segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pure18 - Jesse Jordan

UNIVERSO ZERO

Sinopse: Pure18 - Jesse Jordan
Peguei minha irmã amiguinhos da escola o outro como um favor. Quando cheguei em casa ela perguntou se eu poderia ajudá-la realmente rápido com algum trabalho de casa de matemática. Eu disse a ela que estava tudo bem, desde que ele foi rápido porque eu tinha que voltar ao trabalho. Quando estávamos dentro, ela disse que não poderia encontrá-lo. Ela enganou-me para entrar, porque ela queria que eu o tempo todo. Ela veio até a mim bem rápido e eu estava meio atordoado. Ela começou a esfregar meu pau que ficou duro quase que instantaneamente, por isso era difícil dizer que eu não quero ficar. Ela me disse que ela não ia se incomodar de casa tão cedo, e ela tinha dezoito anos. Eu disse: foda-se e começou a sentir seu corpo apertado. Sua buceta estava tão apertado. Eu era provavelmente a segunda pessoa a foder. Eu queria gozar tão rápido. Eu peguei ela até que o bichano creme por todo o meu pau e então eu metralhado pelo seu rosto com uma carga enorme de cum.


Tamanho: 309mb
Duração: 30mins
Formato: wmv3
Resolução: 720x404
Servidores: FileServe - Hotfile

[ Screen's ]



Para Baixar Basta Copiar o Link e Adicionar Em Seu Navegador! Obs: Utilize o Botão Esquerdo Do Mouse Para Selecionar o Texto, E as Teclas CTRL+C = Para Copiar e CTRL+V Para Colar Em Seu Navegador. Veja Aqui Como Baixar!

Lista De Links:
http://www.fileserve.com/file/sruUf2E
http://hotfile.com/dl/68130166/cffd437/SpreadBig.rar.html

Orkut

Cadastre-se agora e concora a um iPhone 3G – Cadastre Aqui

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.