quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PROGRAMAS 2

Super Utilities Pro 2008 7.8.1979

Dê um trato no seu computador com este pacote de utilidades.
O Super Utilities inclui um conjunto de ferramentas que promete melhorar a performance do seu computador.

Os utilitários presentes podem limpar o disco rígido, arrumar o Registro do Windows, remover cookies, ajudar na desinstalação de programas, gerenciar o início do sistema e ainda fazer backups.

O Super Utilities traz diversas utilidades de sistema para que você possa dar um trato no seu computador.

Entre as ferramentas você encontrará limpeza de disco, otimizador da memória RAM e também poderá proteger pastas com senhas, impedir a execução de aplicativos, configurar o desligamento automático do computador, dentre outras utilidades.

Sistema de Limpeza: Possui removedor de componentes de spywares e utilitários que limpam seu disco rígido e registro de dados desnecessários.

Proteção de Privacidade: Esconda e tranque pastas, utilize senhas em aplicações e arquivos sensíveis, elimine vestígios de históricos e arquivos deletados, esconda favoritos do Internet Explorer e itens do menu iniciar.
Sistema de Manuntenção: Inclui gerenciador de tarefas com diversas funções e ferramentas para otimizar o Internet Explorer e informações de sistema.

Ferramentas Especiais: Desligue o computador no horário desejado, localize e faça backup de drivers, identifique modificações e muito mais.

O Super Utilities inclui também um gerenciador de lixeira automático do PC e um utilitário para criar cópias de segurança de seus arquivos importantes.

Tamanho: 5MB
Download


FlashMP3 1.2.2

FlashMP3 é um super conversor de mp3 para flash.

Com ele vc podera fazer as conversões para publicá-las na Internet, e compartilhár com seus amigos ou enviar em scraps através do orkut...

Tamanho: 1,6MB
Download


Super MP3 Recorder Professional v 6.2

Super Mp3 Recorder Professional, Faz um estúdio de gravação completo de seu computador.

Com ele você pode gravar a voz do microfone, o áudio da Internet, ou música tocada pelo Winamp, Windows Media Player, Quick Time, Real Player, Flash, jogos, etc Super Mp3 Recorder Pro é capaz de detectar automaticamente os formatos de gravação sua placa de audio, em seguida, definir os parâmetros da aplicação para o melhor desempenho possível. As gravações podem ser salvos como. Mp3,. Wav,. Wma,. Vqf e. Ogg. O que torna Super Mp3 Recorder Pro mais poderoso é sua característica da edição. É possível editar arquivos de áudio como você deseja, cortar, copiar, colar, aparar e vários efeitos de DSP. Outra característica útil é programação da gravação que permite a gravação automática, isto é, Super Mp3 Recorder Pro começa e pára de gravar, em qualquer momento que você desejar. Entre vários outros recursos que que você ira descobrindo ao usalo.

Tamanho: 2MB
Download


LimeWire Turbo Accelerator 4.2.7.0

LimeWire Turbo Accelerator é um poderoso acelerador para o p2p limewire, criado para resolver problemas como: lento downloads e desligamentos, o aplicativo promete aumentar a velocidade dos downloads de 200 a 400%

O programa é livre de ads, spyware, ou trojans escondidos.

Características:

Interface agradável e é muito fácil de usar;
Apaga automaticamente arquivos baixados e errado;
Operavel pelo ícone na bandeja do sistema mais rápido e mais fácil de usar;
Recomeça automaticamente download pausados;
Automaticamente procura por mais fontes em intervalos definidos pelo usuario;
Salva configurações da última execução automática e carrega na próxima sessão.

Tamanho: 2MB
Download


Boleto Pro v1.3

Boleto Pro + Keygen v1.3 Use este avançado sistema para emissão de boletos bancários para lidar com as mais complexas situações. Com avançada capacidade para importação, exportação e emissão em lote, este produto pode inclusive ser integrado de forma transparente ao sistema da sua empresa. Além disso possibilita grande economia com despesas de postagem, uma vez que permite o envio de boletos através de e-mail.

Tamanho: 4,6 MB
Download


Php Designer 2008 Professional v6.0

PHP Designer é um completo ambiente de desenvolvimento e programação, especialmente projetado para os gurus do PHP, apesar de também permitir trabalhar com tranqüilidade em outras linguagens de programação como HTML, XHTML, CSS e SQL. Oferece uma série de assistentes e diálogos integrados, que facilitam em todo momento sua tarefa, além do acesso direto a bibliotecas de código ou scripts de uso habitual, utilitários diversos e uma grande variedade de ferramentas, tudo em uma interface de design simples e elegante que você pode personalizar.

Tamanho: 17MB
Download


All in 1 Mobile Video Converter

All in 1 Mobile Video Converter é definitivamente um ótimo programa para converter todos os seus vídeos do computador para o formato do seu celular. De forma simples e descomplicada é possível pegar qualquer vídeo, desde que seja suportado pelo programa, e convertê-lo de forma que seu celular possa suportá-lo.

“Tudo bem, mas porque eu deveria baixar este programa especificamente se existem muitos outros parecidos?”. De fato existem vários programas que executam a mesma função de “All in 1 Mobile Video Converter”, mas muitos deles requerem conhecimento com relação a codecs ou são mal desenvolvidos, causando problemas nos seus vídeos na hora de convertê-los.

O Diferencial

A característica que torna “All in 1 Mobile Video Converter” um bom programa, se comparado aos outros do gênero, é a possibilidade de escolher o modelo do celular como base para o programa converter seus vídeos. De acordo com as especificações do seu telefone, o programa automaticamente escolherá formato do arquivo, os parâmetros de codificação e vários outros itens.

Tamanho: 7MB
Download


Video Snapshots Genius 2.1

Video Snapshots Genius capta cenas do filme (vídeo) para imagem unica de arquivos ou thumbnails!

Video Snapshots Genius permite a captura das cenas prediletas de seus filmes nos formatos MPEG, AVI, WMV, DivX, RealMedia, QuickTime e DVD para uma imagem ou uma galeria de imagens nos formatos BMP, JPEG, GIF, PNG e TIFF. Especializado na função, o programa permite utilizar diversos métodos de captura.

Você poderá configurar para capturar apenas um número específico de imagens, ou para obter os screenshots em intervalos regulares de tempo. Traz controles que possibilitam navegar entre os filmes e os screenshots obtidos. Traz também um visualizador e um editor de imagens que possibilitam o ajuste de brilho, contraste etc.

Tamanho: 7MB
Download


Movie Collector Pro v5.4.1

Catálogue seus DVDs automaticamente, sem necessidade de digitar.

