quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PROGRAMAS

CorelDRAW Graphics Suite X4 + Crack [Link Direto]


Descrição
A nova suite da Corel está de visual novo, porém, segundo alguns as mudanças estão mais presentes no visual que nas ferramentas, (testado e aprovado).
O aplicativo em Português, você o baixa de forma direta do site da Corel!

Informações
Tamanho:
320 Mb
Formato: EXE
Hospedagem:
Link Direto
Idioma: Português

Download - Clique Aki (Link direto)

Download (Crack)


Obs.:
Depois que baixar e instalar o aplicativo, baixe também o crack então vá até a pasta onde foi instalado 'C:\Arquivos de programas\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X4\Programs' e substitua as originais por estas, não tem erro!




Nero 8.2.8.0 Ultra Edition PT-BR + keymaker


Copie CDs de audio e DVDs não protegidos de maneira rápida e fácil usando o software de gravação líder de mercado. Com o Nero 8 Ultra Edition você pode gravar arquivos de áudio ou de dados em CDs, DVDs, discos Blu-ray ou discos HD DVD.

E com os recursos de gravação com um clique disponíveis no Nero StartSmart, gravar os seus dados nunca foi tão fácil.
Novos Recursos
• A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida
• Importação e compartilhamento de/para comunidades online com um clique
• Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV)* • Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray
• Transfere DVDs para seu iPod® ou PlayStation Portable™ e outros dispositivos portáteis
• Otimizado para o Windows Vista™

Informações
Tamanho: 185 MB
Formato: RAR
Idioma: Português

1º Opção
Download - Link Direto

2ºOpção

Download - 1ºparte

Download - 2ºparte





3aLab iRadio v1.5

iRadio is a new way of capturing and collecting music from radio stations over the Internet. This is a standalone program: it means that it does not use any preinstalled SDK or media platforms like Windows Media for recording and playing media streams. Integrated easy search engine allows you to find favorite radio by genre or keyword, to choose bitrate and other characteristics.
You can listen and record radios at the same time.
iRadio receives much more information about listening track: track parameters, name, stream name, stream type, bitrate, genre etc. iRadio automatically saves every new track in a separate file with the corresponding file name. While listening to a track you can get it full even if you have started recording from the middle. You can optionally select saving tracks in directories with current date and time. There are many more unique options allowing you to arrange your music and make new downloads.

There is an integrated CD recording engine* that allows to create music CDs with CDA and MP3 formats. You have no difficulty in selecting and mixing tracks for recording a disk. Each track's parameters and full selected time are indicated.

download



Hard Drive Inspector Pro v2.70

Hard Drive Inspector é um poderoso aplicativo baseado na tecnologia S.M.A.R.T., controla o estado de seus HDs. A maioria dos usuários de computadores concorda que o elemento mais valioso do sistema é a informação armazenada no(s) HD(s). Com o auxílio desta ferramenta, você poderá detectar uma possível falha antes mesmo que ela ocorra. No tray ao lado do relógio, você pode monitorar a temperadora do seu disco rígido. Hard Drive Inspector Pro é mais um software testado e aprovado.

Enquanto o acesso à informação eletrônica se torna mais e mais vital no trabalho ou mesmo em casa, o programa excede os limites tradicionais da confiabilidade dos HDs, estendendo o nível de proteção aos valiosos dados armazenados. Disponível em Português.

O acesso a informação eletrônica é cada vez mais vital, tanto em empresas como em residências. Ter um programa que aumenta a proteção de seus dados valiosos e mantém seu HD funcionando bem é essencial.

Estilo: Diagnóstico de Hardware
Fabricante: AltrixSoft
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download




AV Video Morpher Pro v3.0.13 + Crack


AV Video Morpher edita e grava vídeos, acrescenta legendas, efeitos visuais e som para gravar a produção de seus DVD's ou CD's de forma profissional.

