. eventualmente seus poderes unir�o a todos enquanto eles tentam fugir do vilao da serie que quer roubar seu super DNA para si. E seu destino � nada mais do que salvar o mundo.


0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.