Basta digitar o título do filme ou digitalizar o DVD barcode para descarregar todos os dados de várias fontes na internet (como IMDb, Amazônia ea nossa própria Collectorz.com Movie Database), incluindo título, diretor, gênero, elenco, e imagem da capa. Navegar sua coleção por título, ano, gênero, atores, etc .. Ou usar a imagem Ver para ver suas imagens de capa.

Tamanho: 11MB
Download


UnHackMe 4.7 Build 287

UnHackMe é especialmente concebido para detectar e remover Rootkits (uma nova geração de programas Trojan - invisible Trojans).

Um rootkit é um programa que usa um hacker para mascarar intrusão e conseguir ascesso a nivel de adm. O invasor instala um rootkit em um computador utilizando uma ação do usuario ou, explorando uma vulnerabilidade. O rootkit instala uma backdoor dando ao hacker um completo controle do computador. Ele oculta seus arquivos, do registro, e processos.
Seu antivírus não poderia detectar tais programas porque eles usam compressão e encriptação de seus arquivos.

UnHackMe lhe permite detectar e remover Rootkits.

Tamanho: 3,7MB
Download


WinAVI 9.0 + Serial

O conversor video de WinAVI é o aplicativo mais recomendado na hora de converter os formatos: AVI, MPEG1/2/4, VCD / SVCD / DVD, DivX, XVid, ASF, WMV, RM(RMVB), QuickTime MOV, Flash SWF.

AVI para DVD
AVI ao MPEG
AVI para VCD
AVI para MPG
Flash SWF conversão
QuickTime MOV conversão.
Real DVD Navigator enconder incluído.
Real dolby AC3 enconder audio incluído.

Tem a opção de visualizar o vídeo em tempo real.
Se você quiser ele desliga automaticamente o computador quando a conversão foi concluída.
Pode converter todos os formatos dePEG1 / 2, VCD, SVCD, e DVD e gravar para VCD, SVCD, ou disco de DVD.
A tecnologia DirectAC3 suporta AC3 5,1, que é o estado da arte tecnológica. É até 20% mais rápido com arquivos AVI, incluindo áudio AC3.

Tamanho: 5,33 MB
Download


CoreAVC Professional Edition v1.6.0.0

O CoreCodec CoreAVC High Definition H.264 video codec é baseado no
MPEG-4 Parte 10 standard e é um dos codecs utilizados em Blu-ray e em
HD-DVD (Formato de DVDs em alta resolução que ficarão cada vez mais populares com a vitoria do Blue Ray sobre o HDDVD)

AVC / H.264 é o padrão para a próxima geração de vídeo.
Sendo reconhecido como o mais rápido decodificador do mundo.

A eficiência do CoreAVC em 'software' é muitas vezes comparada a ser mais rápido
que "hardware" para aumentar o deseempenho de reprodução de vídeo H.264.

Tamanho: 3MB
Download


MP3 Remix For Winamp 3.102

MP3 Remix For Winamp 3.102 é um aplicativo leve e pratico para fazer remixes dos seus cds ou msp3, trabalha em conjunto com o Winamp.


Tamanho: 2,5MB
Download


Fake Webcam 4.0.5

Transmita/Reproduza vídeos e filmes em comunicadores instantâneos como MSN, Yahoo e AOL ao invés de utilizar uma webcam. Fake Webcam pode transmitir vídeos e filmes do seu messenger como se fosse uma webcam de verdade! E você não precisa ter uma webcam para isso!
Imagine só fingir ser uma garota adolescente ou qualquer outra pessoa nas conversas. Ninguém nunca vai descobrir que você não tem uma webcam de verdade!

Use Fake Webcam para reproduzir vídeos pré-gravados em comunicadores instantâneos enquanto joga conversa fora. Ele pode até mesmo transmitir vídeos em mais de um messenger ao mesmo tempo!

Reproduzir vídeos sem possuir uma webcam
Possuir uma personalidade virtual
Manter sua privacidade ao fingir ser outra pessoa

Tamanho: 3 MB
Download


Image Compressor 2008 Pro 6.0.2.5

O software perfeito para finalizar imagens!

Image Compressor 2008 oferece tudo o que você precisa para armazenar, visualizar e compartilhar suas fotos. Usando seu conjunto abrangente de ferramentas, você pode facilmente importar, capturar, digitalizar, retocar, comparar, partilhar e comprimir as imagens de forma mais eficiente do que nunca.

Compacte suas fotos com o padrão profissional
Usando o formato padrão da imagem JPEG, Image Compressor 2008 permite que você comprima as suas fotos com confiança.Image Compressor permite que você salve suas fotos no máximo tamanho ideal e gerir a qualidade automaticamente para você.

Tamanho: 9,1MB
Download


Clean Disk Security 7.74

Tenha a certeza de que seus dados confidenciais foram apagados para sempre. Quando se deleta um arquivo, o sistema operacional apenas remove a primeira letra desse arquivo, de forma a interpretar, quando for necessário escrever as informações de um novo arquivo, que o espaço que o arquivo ocupava pode ser considerado vazio e, portanto, sobrescrito.

Enquanto isso não acontece, as informações permanecem no HD e podem ser recuperadas por meio de programas especializados. Este programa utiliza um método especial que sobrescreve a área que o arquivo ocupava por diversas vezes, inviabilizando por completo quaisquer tentativas de recuperação dos dados.

O programa também realiza uma limpeza no arquivo de troca (swap) do Windows e, opcionalmente, poderá eliminar periodicamente arquivos temporários desnecessários, bem como o cache do browser e os arquivos da lixeira, além de também limpar a lista de arquivos recentemente acessados.

Tamanho: 700Kb
Download


Anti-Porn 9.1.3.29

Anti-Porn é um programa que filtra e bloqueia sites pornográficos em tempo Real.

Junto ao mesmo vem um programa que grava todos os sites que foi acessado pelo PC no qual o software esta instalado.

E também é incluso um recurso que captura (Print Screen) da tela naquele momento de acesso.

Ideal para um “computador família”, que várias pessoas acessam, como seu filho(a) ou irmãos mais novos.

Tamanho: 3,1MB
Download


TeamViewer 3.5.4: Controle um PC remotamente

TeamViewer é uma ferramenta gratuita em português para controle remoto de qualquer computador pela Internet, apenas 1.3MB, funciona até mesmo sob firewalls!

Ele fornece conexões seguras, cliente Java, transferência de arquivos e é totalmente compatível com VNC. É ótimo como é possível dar assistência remota ou apresentar sua área de trabalho para clientes em segundos.

Dá para fazer de tudo, inclusive dar assistência a um amigo que esteja em apuros, ou se necessitamos de um trabalho que está guardado no nosso computador de casa e precisamos dele no momento podemos copia-lo literalmente para o PC que estamos a utilizar, enfim, dá para fazer uma infinidade de coisas.