Download: Easy-Share | Rapidshare

Estilo: Editores de Vídeo
Fabricante: Avnex
Tamanho: 11 Mb

Formato: Rar
Idioma: Inglês


Portable Dreamveaver CS3

Adobe Dreamweaver CS3 é um software que inclui ferramentas CSS, Ajax componentes para a construção de interfaces dinâmicas e inteligentes e com integração com outros programas Adobe. Conceber, desenvolver e manter padrões à base de sites e aplicações (do início ao fim) com o software Adobe Dreamweaver CS3. Trabalhar da forma que funcionam melhor, usando uma interface visual,layout ou uma codificação simplificada. Desfrute de um fluxo mais rápido e de inteligente integração com outro software Adobe, incluindo Photoshop CS3, CS3 Fireworks, Flash Professional CS3, e Contribute CS3.

Tamanho:72MB
Download
Senha para descompactar:
G


Adobe Flash CS3 Portable

Adobe ® Flash ® Professional CS3 é o mais avançado ambiente para criar com riqueza, conteúdo interativo para mídia, web, e plataformas móveis.

Criar websites interativos, media de publicidade, mídia instrucional, realizando apresentações, jogos, e muito mais. Designers e desenvolvedores trabalhando em ambos os sistemas Macintosh e Windows ® dependem do Flash e os onipresentes Adobe Flash Player para garantir o seu conteúdo chegue a um público mais vasto possível.

Tamanho 99 MB
Download

senha para descompactar:
invincible2


TweakNow RegCleaner Professional


O registro é o coração e a alma de qualquer sistema do Windows, contendo informações que controlam o sistema.

Muitas aplicações utilizam o registro para guardar configurações e outros arquivos importantes, cada vez que você instala um programa, novas chaves de registro são criadas e elas devem ser retiradas quando o programa é desinstalado. Mas as vezes isso não ocorre, e essas entradas ficam no computador, tornando-se obsoletas e deixando o PC mais lerdo.

Com este software você poderá retirar entradas obsoletas e desnecessárias do registro do Windows para deixar seu computador com melhor perfomance e eficiência.
Estilo: Limpadores
Fabricante: Tweak Now
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download



Okoker Video to 3GP Converter
Okoker Video to 3GP Converter é uma ferramenta profissional para conversão de vídeos para o formato 3GP (utilizado por muitos telefones celulares). O programa suporta arquivos como: ASF, AVI, MOV, MPEG, MPG, MP4, VOB e WMV.

Trabalha em alta velocidade, mas sempre focado na qualidade da conversão. Traz uma simpática interface e diversos parâmetros que podem ser configurados.

Estilo: Coversores de Vídeo
Fabricante: Okoker Software
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download




Windows Password Expert 1.2


Windows Password Expert permite restaurar as senhas do Windows 2000 /XP/ 2003 mesmo se a senha do administrador for perdida. Excelente ferramenta pata técnicos de informática, ou simplesmente para os bisbilhoteiros de plantão que desejam espionar os computadores alheios.

Tamanho: 1 MB
Idioma: Inglês
Senha: tahocupado.blogspot.com

Download - EasyShare




Curso Completo de Italiano


Tamanho: 235KB
Páginas: 42

Download - Clique Aki




Curso de Francês
Curso de Francês - Sâo muitas apostilas de francês que contém arquivos pdf e muitos exercicio para você treinar, tem correção on-line de cada exercicio e ainda suporte online no site.... Curso muito bom.

Tamanho:
4MB
Páginas: Várias Apostilas!

Download - Clique Aki


CrackDown 2007 v.4.65 Full [10 Serves]


Você tem opção de colocar quantos seriais você quer que ele busque (vai de 10 a 200) Coloque o nome do programa que voce deseja, seleciona se é crack ou serial e em quantos sites voce quer que ele procure , que vai de 01 a 10 pronto, só clicar em search e ele listará os seriais e depois é só clicar em download assim que ele concluir a busca.

Informações
Tamanho:
372 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download - Clique Aki




Pirate Radio Broadcaster 3.0 - Sua Radio Pirata na internet


Descrição
Pirate Radio é a maneira mais fácil de transmitir qualquer tipo de rádio através da Internet a partir do seu computador pessoal. Tudo o que você precisa é um PC baseado em Windows, com placa de som e uma ligação à Internet e algo atingir todos os ouvintes através da Internet. Qualquer um pode ser radiodifusão dentro de alguns minutos
Permite que você jogue qualquer combinação de entrada de áudio digital através da Internet em algumas etapas fáceis.
Mp3, Wavs, microfone e mistura entre as fontes.

