quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cd Iluminar – Padre Fábio de Melo

Toques Oficiais Do Panico Na TV! Gratis!
UNIVERSO ZERO

Fábio de Melo pode ser considerado um intelectual que, além do sacerdócio, canta, compõe, escreve e discursa como poucos. As palavras são o maior dom de Fábio: “Eu sou um contador de histórias… Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo”. O conceito de Iluminar partiu dessa ideia de que a palavra proferida da forma certa renova e ilumina os caminhos e os corações. Vale a pena conferir!

Músicas:

01. Incendeia minha alma
02. Abraço eterno
03. No meio de nós – part. esp. Zezé de Camargo e Luciano
04. Imagem e semelhança
05. Jesus, meu Deus humano
06. Viver pra mim é Cristo – part. esp. André Leonno
07. Levanta-te
08. Onde está o teu irmão
09. Cores de Eucaristia
10. Maria e o Anjo – part. esp. Elba Ramalho
11. Meu Deus quis assim
12. Iluminar
13. Motivos pra recomeçar
14. Sim à vida
15. Um novo tempo – part. esp. Roupa Nova

Data Lançamento: 27 de Novembro de 2009

EM BREVE AQUI NO UNIVERSO ZERO.


Servidor: Depositofile
Servidor: Megaupload
Servidor: Uploading

[+] Informações
Está Sozinho(a)? Temos A Solução!
Toques Para Celular Gratis!

OBS: Para Fazer O Download Click Em Servidor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.