Para se ligar a outro computador é necessário que o programa esteja a ser executado em ambos, e possuir um ID, dado pelo programa e único a cada computador, e também é necessário claro possuir uma password que é gerada a cada execução do programa para protecção, ou pode ser defenida palo utilizador.

Conselho: Se utilizar este programa tenha muito cuidado, pois o computador controlador tem todo o controle do outro computador, ou seja arquivos pessoais podem ser acessados, pondo em risco a privacidade dos utilizadores.

Não utilize este programa para fins maldosos ou ilegais.

Tamanho: 1,3MB
Download


4WomenOnly 5.7 - Ciclo Menstrual

Monitora a saúde das mulheres. Calcula o dia da ovulação, mostra dados sobre cada dia de seu ciclo menstrual, prediz o sexo das crianças e a data do nascimento. Possui calendário, ciclos irregulares, estatísticas, exportação de dados, impressão e proteção com senha.

Idioma: Português
Tamanho 8MB
Download


Smart Flash Recovery

Recupere dados de qualquer tipo de armazenador - flash drives, drives USB, câmeras digitais, pendrives, etc, com esta ferramenta, compatível os sistemas FAT 16/32 e NTFS.

Basta inserir o drive, clicar em “Find” e determinar uma pasta onde os arquivos recuperados devem ser salvos. Só isso!

Tamanho: 3,5MB
Download


Rar Movie Player Version 8.09 (2008)

Geralmente quando baixamos um filme da internet e ele vem em várias partes é necessário baixar todas as partes extrair para depois conseguir ver o filme.

Rar Movie Player resolve esse problema permitindo que veja cada parte individualmente , podes por exemplo assistir uma parte enquanto baixa a outra ...


Tamanho: 5,4MB
Download


Arial Sound Recorder 1.6.3

Arial Sound Recorder é um poderoso gravador de sons que suporta três tipos de formatos de saída som: WAV, MP3 e WMA. Arial Sound Recorder grava som de qualquer fonte em MP3, WMA e WAV.

Com Arial Sound Recorder, você pode gravar o som do microfone, entrada de áudio, streaming de áudio da Internet, ou música tocada pelo Winamp, Windows Media Player, Quick Time, Real Player, Flash, jogos, etc, sem perder nenhuma qualidade.

Possui interface amigável é fácil de usar e totalmente configurável

Tamanho: 2,4MB
Download


Internet Explorer 7 Portable

A versão portátil do navegador da Microsoft. Roda direto do pendrive

Tamanho: 12,2MB
Download


aMSN-0.97

aMSN é um clone do Messenger da Microsoft que possui código aberto e tem diversas características, tais como exibição de imagens, emoticons e animações, transferência de arquivos muito mais rápido que a do mensageiro original, histórico, conferência, alarmes, conversa por abas e opções para entrar em mais de uma conta ao mesmo tempo.

Sua interface gráfica coincide ao do mensageiro convencional, tornando o programa fácil de utilizar e de se adaptar, permitindo ações rápidas que não devem nada ao outro software.

O programa conta também com suporte a exibição de vídeo por webcam, suporte a skins e também alguns plugins, os quais no MSN Messenger da MS não existem sem utilizar do software Messenger Plus.

Dica: se vc deixa os grupos divididos em online e offline, deixe a aba dos contatos offline escondida, exigira bem menos do proscesador ;)

Tamanho:7,62 MB
Download


Gimp-2.4.4

Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros. Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.

Principais Características

O editor possui uma suíte completa de ferramentas para a criação de imagens — tanto bitmaps quanto vetoriais — tais como: Brush, Pencil, Airbrush, Clone etc. Além dessas, possui um sistema de anti-aliasing (correção de serrilhado) de alta qualidade e uma poderosa ferramenta para aplicar efeitos de gradiente e mistura, permitindo aplicar efeitos incríveis em qualquer imagem.

Suporta também a utilização de texturas e pincéis totalmente personalizáveis. É ótimo para amadores e profissionais, pois o conhecimento profundo de cada ferramenta depende diretamente do quanto você vai explorá-las!

O desempenho do GIMP é superior ao de seus principais concorrentes, com a possibilidade de abrir infinitas janelas simultaneamente. Ele utiliza a biblioteca GTK+ 2 como base para construção de sua interface, sendo necessário instalá-la previamente. Sua interface é simples e possui três janelas individuais e distintas, cada qual com suas respectivas finalidades e ferramentas.

Como se trata de um editor de imagens avançado, conta com uma série de recursos profissionais, de modo que os resultados obtidos satisfaçam, e muito, as suas expectativas. Veja alguns deles:

Suporte completo ao canal alpha (transparência).
Camadas e canais totalmente manipuláveis.
Múltiplo desfazer/refazer, limitados apenas pelo espaço livre em disco.
Camadas de texto editáveis.
Ferramentas avançadas de transformação, seleção etc.
Seleções e máscaras modeláveis.
Oferece suporte a mais de 100 plugins!

Eu uso e recomendo o Gimp, apesar de parecer um pouco complicado no começo, com o tempo ele se mostra muito amigável além de ser muito leve se comparado a programas como photoshop.

Tamanho: 16MB
Download


MP3Minimizer v3.0.3

MP3Minimizer reduz (e muito) o tamanho dos seus arquivos MP3 com uma perda de qualidade mínima.

Com MP3Minimizer v3.0.3 você conseguirá colocar até 340 MÚSICAS EM 512Mb! O programa tem quatro opções de compactação e é muito simples de usar.

Tamanho 1,2 MB
Download


Xion 1.0.94

Xion é um player de áudio de excelente qualidade que vai possibilitar a você ouvir as suas melhores músicas aproveitando muitos recursos e facilidades gratuitamente.

Uma das suas maiores vantagens é o seu suporte a skins diretamente do formato PSD, que exclui a necessidade dos usuários lidarem com quaisquer tipos de códigos ou arquivos adicionais que compliquem o processo.

Dessa maneira, você poderá criar seus próprios modelos visuais ou mesmo baixar centenas deles diretamente a partir do site do desenvolvedor, com a possibilidade de aplicá-los à interface do programa com apenas um clique.

Leve e eficiente

Ele também apresenta controles bem organizados em uma interface bastante dinâmica e eficiente, com direito a controle de volume e de balanço, equalizador com dez bandas de freqüência, suporte a playlists dos formatos M3U, PLS e WPL, suporte completo a animações, teclas de atalho personalizáveis, streaming de rádios pela internet e também um amplo suporte aos formatos de áudio existentes no mercado.

Além disso, ele ainda possui integração com os comunicadores MSN Messenger e Windows Live Messenger, permitindo habilitar o recurso de mostrar as músicas que você está ouvindo aos seus amigos enquanto estiver conectado.