Tamanho: 2,79 mb





Youtube Robot 2.0


YouTube Robot é um aplicativo que permite você baixar vídeo do YouTube.com em seu pc, converter estes para vários formatos e assisti-los quando você estiver na rua usando seu celular, iPod, iPhone, Pocket PC, PSP, ou Zune. O que há de novo na versão 2.0: Suporte do arrastar e soltar o link de vídeo para a janela flutuante; Clique-direito integrado ao baixar com IE ou FireFox; Trabalhar como Conversor FLV; Suporte à procura de vídeo por categoria, autor, data, idioma, canal, tags e palavras chaves personalizadas; E muito mais, confira!

Informações
Tamanho: 10 mb
Formato: ZIP
Idioma: Inglês

Download - Clique Aki





Easy GIF Animator 4.12.28


Descrição
Easy GIF Animator é um poderoso software para criar e editar GIFs. Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade. Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF. Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.

Informações
Tamanho: 2,16 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multi

Download - Clique Aki





Flash Effects 1.3
Crie facilmente animações de texto e imagem em flash!!!

Informações
Tamanho: 2.68 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Download - Clique AKi


Office 2003 y 2007 SP1 ___ PORTABLES¡¡¡

part1
part2
Arquivo pando.


DVD Original del Windows Vista Ultimate en ESPAÑOL

part1
part2
part3
part4
Arquivo pando.
O idioma esta em espanhol mais vc pode trocar na hora da instalação.


Rapidshare Downloader.NET V12

Se você está cansado de tentar baixar um arquivo pelo RapidShare, mas é interrompido pela mensagem que obriga você a esperar um século para poder baixá-lo, esta é a melhor opção! Baixe arquivos um atrás do outro ou de uma vez simultaneamente com este programa…

Suporta: Rapidshare.com, Rapidshre.de, YouTube, Google Vídeo.

Testei aqui e funcionou que e uma beleza e melhor de tudo baixa rapidinho.

Observação: Requer o Microsoft .NET FrameWork

Estilo: Gerenciador de Download
Fabricante: Carlos Yakimov
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Download




Wondershare PPT2DVD 4.6
Wondershare PPT2DVD é uma ferramenta para gravar arquivos do PowerPoint para DVDs ou mini-DVDs (o mini-DVD é um CD comum que possui arquivos de DVD gravados.

Você pode gravar um mini-DVD em CDs convencionais com um gravador de CD qualquer) e visualizá-los na sua televisão, com planos de fundo, imagens e cores originais, música, narração e menus de seleção. Com este programa, você não precisa ter um computador para ver apresentações de slides no PowerPoint!

Estilo: Criação de VCDs e DVDs
Fabricante: Wondershare Software
Tamanho: 7.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Download

Aumente o Desempenho da Placa de Vídeo (Muito Bom)

Descrição:

Esse é o melhor programa do género que já vi, superando inclusive os gerenciadores de desempenho da própria nVidia. Ele tem várias opções configuraveis 'escondidas' da sua placa de ví­deo, é capas até mesmo de fazer overclock nela. Voce tem controle total sobre sua placa com essa ferramenta. Tem muitas opções, das mais basicas até opções avançadas de tratamento de imagem e alteração de clock.Ela aumentará o desempenho da placa de uma maneira nunca vista.Recomendado pra que curte games e quer um desempenho um melhor.

Tamanho: 1,97 MB
Hospedagem: Easy Share




Babylon 7.0.1.4 MultiLanguage - Portable

Descrição:

O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicação de computador. Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor, na tela que estiver usando, para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fuso horário.

