sábado, 10 de maio de 2008

CSI S08E01 HDTV XviD


É a evidência. "CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION", essa nova e inteligente série dramática, é centrada na investigação da cena do crime, especialmente para o grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas.

Analisando de uma maneira cruel e verdadeira cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto seja irrelevante ou grotesco, esses detetives tem a ciência e a experiência ao seu lado para a solução de crimes que pareciam ser insolúveis.

O grupo do CSI consiste em uma equipe de investigadores pouco convencionais. Baseando-se em suas experiências e instintos, esse grupo enfrenta o terror da cidade. Gil Grissom (William L. Peterson) é o esperto forense; Catherine Willows (Marg Helgenberger) é a stripper convertida em investigadora; e o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle) é um sábio e experiente policial que já viu quase tudo na rua durante os seus 22 anos de trabalho.

A produção fica por conta de Jerry Bruckheimer, responsável por filmes de grande sucesso como "Armagedon", "A Rocha" e "60 Segundos".


0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.