Quanto ao seu funcionamento geral, ele permite a execução de músicas normalmente apenas estando aberto na sua barra de sistema (ao lado do relógio do Windows), ocupando um mínimo de processamento e memória no seu computador.

Tamanho: 1,64 MB
Download


Cool Record Edit Deluxe 5.2 + Serial

Cool Record Edit Deluxe ajuda você transferir fitas, LPs, performances ao vivo, Internet rádio, TV, DVD ou qualquer outra fonte de som para seu disco rígido.

O software ajuda a proteger suas gravações valiosas - é necessário apenas definir a fonte de som, a qualidade da gravação e o volume, para ter início à gravação.

O editor permite que você execute várias operações com dados de áudio, como por exemplo, exibir uma imagem de um arquivo de áudio em formato wave, filtrar e aplicar vários efeitos de áudio e muito mais.

Inclui um filtro para limpeza de registros em vinil, um filtro de ruído para gravações em fita-cassete e um equalizador para melhorar a qualidade do som de todas as suas gravações.

Tamanho: 13.8 Mb
Download


VSO Blindwrite Suite 6.0.5 Cracked

BlindWrite Suite é o melhor software de backup disponível no mercado. Proteja seus dados de perda e danos.

Preserve a qualidade de CDs, DVDs e jogos fazendo backups e armazenando-os no seu disco rígido. O programa é compatível com a maioria dos gravadores de CDs.

Principais recursos do BlindWrite:

interface completamente nova, mais fácil de usar do que nunca, estilo com um clique;
oferece suporte a temas gráficos, permitindo que você personalize a aparência e estilo;
novo mecanismo de leitura e gravação, agora oferece suporte para dois CD e DVD;
funciona com hardware mais leve, otimizado para ajuste fino;
gravadores de CD/DVD oferecem suporte a um grande número de formatos: BlindWrite 4.x (.BWT), CloneCD (.CCD), imagens ISO (.ISO), binário/Cuesheet (.CUE/.BIN), Alcohol (.MDS);
suporte Multi-Language (em inglês, francês, alemão e muito mais);
notificações de voz em eventos de programas;
informações de log estendido para fácil suporte técnico;

Tamanho: 6.7 Mb
Download


Sphere XP

Deixe seu Desktop ,3D com esse aplicativo simples e fácil.
Seu Desktop vai ficar mais espaçoso,e a acessibilidade as suas pasta ficará bem mais rápida.

Configuração minima:
.NET Framework 2.0 installed
3D accelerated graphics adapter (min 64MB)
PC with Intel Compatible processor (e.g. Intel Pentium, AMD Athlon). Processor should be at least 1.0 GHz. 256 MB RAM (512MB recommended)

Tamanho: 6,94 mb
Download


Startup Faster! v3.02

O Startup Faster! é uma ferramenta revolucionária que faz com que seu computador inicie muito mais rápido sem afetar o seu disco rígido.

Você poderá ter um controle total do seu startup mesmo sem ter muito conhecimento sobre o Windows, podendo escolher quais programas serão inicados juntos dele. Testes realizados mostraram que as melhoras variam de 50 a 200%.


Tamanho: 4 mb
Download


Vista Visual Master 1.0.2.0

O Vista Visual Master é um aplicativo que permite a qualquer usuário do Windows Vista personalizar uma série de recursos do seu sistema operacional com apenas alguns cliques, mudando certos aspectos gráficos e funcionais do sistema e deixando ele com características mais adequadas a cada perfil de usuário.

Não são muitas mudanças que você poderá fazer, mas entre as possibilidades de alteração estão fatores significantes para quem valoriza o visual do seu computador.

Dessa maneira, entre os recursos que o programa possibilita alterar estão: ícones de sistema, imagem da tela de boot, imagem da tela de logon, ícones de arquivos associados a até temas da sua área de trabalho. O download é em link direto.

Se você já é um fã do Windows Vista, mas acredita que alguns itens na sua área de trabalho merecem uma personalização mais minuciosa, então vale a pena conhecer este programa de menos de 3 MB para instalar no seu computador com as versões 32 ou 64 bits do Vista.

O que você pode alterar

Configurações de Sistema
Entre as diversas opções possíveis com o Vista Visual Master, você poderá efetuar personalizações em até algumas configurações de sistema do seu desktop, entre as quais estão: remover setas de ícones, ocultar ícones da área de trabalho, habilitar/desabilitar a barra lateral do Windows, desabilitar a troca de papéis de parede, mostrar a versão do Windows no desktop, entre outras.

Temas Adicionais
Com um ajuste rápido que o programa efetua em alguns componentes do seu sistema, você poderá aplicar temas diferentes ao seu computador, personalizando o visual do Windows de acordo com temas disponíveis na internet.

Mudança nos Ícones
Ao selecionar a opção de alterar ícones, você terá direito a mudar cerca de quarenta ícones de sistema e mais centenas de ícones de arquivos, definindo novos ícones para aparecer quando um programa do seu computador associa arquivos diversos a ele.

Tela de Boot e de Logon
Ainda há a opção de alterar as imagens da sua tela de boot e de logon do sistema operacional, podendo remover a marca do Windows e a substituindo por qualquer imagem que você desejar.

Tamanho: 2.6 MB
Download


[pedido] Nitro Pc 2008

O Nitro PC é um otimizador do seu sistema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.

Principais recursos:

Segurança
- Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito;
- Corrige brechas de segurança no registro;
- Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.

Estabilidade
- Melhora no desempenho ao executar jogos e programas;
- Redução no tempo de reinicialização do sistema;
- Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência.

Privacidade
- Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos;
- Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet;
- Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.

Limpeza do Sistema
- Libera mais espaço livre em disco;
- Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros;
- Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente

Tamanho: 1,3MB
Download


Winamp 5.55 Pro Pack - Full

Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player.

Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Porém, já há dez anos no mercado sem muitas modificações, agora a Nullsoft resolveu criar a sua versão comemorativa de aniversário de dez anos do player que conquistou milhares de fãs, mas que acabou perdendo espaço pela falta de atualizações significativas.

Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.

Tamanho: 12,3MB
Download


DFX for Windows Media Player v8.352

Melhore a qualidade de som de Windows Media Player!

DFX é um dos plugins mais famosos para potencializar o som dos principais reprodutores utilizados no Windows. Nesta ocasião, lhe apresentamos a versão para Windows Media Player.

Para melhorar o áudio deste reprodutor, DFX Audio Enhancer conta con cinco; potenciadores, Fidelity, Ambience, 3D Surround , Dynamic Boost e Hyperbass.