Agora, o Babylon traduz também textos de até 320 caracteres (incluindo espaços e pontuação) que facilitam a compreensão do contexto de frases, além das ferramentas de redação do Babylon que ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical, ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Tamanho: 1.9 Mb
Hospedagem: Easy Share




Google Earth Pro 4.2/ / /$400 APP\ \ \VISTA READY

Image



Aprenda a Configurar seu Modem


Aprenda a configurar:


MODEM /FABRICANTE

3COM 812 Root

Alcatel Touch Pro

Dlink 500 B

Dlink 500 G II

Dlink 500 G IV

Dlink 500 T

Dslink 200/220

Dslink 260E

Efficient 4100

Efficient 5660

Ericsson HM 210

Ericsson HM 220

Huawei MT 800

Parks (Zyxel) 642

Parks (Zyxel) 645/650

Parks (Zyxel) 660

Sagem 1200 72

Terra ARX 74

Thomson 510 V4

Thomson 510 V5

Thomson 510 V6

ZTE ZXDSL

Alterar Modulação

Configurador Automático

Descobrindo a Senha do Modem

Descobrindo o MAC Address

Firmware’s Homologados



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 650KB


Iniciar Download





FaceFilter Studio


FaceFilter é uma ferramenta muito útil que permite adicionar ou modificar emoções e características do rosto das pessoas, através das suas fotos digitais. Com ele, pode manipular fotos de amigos, familiares, pessoas famosas ou de quem você desejar, para alterar ou “brincar” com as suas características faciais, para deixá-las mais divertidas ou bonitas, por exemplo.


FaceFilter conta com uma variedade de efeitos brilhantes, que deixam a tarefa de manipular fotos muito mais simples, rápida e acessível, até para quem não tem a mínima noção de edição. É apenas seguir a sequência interactiva do programa, para formar uma série expressões diferentes.

O programa possui mais de 50 variações de expressões faciais pré-definidas.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 16 MB


Iniciar Download




Box Shot 3D 2.8.0.1 - Portable


Box Shot 3D é um aplicativo de criação de capas. Com ele você cria caixas para softwares com poucos cliques, é extemamente simples. O software suporta luzes diretas ou atmosféricas, sombras suaves, controle avançado de câmera e reflexão. As capas podem ser salvas nos formatos JPEG, BMP ou PNG.



  • Hospedagem: Rapidshare

  • Tamanho: 8,42 MB


Iniciar Download




The Flatulator 3.0


Esse é um dos mais incríveis inutilitários existentes. Ele dá um susto e diverte seus amigos de trabalho, fazendo o computador abrir o drive de CD e emitir um som, que pode ser um arroto, um peido ou uma descarga.


Muito engraçado, especialmente para quebrar a monotonia, e pregar uma peça! Os eventos podem são aleatórios, mas você define a frequência aproximada com que eles ocorrem.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 900 KB


Iniciar Download




Aprender 400 Palavras em Inglês em 1 Minuto


Ebook mostrando como aprender mais de 400 palavras em inglês em apenas 1 minuto.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 622 KB


Iniciar Download




DVDPean Pro 5.6 0 - Extraia Áudio de DVD’s com facilidade


DVDPean Pro aplicativo que permite extrair o áudio de vídeos em DVDs para vários formatos. Através de assistentes, você poderá extrair o áudio para arquivos MP3, WMA, OGG, RA, AAC, FLAC e WAV, separando as faixas por tempo ou capítulo dos DVDs.





  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 10 MB



Iniciar Download





Proxy Switcher pro 3.7.3646


Navegue anonimo pela Internet. Com o Proxy Switcher, voce consegue navegar pela internet sem que o servidor do site que esteja navegando, reconheça seu IP.


Dessa forma, sites de donwloads, que limitam o numero de downloads simultaneos, ou limitam os acessos diarios, ficam impossibilitados de te bloquearem.


Ajuda bastante, ainda mais hoje em dia onde esse tipo de serviço online já não é mais permitido pelos sites de host.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 3,7 MB


Iniciar Download




Skins para o Windows Media Player - Super Pack




Super Pack com 78 Skins para Windows Media Player. Vale a pena conferir.



  • Hospedag: Easyshare

  • Tamanho: 86 MB


Iniciar Download



Windows Password Expert 1.2

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.