Tamanho: 1,6 MB
Download


PackPal MP3 Ringtone Maker - Faça seus próprios Ringtones


PackPal MP3 Ringtone Maker é um poderoso editor de áudio e um super conversor de ringtone MP3. Com ele você pode rapidamente fazer seus próprios ringtones com arquivos de áudio WAV, MP3 e WMA.


Com sua interface super fácil de usar, você transforma suas músicas favoritas em ringtone com poucos cliques. O que você precisa fazer é tocar a música que você deseja recortar, em seguida, marca a hora de início e a hora de término. Fácil, fácil.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 3,7 MB


Iniciar Download




HWiNFO32 Portable v1.74 [Diagnostico de Hardware Portatil]


Software semelhante ao Everest, onde é possivel verificar todas as caracteristicas do computador: processador, memoria, hd etc.


Esse programa é Portable, facilitando ainda mais para carrega-lo para qualquer micro computador que deseje verificar as caracteristicas de hardware.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 1,5 MB


Iniciar Download




Aero SWF Max Flash Player 1.5.830

Aerp SWF Max Flash


Aero SWF max Flash Player é um player de vídeos em Flash com suporte para miniaturas (thumbnail).


Extrai filmes de projetores (EXE’s), exibe o tempo atual e exibe o filme no tamanho original, além de outras características como modo tela inteira, suporte para skins e arrastar e soltar, controle de volume, etc.


Compatível com Windows 98, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 1,2 MB


Iniciar Download




Unreal Commander 0.93

Unreal Commander 0.93 


Unreal Commander v0.93 (build 630) ? is freeware file manager for Windows® 98/Me/2000/XP/2003/Vista.


Unreal Commander’s characteristics:



  • Two-panel interface

  • UNICODE support

  • Extended search of files

  • Multi-rename tool


  • Synchronization of directories

  • Support of archives ZIP, RAR, ACE, CAB, JAR, TAR, LHA

  • Built-in FTP client

  • Folder tabs

  • Support of WLX-plugins and WCX-plugins

  • Build-in viewer and quick view function

  • Network support

  • Drag and Drop Support

  • History and Hotlist functions


  • ?opy/move/delete files background mode support

  • Deleting files with WIPE

  • Background pictures support

  • Visual styles: color categories of files, fonts for all interface elements

  • and more.


Visit Publisher AP DOWNLOADS


Download (1.97 MB)



DVD Cover Printmaster 1.2

DVD Cover Printmaster 1.2


Print your favourite DVD with DVD-Cover Printmaster 1.2. This freeware allows you to print DVD covers quickly. Simply select the images for your cover template and the program will automatically resize the images for you. Makes it easy to create great looking covers for any cases. Import covers direct from a website by simply dragging the images from the website and dropping it directly to the cover canvas. Use the Print Preview feature to quickly preview your design and save ink.


Version: 1.2

File Size: 320k

Date: 2005-02-22

System: Win98,WinME,WinNT 4.x,Windows2000,WinXP,Windows2003



Download



Frame Photo Editor v3.0.1.0

Frame Photo Editor é um programa fácil de usar para adicionar frames (quadros) em suas fotos com muita rapidez e facilidade.

Você pode redimensionar, girar, ajustar cores e adicionar texto em suas imagens. Em seguida, pode enviar para seus amigos ou definir como wallpaper no seu desktop. Com Frame Photo Editor você trabalha facilmente com suas fotos digitais.

É possível aumentar o tamanho de suas fotos colocando efeitos, por exemplo misturando com outra imagem. A fotografia será mascarada com o efeito especial que você pode escolher a partir de uma série de máscaras que Frame Photo Editor lhe proporciona. Você também pode facilmente adicionar quadros, flores e clips de desenho em suas imagens.



Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor:
Idioma: Inglês
Tamanho: 8 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare

Msn Spy & Sniffer 1.6

Intercepte em tempo real mensagens do MSN na rede. O programa captura e salva automaticamente as conversas, e todas as mensagens interceptadas poderão ser salvas em arquivos HTML para processamento e análise posterior. A versão 2 do programa oferece um módulo para bloquear IPs de messengers online como o meebo ou messengerfx.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: EffeTech Sniffer
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare

Flash4d Flash Intro Builder 5.1

Em Flash4D Flash Home Edition selecione um modelo de introdução em Flash, entre com seu texto e clique em "Build" (construir). Por que contratar um webdesigner profissional quando você pode criar suas próprias apresentações em Flash em menos de três minutos?

Flash4D Flash Home Edition cria introduções em Flash, páginas de introdução e até mesmo apresentações para a Web ou para serem exibidas em CD. Sistema de menu fácil e exibição interativa.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor:
Idioma: Inglês
Tamanho: 8 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare

Shock 4Way 3D 1.21


Shock 4Way 3D vai transformar a sua área de trabalho e multiplicar as suas possibilidades ao usar o computador, deixando seu desktop com um visual diferente e bastante curioso. É uma ótima opção se você gosta de recursos adicionais e está sempre em busca de melhorias gráficas, como as do novo Windows Vista, funcionando como um ambiente adicional que inclui quatro desktops virtuais 3D ao espaço com o qual você já está acostumado.

Além de ser uma ótima opção para incrementar a aparência do seu desktop, o programa pode ajudar o trabalho dos usuários que possuem telas muito pequenas, para que nunca mais tenham problemas com a falta de espaço e se confundam com vários programas abertos ao mesmo tempo.

Você vai poder gerenciar as áreas de trabalho com uma facilidade incrível, precisando apenas abrir o painel 3D para escolher qual delas deseja usar ou mesmo clicar diretamente nos atalhos identificados com números, a partir do ícone do programa localizado na barra de sistema (ao lado do relógio do Windows). Lá você encontra também outras opções e configurações variadas, que incluem esconder os ícones, abrir o gerenciador de áreas de trabalho (que mostra todos os programas e janelas abertos em cada um dos desktops virtuais), atalhos, entre outros.




Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Docs
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare

Vocal Imitation V5

Descrição: Imite a voz de qualquer pessoa (Amigo, familiar, ator, etc) de tal maneira que essa pessoa escutará que a sua voz é idêntica à dele. Esta poderosa ferramenta baseia-se em algoritmos robustos. Um novo conceito de produção e efeitos de som... Experimente já....

Download: Easy-Share | Rapidshare

Tamanho: 5MB


Roxio Easy Media Creator Suite 10 Multilanguage

Image
SHOTS

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

The latest iteration of Sonic Solution's Roxio multimedia software, Easy Media Creator Suite 10 has more features than you can shake a stick at. It purportedly can do everything from burning a DVD of shows recorded on your TiVo, to recommending music in your library based upon what songs you like at that moment, to helping crop photos so that they look just right on your mobile phone. For the record, it can also, apparently, do everything in between. As with all software however, some of these features work better than others.

The suite's main menu breaks down all the various odds and ends into eight main items in order to make navigation more simple, which is a huge help as there is a ton of material contained in the software. Even so however, reading the manual that accompanies the program is absolutely essential, as "MyDVD" creates DVDs in a different way than "VideoWave" or "CineMagic" and invariably one program will lead you directly into another as your project progresses. It is, to put it simply, quite confusing at first and very easily overwhelming. Until one truly gets the hang out how the video programs work every task is daunting.

Once things become clear however, after a few hours of study and some dreadful mistakes, creating a video project becomes, if not a snap, eminently do-able and users will be able to go from "CineMagic" (your basic video "wizard") to "VideoWave" (which gives you a much more detailed look at the videos timeline and progression) to "MyDVD" (where the whole thing is finalized with pretty menus and chapters) with ease. The video software allows editing on a timeline and can include up to 32 tracks. That seems like overkill for the program, most people editing home videos will not use more than three or four, but it could hypothetically come in handy for more complicated projects.

One of the best things about video creation in EMC10 is the suite's ability to randomize and easily insert music into videos and slideshows using pre-selected genres and music that comes with the suite. Additionally, if one is creating a slideshow, the program can be set to randomly choose between dissolves, wipes, fades, and all manner of cuts between photos. Creating a wonderful looking slideshow for a birthday, anniversary, or other special event can be done with great ease by the most inexperienced of users. The one problem with the creation of a slideshow (or any video) is that if the files reside in different directories on your computer the files from one directory have to be selected and okayed before going back and adding more files from another directory. This makes the process somewhat more cumbersome than it ought to be.

Roxio's "Photosuite," which is made for organizing and editing digital photographs is also easy in this updated version of EMC10. Added to the program for this iteration is the ability to "autofix" one's digital photographs. Essentially, this means that after selecting a photo to edit one can click the "AutoFix" button and have the exposure, saturation, and sharpness all adjusted automatically based upon what the program perceives to be the best choices (if one doesn't like the result the "reset" button is easy to spot). "Photosuite" also allows for the look of a photograph to be changed manually, as well as the edition of special effects, the elimination of redeye, and cropping of the photograph.

While all these features are nice, if multiple photographs are opened and available for editing at a single time, the program will not remember from one picture to the next what crop (or other) settings were used. Thus, if one is cropping 100 photographs to 4x6 size, it is necessary in the crop tool to change the shape to rectangle, the size to 4x6, and select landscape or portrait (default is portrait) every single time. This becomes an incredibly tedious process when one is working with multiple photos.

The suite of audio programs included with Easy Media Creator 10, while generally useful, lacks the panache and ease of iTunes. It should be noted that the interface for the audio programs, most notably selecting audio files to add to playlists and CDs is far more simple than selecting video files and photographs. Selecting audio files for CDs does not have the same issue with taking songs from multiple folders that exists for photos and videos (oddly though, the problem resurfaces when having the program "AutoMix" feature). Having Roxio go through the 5,000 plus songs on my computer (all in mp3 format) took hours between analyzing the songs and then obtaining the track information, far longer than a similar process in iTunes. One of the more useful audio features present in the suite is the ability to convert songs to a plethora of formats. However, the "AutoMix" feature, which takes songs inputted by the user and attempts to create a playlist with similar songs, while cute, requires inputting a multitude of songs before a playlist that makes sense can be generated.

In fact, it is the more gimmicky features of the this product that are the most frustrating. Adding digital media to a mobile fun can certainly make one's phone more fun, and certainly Roxio tries to make such a dream a reality. However, the utility to perform such tasks takes an extended period to become comfortable with, and, in the end, was almost not worth the effort.

On the flip side of this, and perfected by Roxio a long time ago, the burning and copying of CDs (and DVDs) is a pleasure to use. Whether one is using the one-touch copy ability or the drag and drop method within "Creator Classic," EMC10 excels at the creation of data and audio CDs. This new version even has the ability to burn onto next-generation (HD and Blu-Ray) DVD discs.

In the end, much of what Roxio's Easy Media Creator 10 Suite does, it does very well. It takes some time to get used to the quirks of the video editing software (shows imported from TiVo can be used in "MyDVD" though not "MyDVD Express"), but the power placed at the average consumer's fingertips is impressive. What makes it all more impressive is the "one-stop shopping" nature of the suite. Virtually anything one wants to do with media (or copying of data), whether it be importing, exporting, or converting, is possible in EMC10. Some other programs may do individual pieces better, but one would be hard pressed to find a single product that does everything so well.






Restaurante e Lanchonete 1.0 - Gerenciamento


Sistema completo de gerenciamento de restaurante e lanchonetes, desenvolvido em Visual Basic, conta com cadastro de cardápio, garçons, eventos, formas de pagamento, movimentação e fechamento de caixa, saída de estoque e muito mais.

Tam.: 5.2MB
download


Visual Basic 6



O Visual Basic é uma linguagem de programação que oferece um ambiente de desenvolvimeto integrado (IDE — Integrated Development Environment) totalmente gráfico, facilitando e muito a criação da interface das aplicações (GUI — Graphical User Interface), por isso o nome Visual. Veja algumas das suas características:

características
Passo-a-passo para você não deixar nada passar em branco, com mais de 16 horas de vídeos explicativos e cerca de 300MB de documentos on-line.
Assistente para atualizações, permitindo maior mobilidade com o Visual Basic 6.
Suporte a criação de aplicativos utilizando o .NET Framework.
Interface intuitiva que proporciona a criação rápida de objetos através de menus de fácil acesso.
Grande versatilidade, com mais 30 novos comandos para simplificar o desenvolvimento.
Verificação, destaque e autocorreção de sintaxe, sugerindo e aplicando retificações em mais de 230 erros comuns de programação.
Criação de aplicativos com banco de dados através do SQL Server 2005 Express.
Adicione sons e imagens aos seus programas com extrema praticidade.
Possui ferramentas para controle de navegadores da web, possibilitando a criação de aplicativos com capacidade de navegar na Internet.
E muito mais.

A interface do programa possui as ferramentas dispostas de modo que seja relizada qualquer tarefa com um número mínimo de cliques, agilizando ainda mais o processo de desenvolvimento. Como se não bastasse tanta praticidade, o Visual Basic 2005 Express Edition ainda conta com o IntelliSense, recurso que oferece cerca de 400 modelos de códigos para simplificar ainda mais o seu trabalho.

eBooks Visual Basic contido no pacote:
* Programming vb6 (+ code, by Fransisco Balena)
* Visual Basic Conceptual Topics
* Visual Basic How-To Topics
* Visual Basic Language Reference 1
* Visual Basic Language Reference 2
* Visual Basic Language Reference 3
* Visual Basic Microsoft Graph Objects
* Visual Basic Microsoft Office Reference
* Visual Basic User Interface Help
* Windows API Guide
* Advanced Visual Basic 6 Techniques - Wiley
* OReilly - Ado Activex Data Objects
* Programing - Schaum\’s Outline - Visual Basic 6
* Sams Teach Yourself Visual Basic 6 in 21 Days
* Visual Basic 6 Black Book
* Visual Basic 6 Database How-To (Sams-ebook)
* Advanced Ms Visual Basic 6.0 - MS Press.chm
* Visual Basic Databases
* Visual Basic 6 Coding Standards

Visual Basic 6 Ebooks
part1
part2
part3

Visual Basic 6 Add-ins
Visual Basic 6 Service Pack 6

Visual Basic 6 Enterprise Edition
part1
part2
Senha: R@pidSh@r3Sucks




[Exclusivo] - UOL Michaelis

- Nome: UOL Michaelis - Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

- Breve descrição:
Com mais de 500.000 definições distribuídas em mais de 200.000 verbetes e subverbetes, o Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa foi planejado com extremo rigor lexicográfico, procurando-se registrar o maior número possível de vocábulos e seus sentidos, tanto da linguagem escrita quanto da oral. A obra contou com a colaboração de especialistas em diversas áreas do saber e está atualizada com neologismos, gírias e regionalismos. Além disso traz a etimologia da palavra, detalhando sua origem e formação.

- Opinião:
Tenho o programa instalado no meu PC, sempre que surge uma dúvida abro o mesmo e pronto, dúvida solucionada! Prático, fácil e excelente aplicativo!

Baixe e teste você mesmo... xD

Exclusividade BaixaTudoFull~


Tamanho do Arquivo: 60 MB



WINDOWS XP *ISO + Crack

Se você é do tipo que não gosta das versões modificadas do Windows XP, acha que as originais são mais confiáveis, eis aqui a solução. Nesta versão nada foi removido, já inclui o Windows Media Player 11, Internet Explorer 7 e HotFix e atualizações Integrados ate o mês de setembro. Baixe-o, um dia você pode precisar de um sistema original.

Configuração mínima
Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);
64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);
Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;
Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução, e monitor;
Unidade de CD-ROM ou DVD;
Teclado e mouse.

Depois que baixar, descompacte-as com o Winrar e queimar a mídia de CD, utilizando para esta tarefa o Alcohol ou Nero, o serial está incluso.

Tam.: 590 MB
Idioma: Português

download





IBM Via Voice Full 9.0 BR

Nome: Via Voice Full 9.0 BR
Licença: Free
Desenvolvedor: IBM
Tamanho: 471 Mb
Sistema: Windows 95,98,NT,2000,ME,XP
Categoria: Reconhecimento de Vóz - Speech Recognition
Idioma: Português

Descrição:COM ESTE PROGRAMA VOCÊ COMANDARÁ O SEU MICRO APENAS COM A SUA VOZ, um software que funciona através de comandos de voz. Permite o comando do windows por meio de instruções dadas ao microfone, como: o uso de textos ditados nos aplicativos (Outlook, Excel e Word) (você dita e o seu computador escreve pra você), além do controle do seu computador (abrir, fechar e executar programas, etc) ele ler textos pra você,etc!

part1
part2
part3
part4
part5




3aLab iRadio v1.5

iRadio is a new way of capturing and collecting music from radio stations over the Internet. This is a standalone program: it means that it does not use any preinstalled SDK or media platforms like Windows Media for recording and playing media streams. Integrated easy search engine allows you to find favorite radio by genre or keyword, to choose bitrate and other characteristics.
You can listen and record radios at the same time.
iRadio receives much more information about listening track: track parameters, name, stream name, stream type, bitrate, genre etc. iRadio automatically saves every new track in a separate file with the corresponding file name. While listening to a track you can get it full even if you have started recording from the middle. You can optionally select saving tracks in directories with current date and time. There are many more unique options allowing you to arrange your music and make new downloads.

There is an integrated CD recording engine* that allows to create music CDs with CDA and MP3 formats. You have no difficulty in selecting and mixing tracks for recording a disk. Each track's parameters and full selected time are indicated.

download


3aLab iRadio v1.5Hard Drive Inspector Pro v2.70

Hard Drive Inspector é um poderoso aplicativo baseado na tecnologia S.M.A.R.T., controla o estado de seus HDs. A maioria dos usuários de computadores concorda que o elemento mais valioso do sistema é a informação armazenada no(s) HD(s). Com o auxílio desta ferramenta, você poderá detectar uma possível falha antes mesmo que ela ocorra. No tray ao lado do relógio, você pode monitorar a temperadora do seu disco rígido. Hard Drive Inspector Pro é mais um software testado e aprovado.

Enquanto o acesso à informação eletrônica se torna mais e mais vital no trabalho ou mesmo em casa, o programa excede os limites tradicionais da confiabilidade dos HDs, estendendo o nível de proteção aos valiosos dados armazenados. Disponível em Português.

O acesso a informação eletrônica é cada vez mais vital, tanto em empresas como em residências. Ter um programa que aumenta a proteção de seus dados valiosos e mantém seu HD funcionando bem é essencial.

Estilo: Diagnóstico de Hardware
Fabricante: AltrixSoft
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download




AV Video Morpher Pro v3.0.13 + Crack


AV Video Morpher edita e grava vídeos, acrescenta legendas, efeitos visuais e som para gravar a produção de seus DVD's ou CD's de forma profissional.

Download: Easy-Share | Rapidshare

Estilo: Editores de Vídeo
Fabricante: Avnex
Tamanho: 11 Mb

Formato: Rar
Idioma: Inglês


PDF no Oficce 2007

Salve seus arquivos do oficce 2007 para o formato pdf.


Informações
Tamanho: 1.5mb
Formato: RAR
Idioma: Português

Download




Portable DivX Player


Media Library Agora no DivX Player será possível organizar seus arquivos de vídeo e também criar listas de reprodução. Gerenciar suas playlists (listas de reprodução) é muito simples: abaixo da caixa Media Library, existem dois botões, a esquerda para criá-la e a direita para removê-la. Uma simples modificação que irá lhe poupar do trabalho de procurar por seus arquivos toda vez que for reproduzi-los.


Continue Lendo ▼




  • Hospedagem: Easyshare


  • Tamanho: 13MB


Iniciar Download




Sphere XP


Deixe seu Desktop 3D, com esse aplicativo simples e fácil.


Seu Desktop vai ficar mais espaçoso,e a acessibilidade as suas pasta ficará bem mais rápida.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 7MB



Iniciar Download




MTG Orçamento Fácil 9.0.2

Com o Orçamento Fácil você tem:


Plano de Contas, Grupo de Contas e Previsão de Gastos

Lançamentos de Despesas e Receitas e Controle Bancário

Balancete Mensal e Balanço Anual

4 Gráficos e diversos relatórios

27 aparências diferentes (skins)

Arquivo de ajuda integrado ao programa


Permite desativar as contas temporariamente

Permite ativar opção de despesa dedutível do imposto de renda

Relatórios alterados para permitir a soma por Grupo de Contas

Cadastro de cheques pré-datados, que permite contabilização imediatamente como despesa. Eles ficam suspensos à espera de quitação.


Agora, com versão atualizada, você também tem:

Cadastro de faturas dos cartões de crédito, com controle total sobre esses pagamentos.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 5,9 MB



Iniciar Download





Nero Micro 8.2.8.0 Português


Versão Micro do Nero 8.2.8.0 (24 MB), conta apenas com o Nero Burning Rom e Nero Express, para quem quer utilizar poucos recursos do seu PC e que acha que o Nero só é bom em uma coisa, gravar e copiar CD e DVD.



  • Tamanho: 24 MB

  • Idioma: Português

  • Hospedagem: Easyshare



Iniciar Download




DFX for Windows Media Player v8.352


Melhore a qualidade de som de Windows Media Player:


DFX é um dos plugins mais famosos para potencializar o som dos principais reprodutores utilizados no Windows. Nesta ocasião, lhe apresentamos a versão para Windows Media Player.


Para melhorar o áudio deste reprodutor, DFX Audio Enhancer conta con cinco; potenciadores, Fidelity, Ambience, 3D Surround (não disponível na versão de teste), Dynamic Boost e Hyperbass.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 1,6 MB



Iniciar Download




PDF2Office Professional v4.0


F2Office é uma ferramenta que converte automaticamente documentos no formato PDF em arquivos de texto em formatos editáveis do Word, RTF, AppleWorks, HTML Ecxel, e outros. O software ainda recria o layout original do arquivo PDF.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 9 MB


Iniciar Download




Aprenda a Configurar seu Modem


Aprenda a configurar:


MODEM /FABRICANTE

3COM 812 Root

Alcatel Touch Pro

Dlink 500 B

Dlink 500 G II

Dlink 500 G IV


Dlink 500 T

Dslink 200/220

Dslink 260E

Efficient 4100

Efficient 5660

Ericsson HM 210

Ericsson HM 220

Huawei MT 800

Parks (Zyxel) 642


Parks (Zyxel) 645/650

Parks (Zyxel) 660

Sagem 1200 72

Terra ARX 74

Thomson 510 V4

Thomson 510 V5

Thomson 510 V6

ZTE ZXDSL

Alterar Modulação


Configurador Automático

Descobrindo a Senha do Modem

Descobrindo o MAC Address

Firmware’s Homologados



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 650KB


Iniciar Download








Pressione CONTROL + D para favoritos



Add to Google Reader or Homepage


 

Compacte 100MB em 10MB - Uharc GUI Portátil

UHarc é uma ferramenta muito utilizada para arquivos multimídia, vídeo principalmente; poderosa, rápida tendo em conta o tamanho e o rigor dos arquivos a compactar, esta aplicação tornou-se numa referência entre operadores multimídia. O UHARC utiliza algoritmos de compressão ALZ, PPM e LZP, tem capacidade para criar arquivos auto-extraíveis de forma transparente e em caso de necessidade pode cifrar os produto da compactação


Tamanho: 1MB
Download


PCMesh Anonymous Web

Mais um programa para navegar no anonimato e também burlar servidores!

PCMesh Anonymous Web Surfing é uma utilidade para a Internet que oculta o endereço IP enquanto você navega.O endereço IP é seu número de identificação, detectável por qualquer website que você visita, ocultando seu endereço IP com um proxy você se tornará indetectável, poderá fazer downloads no Megaupload em qualquer horário,baixar vários arquivos no Rapidshare sem esperar,etc...Este software é totalmente automático, definindo um proxy que configura suas conexões para impossibilitar o reconhecimento do seu endereço IP.

Tamanho 1.7 Mb
Download


MP3 Remix 3.2 Standalone Player

MP3 Remix ® permite que vc transforme qualquer música em um remix!

Principais caracteristicas

Beat Detection Processing
Detecta o ritmo de qualquer música para criar "beat-synchronized" remixes.

Automatic Sound Remixing
Mixa mais de 320 sons (beats, loops, scratches, instruments, vocals) simultânea e automaticamente, deixando no ritmo certo ao da música

Extremamente fácil de usar
Nenhuma habilidade musical é necessária! Você pode criar um novo remix de sua música favorita em poucos minutos após a instalação

Extensa biblioteca de loops e sons
Vem pré instalado com muito sons e efeitos divertidos ou profissionais, varias pré regulagens e estilos musicais

Você ainda pode adicionar seus próprios efeitos e gravar em vários formatos de arquivos para compartilhar com seus amigos ou tocar em festas.

Tamanho: 2MB
Download


DirectX 10.1 em mais placas gráficas

A PowerColor anuncia novas gráficas, com suporte DirectX 10.1, para melhores experiências em jogos.
A série de placas gráficas HD3600 e HD3400 chegou agora aos mercados. Estas duas gamas constituem a série HD3K, construída com tecnologia de 55nm. Melhor desempenho, com menos consumo, suporte para DirectX 10.1, PCI Express 2.0, ligação HDMI com áudio 5.1 e a tecnologia ATI CrossFire X estão incluídas de origem.

Qualquer uma das placas desta série vem com o softwareFree iClone2 SE, que permite reproduzir um estúdio de cinema no computador, com apoio para criação 3D e efeitos especiais.


Windows MicroXP v0.6b_eXPerience

Excelente alternativa pra quem quer o windows xp, mas possui um pc antigo ou não está satisfeito com o desempenho da instalação atual do xp!

Este windows XP foi totalmente melhorado, retirado serviços desnecessário que só faziam por usar recursos do sistema, totalmente refeito ele possui apenas 88MB no CD e 240MB depois de instalado resolvendo assim também o problema de quem tem um HD pequeno , além disso roda com um mínimo de 30MB de ram, (com 256 ou 512 voa)

Logo no primeiro boot você já tem a opção de fazer um ajuste fino do sistema apenas respondendo sim ou não e seguindo em frente. Roda com apenas 11 processos, no primeiro boot do teste usou apenas 27MB de ram!

Indispensável para técnicos que lidam com diferentes tipos de hardware ou pessoas com o pc um pouco mais antigo ou insatisfeitos com o desempenho do xp atual.

Requerimentos mínimos :
Pentium MMX 233
30MB ram
Tamanho:88MB
Download

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.